Capítulo 32

641 83 11
                                    

 
 Capítulo 32



Seher já estava em um quarto, podendo receber visitas ela soube por Firat que Selim havia morrido durante a cirurgia e que ela não seria acusada de crime algum, ela precisava descansar e distrair a cabeça com outras coisas. 

Sua mãe passava a maior parte do tempo com ela no hospital, na outra parte era dividida entre Yaman, Arif e Firat. Às vezes Neslihan ou Adalet ficavam com ela, nesse meio tempo ela acabou fazendo amizade com Ziya o cunhado de seu irmão e primo de Yaman, o homem era muito simpático e por gostar de jardinagem sempre que ia visitar ela, levava flores para perfumar e enfeitar o quarto de Seher. 

Agora ela estava sozinha em seu quarto, já tinha feito as medicações e se alimentado no horário certo, mas a jovem estava louca para ir para sua casa, não aguentava mais ficar ali. 

Yaman acabou acordando tarde naquele dia, fazia semanas que ele não dormia direito, estava constantemente preocupado com a tia de Yusuf.

 A jovem ainda se recuperava das lesões sofridas, embora o traumatismo craniano não tenha sido tão grave assim, ele e a família da jovem se preocupavam com a saúde e recuperação dela. 

O celular de Yaman tocou na hora em que Yusuf entrou no escritório com Adalet. 

— Bom dia, Tio Arif — cumprimentou ele ao atender o celular. 

—  Bom dia, meu filho — falou — Estou ligando pra te avisar que Seher recebeu alta esta manhã, estou indo agora mesmo com Firat buscar ela, leve Yusuf para ver ela em casa 

— Que notícia boa tio, vou agora mesmo arrumar o pequeno pasha, Seher ficará muito feliz em ver ele. 

Yaman desligou o celular e pediu para que a mãe arrumasse Yusuf e as coisas do menino, como prometido a ele e a Seher, Yusuf ficaria uma semana com ela. 


Depois de tantos dias naquele hospital, Seher estava se sentindo nas nuvens após tomar um banho e se deitar em sua cama, ela usava um casaco fino para esconder a cicatriz em seu braço, não queria que seu sobrinho e ninguém ficasse vendo. 

Ela não sabia  se poderia esconder a vida inteira, mas tentaria ao máximo para isso. Com duas leves batidas na porta, Seher se ajeitou antes de autorizar que entrassem. 

— Entre! — Seher deu o comando para quem estava do outro lado entrar. 

Uma pequena figura de cabelos cacheados entrou correndo no quarto e se jogou em cima dela, Seher deu um suspiro de dor mas também de alívio por poder abraçar seu sobrinho novamente. 

— Como está meu cordeiro? — pergunta ela sorrindo ao abraçar o menino. 

— Estou bem tia, e a senhora está melhor ? — quis saber o menino que agora estava sentado ao lado dela na cama. 

— Com você ao meu lado, me sinto muito bem, meu amor — respondeu ela dando-lhe um beijo em suas bochechas coradas. 

Yaman entrou no quarto segurando a mochila de Yusuf, Seher deu um sorriso ao ver o tio de seu sobrinho, ele estava lindo como sempre, principalmente com aquele terno preto, que ela percebeu que ele estava muito arrumado para ir visitá-la em casa. 

— Vim deixar Yusuf com você por uma semana, virei todos os dias saber como vocês estão — Informou ele sorrindo para os dois sentados na cama. 

— Muito obrigada, Yaman, por deixar que ele fique comigo por esses dias — agradeceu ela com um sorriso ainda maior em seus lábios. 

— Bem, agora eu preciso ir, tenho um trabalho muito importante para fazer, vejo vocês amanhã. — rebateu ele saindo do quarto ao se despedir de seu sobrinho e da tia dele. 

Seher ficou se perguntando que tipo de trabalho era esse, para que Yaman estivesse tão arrumado daquele jeito e não ficaria com ela e Yusuf. Levemos ela sacudiu a cabeça para afastar aqueles pensamentos, não tinha porque ela saber de nada, afinal eles não estavam mais namorando. 

Yaman encontrou com Nedim e os sócios em um restaurante, próximo da orla, eles se sentaram ao entrar no restaurante e fizeram seus pedidos, aquele almoço seria um bom negócio para a empresa de Yaman, se os outros envolvidos aceitassem todas as condições de sociedade com a empresa.

Depois de uma longa tarde de reuniões, almoço e alguns drinks, finalmente Yaman e Nedim conseguiram fechar negócio, com isso a empresa de Yaman poderia mudar de patamar nos próximos meses. O que deixou ele e seu amigo muito felizes. 

Já estava quase na hora do jantar e Yaman nem sequer mandou uma mensagem ou ligou para Seher, a jovem estava impaciente com a situação e principalmente por não saber o motivo por ele ter saído tão arrumado daquele jeito. 

O celular de Seher vibrou e ao ver o nome dele no visor deu um sorriso de canto. Ela abriu a mensagem dele e levantou uma sobrancelha.

"Tenho uma surpresa para você e Yusuf, assim que você estiver melhor saberá qual é". 

Seher ficou se perguntando qual seria a surpresa e a curiosidade da jovem que estava tomando ela por inteira.

" Qual seria essa surpresa?".  — perguntou ela curiosa, e tudo o que recebeu de volta foi um. Boa noite! 
 

 

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now