Capítulo 23

1.1K 114 24
                                    






Na manhã seguinte, Seher estava se arrumando para ir correr, com um sorriso bobo em seu rosto ela ainda não acreditava que havia beijado o tio de Yusuf, e que foi ela a primeira a dar o passo em direção a ele. A tomar  a iniciativa para pegar o que tanto desejava. Ela pegou os fones de ouvido e saiu do quarto, estava se despedindo de seus pais quando Firat chamou por ela. 

— Seher, espere — pediu ele. 

— Aconteceu algo? — perguntou ela apreensiva. 

— Não, eu só queria informar a você que iremos começar hoje o seu treinamento — falou Firat — O quanto antes começarmos melhor. 

— Tudo bem, vou correr um pouco e quando voltar, podemos começar.

Firat assentiu e ela saiu de casa, ele foi para a junto de seus pais e informou que iria treinar com Seher com a desculpa de que a irmã precisava aprender algumas coisas sobre auto defesa. 

Yaman havia acabado de terminar uma reunião por chamada de vídeo, ainda não tinha saído de casa. O empresário ainda estava pensando na noite passada, a forma como beijou a tia de Yusuf, como a pele dela era macia sob seus toques,o gosto doce de seus lábios, o perfume adocicado de seus cabelos macios, ele estava planejando convidar ela para jantar mas não sabia se ela iria aceitar, mas resolveu tentar mesmo assim. 

Ele pegou seu celular e mandou uma mensagem para ela. 

"Você gostaria de jantar comigo esta noite ? "  Ele esperava que ela aceitasse o convite.

— Yaman ? — Nedim chamou ele pela terceira vez. 

— Diga, Nedim — respondeu ele deixando o celular sob a mesa. 

— A audiência da custódia de Yusuf é terça feira, você vai realmente usar aquele dossiê ? — perguntou ele apreensivo com a resposta do amigo. 

— Não! — falou — quero que você suma com esse dossiê, ninguém pode saber sobre ele ou isso poderia prejudicar, Seher. — ordenou ele ao amigo Yaman se levantando da cadeira e indo em direção ao seu quarto. — Converse com o advogado, quero a guarda compartilhada com a tia de Yusuf, chega de brigar por algo que é direto de ambos . 

Nedim ficou surpreso com o pedido de Yaman, mas não questionou no mesmo instante ele saiu do escritório do amigo e se dirigiu para empresa, iria falar com o advogado durante o caminho. 

Seher estava terminando a corrida próximo ao bosque que ficava a três quarteirões de sua casa, quando recebeu a mensagem de Yaman a convidando para jantar. 

"Aceito sim, venha me buscar às 19:00 na esquina da minha casa, não quero que ninguém nos veja juntos. Por enquanto". Ela enviou a mensagem de resposta a Yaman. 

Colocou seu celular no bolso da jaqueta e voltou a correr novamente, quando estava quase se aproximando de casa ela sentiu como se alguém a tivesse seguindo, aquilo a deixou incomodada, mas logo foi deixado de lado, quando Yaman apareceu de carro ao lado dela oferecendo uma carona que ela aceitou. 

— Bom dia — sua voz soou tímida, ela não sabia como reagir na frente dele. 

— Bom dia — respondeu ele sorrindo. 

Com um movimento rápido Yaman se aproximou de Seher e depositou um beijo em sua bochecha, deixando a jovem com o rosto corado. 

— Você tem preferência para restaurante? — quis saber ele. 

— Podemos ir no restaurante do meu pai que fica fora da cidade 

— Está querendo evitar que alguém nos veja juntos ? — perguntou ele sorrindo maliciosamente. 

— Eerm…  Hm… Só não quero que ninguém fique fazendo perguntas sobre nós — respondeu ela com a voz trêmula. 

Yaman a deixou em casa, pegou uns documentos com o senhor Arif para seu pai, ele estava saindo quando viu Seher e Firat treinando, ele ficou alguns minutos observando ela se esquiva e ataca Firat. 

"Ela seria bem perigosa, se não fosse desastrada" — pensou ele com um meio sorriso em seus lábios. 

Firat já tinha derrubado Seher cinco vezes consecutivas no chão e isso a estava deixando irritada, ele se aproximou novamente dela e a derrubou a jovem ficou irritada e disse que estava cansada e não iria treinar mais, o irmão concordou e a libertou dizendo que no dia seguinte iria ensinar ela a atirar. 

Seher passou o restante do dia arrumando seu quarto e decidindo qual roupa usar para o jantar, estava quase na hora de Yaman ir buscar ela a jovem se decidiu a usar uma blusa de gola alta na cor branca, uma calça jeans claro e botas de salto, seus cabelos estavam soltos caindo por cima de seus ombros em forma de cascada. Ela fez uma maquiagem bem leve que mal dava para perceber.

 Seu celular tocou e era Yaman avisando que já estava à espera dela na esquina de sua casa, ele estava se sentindo um adolescente namorando escondido de seus pais. Ao ver ela se aproximar ele desceu do carro e abriu a porta para ela entrar, mas antes ele precisava lhe beijar novamente, passou o dia inteiro imaginando como seria beijar seus doces lábios novamente e sentir seu doce gostoso. 

Lá estavam eles provando novamente do sabor dos lábios uns dos outros, suas línguas dançavam juntas em um ritmo voraz e delicioso, Seher precisou empurrar Yaman para que ela pudesse respirar, ele tirava todo o seu ar e sua sanidade também. 

Eles entram no carro em silêncio e Yaman dirige para fora da cidade. Algumas  horas depois eles chegaram ao restaurante de Arif, como Seher quase não ia até aquele local eles não a conheciam. O restaurante ficava de frente para a praia, suas janelas e portas eram feitas de vidro, o ambiente era acolhedor e sofisticado, como todos os outros restaurantes de Arif. 

Eles se sentaram em uma mesa, um de frente para o outro fizeram seus pedidos e conversaram durante o jantar inteiro, falaram sobre o que fizeram durante o dia, Yusuf e sobre a audiência na terça-feira, mas Yaman não disse nada sobre o que pediu a Nedim. Quando terminaram saíram do restaurante e foram caminhar na praia. 

— O céu está lindo, veja aquela estrela — disse Seher apontando para o céu em direção a estrela que brilhava. — Aquela é a estrela do norte. 

— A estrela guia! — completou ele. 

Seher o fitou com um sorriso, eles se sentaram na areia e continuaram a conversa, Yaman aproveitou algumas oportunidades para beijá-la, pois sabia que quando Yusuf estivesse por perto não poderia fazer tal coisa.  

— Acho melhor voltarmos, já está ficando tarde — informou ela recostando sua cabeça no ombro dele. 

— Sim, vamos — concordou se levantando e estendendo a mão para ajudá-la a se levantar. 

O caminho de volta demorou mais do que imaginaram, Yaman deixou Seher na porta de casa pois já era muito tarde para ela seguir sozinha até em casa. Esperou até que ela entrasse em casa. 

Depois de um longo banho relaxante e algumas mensagens trocadas, eles combinaram de levar Yusuf na cachoeira no dia seguinte, precisava distrair o menino e de uma desculpa para ficarem juntos e se beijaram em momentos que Yusuf não estivesse prestando atenção. 

_________________________________

Notas: Que bonitinho esses dois de namorico... 🥺

Yaman cedeu pedindo para compartilhar a custódia de Yusuf 🤭😂

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now