Capítulo 33

737 78 10
                                    

           • Capítulo 33




Era sexta-feira, finalmente aquela semana estava chegando ao seu fim, Seher já se sentia bem melhor, havia voltado a sua rotina corria pela manhã, treinava com Firat antes do almoço, a tarde passava com Yusuf e a noite eles dois fazem biscoitos de limão, pipoca e doces para assistirem filmes. 

Yaman não estava indo visitar eles, apenas fazia chamada de vídeo ou ligava para conversar com Yusuf e às vezes perguntava como Seher estava. Ela realmente se perguntava se ele ainda gostava dela e se a surpresa iria ou não acontecer naquele dia. 

Um som vindo de seu celular a tirou de seus devaneios. 

"Esteja pronta com Yusuf às 17:00 horas!"  — pediu Yaman. 

Yaman estava em seu escritório na empresa, havia terminado uma reunião a poucos minutos, durante aquela semana ele mal teve tempo de ir  visitar Yusuf e sua tia, que soube por seu primo que ela estava se recuperando incrivelmente. 

O homem ficou surpreso em saber que seu primo e a ex-namorada estavam tão próximos, Yaman sabia que aquele contato faria bem aos dois. Ele mandou uma mensagem a Seher avisando para que ela e Yusuf se preparassem para a surpresa que ele iria fazer. 

A resposta da jovem veio quase que imediatamente. 

" O que você está aprontando?" — ela quiser saber 

Yaman deu um leve sorriso ao ver a mensagem e apenas respondeu para que ela tivesse paciência, que o dia iria passar rapidinho. Se ele conhecia bem a jovem ela estaria quase infartando de curiosidade. 

Yaman saiu da empresa e passou em algumas lojas para comprar o que precisava,  ele ligou para mãe e pediu que ela avisasse a Berna e Halide que fizessem as comidas favoritas de Seher e Yusuf, que ele descobriu com a ajuda de Tia Nadire. 

O dia passou bem rápido como Seher e Yusuf queriam, ela terminou de arrumar o menino e depois foi se arrumar, ela escolheu um vestido preto, com as mangas compridas de renda, ele ia até a altura de seus joelhos, usava uma sapatilha preta também. Deixou seus cabelos soltos e usou uma leve máquina, Yusuf subiu para avisar que seu tio havia chegado, ela com um sorriso pegou a bolsa e desceu com o menino. 

Ao chegar na sala ela viu Yaman, e desta vez ela não usava aquelas roupas sócias e sim uma roupa uma mais informal, como uma camisa de gola alta vinha, calças pretas e um casaco preto pesado por cima, ele deu um sorriso para ela e seu sobrinho. Aquele sorriso iluminou o final de tarde de Seher. 

— Como você está? — quis saber ele. 

— Estou bem melhor 

— Vamos, tio ? Quero saber o que o senhor preparou para minha tia e eu — falou Yusuf animado com a tal surpresa que Yaman havia dito. 

Todos na sala riram do menino, Yaman com um gesto pediu para que eles o acompanhassem. Levou menos de uma hora devido o horário não tinha trânsito, então eles chegaram na mansão e ainda não havia escurecido. 

— Ah! Tio nós estamos em casa — murmurou o menino triste. 

Yaman que estava olhando pelo retrovisor do carro riu, e pediu para que o sobrinho tivesse calma. Eles saíram do carro e avançaram para o jardim de trás da mansão, lá havia uma grande toalha quadriculada forrada no chão, com diversas comidas e bebidas, também havia frutas. 

Seher arregalou os olhos de surpresa, Yusuf deu um sorriso e correu em direção a toalha se sentando, ele chamou os tios. 

  — Gostaram ? — perguntou ele animado. 

— Sim, muito tio!! 

— Então era essa a surpresa? — quis saber Seher curiosa. 

Ela sabia que ele não iria inventar apenas um piquenique no jardim da mansão no final da tarde, havia mais alguma coisa por trás daquele gesto dele. 

— Vamos apenas aproveitar este final de tarde, e depois veremos o restante. 

Ela sorriu e caminhou com ele até Yusuf, com um pouco de dificuldade devido ao corte em sua lateral, ela se sentiu ao chão. Eles comeram e riram das piadas horríveis de Yaman. 

Ele fingindo estar ofendido se levantou e entrou, ela e Yusuf continuaram sentados no chão comendo uvas, já estava escuro as estrelas começaram a aparecer no céu acima deles. Yaman voltou segurando três papéis em sua mão, azul, vermelho e verde. 

Pelo menos Seher achou que fosse papel, mas na verdade eram balões, ele explicou como fazia para que eles subissem ao céu. Então os três subiram para a varanda e com a ajuda de um isqueiro para acender, eles acenderam as velas dos balões cada cor por sua vez, após eles soltam  os balões. 

Voltaram para a toalha e se deitaram os três no chão, Yusuf ficou no meio dos dois, com um sorriso eles observaram as estrelas e os bolões se afastaram. 

Os três acabaram por dormir no jardim, quando Adalet e Cenger foram chamar eles, já estava tarde. Adalet convidou Seher para jantar e dormir na mansão, após muita insistência ela acabou cedendo. 

Adalet pediu para que Berna preparasse o quarto para Seher,  todos jantaram juntos mesmo com Zuhal implicando indiretamente com Seher e se jogando para cima de Yaman, eles tiveram uma boa refeição. Seher subiu para por Yusuf para dormir e Yaman foi para seu quarto. 

Seher foi para o seu quarto, tomou um banho e usou o pijama que Neslihan a emprestou, era uma camisa de seda rosa, sua roupas Adalet levou para lavar e a entregaria bem cedo no dia seguinte. Ela passou o restante da noite em claro, decidindo se retomava ou não seu namoro com Yaman. 

Ela estava apaixonada por ele e sabia que os sentidos dele por ela também era o mesmo, mas a mentira sobre o dossiê ter ido parar na mão do advogado justamente no dia da audiência dando a ele a guarda provisória de Yusuf, fazendo com que ela parecesse uma má influência para o sobrinho a deixava triste, mesmo que ela estivesse perdidamente apaixonada por ele. 

— Aí Allah, me ajude, eu não sei o que faço, será que devo aceitar o pedido dela e voltarmos a namorar ? — perguntou ela a si mesma. 

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now