Capítulo 24

1.1K 132 36
                                    

 



Yaman estava terminando de organizar suas as coisas enquanto esperava por Yusuf. Eles ainda tinham que passar na casa da tia do menino para buscá-la, para o passeio que haviam combinado. Yaman pediu a Nedim que tomasse conta de tudo na empresa e o amigo prometeu que faria tal coisa, quando Yusuf avisou que estava pronto eles saíram juntos, levou meia hora para chegar até a casa de Seher.

Que já esperava por eles no portão, ela segurava uma cesta com toalhas, algumas comidas e bebidas, iriam aproveitar para fazer um piquenique no local. 

3:00 horas depois eles conseguiram finalmente chegar à cachoeira, Yusuf já estava reclamando que não aguentava mais ficar no carro, Yaman e Seher deram um sorriso com as reclamações do sobrinho. Ao saírem do carro eles caminharam por uma trilha até chegar a cachoeira, Seher agradeceu em sua mente por não ter ninguém ali, apenas eles três. 

Ela retirou o vestido que estava usando revelando um maiô azul claro, que marcava de sua cintura ao seus seios que não eram tão grandiosos, mas preenchiam o tecido dando uma bela imagem  mesmo sem o bojo do sutiã.

Ela arrumou a toalha com as comida e bebida, enquanto Yaman ajudava Yusuf a tira a roupa deixando o menino com um short de pano fino, assim como Yaman que agora estava sem camisa, deixando uma Seher completamente corada em suas bochechas enquanto olhava para o homem à sua frente, sem camisa, dava para contar quantos gominhos havia na barriga de Yaman, ele era todo musculoso e incrivelmente atraente. 

Seher ficou imaginando como seria passar uma noite inteira envolvida por aqueles enormes braços musculosos. Com um sorriso ela se levantou e foi para a água junto a eles. 

Após sair da água, Seher se sentou na toalha, tomando um pouco do suco de laranja, ela observava Yaman e Yusuf brincando, jogando água um no outro e foi ali que ela percebeu que jamais poderia separar aqueles dois. Yaman era tudo o que Yusuf precisava, assim como ela. 

Os dois saíram da água, Yusuf pegou um pedaço de maçã e começou a comer. Já Yaman comeu uma torrada com Nutella enquanto olhava para Seher e na primeira oportunidade que Yusuf se virou de costas para apontar algo a Seher, Yaman se aproximou dela e lhe deu um beijo. Ela o repreendeu em voz baixa, dizendo que o sobrinho poderia ver. 

Ele riu e chamou Yusuf para brincar com a bola que estava no carro. Seher até tentou jogar com eles mas quase escorreu e preferiu se sentar e apenas observar os dois. 

— Ah! Tio vamos tirar uma foto para mostrar para meus avós — pediu Yusuf a Yaman que concordou. 

Ele pegou seu celular e tirou uma foto com Yusuf e Seher, ele passou alguns minutos observando a foto e decidiu postar ela. 

Depois que eles comeram quase toda a comida e frutas que Seher levou, eles resolveram que era hora de ir embora, já estava quase na hora do almoço, quando Nedim ligou pedindo a Yaman que voltasse, pois precisava urgente da ajuda dele com uma possível parceria. 

Assim que já estavam se aproximando da casa de Seher, Yaman decidiu deixar Yusuf com ela, disse que ele dormiria na casa dela e antes que ela pudesse entrar com o menino, ele fez um pedido a ela. 

— Você aceita namorar comigo? — ele pediu de repente.

Seher ficou parada olhando para ele, um sorriso se formou nos lábios da jovem, mas uma dúvida também surgiu.

— Por que esse pedido tão de repente? — quis saber ela — Tipo que começamos a nos conhecer melhor a dois dias! 

— Sim, foi um pedido repentino — indagou ele sorrindo — Mas gosto de estar com você, não sei o motivo certo, mas sua presença me faz bem.

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now