Capítulos Únicos

By dehsilva9408

71K 3.2K 1.8K

Será postado capítulos de determinadas cenas que deveria ou não ter acontecido nas novelas PAREJA TEKILA... A... More

IyV - "Capítulo 34 de LA"
MyE - "Visita intima"
IyV - "Capítulo 19 LA"
MyE - "Capítulo 34 LM"
FyC - "Freirinha" (Fic: O meu pecado é você)
MyE - "Capítulo 71 de LM"
EyI - "A mafiosa"
MyV - "O professor de Maria" (Fic: Deshazte de mi - Volví a tu mentira)
MyE - "Eu e Você"
VyE - "Um dia de modelo"
Maria y Estevão
Inês y Heriberto
Cristina y Heriberto - "Mais que uma dança"
Maria y Estevão
Frederico y Cristina
Inês y Frederico
Maria y Estêvão
Vick y Heriberto
Dionísio Ferrer
"Um prazer a três?"
"Um piquenique pra lá de interessante!"
"Um prazer a três parte II"
"Eu não resisto a você"
"Correndo atrás de Estevão"
"Dessa vez você vai trair!"
"Apenas uma noite - Fred y Cris"
"Uma nova chance -Maria y Estevão"
"No elevador - Vick y Heri"
Maria y Estêvão - "te necessito a mi lado!"
Inês y Victoriano - "Diaba"
"Inês y Victoriano - Por você!"
Vick y César - O mecânico
VyV - "Virtual"
"CyF - Amor e Ódio"
"Vick y César - A festa!"
"C... VyF - A irmã"
"DyR - Mais que uma empreguete!"
"NyJ.C - Santa diabinha..."
"MyE - Secretaria?"
"VyH - Ginecologista"
"DyR - 31 de Dezembro..."
"FyR - Bandida"
CyD - "Viúva Negra"
"Ineriano"
CyF - "Você, não queria?"
MyE - "Depois da chuva!"
CyF - "Flor que se cheira"
Victória y Heriberto - "Gêmeo"
CyF - "O que quer Cristina?"
MyE - "Depois do casamento!"
VyV - "É o único que vai ganhar!"
VyD - "Motorista improvisado!"
"E se..."
VyH - Algemado*

FyC - "A última vez!"

1.8K 74 58
By dehsilva9408

ALGO DIFERENTE PRA TESTAR UM NOVO MOMENTO ESPERO QUE ENTENDAM E NÃO ME MATEM KKKK... LAS QUIERO!

Ele andava pelas ruas quando a viu sentada do outro lado da praça e seus olhos se encantaram por seu sorriso, ela tomava de seu sorvete enquanto conversava com uma amiga. Ele se encantou e se propôs a ter aquela mulher, ela o viu mais não deu importância e um ônibus passou o fazendo sumir.

***

SEGUNDA FEIRA...

Cristina ia para a faculdade com um pouco de pressa, o dia frio e chuvoso não a ajudava em nada, o guarda chuva voou no mesmo momento em que um carro passava em alta velocidade numa possa d'água, ela fechou os olhos e esperou pela água que não veio. Abriu os olhos no momento em que ele a pegava pela cintura e a tirava dali, ela o olhou e se assustou com o que ele fazia é Frederico a colocou no chão a olhando

— Me perdoe o atrevimento mais eu não poderia deixar que se molhasse toda!

Ela o analisou estranhada pelo gesto mais constatou sua beleza.

— Mais você se molhou todo, olha isso! — o fez virar constatando suas roupas complemente molhadas, ele sorriu

— Não se preocupe, eu nem queria ir a aula hoje mesmo!

Cristina gargalhou do modo dele fazendo Frederico se encantar mais ainda por sua beleza, ele era um jovem com seus vinte e cinco anos e ela com seus vinte e dois na flor da idade, a chuva ameaçou cair um pouco mais forte e ele deu seu guarda chuva a ela.

— Use e vá à aula que eu preciso voltar pra casa!

— Eu não posso permitir isso, esta todo sujo por minha culpa!

— Não se preocupe bonita, eu posso me virar e ainda pego a segunda aula!

Ela sorriu pra ele.

— Cristina... — estendeu a mão para ele. — Álvares.

— Frederico Rivero ao seu dispor! — pegou a mão dela e beijou. — Agora vá que a aula começa em alguns minutos!

— Obrigada Frederico!

Ela arrumou as coisas em seus braços e virou-se para olhá-lo que já não estava mais ali, riu lembrando-se dele e logo estava em sua sala de aula, Cristina não conseguiu se quer prestar atenção na aula, ele estava em todos seus pensamentos e se pegava rindo ao lembrar, a hora do intervalo chegou e ela saiu apressada da sala e se quer atendeu ao chamado de suas amigas. Ela procurou por ele em todos os cantos mais não o encontrou e se entristeceu, ela nem ao menos sabia o porquê de estar assim.

No dia seguinte foi a mesma coisa, mas ele estava ali para sua felicidade, aproximou-se e sentou ao seu lado sorrindo e puxou um breve assunto, ele a fez rir e era tão espontâneo os dois juntos. As amigas de Cristina estranharam a repentina aproximação dos dois e que ali tinha algo estranho, mas não sabiam o que e assim os dias foram se passando.

Os dias que se seguiram foram de aproximação, ela demonstrava seu interesse e ele apenas ficava admirando seus atributos, tinha seios fartos e belas curvas que o endoidavam mais precisava ser cauteloso e tocar muito cuidado.

***

UM MÊS DEPOIS...

Frederico e Cristina construíram mais que uma amizade nesse tempo, mas não se arriscavam em dar o primeiro passo até que um dia após sair da aula ela o abordou.

— Frederico pode me ensinar àquela matéria hoje?

Ele sorriu a olhando, tinha uma saia colegial, uma camisa branca e seu sutiã era de renda, pois marcava bem em sua blusa.

— Claro cris, podemos ir na minha casa?

— Sim, que horas?

— Agora, ou tem algo a fazer?

Ela pensou por um momento e se queria agarrar esse homem teria que ser agora, sorriu com seus pensamentos e o olhou nos olhos.

— Tudo bem. Vamos?

Frederico concordou no mesmo momento e ela avisou suas amigas que não queriam que ela fosse, mas ela foi assim mesmo por estar afim dele, pegaram um táxi e cerca de vinte minutos depois chegaram a casa dele. A casa era simples com dois andares e um belo jardim conservado com rosas vermelhas espalhadas em alguns pontos, Cristina naquele momento se sentiu estranha pela primeira vez e ele abriu a porta para ela que entrou, tudo estava em seu devido lugar e Frederico a levou para sala.

— Fique a vontade que vou buscar um suco pra gente!

Ela assentiu e sentou tirando sua mochila das costas, arrumou sua saia e olhou em volta, Frederico voltou e sentou ao lado dela e a olhou nos olhos entregando o suco.

— Me mostre suas duvidas!

Cristina tomou de seu suco e o colocou na mesa pegando o caderno para mostrar qual eram duas dúvidas, ele foi respondendo enquanto ela anotava e em determinada ocasião ela sentou-se de mau jeito e apareceu sua pequena calcinha branca e ele ofegou suando de imediato. Ela o olhou e olhou na direção de seus olhos.

— Gosta do que vê Frederico? — mordeu a ponta do lápis e ele a olhou. — Pode ser tudo seu...

Cristina levou a ponta dos dedos até sua coxa e deslizou ainda o olhando, Frederico não pensou e quando se deu conta já batia as costas dela na parede enquanto tirava sua camisa apertando seu seio. Cristina gemeu mordendo seus lábios arranhando suas costas e travando uma briga por qual roupa era tirada primeiro Frederico a suspendeu do chão e subiu as escadas entrando no primeiro quarto que viu.

A jogou na cama montou sobre ela e sem pena enfiou seu membro todo dentro dela sem se importar que ela pudesse ser virgem, ela gritou e o prendeu mais ainda em seu corpo. Era grande e gostoso de sentir, Cristina sorriu, ele poderia fazer o que quisesse com ela que não se importaria, estava maravilhada só de sentir ele ali tentando não ser tão bruto mais em vão, Frederico mordeu o seio dela enquanto chupava com fome parecia não ver uma mulher há anos.

Moveu o corpo em sua primeira arremetida e urrou, ela era apertada e ele grosso, sua vagina o acolhia tão bem que sentia o atrito que causava em ambos e olhou seu membro entrar lentamente e ela o acolher. Cristina gemeu arqueando o corpo e o puxou para um beijo e o enlaçou com as pernas.

— Mais Frederico... Com força... Ahhh.

— Cale a boca Cristina. Cale a boca.

Moveu com mais força e sentiu ambos os corpos rígidos e o gozo chegar, moveu mais e mais ate que ela gritou e gozou o impulsionando a ir junto a ela. Ofegaram e ela acariciou seu corpo suado, Frederico saiu de cima dela e a virou de quatro queria mais e seu membro não baixava, a deixou no centro da cama e a acariciou com os dedos.

— Molhada e deliciosa... — não resistiu e passou a língua e sugou mordendo seu clitóris.

Cristina prendeu o lençol em meio a seus dedos e gemeu forte, era a primeira vez que se deixava levar por um homem assim e que homem, Frederico espalmou os dois lados de seu traseiro deixando sua marca, apertou e sugou ate que sua vontade de tê-la preenchendo seu membro foi maior e ele levantou o rosto levantou seu membro até sua entrada, judiou até que ouviu seu nome ser gritado de seus lábios e a invadiu arremetendo e a esfolando sem dó, gozou novamente a preenchendo por completo e a fazendo cair de lado na cama sem forças e saciada.

Frederico deitou a seu lado a tendo de costas para ele, beijou seu ombro tirando seus cabelos molhados de sua visão.

— Você é uma boa menina Cristina, não deveria se entregar assim a qualquer um.

— Você não é qualquer um! — virou e acariciou seu peito. — Você não baixa nunca?

Ele riu e a colocou sobre seu corpo.

— Falta a terceira e última rodada pra ficar marcado pra sempre, quero que me olhe enquanto estou dentro de você.

Levantou o corpo dela e encaixou seu membro a fazendo deslizar sobre ele, subiu as mãos por seus dois braços e acariciou seu pescoço era tão lindo e proporcional ao corpo dela, Cristina fechou os olhos e cavalgou sentindo os dedos dele apertarem e soltarem numa sequência que não a machucava e era ate prazeroso.

— Goze Cristina como se fosse sua ultima vez!

Ela abriu os olhos e sorriu o hipnotizando e ele alucinou sentando na cama e deixando ela se mover.

— Eu não posso me apaixonar por você!

— E se eu já estiver apaixonada por você? — A segurava pelo pescoço.

Cristina tentou beijá-lo mais ele não permitiu a olhando nos olhos.

— Você tem que morrer. — começou a apertar o pescoço dela sem pena, Cristina levou as mãos ao pescoço em completo desespero sentindo o ar lhe falar e chamou por ele.

— Frederico...

Bateu em seu rosto tentando se livrar das mãos dele que era quase impossível, sentiu o ar sumir, a vida passar num segundo e o brilho de seus olhos sumir deixando de lutar e se entregando aos braços da morte ali naquele momento. Frederico recobrou seus sentidos e afrouxou os dedos de imediato e a deitou na cama em desespero.

— Cristina! Por Deus de novo não... — checou a pulsação dela e o desespero bateu pior ainda nele que subiu mais na cama e pegou o rosto dela com as duas mãos. — Me perdoe!! — chorou mais ainda. — Que merda por que, por que disse que estava apaixonada, meu Deus?! — gritou com ela que apenas tinha o corpo ali.

Frederico a abraçou e chorou, chorou muito porque era a segunda mulher que levava pra cama e acontecia esse surto, a primeira saiu com vida mais Cristina não...

THE END!

Continue Reading

You'll Also Like

515K 35.1K 47
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...
12.1K 2.6K 73
[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que es...
533K 40.1K 61
Violet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, q...
12.2K 1.2K 19
Hazel Potter era considerada a melhor bruxa da sua turma, a mais inteligente, a mais estudiosa, a mais talentosa, ela ia muito bem consigo mesma, bom...