Capítulo 12

1K 109 8
                                    




Seher e Yusuf chegaram a Nova York, ela procurou o papel em sua bolsa com o endereço de sua amiga, a casa em que sua amiga estava hospedada ficava localizada no Brooklin, em uma rua após a estação central de metrô.

A jovem pediu um táxi assim que saiu da estação, ao chegar na casa de Emma, Seher tocou a campainha, um rapaz a atendeu e quando a jovem o viu ela ficou encantada com ele, o rapaz era alto, cabelos loiros cacheados, os olhos dourados, vestia uma blusa branca justa ao corpo marcava perfeitamente bem seus músculos, ele também usava calças jeans rasgadas e estava descalço. Ele era muito bonito. 

— Olá.

— Olá, me chamo Seher, estou procurando por Emma — dizia Seher ainda admirando toda a beleza do rapaz loiro a sua frente. 

— Sou o Jonathan Cristopher, estou aqui para levá-la até Emma.

Jonathan deu espaço para que Seher passe com Yusuf, ele pegou as malas da jovem e subiu as escadas junto a moça e o menino que estava com ela. Passaram por uma enorme sala onde tinha um outro rapaz, ele parecia estar ocupado pois não os viu, na cozinha estava a Emma e uma outra moça. 

— Seher! — dizia Emma ao se aproximar de sua amiga e abraçar-la.

— Emma ! — Seher sorriu para ela. 

— Esse só pode ser Yusuf, certo ? 

— Sim, este é Yusuf, meu pequeno cordeiro. 

— Olá Yusuf, está com fome ? — perguntou a menina ruiva atrás de Emma. 

— Deixe-me apresentar a você para  meus amigos e namorado, Esse loiro exibido e o Jace, a ruivinha linda ali e a Clary noiva de Jace, e o Julian

— Emma parou um pouco para pensar e se lembrou que o namorado estava na sala estudando, então ela chamou por ele que foi rapidamente até ela. 

— Me chamou ? — perguntou Julian. 

Seher pode reparar melhor no rapaz, de cabelos negros, os cabelos dele era mais negros que os do tio de Yusuf, seus olhos eram de um tom azul claro, feito o céu,assim como Jace, ele era alto e seus cabelos era cacheados, mas Julian era mais bonito que Jace. 

— Olá, Seher, Emma me disse que viria passar uns dias conosco — disse o rapaz, sua voz era doce e um tanto sensual, diferente de Jace que era um pouco mais grave e que exalava poder.

— Sim, ficarei aqui por alguns dias, só até o tio de Yusuf voltar da Califórnia. 

Yusuf se sentou no banco de frente ao balcão da cozinha ao lado de Jace e Julian, Clary a menina ruiva preparou um sanduíche para eles lanchar, Seher pode observar a ruiva de perto, ela era linda, seus longos cabelos ruivos indenso ondulados, seus olhos verdes, ela tinha algumas sardas por suas bochechas o que deixava ela ainda mais linda, era da mesma altura que Seher, seu vestido podia marcar suas curvas.

Já Emma era totalmente diferente da menina loira, ela tinha os cabelos loiros longos que estavam sempre presos em uma trança, seus olhos eram castanhos claros, ela tinha mais corpo que Seher e Clary e era mais alta também, Emma estava sempre usando calças jeans e camisas com os dizeres. " I love New York". 

Yaman estava bufando de raiva quando chegou em Istambul, foi direto para a casa de Arif, o senhor contou a ele tudo o que sabia e como as coisas aconteceram, ele estava tão furioso quanto Yaman, o que sua filha fez foi fora de cabimento.

— Tio Arif, o senhor não tem ideia para onde ela possa ter ido? — perguntou Yaman andando de um lado a outro no jardim. 

— Não meu filho, pensei que ela voltaria para a França, já que passou boa parte de sua vida lá, mas não foi, não tenho ideia da onde essa menina sem juízo algum levou Yusuf. 

O homem continuou andando de um lado a outro, ele estava ficando nervoso, o sonho que teve com seu irmão e sua cunhada ainda o deixa aflito o fato de não ter cuidado bem de sua cunhada e agora seu sobrinho estava com a louca da tia mais nova, Nedim chegou a casa de Arif acompanhado  de Yaman, em seguida Firat chegou com Ali, Ibo, Kara e Duygu. 

— Procurei em todas as aldeias mais próximas da cidade e nada — dizia Firat. 

— Nada também Yaman, procuramos em todos os portos, aeroportos e até em pontos de ônibus e estações de trem e nada, parece que eles sumiram do mundo e como se ninguém tivesse visto eles — dizia Nedim. 

Cenger chegou logo depois que ouviu Nedim falar, ele estava com sua esposa Adalet e sua sobrinha Neslihan que era namorada de Firat. 

— Por que não entram em contato com alguém que estudou ou conheceu, Seher na França? — disse Cenger ao se juntar a eles. 

— É uma ótima ideia, como não pensamos nisso antes, vou agora mesmo revirar as redes sociais de Seher e procurar por todos seus amigos da França — disse Firat ao se retirar com seus amigos polícias. 

Nedim chamou Yaman em um conto e disse a ele que a jovem poderia ter usado nome falsos para ela e Yusuf, e que iria mandar algum de seus homens para a França e descobrir se ela estava lá e se usava um nome falso, Yaman concordou e disse que se a encontra-se era para avisá-lo, pois ele iria pessoalmente até a jovem. 

As três meninas conversaram bastante durante a arrumação do quarto de Seher e Yusuf, aquela casa era enorme só para eles quatros morarem, logo em seguida descobriu que outras pessoas moravam ali também só não estava presente pois tinha viajado para outro país.

Seher que agora tinha terminado de arrumar suas coisas e de Yusuf, foi junto as meninas ver os rapazes que estavam jogando vídeo game, Seher decidiu fazer o jantar para eles como forma de agradecimento por deixarem ela e seu sobrinho ficarem ali.

Apesar de estudar direito a jovem também fez faculdade de gastronomia, pois cozinhar era sua maior paixão, ela até gostava de direito pois queria ser uma juíza de respeito, mas cozinhar era o que a deixava feliz e relaxada. 

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now