Capítulo 34

824 82 18
                                    

               Capítulo 34






Na manhã seguinte todos estavam reunidos na mesa para o café da manhã, Seher ajudava Yusuf com o café dele, ela cortava alguns alimentos que o menino não conseguia, Yaman mantinha um sorriso radiante em seu rosto, alguns minutos antes Seher mandou uma mensagem a ela dizendo que eles precisavam conversar. 

Por um tempo ele estava se perguntando qual seria o assunto, mas depois que a viu sair do quarto de Yusuf e viu ele, a jovem sorriu para ele da mesma forma que sorria quando estavam namorando. Aquilo o encheu de esperanças de que ela aceitasse ele de novo e recomeçarem o namoro. 

Yaman e Seher não paravam de trocar olhares, Adalet, Cenger e Ziya, já havia percebido que os dois estavam trocando olhares apaixonados, com um sorriso entre eles viram quando Yaman se levantou de sua cadeira olhando para Seher e depois para Yusuf. 

Todos ouviram a voz de Berna pedindo para uma moça esperar do lado de fora quando e só perceberam quando a mesma adentrou a sala de estar e se jogou aos braços de Yaman. 

Era uma mulher branca, pálida e com as bochechas redondas, com cabelos loiros espessos presos em um coque firme.
Ela colidiu contra o peito dele, e Yaman adquiriu uma coloração meio aguada, como se todo o sangue tivesse drenado de seu rosto.

Todos na mesa ficaram sem entender o que estava acontecendo e quem era a mulher, Seher rapidamente fechou a cara. 

— Cemile? — a voz de Yaman saiu quase em um sussurro. 

— Yaman eu estou desesperada, precisamos conversar urgentemente — dizia a mulher ainda agarrada a ele. 

— O que aconteceu ? — perguntou ele, afastando ela. 

— Estou grávida, Yaman —  rebateu ela chorando 

— Você está o que ? — quis saber ele em sua voz continha uma dose grande de desespero.

— Estou grávida, depois que você foi embora eu voltei a trabalhar em uma loja — começou a falar a loira agora segurando suas lágrimas — Estava estranho que eu estava atrasada a dois meses e passava mal as vezes, semana  passada fiz um exame e descobrir que estou grávida 

Yaman agora estava mais pálido do que antes, seus pais estavam o olhando com desesperou e por um momento ele focou seu olhar apenas em Seher que parecia estar extasiada a tudo aquilo o olhar da jovem agora não tinha mais aquele brilho de antes, e o sorriso dela já não estava mais ali. O homem ficou desesperado com tudo aquilo e com o que ela estava pensando dele. 

— Bem, eu preciso ir para casa, minha mãe deve estar preocupada comigo — informou ela tentando ponderar sua voz para que sua dor não fosse visível. 

— Seher esperar — pediu Yaman, mas ela já havia subido para pegar suas coisas que estavam no quarto. 

Zuhal e Ikbal não disfarçavam a felicidade com a notícia de que Yaman poderia ser pai, e sim isso o fim de vez do relacionamento entre ele e Seher. A mulher saiu da mesa enquanto todos tentavam apaziguar as coisas ali, ela foi até a escada e encontrou Seher descendo. 

— Oh! Própria da Seherzinha, achou mesmo que ficaria com um homem feito Yaman — dizia ela com um sorriso satisfatório em seus lábios. 

Seher a encarou furiosa, tudo o que ela queria era ir para casa e esquecer daquela infelizmente manhã, mas estava sendo obrigada a ouvir Zuhal com todo o seu deboche e recalque. 

— Não estou afim de ouvir a sua voz de galinha esganiçada neste momento, Zuhal — falou Seher irritada e desceu as escadas
 
Ao chegar na porta ela foi interrompida por Zuhal novamente. 

— Você nunca mais terá Yaman, sua garota tola, agora ele vai se casar com uma acompanhante de luxo — debochou ela se Seher. 

Mas seu deboche não foi muito longe, pois Seher foi até ela e lhe deu um belo tapa no rosto deixando a marca de seus dedos no rosto dela. Com o barulho Cenger, Yaman e Ziya foram até a entrada e viram Zuhal com a mão em seu rosto. 

— Vai se foder ! — esbravejou Seher ao sair. 

A jovem estava não conseguia parar de pensar em tudo o que estava acontecendo, a voz daquela mulher dizendo que estava grávida não saia de sua cabeça. Por sorte Firat estava indo buscar Neslihan para o curso e acabou encontrando a irmã na entrada da mansão chorando, preocupado ele saiu do carro e correu em sua direção. 

— Seher, você está bem ? — perguntou ele preocupado com a irmã mais nova. 

— Ele vai ser pai Firat — dizia ela em meio as lágrimas que rolavam por seu rosto. 

Firat perguntou quem e quando ela respondeu que era Yaman, ele a abraçou fortemente como se pudesse fazer o mundo em volta de sua irmã sumir e ela se sentir segura e feliz novamente. 

— Venha, vamos para casa — sussurrou ele em seu ouvido. 

Ela se levantou ainda abraçado ao irmão mais velho e entrou no carro, o comissário mandou uma mensagem para a namorada, que disse que não teria problema, pois não iria para o curso naquele dia. 

Depois de passear com Seher pela orla, a levou para casa, aproveitou que os pais não estariam em casa naquele final de semana e a pouparia de qualquer pergunta frequente, ele deixou ela em seu quarto e desceu. 

Seher ainda chorava muito, ela havia decidido naquela manhã que aceitaria o pedido dele de voltarem a namorar, e para a surpresa dela, Yaman iria ser pai e o pior de tudo é que era de uma acompanhante de luxo o era mais humilhante ainda para ela. Será que ele a traiu com aquela mulher? Essa pergunta estava deixando Seher ainda mais louca. 

kaderin tuzaklarıWhere stories live. Discover now