Capítulo 19

1K 112 22
                                    





Yusuf estava se recuperando, não havia mais febre e nem delírios, o menino começou a comer novamente na presença da tia, quem não gostou muito foi a irmã da senhora Ikbal, Zuhal, que não gostou nada de ver a jovem de volta em casa.

Quando Yusuf estava no quarto sozinho a mulher foi até o menino e o ameaçou. Disse-lhe para que ele não contasse aos seus  tios o que ocorreu entre eles. Na saída do quarto de Yusuf ela bateu de frente com Seher. 

— Vim apenas verificar Yusuf.

— Ele está bem melhor, obrigada por se preocupar com ele — a voz de Seher soou fria. 

A mulher deu um breve sorriso e saiu da frente de Seher, a jovem entrou no quarto do sobrinho e se sentou ao lado dele. Seher pegou um livro de contos de fada e leu quase o livro todo antes do menino pegar no sono, ao sair do quarto do sobrinho ela bateu de frente com Yaman. 

— Bom dia! 

— Bom… dia — respondeu tímida. 

Ao ver Yaman diante dela, Seher ainda não conseguia esquecer o ocorrido da noite anterior. 

"Allah, este homem só pode estar querendo me enlouquecer!"  — pensou ela quando ele sorriu para ela.

Yaman sorriu para ela e em seguida entrou no quarto de Yusuf, Seher avisou que estava indo em casa e que voltaria mais tarde para ver o sobrinho, Adalet pediu ao motorista que a levasse em casa. 


Firat recebeu um envelope na delegacia, que ele deixou jogado em sua mesa enquanto fazia seus trabalhos mais importantes, após voltar de uma operação ele se lembrou do envelope que o pegou. Dentro dele continha fotos de Seher e um objeto. 

— Filho da puta! — falou furioso. 

— O que aconteceu? — perguntou Ali que entrava na sala. 

— Aquele psicopata voltou a perseguir minha irmã, está me mandando fotos dela. 

Ali pegou o envelope das mãos de Firat e examinou para ver se tinha algo a mais, o objeto dentro dele era uma pulseira de Seher, pulseira está que foi dada a ela como presente de Kiraz. Os dois homens se entreolharam e leram o bilhete no verso do envelope. 

"Sua irmã é tão bela de perto, abraçá-la, sentir aquele doce perfume de baunilha que ela tem e tão gostoso, e aqueles lindo olhos verdes? Que parecem duas jóias… será uma pena quando eu arrancá-los de suas pálpebras com ela viva , implorando para não morrer." 

Firat ficou horrorizado com aquele bilhete, pela primeira vez ele  sentiu medo de algo acontece com a irmã mais nova, Ali pediu para que alguns policiais ficassem de olho em Seher, e qualquer pessoa estranha que se aproximasse dela era para avisar. 

Seher chegou em casa exausta da noite mal dormida, a jovem após tomar um banho demorado, sai do banheiro com uma toalha enrolada em seus cabelos, ela se sentou na beirada da cama e pegou seu celular, tinha uma ligação de seu advogado e ela resolveu retornar a ligação para ele, mas não houve resposta. Ela penteou os cabelos e desceu as escadas estava prestes a sair de casa, quando o advogado ligou para ela novamente. 

— Senhorita Seher, como vai ? — Cumprimento. 

— Dr. Volkan, estou bem e o senhor ? — quis saber.

— Estou ótimo, tenho novidades para a senhorita — falou afinal. 

— O que seria ? — perguntou ela curiosa. 

— A primeira audiência para a custódia de Yusuf será no início do mês que vem — respondeu ele, alegre. 

Seher não pode evitar o sorriso e a alegria em sua voz, quando o advogado confirmou a ela, a jovem ficou ainda mais animada, ela chamou um táxi e foi para a mansão. 

— Finalmente terei seu sobrinho ao meu lado — afirmou a jovem. 

Nedim informou a Yaman sobre a audiência de custódia de Yusuf, conversou com o amigo e explicou que se caso uma das duas partes, perde-se a custódia para a outra, não seria fácil recorrer, principalmente sendo solteiro (a) e se houver algum problema que incapacite a outra parte de cuidar da criança, dificulta muito as coisas.

— É o que espero meu amigo — falou — embora eu não possa separar os dois, mesmo que eu fique com a guarda do menino, deixarei que ela o visite  — completou ele. 

— Eu entendo Yaman — falou Nedim.

— Aquele dossiê sobre a tia de Yusuf e o ocorrido em Nova York, está pronto? — o homem quis saber. 

— Sim, ele está aqui — falou Nedim entregando a pasta para o amigo — Você vai usar isso contra a tia de Yusuf? — perguntou. 

Yaman apenas abriu a pasta e leu seu conteúdo, em seguida pediu para que o amigo o deixasse sozinho. 

Seher voltava para mansão quando recebeu uma mensagem de Yaman, dizendo que logo estaria na mansão, precisou resolver umas coisas na empresa. A jovem apenas visualizou a mensagem e nada respondeu, ela já estava começando a desconfiar de que ele estava tentando de alguma forma se aproximar dela. 

Mas com que intenção? Algo passou em sua mente mas ela sacudiu a cabeça vagarosamente, para espantar aquele pensamento:

— Onde já se viu um homem, como Yaman interessado por uma garota — disse em voz baixa para si mesmo. 

Ao chegar na porta da mansão, foi recebida por Berna, a empregada mais jovem da casa. Seher  havia simpatizado com a moça, a cumprimentou ao entrar na casa. 

Quando chegou à sala cumprimentou todos presentes e depois de uma breve conversa com Adalet, ela se retirou e foi para o quarto de Yusuf. Ao chegar na porta que estava entreaberta ela pode ouvir a voz de Zuhal e depois de Yusuf, o que não agradou a jovem foi o que ela ouviu depois da resposta que Yusuf deu a Zuhal e o que ela disse deixou Seher ainda mais enfurecida.

Continua...

_________________________________

Notas: Seher.... Seher...

Seher esperando Zuhal sair do quarto de Yusuf, para elas terem uma conversa amigável 🤭

Seher esperando Zuhal sair do quarto de Yusuf, para elas terem uma conversa amigável 🤭

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.
kaderin tuzaklarıΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα