Capítulo 31

641 82 15
                                    

Capítulo 31.


Yaman havia chegado no hospital com Seher, deixou que o médico a levassem para sala de emergência para fazer exames e descobriu que ele iria precisar de uma cirurgia. Ele ligou para Arif e depois para seu pai e informou que estava no hospital com a jovem. 

Levou uma hora até que Firat, Nedim, Ali, Cenger e os pais de Seher chegassem ao hospital, o médico ainda não tinha dado mais nenhuma notícia sobre o estado de saúde da menina, e Yaman estava ficando desesperado. 

—  Cadê aquele desgraçado? — perguntou Yaman a Firat 

— Está aqui no hospital, ele perdeu muito sangue e vai precisar de uma cirurgia — informou o comissário irritado 

— Por culpa dele sua irmã está lá dentro daquela sala passando por uma cirurgia também — rebateu Yaman ainda mais furioso. 

Firat deu um soco na parede e foi amparado por sua mãe, que lutava para conter suas lágrimas, a preocupação com sua caçula era visível e ela não queria nem imaginar o que iria acontecer com a filha. Arif pediu para que a esposa se sentasse e esperasse o médico voltar com alguma informação. 

Neste mesmo momento o médico saiu de dentro da sala e perguntou pela família da jovem. 

— Estamos aqui Doutor —  gesticulou Firat. 

— A senhorita Seher, perdeu muito sangue devido aos cortes em seu corpo — falou — mas devido ao corte na lateral do corpo que foi mais profundo, ela precisou passar por um cirurgia e ainda não acordou. 

— Mas ela vai acordar, não vai, doutor? — quis saber Nadire — minha filha vai sobreviver não vai ? 

— Se fosse apenas pelos cortes eu diria que sim, mas a jovem teve uma costela fraturada e levou duas pancadas na cabeça, o que a levou a ter um traumatismo craniano — informou o médico com a voz exasperada. 

Nadire ao receber a notícia caiu em um choro profundo, era doloroso demais saber que sua filha estava naquela situação e que talvez não fosse acordar. 

— Podemos ver ela ? — perguntou Arif. 

— Ela está em terapia intensiva, será mantida lá até que ela acorde, senhor Arif 

O médico pediu licença e se retirou, deixando uma família completamente devastada. Yaman estava desesperado e se culpava, dizendo que se tivesse ido buscar ela nada daquilo teria acontecido, que agora eles estariam se preparando para a viagem do final de semana. 

_________________________________

Após uma semana na terapia intensiva, Seher começou a dar os primeiros sinais de que iria acordar, Yaman que estava o tempo todo a vigiar a jovem, estava esperançoso de que ela iria acordar naquele dia. 

Mas o que aconteceu o deixou ainda mais desesperado, houvesse um barulho da máquina que monitorava os batimentos cardíacos de Seher, dando a entender que o seu coração estava parando de bater. Yaman entrou em um desespero fora do normal, e entrou no quarto chamando por Seher e sacudindo a mesma. 

Nadire que estava do lado de fora chorava copiosamente, o médico chegou acompanhado da enfermeira e pediu para que Yaman saísse da sala, mas ele não o fez. Levou 10 min para que o médico conseguisse trazer Seher de volta à vida.

Ao ouvir a máquina fazer os mesmo bipes de antes, Yaman e Nadire se sentiram mais aliviados e seu alívio foi maior ainda ao ouvir a voz de Seher. 

— Mamãe… — chamou ela com a voz trêmula e rouca. 



kaderin tuzaklarıTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang