capítulo 1

4.3K 165 8
                                    

                  Capítulo 1  



Foram 7:00 horas de voo da França para a Turquia, Seher estava de volta a sua cidade natal, Antep. Ela deixou sua vida na França para ajudar sua família, sem saber ao certo do que se tratava a doença de sua irmã, cinco anos se passaram desde que a menina havia saído da Turquia. Ao chegar em casa, a menina se deparou com sua mãe que já aguardava na porta de casa. Ela saiu do carro com um sorriso largo em seu rosto e caminhou até a direção de sua mãe.

— Minha querida mãe — disse a menina abraçando sua mãe que não via há muito tempo.

— Minha menina — respondeu à mãe abraçando a menina de volta.

             — Vamos entrar — completou Nadire mandando a filha entrar.

Nadire guiou Seher até a sala de visitas, onde seu pai e seu irmão estavam sentados tomando um chá. A menina foi até o pai e o abraçou e em seguida abraçou seu irmão.

— Senti tanta a vossa falta — disse Seher, ao se sentar no sofá.

— Como foi a viagem? — perguntou Firat ao se sentar novamente no sofá.

— Um pouco cansativa… — ela começou a dizer enquanto levava a xícara de chá até seus lábios.

Agora me diz o que aconteceu com minha irmã? — perguntou ela devolvendo a xícara sobre a mesa.

Depois de uma longa pausa, a notícia que me fez voltar pra casa cai como uma bomba.  — Sua irmã adoeceu logo após a morte de seu marido… — seu pai começou a falar, mas logo parou para tomar o chá.

Foi como se Kevser não pudesse viver sem Yalçin, ele morreu e logo no mês seguinte ela ficou doente — continuou o homem olhando para sua filha com um olhar tristonho.

— Como ela ficou doente? Não tinha ninguém naquela mansão para cuidar dela? — Seher começou a perguntar, logo a menina se lembrou de seu sobrinho.

— Yusuf? Onde está meu sobrinho, ele está bem? — perguntou ela olhando para sua mãe.

— Sim, minha filha, ele está bem — Nadire começou a dizer, mas logo parou.

— Kevser tem depressão, Seher — disse Firat, olhando para ela.

Seu cunhado a levou aos melhores médicos de Istambul, mas nenhum deles conseguiu ajudar ela, somente os remédios podem ajudar, mas isso a deixa muito cansada, e sem energia para brincar com Yusuf. — continuou Firat.

Seher então se levantou olhando para seus pais e seu irmão, pegou sua bolsa que havia deixado no chão ao seu lado.

— Estou indo agora mesmo até aquela mansão, vê minha irmã, e farei o que for possível para tirar ela e meu sobrinho de lá — Disse ela ao começar a  andar em direção a porta.

— Minha filha espera — começou Arif a dizer, caminhando até ela.

— Você não pode ir assim até a casa de sua irmã, você acabou de chegar de viagem, descanse um pouco e amanhã ligarei para Yaman e você irá visitar sua irmã, está bem? — perguntou o senhor segurando as mãos de sua filha mais nova.

Está bem papai, farei como o senhor disse — respondeu ela com um meio sorriso. Logo após a resposta que deu ao seu pai, Seher subiu as escadas e foi direto para seu quarto.

Yaman estava em pé de frente para a janela de seu escritório, olhava para o jardim de sua mansão onde podia observar seu sobrinho brincando com a babá. Yusuf passava horas com a babá, desde que a mãe ficou doente, ele sempre tentou arrumar tempo para ficar com seu pequeno pasha. Era assim que Yaman gostava de  chamar seu sobrinho.

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now