Capítulo 30

732 96 35
                                    

  Capítulo 30

Eu disse: Dor e tristeza
Ele disse: aguente firme. A ferida é o lugar por onde a luz entra em você.

Rumi


Seher correu até o meio da floresta, sentia falta de ar, seu corpo estava ficando cada vez mais dolorido e pesado, a jovem já não aguentava mais correr e decidiu que se tivesse que lutar para sobreviver iria fazer, essa era a hora de pôr todo o seu treinamento com Firat em prática, ela tinha que usar isso de alguma maneira. 

Com um pouco de dificuldade, Ibo conseguiu rastrear o celular de Seher, a localização dava para perto da floresta a quatro quadras da casa deles, Firat mandou que a equipe de polícia fosse até o local para fazer uma verificação. Yaman mandou todos os seus homens para lá, estava decidido a ajudar a encontrar Seher. 

— Estamos saindo, assim que tivermos notícias ligarei — Informou Firat aos pais 

— Iremos com vocês, enquanto vocês procuram de um lado da floresta vamos procurar do outro — sugeriu Yaman se juntando a eles com Nedim. 

O homem estava perto do local onde Seher estava, ele podia sentir seu cheiro adocicado de longe, como um predador que fareja sua caça, ele fazia o mesmo com ela. 

— Seher…. Seher…. — ele cantarolava seu nome suavemente. 

Seher se sentou encostando a uma árvore, seu tornozelo agora doía, ela deveria ter torcido ele enquanto correria, sua respiração estava começando a se normalizar quando ela ouviu a voz dele. Desesperada ela se levantou rápido, mas não o suficiente para ser surpreendida por ele atrás dela. 

— Achei você docinho — murmurou ele em seu ouvido. 

— Por favor, me deixe ir — pediu ela assustada. 

Seher se virou para trás e viu que ele segurava uma faca, seus olhos se arregalaram ainda mais o medo voltou a percorrer por todo seu corpo, embora o frio que estava fazendo naquela noite ela estava suando, e seu suor começou a esconder por sua testa e costas.

— Mandei você correr e você não conseguiu, eu achei você e agora é hora de terminar com essa brincadeira — avisou ele se aproximando cada vez mais dela. 

Decida a lutar por sua vida, Seher o empurrou com força o suficiente para que ele batesse na árvore atrás dele, e quando ele se levantou ele foi para cima dela segurando ela com força, Seher pois em prática tudo o que aprendeu com Firat e ela estava conseguindo se defender muito bem, desferiu diversos socos no rosto do homem e até conseguiu derrubá-lo no chão. 

Quando ele se levantou e foi para atacá-la novamente ela continuou a se defender e sabia que seu irmão ficaria muito orgulhoso de ver ela se defender daquele jeito, mas por uma fração de distração junto ao seu cansaço, o homem conseguiu derrubar Seher no chão, fazendo com que as costas dela batesse de forma bruta e com força ao chão, trazendo a ela uma onda enorme de dor. 

— Vamos entrar juntos na floresta, cada um vai para um lado com suas equipes — Ordenou Firat — Aquele que achar Seher primeiro informa os outros. 

— Ok! — concordou Yaman. 

Yaman e Nedim se juntaram aos seguranças, para entrar na floresta e procurar por Seher, estava muito escuro eles precisam de lanternas para clarear e dava para ouvir o eco que a voz de todos ali presente fazia, ao gritar por Seher. 

Firat e Ali, adentraram um pouco mais a fundo na floresta, gritavam o nome de Seher a todo momento, eles podiam ouvir os outros membros da equipe chamar por sua irmã, ele pedia internamente a Allah, para que sua irmãzinha estivesse bem e com vida. 

— Você é tão linda, Seher, tão gostosa…. Eu poderia facilmente amar você — falou.— Mas não vou, não posso amar uma caça, como você — elas estão aqui para morrer e o mesmo serve para você docinho. 

— Por favor, Selim me solta — suplicava ela em meio as lágrimas agora que desci por seu rosto. 

Ele puxou a faca e com um movimento rápido fez um corte da coxa direita de Seher, a jovem grunhiu de dor e com mais um movimento ele agora cortou seu braço direito fazendo grunhir novamente. Seher juntou todas as suas forças e puxou de sua cintura a adaga que Yaman havia lido, ela estava esperando o momento certo para usa o presente, e aquele era o momento.

Com muito esforço a jovem conseguiu tirar o objeto de sua cintura e gravar ele na barriga de Selim, que gritou de dor e surpresa, ele arregalou os olhos ao ver a adaga na lateral de sua barriga, ele cambaleou para trás e Seher com dificuldade se levantou e foi até ele puxando a adaga e enfiando novamente em sua barriga, mas desta vez ela enfiou com mais força e precisão. 

Antes que ele pudesse desmaiar com a dor, Selim pegou a faca e desferiu um golpe certeiro na lateral do corpo de Seher a fazendo gritar de dor, havia muito sangue agora em suas roupas e ela cambaleou para trás caindo no chão novamente. 

Yaman conseguiu achar a casa em que eles estavam, os seguranças olhavam ao redor e acharam as cordas que foi amarrada em Seher. 

— Yaman bey, achamos isso do lado de fora — informou Deryan 

— Em que lado ? — quis saber Nedim 

— Atrás da casa senhor.

Eles saíram na direção que o segurança falou e começaram a procura por ela lá, no caminho acharam mais um pedaço de corda. Yaman começa a chamar por Seher e ao longe ele pode ouvir uma voz familiar a ele, talvez um grito. 

Foi o suficiente para fazer ele, Nedim e os seguranças corre-se na direção de onde veio o grito, não demorou muito eles estavam no meio da floresta, Yaman arregalou seus olhos quando viu Seher deitada no chão, ela estava imóvel e ao seu lado estava Selim, que parecia está desmaiado. 

— Seher… Seher — chamou Yaman ao se aproximar da jovem 

— Yaman… — a voz de Seher soou fraca 

Ele se ajoelhou diante dela e pode ver todo o sangue estava em suas roupas, Nedim deu a ele seu cachecol, para pressionar a ferida de Seher. 

— É agora que você tira suas roupas para fazer curativos em mim ? — perguntou ela com a voz trêmula mas firme. 

— Se você queria que eu tirasse minhas roupas era só ter pedido — respondeu ele com meio sorriso. 

Seher deu um sorriso fraco a Yaman, e logo em seguida ela desmaiou, a jovem estava fraca demais e perdia muito sangue. 

O homem a pegou em seus braços e começou a correr com ela para fora da floresta, precisava levar ela para um hospital urgente, deixou Nedim com alguns seguranças à espera de Firat no local e foi para o hospital com Seher. 

_________________________________

Volteiiii, demorei mas apareci.... Darei o meu melhor para atualizar novamente até o final de semana, prometo que não serei uma Nazarenta!!! 😊❤️

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now