Capítulo 26

1.3K 123 16
                                    



Três semanas depois! 


Passaram-se três semanas desde o incidente com Seher, Firat e Ali ainda não tinham encontrado uma maneira de descobrir quem havia atacado ela, mas não parou com aulas ela estava ficando cada vez melhor em sua defesa agora. Ela já não ia ao chão com tanta facilidade e o comissário arriscou a dizer que sua irmã estava quase melhor que ele em luta corporal, com um sorriso Seher derrubou Firat. 

— Você está ficando cada vez melhor — indagou se levantando. 

— Sinal de que tenho um ótimo professor — informou ela, ajudando o irmão a se levantar. 

— Amanhã seu treino será diferente, esteja pronta às 7:00 horas da manhã — indagou ele se afastando para atender o celular que começou a tocar. 

Yaman terminava seu café da manhã no escritório de casa, optou por não ir à empresa naquele dia, Yusuf acordou com um pouco de febre e era questão de segundos até que Seher chegasse à mansão. Eles ainda não haviam conversado sobre o relacionamento, mas uma vez ou outra trocavam beijos apaixonados no carro antes de deixar ela em casa ou quanto a levava para mansão. 

Não sabia ao certo se eles tinham voltado, mas não insistiu em continuar com essa pergunta, uma vez em que ela havia dito que não queria voltar com ele, mas lá estava ela se entregando em todos beijos em que trocavam. 

Zuhal estava furiosa com sua irmã, ela prometeu que iria separar o casal mais isso não aconteceu, lá estavam eles juntos sempre que podiam, Yaman nas últimas semanas passou a maior parte do tempo na casa de Seher, com a desculpa de que Yusuf precisava ficar perto da tia, mas na verdade era para ele ficar próximo dela. 

— Eu não estou mais aguentando isso irmã — falou ela andando de um lado a outro. 

— Se acalme Zuhal, já que o dossiê não afastou os dois, talvez alguém faça este trabalho por nós — indagou ela pegando o celular. 

Não demorou mais que uma hora e Seher já estava na mansão, ela passou pela sala e ficou um tempo conversando com Adalet e Cenger, tomou chá com eles e depois se dirigiu ao quarto de Yusuf. Ao entrar, ela quase se assustou com Yaman sentado ao lado dele contando uma historinha a ele. 

— Olá querido, como você se sente ? — perguntou a Yusuf 

— Ah! Tia, estou melhor, meu tio está contando historinhas sobre um gigante de bom coração. 

— Que bom meu amor — falou ela sorrindo — Não sabia que estava em casa hoje 

— Fiquei para ajudar com Yusuf 

Ela deu um breve sorriso a ele e sentou do outro lado da cama, verificou a temperatura de Yusuf e o menino já não tinha mais febre. Ela pediu a Yaman que marcasse exames mais detalhados para o menino, e o homem concordou em fazer. 

Eles passaram horas no quarto de Yusuf, leram histórias, assistiram desenhos no notebook de Yaman, desenharam juntos. 

Yaman até arriscou a ajudar Seher e Yusuf na cozinha, para fazer biscoitos de limão, o que fez com que a cozinha de Halide ficasse toda suja de farinha de trigo, pois Yaman decidiu por fazer uma pequena guerra com a farinha, já que ele não conseguia fazer os biscoitos, achou que os outros dois também não deveriam fazer. 

— O que aconteceu com essa cozinha ? — quis saber Adalet ao entrar na cozinha. 

— Foi meu tio — apontou o menino sorrindo para a avó. 

— Pasha! 

Seher estava sorrindo e isso valia para qualquer que fosse os sermões de sua mãe, vê-la sorrir era o que realmente importava. 

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now