Capítulo 10

1.1K 120 14
                                    

         

Já estava quase na hora da reunião com os clientes, Yaman terminava de se arrumar para a tal reunião, seu humor não era o dos melhores, estava em um hotel próximo à praia e isso não o agradava muito, Nedim conseguiu vaga somente neste hotel em santa Mônica, nome era  SHUTTERS ON THE BEACH, seu celular tocou e ao ver o nome do visor se preocupou.

— Pasha, está tudo bem? — perguntou para o menino na chamada de vídeo. 

— Está sim, tio, só liguei para saber se o senhor estava bem. 

— Estou sim e você? Já não era para estar dormindo? 

— Sim, já estou indo dormir, minha tia nem sabe que peguei o celular dela — disse ele abafando o riso. 

— Então trate de ir dormir e colocar o celular da sua tia no lugar. 

Yusuf assentiu e desligou o celular, Yaman deu um leve sorriso e saiu do quarto. Chamou um táxi e deu o endereço do restaurante para ele que ficava ali em Santa Mônica também, ao chegarem no restaurante ele viu o nome bem grande, Buca DI Beppo, era o nome do lugar, um restaurante de comidas italiana, o que não era muito do agrado dele, mas se assim quiseram os seus futuros sócios ele aceitou.

Saiu do táxi e entrou no restaurante foi guiado pela recepcionista até a mesa em que se encontravam os outros empresários. 

— Boa noite senhores. 

— Boa noite, Yaman bey — disse um deles sorrindo. Um dos homens segurava uma taça de vinho, enquanto os outros pareciam estar se servindo de um bom uísque. 

— Sente-se, vamos comer primeiro e tratar de negócios depois — disse o senhor Ômer. 

Yaman se sentou na mesa e fez seu pedido, logo o garçom voltou com o seu prato e o dos outros homens sentados à mesa, o jantar foi recheio de comidas italianas e muita bebida, Yaman apenas tomou um pouco de vinho, no final do jantar os empresários pediram para que Yaman os acompanhassem até o hotel em que eles estavam hospedados, e assim o homem fez.

Ao chegar lá o senhor Ômer, chamou ele para conversar e disse que só fecharia o contrato se Yaman participasse de uma pequena festinha em seu quarto é assim ele o fez. Aquele contrato era muito importante para a empresa de Yaman e ele iria fazer o que fosse preciso para ter o contrato assinado. 

Eles subiram para o quarto e ao se deparar com a cena Yaman ficou estatístico com o que viu, eram mulheres para todos os lados do quarto, bebidas das mais caras, o homem ficou parado no meio do quarto por um segundo, ele não imaginou que a pequena festinha fosse quase uma orgia. 

— Olá senhor — disse uma mulher loira de olhos azuis se aproximando dele. 

— Yaman bey, essa é a Cemile, uma amiga minha e hoje ela será a sua amiga — disse o senhor Ômer sorrindo para Yaman. 

Ele não disse nada apenas ficou ali observar tudo aquilo, mas como não podia perder o contrato logo começou a beber junto a eles, sua cabeça ficou um pouco tonta e ele parou de beber, quando estava saindo do quarto a mulher loira que lhe foi apresentada, se ofereceu para ir com ele até seu hotel, pois não arriscaria Yaman ser assaltado no meio do caminho.

Chegando no hotel ela subiu com ele até o quarto, depois que Yaman abriu a porta a mulher se jogou em seus braços, começando a beijar ele, por um momento Yaman se conteve para não lhe corresponder, mas todo o seu esforço não adiantou de nada quando a moça, começou a descer até a frente de suas calças e tirar seu cinto, deixando seu membro exposto para ela, que segurou delicadamente em seu membro o levando até sua boca. 

Yaman a pegou no colo e a levou para cama, após ter feito sexo com a moça a mandou embora de seu quarto, entrou para o banheiro e tomou um banho de água fria, precisava tirar o cheiro daquela mulher de seu corpo e esquece o que acabou de acontecer. 

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now