𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

By Butterfly_Darkk

56.4K 4.3K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... More

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ

179 19 12
By Butterfly_Darkk
































































[Youko vs Akira e Hinata]

A maior luta que todos estavam prestando atenção naquele momento era de Youko vs duas pessoas que mais desejou matar. Ela retirou a katana que estava enfiada na cabeça de alguém, assim, fazia um leve movimento para retirar o sangue que estava na lâmina, em seguida, colocava na bainha devolta, ela iria caminhar até o Sanju entregando a katana dela para ele, já que o mesmo já usou uma delas poderia confiar a katana com ele. Em seguida, a mulher caminhava novamente até na frente dos dois indivíduos que seria o adversário dela.

- Espero que me divertem, eu tô bem entediada. - Youko dizia animada.

- Vamos sim. - Akira dizia sorrindo.

A Youko sorria de ladino por ter gostado da resposta, ela não iria segurar nenhum dos impulsos dela, a mesma iria arrancar a cabeça do Akira e matar a Hinata aos poucos. Então, o único homem entre os três indivíduos começaria a correr na direção da mulher tentando dar um soco na mulher que ela desviava para o lado oposto, depois tentava dar um chute no rosto dele que ele desviava, mas, ela em seguida daria um soco bem na boca do estômago dele o jogando para longe por causa da força que ela usava que era imensa como se fosse um dos chutes poderosos de Mikey.

Enquanto, o Akira se levantava devagar por causa dele ter cuspido sangue pelo impacto sabendo que quebrou uma costela pela força dos punhos de sua irmã que realmente não estava se segurando, a Hinata correria até a mulher que tentava dar diversos socos e chutes, mas, eram bloqueados pelas pernas e braços da mulher com facilidade, daria para saber quem tinha mais chances de vencer aquela luta mesmo sendo dois contra um. A rosada ao segurar um dos braços da morena e desviar do outro soco da mão livre de Hinata iria deixar a palma aberta dando um golpe no peitoral da morena que causava um impacto muito grande, causando uma ventania até um pouco forte e depois a mulher era jogada para longe.

Então, seria o momento perfeito da rosada atacar primeiro, ela correria na direção da Hinata queria deixar ela para morrer depois do Akira, então, só queria desmaiar ela por um tempo. Enquanto, a rosada correria a Hinata se levantava cuspindo sangue, a rosada rapidamente iria dar um chute lateral no rosto da morena fazendo ela virar o rosto para o lado que cambeleou, e, em seguida, a rosada deu um chute na nuca dela fazendo ir desmaiar, caindo no chão de barriga para baixo.

- Não morra, Hinata. Você será morta depois de matar meu irmão. - Ela dizia bem calma.

- Você se tornou forte demais. - Akira dizia em .

- Eu tenho ótimas pessoas ao meu lado, mas, não me tornei forte assim sem nada para me motivar. - Ela sorria olhando para algumas das pessoas.

- Sua motivação sempre será as pessoas que estão ao seu lado. - Akira dizia rindo em seguida.

- Sim, até mesmo depois da morte eles nunca me abandonaria. - Ela dizia sem se afetar pela risada do irmão.

- Você deveria sentir vergonha por ter deixado alguém morrer. - Akira dizia provocando a mulher.

- Você deveria se envergonhar por estrupar sua irmã mais nova que amava você bem no aniversário de quinze anos dela, estamos quites, dois merdas. - Ela dizia rindo no final como seu irmão.

- Você é hilária como sempre. - Ele dizia parando de rir.

- Vai ser um alívio matar você com minhas mãos. - Ela dizia.

- Tente. - Ele desafiava a mulher.

- Não vou tentar, vou conseguir é diferente irmão. - Ela dizia sorrindo.

Assim, a Youko iria começar uma luta intensa com seu maior inimigo onde passou bons minutos dando socos neles, defendendo também, mas, acabava levando um pouco, até que chegou em um momento onde Youko deu um pulo alto junto com um mortal para trás, ela iria cair com os pés nos ombros de Akira que se mantia em pé mesmo com a mulher agachava em cima dele, a mesma estava bem calma, então, se aproximava do ouvido dele e dizia baixo.

- Se divirta no inferno. - Ela dizia bem séria.

Ela ao acabar de dizer aquilo, o Sanju jogava a katana sem estar na bainha na direção de Akira que acabou perfurando o braço dele bem profundo, a rosada agradecia, pegava firme na katana retirando do corpo de Akira, erguia a arma dela para perto do pescoço dele, assim, cortava a cabeça dele com ela segurando a cabeça do homem pelos fios de cabelo dele. Então, ela iria apenas deixar o corpo cair para frente onde a rosada pisava no chão segurando a katana suja com sangue em uma mão e na outra a cabeça de Akira que ela jogou o chão, ela estava com sua roupa e rosto sujos pelo sangue, mas, não ligava, assim, ela olhava para a Hinata que tinha acordado e vendo aquela cena mais perto que os outros membros ao redor.

- Falta você, Hinata Shinkai. - A mesma tinha um olhar bem fixo na morena.

- Você é um monstro. - Hinata dizia tentando afetar a mente da rosada.

- Você que criou um Hina, foi você que fez isso tudo acontecer, se não sentisse raiva de algo que não era necessário, nada disto ao seu redor aconteceria, somente com ele iria morrer mesmo, mas, diferente de agora. - Youko dizia entregando a katana para o Sanju novamente.

- Você matou o Shimura. - Hinata dizia querendo lembrar ela da morte de seu maior amor.

- Eu posso aguentar isso mesmo não sendo verdade. Pessoas morrem o tempo todo, Hinata, você tem que aceitar que eles morreram, mas, não pode esquecer deles. - Youko dizia.

- Você é suja. - Hinata dizia se levantando.

- Eu disse que essa é a diferença entre mim e você, eu mato para proteger as pessoas que eu amo e também sujo minhas mãos. Você só faz pela porra de sua ganância, quem é a suja aqui agora? - Youko dizia sendo bem verdadeira.

Ao a rosada iria se aproximar da mulher para matar ela, um capitão que ainda não tinha sido derrotado que era o capitão da primeira divisão correria na direção das costas da rosada para matar ela usando uma faca que ele tinha escondido..a Hinata vendo aquilo apenas se afastou um pouco com um sorriso confiante no rosto, porém, o que não esperava que o Hanma iria aparecer atrás da Youko a protegendo, assim, sendo acertado pela faca do capitão.

A Youko entrou em choque, pois, tinha se virado e visto aquela cena, então, sem muito hesitar daria um chute frontal no capitão o jogando para longe e depois um chute para trás pra afastar a Hinata que estava se aproximando, ela fazia isso segurando o Hanma.

A Youko se sentou no chão com o Hanma em seus braços, ela estava com algumas lágrimas se acumulando nos olhos, um membro da Bonten disse para chamar a ambulância urgentemente. O Hanma via que a mulher estava tremendo, então, ele moveu uma mão até o rosto da rosada onde tirou um pouco da lágrima dela acumulada, a rosada estava com a mão no ferimento impedindo que perdesse mais sangue.


- Já está tudo bem. - Ele dizia tentando acalmar a rosada.

- Eu não quero perder você. - Ela dizia bem nervosa com as mãos tremendo e corpo também.

- Não vai, apenas se mantém calma. - Ele dizia acalmando mais a mulher.

- Irmãos Haitani venham aqui e levem o Hanma no carro para o hospital mais próximo. - Ela gritava.

A mulher dizia aquilo, assim, iria tirar a faca que parecia não ter um corte profundo, mas, poderia ter sido grave do mesmo jeito, então, ela rasgava um pedaço da camisa de Hanma enrolava no corpo dele na região do ferimento onde impedia de mais sangue escapar, o Ran aparecia ajudando a levantar o Hanma, levando ele para longe de lá com ajuda do Sanju, já que o Rindou foi ligar o carro e deixar pronto o mais rápido possível.

Ao o Ran ter saído, um membro pegava o capitão da White Angels que tentou matar a rosada e saiu puxando ele para longe e batendo nele. A rosada estava levantada os olhos dela tinha perdido o brilho, assim, olhava para a Hinata que se levantava.

- Você vai morrer somente com meus socos. - Ela dizia bem fria sendo um pouco dominada pelo lado ruim da rosada.

A rosada dizia aquilo mostrando que estava determinada de matar aquela morena, então, apenas caminhou até chegar na outra mulher que estava cambaleando dando um soco no rosto dela a jogando para longe, continuava a andar até chegar na frente da mulher que estava caída no chão, assim, iria dar vários chutes na cabeça daquela morena fazendo o rosto dela ficar irreconhecível por causa de tanto soco e hematomas, a rosada se agachava e pegava no cabelo da morena, se levantando com ela bem tonta, já poderia se considerar morta.

- Nunca medo de ninguém, não me importo com a diferença de força, eu sempre irei bater de frente. Mas, você achou o inimigo errado para esta briga. - Ela dizia.

A rosada dizia pegando na cabeça da morena ficando atrás dela com as duas mãos, assim, girava a cabeça da Hinata que fazia ela quebrar o pescoço e em instantes morrer, ela soltava o corpo morto daquela mulher caindo no chão na frente da Youko, assim, todos viram que Youko Watanabe não era uma mulher que se brinque e fique saia vivo.

- A Bonten ganhou! Todos os membros da White Angels serão parte da Bonten neste exato momento, servirão para o Mikey e seus aliados, assim, a Bonten é considerada a mais forte apartir deste exato momento. - Youko mais calma gritava com os brilhos dos olhos voltando.

- Estamos entendidos? - Ela dizia.

- H-Hai! - Todos os membros da White Angels dizia.

- Saiba que se houver traidor, vai perder a cabeça igual ao Akira Watanabe. - Ela dizia lembrando eles.

- A briga encerrou, voltem para suas casas. Este dia vai ser marcado na história como Bloody Day [Dia Sangrento]. - Ela dizia e todos estavam indo embora depois dela estalar os dedos.

A mulher já estava exausta, o corpo dela perdeu as forças e adrenalina, ela estava cambaleando, caindo para trás quando é segurada por braços envolta da barriga dela, a abraçando em silêncio, ela cansada virava o rosto para trás, assim vendo quem seria, ela deixava um sorriso pequeno escapar dela.

- Eu tô suja e você me abraça ainda. - Ela dizia deixando uma risada baixa escapar no final.

- Isso não é importante, você se cansou bastante. - O Mikey dizia encostando o corpo da mulher nele.

- Sim, quero um bom banho e descanso. - Ela dizia se olhando.

- Sobe nas minhas costas, eu te carrego. - Ele dizia deixando a mulher em , se agachando no chão em seguida.

- Obrigada, Mikey-kun. - Ela dizia sorrindo bem gentil.

A mulher ao acabar de agradecer, iria subir nas costas do homem, onde ele segurava ela pelas costas, ela encostava a cabeça nas costas dele para descansar, os outros membros principais da Bonten se aproximava, o Sanju passava a mão no topo da cabeça dela sorrindo até que alegre para a mulher.

- Pode descansar agora. - Ele dizia calmo.

- Hai. - Ela falava aquilo baixo, mas, o suficiente para o Sanju e Mikey escutarem.

Assim, ela com aquele sinal acabou adormecendo bem rápido na verdade, não tinha como ela não dormir depois de ter sido forte para matar tantas pessoas com rapidez em uma noite só. Os rapazes estavam conversando um pouco sobre os acontecimentos, mas, felizes por estar todos reunidos.

- Ela foi bastante forte. - Kakucho dizia.

- Realmente, isso que mais admiro nela. - Mikey dizia.

- Todos nós admiramos. - Sanju completava.

Eles estavam com um sorrisos pequenos nos lábios, o Ran e Rindou tinham voltado dizendo que o Hanma estava bem não foi muito grave, mas, precisava ficar no hospital por alguns dias até dar realmente alta para ele, então, todos já teriam mais uma vitória, até mesmo a rosada estava dormindo com um pequeno sorriso nos lábios por causa do sonho que estava tendo no momento.

- Parabéns pequena, você conseguiu. - Baji dizia orgulhoso da mulher.

- Estamos sempre com você. - Shinichiro dizia.

- Nós te amamos muito. - Shimura completava.

















































Continue Reading

You'll Also Like

52.7K 4.2K 31
Por obra do destino, [Nome] uma garota qualquer acaba atraindo a atenção de Manjiro Sano o líder da maior gangue de Tokyo, que por alguns "imprevisto...
129K 14.5K 25
O munda da moda. O mundo fotográfico. O mundo editorial. Tudo isso anda junto quando se trata da Tokyo Manji, uma das revistas mensais mais famosas...
6.2K 816 4
Onde Minho levava cookies e uma garrafinha de leite para escolinha e os deixava em cima da mesa de Jisung. Ou Onde Jisung queria saber o porquê de al...
3.8K 481 23
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Music for my ears ∥ [+𝟏𝟔]. ➥ Onde Katsuki Bakugou é vocalista de uma banda, porém seus maiores rivais fazem tanto sucesso quanto ele...