Capítulo 17

1K 102 27
                                    

   
     

Dois anos atrás! 


Um ano antes da morte de Kiraz, Ali investigava um assassino misterioso que apareceu na cidade. Ele matou duas mulheres e depois sumiu sem deixar rastros. 

Meses depois ele descobriu que esse mesmo assassino era procurado em mais cinco países, o que o deixou ainda mais intrigado, era que ninguém sabia nada sobre ele, onde morava ou o motivo dos seus ataques, em todos eles as mulheres eram jovens e bonitas.

Os  crimes eram brutais e até mesmo terríveis demais, algo parecido com algum tipo de filme saído direto das telas para vida real. Com a ajuda de uma equipe de polícia de Los Angeles, onde foi seu último aparecimento. Eles descobriram algumas coisas sobre o assassino, mas nada que pudesse provar que de fato ele  era  o responsável por tal ato.

Era uma manhã nublada de uma quarta-feira, Firat e Ali estavam fazendo uma investigação sobre um novo caso de contrabando, quando  na delegacia o comissário recebeu uma caixa misteriosa e sem remetentes, ele deixou a caixa de lado. No final da tarde, após uma breve reunião com sua equipe, ele resolveu abrir a caixa e ao abrir-la ficou horrorizado com o que tinha na caixa. 

Uma cabeça ocupava o interior da caixa, depois do susto o comissário pôde constatar que a cabeça pertencia a uma mulher parecia ser jovem. Com cabelos, louros e pele clara. Ali deu um salto para trás ao ver aquilo seus olhos estavam arregalados com todo aquele horror, Firat que se aproximou ao ver a reação do amigo viu o conteúdo na caixa e ficou assustado. 

— Por Allah, comissário, o que é isso? — quis saber ele. 

— Não faço ideia do que seja isso — respondeu. 

— Tem um cartão aí dentro — disse Firat apontando. 

Colocando um outro par de luvas, Ali pegou o cartão de dentro da caixa, levou um tempo até abrir o envelope e ler o que tinha ali. 

" Este é o meu presente de Boas-vindas ao comissário e sua gangue de policiais, caso continue com essa caçada feroz atrás de mim, acontecerá o mesmo com sua linda noiva e a irmazinha gostosa do comissário Firat!" 

Firat levou uma de suas mãos até a boca, dentro do envelope havia duas fotos uma de Kiraz no restaurante de Arif e a outra era de Seher na França, ela estava sentada em um café com os seus amigos.

— Isso não vai ficar assim!
— eu vou encontrar este desgraçado — rosnou Ali. 

Levou um ano até que Ali, encontra-se uma pista que o leva até o Psicopata, a equipe do comissário já estavam apostos em frente a um hotel em Istambul, esperavam apenas o sinal de um dos comissários para entrar em ação. Mas isso não aconteceu. Ali recebeu uma ligação de Tia Sultana que o deixou sem chão. 

— O que aconteceu, comissário ? — perguntou Firat preocupado. 

— Kiraz… — A voz de Ali saiu cortada 

O comissário saiu correndo em direção ao carro, Firat correu atrás do amigo. Eles ficaram em silêncio até chegar em casa, tia Sultana o esperava na frente do portão, ela chorava desesperada. 

— Tia, o que aconteceu? — perguntou— Onde está Kiraz?  

— Ali… meu filho é horrível… — sua voz soou cortada. 

Ali correu para dentro de casa, ao chegar na sala viu o corpo ensanguentado de sua noiva no meio da sala, o homem se desesperou ao ver sua noiva imóvel no chão, seus olhos ainda estavam abertos, sua garganta estava dilacerada, havia marca de faca por todo o corpo de Kiraz. Lágrimas escorreram pelo rosto do comissário, ele segurava o corpo de sua noiva em meio aquela poça de sangue. 

Depois que a perícia chegou para buscar o corpo de Kiraz e as provas, Firat encontrou um envelope. 

" Avisei que se continuasse eu iria atrás da sua linda noivinha, e agora vou pegar a irmazinha gostosa do comissário Firat!" 

Dizia o bilhete no envelope, junto dele havia um pendrive que Firat a mostrou para o amigo, juntos pegaram o notebook e assistiram o que tinha no pendrive.

 Era um vídeo de Kiraz morrendo, no vídeo o assassino mostrava claramente a forma brutal e horrível em que matou a mulher, no final daquele filme de terror havia um vídeo de Seher na França, fotos das quais nem mesmo a jovem parecia perceber estar sendo gravada ou que estavam tirando fotos suas. 

— Esse filho da puta vai pagar pela morte da Kiraz — falou. — E não vai encostar em um fio de cabelo de Seher, não vou permitir — Disse Ali furioso. 

— Irei ajudá-lo comissário, hoje mesmo vou pedir à minha mãe que chame Seher de volta — Avisou Firat. Ali apenas assentiu e se retirou. 

Seher ao receber a notícia da morte de sua melhor amiga ficou arrasada, Emma, a quem ela havia conhecido na França apoiou ela, se manteve ao lado dela durante toda a noite em que ela chorou por sua perda. 

Na manhã seguinte Emma acompanhou sua amiga até o aeroporto, lá havia um jatinho esperando por ela, Seher se despediu da amiga e voltou a Istambul. Ela ficou algumas semanas na Turquia, até que voltou para França.

_________________________________

Nota: Ainh meu pobi coração, doeu só em escrever isso.

Espero que Ali e Firat tenha encontrado esse monstro, já pensou se ele pega a Seher, coitada da minha filha...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now