Capítulo 40

765 69 18
                                    

              

            Capítulo 40




Depois de ter chorado quase a noite inteira, Seher decidiu que não iria mais se abalar por Yaman, ela iria seguir a vida dela, seus estudos e cuidaria de Yusuf, mesmo que o tio do menino casa-se com aquela mulherzinha, ela iria cuidar do menino. Antes dela dormir recebeu uma ligação de Emma, fazia tempo que ela não conversava com a amiga e depois de contar tudo e chorar novamente. 

Emma refez o pedido de Seher para passar um tempo com ela, já que ela estava sozinha em Los Angeles, Jules estava em um curso de desenhos em Londres com Clary e Jace. A menina concordou e disse que logo pela manhã estaria saindo de casa. 

Seher se levantou bem cedo, arrumou uma mala pequena, fez sua higiene matinal e escreveu um bilhete para seus pais, ela sabia que eles não iriam concordar com a atitude dela, mas ela precisava respirar longe da Turquia. Saiu de casa e foi direto para o aeroporto. 

— Você achou mesmo que iria para uma aventura em Los Angeles, sem mim ? — questionou Kiraz com sua mala na mão. 

Seher deu um sorriso e abraçou a amiga, estava feliz de ter ela por perto. 

— Jamais, fico feliz que tenha aceitado o convite. Você vai gostar de Emma — respondeu ela sorrindo ainda abraçado a amiga. 

As duas foram abraçadas até a área de embarque, não demorou muito para elas entrarem em seu avião e se acomodar em seus acentos. O avião levantou voo assim que todos se acomodaram.

Yaman saiu desceu as escadas mais rápido que Flesh, Cenger chamou o filho para tomar café e ele nem sequer respondeu ao pai, ninguém entendeu o real motivo por toda a pressa de Yaman. Será que era algo de importante na empresa? Ninguém soube explicar. 

Yaman dirigiu o mais rápido que podia para chegar a casa de Seher, provavelmente levará duas multas por ultrapassar o sinal e está em alta velocidade. Ele chegou a casa de Seher e foi recebido por Cordélia. 

— Bom dia, Yaman bey 

— Bom dia, Cordélia, Seher está em casa ? — perguntou aflito. 

— Não sei, mas posso verificar para o senhor — falou ela enquanto caminhava com ele até a sala — A senhorita Seher costuma sair para correr ou treinar com o senhor Firat pela manhã. 

Arif que estava descendo as escadas, poupou a emprega de subir. 

— Bom dia Yaman — cumprimentou o senhor — Nadire foi chamar para o café, venha sente-se comigo até que elas desçam 

Yaman obedeceu o senhor e sentou com ele no sofá, ele estava aflito e não sabia o que fazer. Sua mente o traiu na noite anterior, ele estava tão bêbado que por um momento ele achou que estivesse beijando Seher na varanda de sua casa. Mas não era ela o gosto daqueles lábios, o perfume e a ferocidade que emanava dela, jamais seria de sua doce Seher. 

Nadire desceu as escadas com um bilhete na mão, em seu rosto havia um toque de surpresa e um pouco de preocupação. 

— O que aconteceu ? — perguntou Arif, ao ver o estado de sua esposa.

— Seher... foi embora — sua voz quase falhou por um momento.

Arif e Yaman se encararam e o senhor foi até a esposa e pegou o bilhete de sua mãe.

"Desculpe, mamãe e papai. Por não me despedir pessoalmente de vocês e nem de Yusuf, eu precisava respirar um pouco e depois de tudo o que aconteceu aqui, estava me sentindo sufocada. Então convidei Kiraz para uma breve viagem antes das aulas começarem. Mais uma vez me desculpem, eu amo vocês e prometo dar notícias assim que chegar no meu destino. Diga a Yusuf que ele sempre será o meu cordeiro e que assim que eu chegar levarei ele para tomar sorvete. "  

kaderin tuzaklarıOn viuen les histories. Descobreix ara