8ºcapitulo- Anderson's House

363 34 0
                                    



"- Já sentia saudades suas menina Grace.

-Estive em Londres apenas uma semana, Harry.

-Mas eu tive saudades.- disse beijando-me quase como já não nos víssemos à meses."

Os meus olhos automaticamente se abriram sentando-me na cama e fiquei parada na mesma, reparei que Harry colocou um lençol sobre nós, olhei para o mesmo que dormia profundamente e apenas encarei o pano que se mantinha no ar através de trastes, senti o Harry mexer-se virando o seu corpo para o meu e encarei o mesmo que começou a abrir os seus olhos que se cruzaram logo com os meus dando assim um pequeno sorriso apoiando a sua cabeça com um braço encarando-me.

-Dormiste bem?

-As imagens voltaram....- encarei-o e este assentiu deixando um beijo na minha testa levantando-se pouco depois e sentei-me na cama vendo-o caminhar até a janela.- Posso ir tomar um banho?

-Sim, eu vou buscar a tua mala. Grace? A casa é antiga e possivelmente não têm água quente...

-Eu prefiro tomar banhos frios, relaxam o meu corpo.

-Eu vou buscar as nossas coisas.- sussurrei um "obrigada" levantando-me abandonando o quarto, caminhei assim até uma das casas de banho, um estilo bastante antigo, possivelmente do inicio do século XX, coloquei-me à frente do espelho mas o que vi foi um reflexo meu a usar roupas medievais, fechei os olhos voltando a encarar o meu reflexo vendo as roupas que utilizava, liguei a água vendo que Harry já tinha ido ligar a quente mas preferi manter a água fria e deixei correr um pouco para limpar os canos, tirei a roupa que utilizava entrando dentro da banheira tomando um banho, sai por fim da banheira minutos depois procurando um toalha até que encontrei uma enrolando-a à volta do meu corpo pegando nas roupas que tinha usado e caminhei de volta ao quarto até que fui contra alguém mas este segurou-me antes de cair, encarei o seu olhar vendo os seus olhos verdes.- Estás bem Grace?

-Sim. Eu vou vestir-me.- vi o assentir mas mesmo assim não deixou o meu corpo aproximando a sua cara da minha.- Está frio aqui no corredor.

-É claro. Desculpa.

Este colocou o meu corpo direito largando o mesmo e fiz o meu caminho até o quarto, sequei o meu corpo pegando numas calças pretas e numa camisa vermelha que tinha aos quadrados, calcei as mesmas sapatilhas de o dia anterior e sai do quarto com a toalha que tinha utilizado ouvindo a água correr, caminhei até a porta da casa de banho batendo na mesma não obtendo nenhuma resposta batendo novamente mas desta vez a água parou e passado um pouco a porta abriu-se dando a ver Harry com uma toalha à volta da sua cintura, desviei-me para este passar entrando de seguida no local pousando a toalha olhando-me novamente ao espelho até que vi Harry entrar pousando também a sua.

-Está tudo bem Grace?- olhei para ele através do espelho assentindo sentindo a sua mão no meu ombro.- Anda tomar o pequeno-almoço.

-Não tenho fome na realidade mas eu já desço para te fazer companhia.- este deu um pequeno sorriso saindo da casa de banho e olhei-me uma vez mais ao espelho antes de sair, desci as escadas caminhando até a sala onde vi Harry comer alguma coisa e sentei-me ao seu lado.

Após Harry comer qualquer coisas decidimos sair de casa, seguimos caminho pelo passeio até que paramos numa casa bastante bonita, possivelmente construída na mesma altura que a casa da família do Harry, Harry parou por instantes até que continuou a andar até a porta da mesma tocando à campainha até que uma senhora já de idade apareceu do outro lado da porta, olhou para ambos parando em mim e ficando parada como se tivesse congelado e olhei para Harry que encarava a senhora.

-Desculpe?- ouvi-o perguntar até que a senhora voltou a dar atenção ao mesmo.

-Posso ajudá-los?

-Achamos esta casa bastante interessante....

-Ela não está à venda.

-Eu sei mas adoraríamos ver por dentro dado ser uma casa bastante antiga, certo? Será possível?

-Sim. Claro que é, estava agora mesmo a preparar um chá.- disse sorrindo dando-nos permissão para passar e fiquei a encarar a bela entrada tal como a escadaria à minha frente, olhei para o lado vendo uma sala onde se encontrava um piano e caminhei até o mesmo ficando a observá-lo por breves segundos vendo depois uma janela que daria talvez a um jardim traseiro mas fiquei-me pela sala.

"-Sir Styles, apresento-lhe minha filha, Grace Anderson.

-É um gosto conhecê-la. É tão bonita como sua mãe. Apresento-lhe meu filho, Harold Styles.- disse apontando para o outro lado da mesa onde vi um rapaz bastante atraente que olhou para mim seriamente."

Olhei para uma parede vendo um retrato que me chamou à atenção no meio de outros tantos, aproximei-me do mesmo vendo uma rapariga, possivelmente da minha idade, esta usava vestidos possivelmente do século XVIII, a mesma era tal e qual eu e fiquei por momentos a encarar o mesmo.

-Grace Anderson.- ouvi a voz da tal senhora atrás de mim fazendo-me dar um pequeno salto de susto virando-me assim para ela.- Desculpe tê-la assustado.

-Não faz mal. Como disse que ela se chamava?

-Grace Anderson.


After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora