Capítulo 27

1.5K 125 28
                                    

  



Já passava das 09:30 horas da manhã e Seher ainda não havia chegado em casa, Nadire já estava em desespero, sempre que ligava o celular de sua filha dava desligado. Firat se juntou a equipe de polícia e procurava por todos os lugares, mas não a encontrava, Yaman que acabou por descobrir que a tia de Yusuf estava desaparecida desde a hora que saiu de sua casa, procurou por ela em todos os lugares onde os dois foram antes de terminar seu namoro. 

— Nedim, chame todos os nossos homens e mande que procure por ela, em qualquer buraco — dizia ele ao telefone, sua voz soou severa. 

— A calma-se, Yaman, iremos achar ela — falou Nedim tentando tranquilizar o amigo. 

Depois de desligar o telefone, Yaman foi verificar Yusuf que estava brincando com Neslihan, todos na mansão já sabia do desaparecimento de Seher. Yaman por sua vez não iria conseguir ficar em casa sem fazer nada, saiu de casa e entrou no carro. Procurou por ela nas redondezas da mansão, decidiu ir até a casa dela, quem sabe ela tentou falar com Tia Nadire. 

Yaman estacionou o carro do lado de fora da casa de Seher, sabia que os seguranças estavam à procura da jovem. Ele abriu o portão e avançou para dentro, a tempo de ver uma figura caída na grama do jardim da frente. Ao se aproximar ela confirmou que era Seher. 

— Seher! — chamou ele com preocupação em sua voz. Mas a menina não respondeu. 

Ao tocar seu rosto ele podia sentir que ela estava gelada, havia sangue em sua cabeça e ela estava mais pálida do que o normal, ele retirou seu casaco e a cobriu, pegando ela no colo entrou com ela em seus braços chamando por Nadire. 

— Yaman, meu filho — Nadire começou a chamar por ele, mas logo parou ao ver sua filha desmaiada nos braços dele. 

— Ela precisa de um médico, tia irei levá-la para o quarto e a senhora trocar as roupas dela, ela está muito gelada. — informou ele enquanto subia as escadas segurando Seher. 

Nadire assim o fez, entrou no quarto da filha e trocou suas roupas. Ela notou que a cabeça de Seher estava machucada, havia um corte em sua testa, o braço esquerdo da jovem estava arranhado. Seus pulsos estavam marcados, os tornozelos também é um deles parecia estar machucado.

Quando o médico entrou no quarto de Seher, Nadire estava assustada e preocupada.

— A cabeça dela está machucada, a testa cortada — sua voz estava trêmula — tem marcas nos pulsos e no tornozelos.

O médico se aproximou de Seher e começou a examiná-la, olhou primeiro o machucado em sua cabeça, deu alguns pontos nele e depois se direcionou para os arranhões e corte na testa da jovem. Eram todos superficiais, ele constatou que as marcas eram de cordas e que o tornozelo estava torcido. Ele avisou que ela estava um pouco hipotérmica, então pediu para que ela fizesse o máximo de repouso possível, se mantivesse aquecida e que não deixassem ela dormir durante a noite devido a pancada em sua cabeça. 

— Obrigado Dr — agradeceu Arif acompanhando o médico até a porta. 

— A encontrei desmaiada no jardim — informou Yaman a Firat e Ali. 

Os comissários haviam acabado de chegar e perguntaram a Yaman onde encontrou a jovem. Ele estava de pé na sala suas mãos estavam cerradas ao lado de seu corpo.

— Vai ficar tudo bem meu filho — Dizia Arif ao se aproximar do homem, ele conviveu tempo o suficiente com Yaman para saber que ele estava se culpando pelo o que aconteceu a Seher.

— Eu deveria ter insistido em trazê-la para casa Tio Arif.

Arif apertou o ombro de Yaman como se quisesse que o homem esquecesse o ocorrido. Algumas horas depois, Nadire, desceu as escadas informando que Seher estava acordada e sentia dor de cabeça e em seu tornozelo, que a jovem também queria ver Yaman. 

— Como você se sente ? — perguntou ele ao entrar no quarto. 

Seher tentou se sentar mas estava fraca e Yaman ao se aproximar dela, pediu que ela ficasse deitada. 

— Minha cabeça e meu tornozelo dói.

— Você se lembra de alguma coisa depois que saiu da mansão? — quis saber ele. 

— Só me lembro de ter alguém me seguindo e eu acabei correndo para o bosque, acho que pisei em falso, torci meu tornozelo e bati com a cabeça  ao cair — falou ela enquanto levava a mão até a cabeça — Em seguida fui tomada por uma escuridão e não lembro de mais nada. 

— Você conseguiu ver o rosto de quem seguia você ? — perguntou ele preocupado.

— Não, a propósito, como você me achou ? — quis saber a jovem agora, conseguindo se sentar.

— Achei você caída do jardim da frente — informou ele esticando sua mão para afastar uma mecha de seu cabelo.

— Obrigada — agradeceu ela enquanto sentia o toque de Yaman em seus cabelos. 

Seher deitou seu rosto na mão de Yaman, permitindo que ele não só tirasse a mecha de seu cabelo mas também para acariciar sua bochecha. Seher se inclinou para frente e Yaman fez o mesmo, deixando seus rostos próximos o suficiente para um beijo, mas foram interrompidos por Nadire que pigarreou ao entrar no quarto, com uma bandeja de comida. 

— Bem…Eu preciso ir até a empresa, mais tarde trago Yusuf para ficar com você —  informou ele saindo do quarto. 

— Não precisa dizer nada, prometo que não irei dizer a seu pai — brincou Nadire sorrindo para a filha que ficou com as bochechas coradas. 

Yaman desceu as escadas e foi conversar com Arif, Firat e Ali. Que falavam com o senhor sobre as ameaças sofridas e achavam que o assassino de Kiraz estava atrás de Seher. Yaman, após ver o quando Arif ficou furioso e preocupado com a filha, informou que mandaria alguns de seus seguranças ficarem de olho em Seher até ela se recuperar. 

A campainha da casa de Seher tocou e Cordélia foi atender, ao chegar lá não havia ninguém, só um envelope no chão com o nome de Firat. 

— Senhor, acho que isso é para o senhor — informou a empregada entregando o envelope a ele e se retirando da sala. 

Firat abriu o envelope e ficou pálido na mesma hora em que viu as fotos de sua irmã, Seher estava amarrada em uma cadeira, parecia estar inconsciente sua testa estava sangrando. No verso de uma das fotos havia um bilhete.

 " Esse doce cheiro de baunilha me encanta, só uma pena que ela passou a maior parte do tempo desmaiada, nem pude ver seus lindos olhos. Acho melhor cuidar da sua irmãzinha melhor, pois da próxima vez não terei piedade e vocês vão passar anos procurando por todas as partes do corpo dela." 

Yaman ficou furioso e disse que se ele encostasse em  um fio de cabelo de Seher novamente mataria o desgraçado. Ali mandou que uma equipe de polícia fosse até a casa do Comissário Firat para pegar as provas e tentar encontrar uma pista sobre o assassino. 

_________________________________

Notas: Vish... O doido resolveu por a cara a tapa!! 😱😱

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now