kaderin tuzakları

By Jhuusouza21

46.6K 4.4K 751

Quando uma fatalidade coloca uma mulher de personalidade forte no caminho de um empresário arrogante e sexy m... More

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
• Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 41

Capítulo 40

771 69 18
By Jhuusouza21

              

            Capítulo 40




Depois de ter chorado quase a noite inteira, Seher decidiu que não iria mais se abalar por Yaman, ela iria seguir a vida dela, seus estudos e cuidaria de Yusuf, mesmo que o tio do menino casa-se com aquela mulherzinha, ela iria cuidar do menino. Antes dela dormir recebeu uma ligação de Emma, fazia tempo que ela não conversava com a amiga e depois de contar tudo e chorar novamente. 

Emma refez o pedido de Seher para passar um tempo com ela, já que ela estava sozinha em Los Angeles, Jules estava em um curso de desenhos em Londres com Clary e Jace. A menina concordou e disse que logo pela manhã estaria saindo de casa. 

Seher se levantou bem cedo, arrumou uma mala pequena, fez sua higiene matinal e escreveu um bilhete para seus pais, ela sabia que eles não iriam concordar com a atitude dela, mas ela precisava respirar longe da Turquia. Saiu de casa e foi direto para o aeroporto. 

— Você achou mesmo que iria para uma aventura em Los Angeles, sem mim ? — questionou Kiraz com sua mala na mão. 

Seher deu um sorriso e abraçou a amiga, estava feliz de ter ela por perto. 

— Jamais, fico feliz que tenha aceitado o convite. Você vai gostar de Emma — respondeu ela sorrindo ainda abraçado a amiga. 

As duas foram abraçadas até a área de embarque, não demorou muito para elas entrarem em seu avião e se acomodar em seus acentos. O avião levantou voo assim que todos se acomodaram.

Yaman saiu desceu as escadas mais rápido que Flesh, Cenger chamou o filho para tomar café e ele nem sequer respondeu ao pai, ninguém entendeu o real motivo por toda a pressa de Yaman. Será que era algo de importante na empresa? Ninguém soube explicar. 

Yaman dirigiu o mais rápido que podia para chegar a casa de Seher, provavelmente levará duas multas por ultrapassar o sinal e está em alta velocidade. Ele chegou a casa de Seher e foi recebido por Cordélia. 

— Bom dia, Yaman bey 

— Bom dia, Cordélia, Seher está em casa ? — perguntou aflito. 

— Não sei, mas posso verificar para o senhor — falou ela enquanto caminhava com ele até a sala — A senhorita Seher costuma sair para correr ou treinar com o senhor Firat pela manhã. 

Arif que estava descendo as escadas, poupou a emprega de subir. 

— Bom dia Yaman — cumprimentou o senhor — Nadire foi chamar para o café, venha sente-se comigo até que elas desçam 

Yaman obedeceu o senhor e sentou com ele no sofá, ele estava aflito e não sabia o que fazer. Sua mente o traiu na noite anterior, ele estava tão bêbado que por um momento ele achou que estivesse beijando Seher na varanda de sua casa. Mas não era ela o gosto daqueles lábios, o perfume e a ferocidade que emanava dela, jamais seria de sua doce Seher. 

Nadire desceu as escadas com um bilhete na mão, em seu rosto havia um toque de surpresa e um pouco de preocupação. 

— O que aconteceu ? — perguntou Arif, ao ver o estado de sua esposa.

— Seher... foi embora — sua voz quase falhou por um momento.

Arif e Yaman se encararam e o senhor foi até a esposa e pegou o bilhete de sua mãe.

"Desculpe, mamãe e papai. Por não me despedir pessoalmente de vocês e nem de Yusuf, eu precisava respirar um pouco e depois de tudo o que aconteceu aqui, estava me sentindo sufocada. Então convidei Kiraz para uma breve viagem antes das aulas começarem. Mais uma vez me desculpem, eu amo vocês e prometo dar notícias assim que chegar no meu destino. Diga a Yusuf que ele sempre será o meu cordeiro e que assim que eu chegar levarei ele para tomar sorvete. "  

— Mas para onde essas meninas devem ter ido — questionou Arif, curioso.

— Ela vai dar noticias, mas  eu estou preocupada. Será que elas realmente ficaram bem ? — quis saber a senhora.

— Não se preocupe querida, ela estará de volta em breve. 

Arif acalmou sua esposa, enquanto Yaman estava em choque, sua Seher foi embora e nem sequer se despediu dele. 

— Eu vou para a empresa, qualquer notícia sobre Seher me informe, tio Arif — pediu Yaman.

Yaman entrou no carro e dirigiu para a orla, saiu do carro e se sentou em um banco próximo dali, ficou admirando a paisagem e sentindo a sua alma ficando cada vez mais estilhaçada. O que seria dele sem Seher e principalmente Yusuf? Como ela pode ir embora e nem se importa com o menino, ela era realmente muito irresponsável. 

Ali não estava acreditando no que estava lendo, tia Sultana o acordou aos gritos com o bilhete de Kiraz, Osmar estava tranquilo, ele havia conversado com sua," filha", como ele gostava de se referir a ela. Sabia que a menina não estava suportando aquela situação com Ali. 

Ela foi embora para se proteger e tentar proteger sua amiga e família, mas Ali não aceitava e agora estava ali diante dele com cara de tacho. 

— Ali, meu filho — falou — deixe a menina, ela e Seher precisam de um tempo juntas. 

— Tio o senhor leu o bilhete ? — perguntou ele irritado. 

O bilhete de Kiraz dizia.

"Tia Sultana e tio Osmar, decidi fazer uma breve viagem com Seher. Voltaremos antes das aulas retornarem, preciso respirar um pouco, passei 2 anos da minha vida me escondendo com medo de morrer, agora que finalmente reencontrei a minha liberdade, quero aproveitar cada segundo do que me foi roubado, eu amo a senhora e o tio Osmar. Serei sempre grata por tudo que fizeram por mim, mas preciso respirar longe da Turquia. Ah! Avise ao comissário que ele não precisa mais se preocupar comigo, não temos mais nenhum tipo de relacionamento, quero que ele seja feliz com a senhorita Duygu. 
Amo vocês… com amor, sua cerejinha 🍒." 

Tia Sultana chorava, não sabia se era de saudades antecipada ou de tristeza por saber que o relacionamento dela e de Ali não teria mais volta. 

Emma esperava pelas meninas, no aeroporto estava com o carro de Jules, já que ele estava viajando não iria precisar mesmo. Ao ver Seher e a outra menina ela abriu um sorriso e correu na direção das duas, prometo abraçou Seher fortemente e depois fez o mesmo com Kiraz, mesmo sem conhecer a jovem soube da dor e de todo o seu sofrimento. Emma foi solitária para ela.

— Sejam bem vindas a Los Angeles — falou ela feliz em receber as duas. 

— Obrigada — ambas responderam juntas. 

O inglês de Kiraz era um pouco ruim, ela fez o possível para aprender enquanto estava na Alemanha, aprendeu o idioma local dentre outros, mas o inglês ainda era um mistério a parte, sábia o suficiente para não se perder ou entrar em alguma enrascada.  

— O que acham de irmos a uma boate? — sugeriu Emma.

— Nem pensar ! — falou Seher rapidamente ao ouvir aquele momento, o que ela menos queria era entrar em uma boate novamente. 

— Ok! Então vamos à praia amanhã bem cedo, agora vamos chegar em casa e jantar ou sair para lanchar. 

As jovens chegaram à casa de Emma, que fica em Manhattan, próximo a praia. A loira mencionou que de cima de seu telhado dava para ver o mar e era isso o que ela fazia quando estava triste. 

Seher e Kiraz ficaram no mesmo quarto sem qualquer problema, tomaram banho e depois encontraram com Emma na sala. 

— Tem um quiosque na praia com os melhores lanches — falou Emma puxando as duas para fora de casa. 

Yaman passou o dia todo com seus pensamentos em Seher, não foi para a empresa e se recusava a ir para casa. Mas precisou ir, Yusuf não parava de ligar e ele precisava conversar com o sobrinho. Ao chegar na mansão no final da tarde, Yusuf estava com Ziya, Ikbal, Cemile e Adalet na sala, o menino correu e abraçou o tio.

— Tio! Cadê minha tia, por que ela não veio também ? 

— Pasha, sua tia precisou viajar a trabalho, ela e a Kiraz — Yaman explicou para Yusuf que por um momento ficou triste. 

— Eu posso ligar para ela ? — perguntou ele tristonho. 

Yaman fez que sim com a cabeça, e antes de entregar seu celular a ele enviou uma mensagem a ela. 

— Aqui pequeno pasha. 

Yusuf pegou o celular e ligou para Seher que atendeu na mesma hora. 

— Ah! Tia, meu tio falou que a senhora viajou — falou ele triste.

— Sim, meu cordeiro. Em breve eu estarei de volta e levarei uma lembrancinha para você — falou ela sorrindo. 

Yusuf perguntou onde ela estava e Seher disse que estava na praia, com Kiraz e Emma.  

— Olá, Yusuf como você está bonito — falou Emma

— Yusuf querido — desta vez foi Kiraz

— Quem é este rapaz bonitão aí? — perguntou um rapaz.

Ao ouvir a voz de um homem, Yaman na mesma hora se aproximou de Yusuf, quando Seher o viu, avisou a Yusuf que precisava desligar. 

— Querido obedeça seu tio, coma toda a sua refeição e sonhe com os anjos — disse Seher com a voz um pouco trêmula.

É após Yusuf se despedir, ela desligou antes que Yaman tentasse falar alguma coisa.

 

Continue Reading

You'll Also Like

11.3K 717 27
Bem vindos a série que se chama "Histórias SehYam" que eu estou lançando. Onde eu irei postar do nada uma história diferente da história contada em E...
795K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
4.2K 278 7
Yaman e Seher que no começo estavam prestes a se casar por uma formalidade mais isso muda alguns minutos antes do casamento