Alina e a Chave do Infinito

By RodRodman

213 110 21

Nascida e crescida na região da Valáquia, Alina Grigorescu é uma valente vampira secular que enfrentou inúmer... More

Prólogo
Capítulo 1 - Provação tibetana
Capítulo 2 - A herdeira
Capítulo 3 - O último ocaso
Capítulo 4 - Legado de sangue e poder
Capítulo 5 - A dominação
Capítulo 6 - Elos
Capítulo 7 - Ferocidade e fúria
Capítulo 8 - No coração da selva
Capítulo 9 - Caárani
Capítulo 10 - Fraterno
Capítulo 11 - Batalha amazônica
Capítulo 12 - Por entre as eras
Capítulo 13 - Reencarnação maligna
Capítulo 14 - O Santuário de Belintash
Capítulo 15 - O retorno de Jæziel
Capítulo 16 - Antes do adeus
Capítulo 17 - A busca pela chave
Capítulo 18 - Momento de ascensão
Capítulo 19 - O mundo dos mortos
Capítulo 20 - Emboscada nas Pirâmides de Visoko
Capítulo 21 - Reencontro com a morte
Capítulo 22 - Aliança mortífera
Capítulo 23 - Embate
Capítulo 24 - Nas entranhas de Glenarm
Capítulo 25 - O filho de Archambault
Capítulo 26 - Jogos de guerra
Capítulo 27 - Negociações para o fim do mundo
Capítulo 28 - A Célula
Capítulo 29 - Sobre meninos e lobos
Capítulo 30 - O massacre de Uluru
Capítulo 31 - Impase
Capítulo 32 - Indução
Capítulo 33 - O necromante
Capítulo 34 - Guerra no Vilarejo de Belintash
Capítulo 35 - Coalizão fragmentada
Capítulo 36 - Entre mitos e lendas
Capítulo 37 - Perdão
Capítulo 38 - Tentado
Capítulo 39 - Dessabor em Zakynthos
Capítulo 40 - Como Lázaro
Capítulo 41 - Missão Praga
Capítulo 42 - Ouçam a nossa voz
Capítulo 43 - Revelações em Stuttgart
Capítulo 44 - Rendição ou morte
Capítulo 45 - O ardil
Capítulo 46 - O túmulo de Nikulei Stratan
Capítulo 47 - Inspiração espiritual
Capítulo 48 - O destino de Sephiræd
Capítulo 49 - Confronto decisivo em Rila
Capítulo 50 - Controle a sua ira. Acalme a sua raiva.
Capítulo 51 - A despedida
Capítulo 52 - A Chave do Infinito
Capítulo 53 - A quarta morte
Capítulo 54 - Além
Capítulo 55 - O depois
Capítulo 56 - O órfão
Epílogo

INTRODUÇÃO

16 3 2
By RodRodman

O autor Tiago Germano disse uma vez em entrevista que "nunca se termina uma obra literária, se abandona. Para que ela não acabe com você" e eu não podia concordar mais com essa afirmação.

O caminho trilhado até aqui foi árduo, mas eu senti que precisava "abandonar" a história, ou ela se estenderia ao infinito... e além.

Escrever a saga da vampira Alina da Valáquia foi para mim, desde sempre, uma sessão de terapia. Em suas páginas, eu escrevi sobre os meus medos, os meus receios e, principalmente, os meus rancores.

Eu posso dizer que o primeiro livro "Alina e a Ordem do Portal de Fogo" me salvou da depressão profunda que eu sentia na época. Como pessoa, eu estava enfrentando uma das minhas piores fases e acabei introjetando no texto um pouco daquele sofrimento, além de parte dos meus sentimentos mais sombrios.

"Alina e o Concílio de Sangue", o segundo livro da saga, foi escrito em um período menos conturbado, e nele, pude revisitar alguns dos meus temas preferidos — entre eles o suspense —, criando uma história mais abrangente sobre o passado da minha personagem central, bem como os motivos que a tornaram interessante para mim e, assim espero, também para vocês, leitores.

Agora, além de uma vampira casca-grossa, Alina também é a descendente de uma poderosa bruxa celta. Como isso pode afetar a sua relação com as pessoas que a cercam e como ela tirará proveito dessa herança mística para salvar o mundo da ameaça de Thænael, o nefilim vingativo que está incorporado em seu meio-irmão, Costel?

Isso, meus caros e minhas caras, só a leitura de "Alina e a Chave do Infinito" poderá responder.

Sentem-se e aproveitem a leitura. A última parte da trilogia foi escrita com todo amor e carinho e espero que ela possa atender as expectativas de quem, com muita paciência, esperou por sua conclusão em todos esses meses.

NAMASTE!

DESCRIÇÃO DA CAPA

Em primeiro plano, na parte inferior da imagem, Alina está triunfante de braço direito erguido a empunhar uma takoba africana — a espada Presa-de-Leão — com seu cabo em teixo na forma da cabeça de um leão esculpida em madeira. Ela está vestida com um sobretudo negro, os cabelos estão presos para trás e ela usa luva apenas na mão esquerda. Atrás dela, está erguida uma estátua representando a união de um anjo de cabelos longos com uma mulher humana trajando um vestido. O subtexto aqui é a história sobre a criação dos nefilins, contada na história anterior e que terá continuação nesse livro.

Atrás da estátua — que ocupa metade da capa — Alina volta a aparecer, desta vez, de perfil, em expressão de sofrimento, com as presas vampiras ejetadas, com o punho direito erguido à frente do rosto. Em seu pulso, está um bracelete acobreado que emana um tipo de brilho místico. As suas roupas também são pretas.

Atrás de Alina, a esquerda de quem vê a imagem, aparece o rosto do anjo caído Akanael, com a sua pele preta, uma sombra de barba e olhos dourados. Ele está de frente, olhando para o espectador.

Do outro lado, à direita, mais abaixo, aparece o rosto de Costel Grigorescu, com feição raivosa e presas vampiras expostas. Ele tem o olho azul bem claro, pele pálida e aparece levemente mesclado ao cenário de fundo, que emula o infinito do espaço. Ele também está de frente, encarando o expectador.

O título "Alina e a Chave do Infinito" aparece na parte superior da capa, em azul. O logotipo do selo "Eclipse Books" está posicionado à direita, logo abaixo do título do livro. O nome do autor, Rod Rodman, aparece em branco, na parte inferior da capa.

Continue Reading

You'll Also Like

9.2K 702 21
Quando Eliza Quinn morre num "acidente" de carro,Harley Quinn Swan,sua filha,acaba se mudando para a casa de seu pai Charlie,em Forks. Depois da mort...
430K 35.6K 70
🍎 ─── ❛ edward cullen × female! Oc ❜ " MILO, vindo da língua grega, em nosso idioma significa maçã, e Pánta gia pánta significa sempre e para sempre...
1.1M 91.2K 48
•DARK ROMANCE• o ano é 2030, um vampiro acaba sendo descoberto por um ser humano e é torturado até entregar seus companheiros e como identificá-los. ...
5.8K 1.1K 16
Every time I close my eyes, it's like a dark paradise No one compares to you I'm scared that you won't be waiting on the other side Bella Swan × Fem...