𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

By Butterfly_Darkk

56.4K 4.3K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... More

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ

186 18 13
By Butterfly_Darkk


















































— Então, ela quer me matar de qualquer forma, até mesmo usando meios que não suja as mãos dela e também fazendo você me trair. – Ela dizia analisando toda a situação em poucos segundos.

— O motorista que estava com vocês era um traidor, se eu não aparecesse ele mataria vocês de uma alguma forma, então, quis usar este acidente ao seu favor, Youko. – Yui dizia colocando um sorriso confiante no rosto.

— Vamos ao que interessa. – Ela dizia entendendo o seu amigo de anos.

— Com vocês três estando "mortos", será mais fácil de descobrir por trás quem é a pessoa que possui conhecimento com tecnologia e que ajuda a Hinata. Se descobrirmos é só matamos ele e pronto, a Hinata ficará 60% vulnerável. – Ele dizia bem claro e direto.

— Enquanto ela pensa que a Bonten perdeu os membros mais fortes, ela vai querer se achar claro, isso fará com que tenham brechas suficiente para a gente descobrir quem é o aliado dela e usarmos isso como vantagem para matar a pessoa sem que ela perceba que estamos vivos. Você é sempre inteligente, isso me empolga bastante. – Ela falava dando uma explicação melhorada.

—  Como vocês sabem que a Hinata vai deixar brechas? – Mikey perguntava.

– Youko e Hinata tem pensamentos parecidos, a Youko é gulosa por conhecimento e tudo ao que interessa á ela e Hinata é gananciosa, só tem uma diferença que faz a Youko ganhar da Hinata em tudo. – Yui dizia.

— Qual é essa diferença? – Hanma perguntava.

— Eu toda...sou o ponto mais fraco da Hinata porque eu aumento a ganância dela no ponto de fazer ela querer tanto e no final perder tudo apenas por ser muito gananciosa, ela não sabe se controlar, isso eu consigo manipular muito bem. – Youko dizia sendo bem clara.

— Parece que vamos se divertir bastante. – Yui dizia.

— Sim, eu sei que trouxe o motorista, se não, você não iria dar um soco somente para ele desmaiar, iria matar ele...Hanma e Mikey sei que estão com raiva, então, desconta no motorista, afinal, ele cometeu três erros, tentar matar membros da Bonten, ser um traidor e estar do lado errado, então, divirta-se rapazes. – Youko dizia olhando para o Yui no começo e depois para o Hanma e Mikey.

— Isso vai ser um espetáculo ♡. – Hanma se animava bastante como sempre.

— Não se empolga tanto, temos que tirar o máximo de informação dele também. – Yui dizia vendo os rapazes se levantando e indo pro porão.

– Deixa eles, apenas estão animados em poder soltar a raiva deles, vamos ao trabalho, você sabe que vou precisar de bom banho. – Youko dizia.

— No quarto onde você estava dormindo no guarda roupa tem roupas suas e deles, vão dormir no mesmo quarto, pois, aqui só tem dois quartos, lá tem tudo que precisa para saber quem é a pessoa que ajuda a Hinata, temos que matar ele uma semana antes da luta para deixar a Hinata um pouco desesperada e dar seus vacilos. – Yui dizia animado também.

— Ótimo, descansa agora, você foi ótimo. Yui, obrigada. – Yui dizia dizendo aquilo bem mais tranquila.

— Não precisa agradecer, eu daria minha vida por você já lhe disse. – Ele dizia.

Ela sorria bem alegre com aquela declaração, assim, ela iria se levantar, caminhava para o quarto pegando uma muda de roupa limpa, iria caminhar para o banheiro, onde ela tomou um banho morno, iria sair daquele chuveiro depois de vinte minutos, ela vestia sua roupa íntima, depois a calça de moletom preta e uma camiseta longa preta de mangas curtas, ela tinha lavado sua cabeça com cuidado por causa do ferimento, depois colocava a faixa novamente, assim, caminhava bem calma com as mãos nos bolsos até o porão onde estavam o Mikey e Hanma torturando e batendo no motorista.

Ao descer as escadas, veria o traidor bem machucado com a boca sangrando e respirando ofegante, o Hanma estava com um sorriso enorme no rosto com um pouco de sangue na face dele e o Mikey estava bem neutro com as mãos nos bolsos, somente o chinelo dele que estava sujo pelo sangue do traidor.

— Uau, ótimo estrago que fizeram. – Ela falava com um sorriso animador nos lábios.

— Conseguimos saber o nome do aliado de Hinata. – Mikey dizia olhando para a rosada.

— Isso é maravilhoso, mas, agora o que vem na minha cabeça é, como você quer morrer? rápido ou lento? deixo você escolher. – Ela dizia com o rosto bem próximo do homem, os olhos dela expressava vazio, mas, também parecia mostrar o próprio inferno.

– N-Não me mate, p-por favor. – Ele dizia com muito medo da mulher com aquele olhar que mataria ele somente com os olhos.

– Pedir por favor não adianta para traidores da Bonten, deveria ter pensado antes de ter ido contra a gente...batem nele da forma que preferir. – Ela dizendo se afastando e indo se encostar na parede.

O Mikey bateu por mais um tempo no traidor até que a rosada pede a ele para tomar um banho, pois, ela sabia que o mesmo precisava descansar, ele não recusava o pedido dela, apenas subiu as escadas e foi para o banheiro tomar banho, enquanto isso, a rosada que estava encostada na parede observando se aproximava do traidor, tocaria em seu ombro sorrindo de forma tão meigo que acharia que viveria, até que ela tocaria no rosto dele com as duas mãos bem suave e logo em seguida girava a cabeça dele para o lado quebrando o seu pescoço e morrendo em instantes, caindo no chão com a cadeira ainda amarrado.

O Hanma vendo aquele sorriso meigo se tornando ameaçador, maligno e sádico deixava dele empolgado entendo que ela parecia bem próxima dele em alguns momentos, assim, os dois juntos sairia daquele local escuro iluminado por uma lâmpada com luz fraca. O Mikey já haveria saído do banheiro, assim, Hanma foi logo em seguida sem enrolar, a Youko tinha caminhado para a sala onde se sentou no tapete bem mais tranquila relaxando naquele momento, fechando até os olhos para relaxar mais o corpo, porém, sente alguém abraçando, poderia sentir um cabelo umido caindo algumas gotas de água no ombro dela, a pessoa entrelaçava as pernas nas costas dela, encostava a testa no ombro direito da mulher, abraçando com muito carinho, a rosada iria abrir os olhos, ao ver quem seria era o Mikey demostrando afeto bem fofo com ela, então, a mesma resolve abraçar ele retribuindo aquele abraço fazendo leve carinho em seus fios de cabelo branco úmidos.


[Imagem de referência]

— O que foi? – Ela dizia um pouco preocupada, mas, querendo passar tranquilidade.

— Senti medo de perder você, me mantive calmo, mas, por dentro queria te abraçar tanto. – Ele dizia sendo sincero com os sentimentos dele.

— Está tudo bem agora, estou aqui bem viva e bem para você. – Ela falava colocando um sorriso meigo nos lábios.

— Eu agradeço muito por você estar bem. – Ele falava.

— Você precisa de descanso, vamos dormir cedo hoje, amanhã somente eu irei trabalhar em achar a pessoa. – Ela dizia passando tranquilidade ao maior e fazendo cafuné no mesmo.

– Tudo bem então...vamos para a cama. – Ele dizia.

— Claro. — Ela falava.

Assim, os dois iria se levantar um ajudando o outro por ainda estarem com dores, eles iriam para o quarto, ao chegar no cômodo veria já o Hanma dormindo por causa do cansaço, ela achou até que uma cena bem legal, a mesma tomava um comprimido para dor de cabeça que o Yui tinha deixado em cima de uma mesa que havia no quarto, ela se deitava na cama, teria três camas de solteiro para os três dormirem juntos, atrás dele tinha uma varanda e precisava passar por uma porta de vidro que precisava arrastar, a cortina estava fechada apenas uma leve brisa adentrava no quarto deixando mais leve e melhor, assim, o Mikey iria dar boa noite a rosada ao seu lado já que ela tinha a cama no meio entre a cama de Mikey e Hanma para evitar qualquer discussão em plena noite, assim, ela retribuia o boa noite com um sorriso no final.

Os rapazes da Bonten sabia daquela acidente planejado e que Yui iria aproveitar por causa do próprio homem ter feito uma ligação para o Sanju dizendo sobre aquilo e pedindo para eles fingir que estão vulneráveis no objetivo de dar mais alimentação a ganância de Hinata que estava feliz ao saber da morte dos três membros que ela queria mortos, realmente o plano estava dando certo, afinal de contas, a ganância aumenta somente com a gula proporciona isso.




















































[Dia seguinte]

O dia novo começou como sempre acontece, a rosada acordava primeiro, assim, arrumava a cama dela em silêncio sem acordar os rapazes, ela iria caminhar até o Mikey dando um beijo em sua bochecha levemente para não acordar ele, depois daria um beijo na testa de Hanma, ela sorria vendo eles dormindo bem, assim, sairia do quarto, fechando a porta devagar para não acordar eles ou o Yui, iria para a cozinha fazer o café da manhã reforçado para eles já que ontem foi um dia cheio, a geladeira e os armários estavam cheios de comida e era bom ver aquilo.

Ela fez sanduíches saudáveis, mas, bem gostosos para todos os quatros, a rosada ficava cantalorando baixo, ela estava montando os sanduíches até que sente alguém dar um beijo no topo da cabeça dela, ao ela direcionar o olhar para quem seria, era o Hanma um pouco sonolento se sentando na cadeira na espera do café.

— Bom dia, Hanma-san. – Ela dizia sorrindo com um sorriso pequeno nos lábios.

– Bom dia, Youko. – Ele dizia ainda sonolenta acordando aos poucos.

— Já vai sair o café. – Ela dizia.

— O Mikey já acordou, ele só está arrumando a cama. – Hanma dizia.

— Ele arrumando algo é impressionante. – Ela falava de forma irônica.

Eles soltaram uma risada baixa juntos, assim, os dois veriam o Yui e Mikey chegando juntos, a rosada colocava os pratos com os sanduíches na mesa para cada um deles, ela se sentava na cadeira dela depois de dar um beijo no topo da cabeça de Mikey que estava ainda mais sonolento que o Hanma, todos iriam se alimentar tomando o café da manhã juntos, com isso, ao terminar de comer, o Yui levantava primeiro e lavou os pratos que estava só com migalhas que caiu dos sanduíches enquanto comiam. A rosada se levantava, colocando a cadeira perto da mesa, assim, iria caminhar enquanto espreguiçava para o quarto, ela prendia o cabelo em um coque alto sendo preso por alguns fios do próprio cabelo dela, assim, iria adentrar no cômodo que queria, se sentando na cadeira, tinha um notebook na frente dela, então, ela ligava o eletrônico, assim, começaria a trabalhar.

A Youko é inteligente e boa com tecnologia poderia rastrear pessoas e descobrir identidades, tendo muito cuidado com inimigos, ela iria ter que ficar um bom tempo pesquisando, então, a mesma já estava trabalhando bem focada não dando muita atenção ao redor dela. Os três homens observava a mulher focada, os olhos dela se moviam rápidos, mas, o suficiente para ela ler tudo que mexia, o Mikey e Hanma ficava surpreso pela capacidade da mulher.

— Ela é incrível não é? A Youko para poder trazer orgulho ao Shinichiro se esforçou muito nos estudos e em outros assuntos para não ser um estorvo em algum combate ou estratégia. – Yui dizia encostado na parede olhando a mulher com um sorriso de orgulho.

— Ela realmente é muito boa. – Hanma dizia admirado.

— Ela fica bem focada que acaba esquecendo que ela precisa descansar, então, cuidem dela, eu preciso ficar no centro de Tóquio com a Hinata para impedir dela desconfiar de qualquer coisa. – Yui dizia lembrando do passado.

— Tudo bem, pode ir. – Mikey dizia.

— A Youko não vai demorar para achar a pessoa, ela é a melhor nisso. – Yui falava.

— Tenha cuidado, melhor não dar muito vacilo. – Hanma dizia.

— Não se preocupe, eu sei me cuidar, só cuidam desta mulher teimosa. – Ele dizia andando.

Ele sorria, assim, sairia de casa indo andar pegar o metrô para chegar no centro de Shibuya pra se encontrar com a Hinata que estava muito alegre por ver os três problemas dela sumirem, assim, o Yui gostava daquela empolgação da morena que ele odiava tanto. O Mikey haveria ido pegar algum doce, assim, iria se sentar na cama dele, ficaria jogando alguns jogos de cartas com o Hanma para que os dois pudesse ficar de olho na mulher que estava na mesa trabalhando, até que a rosada parada de trabalhar e olhava para o Mikey.

— Mikey-kun, qual é o nome da pessoa mesmo? – Ela precisava saber somente o nome.

— Hiroshi Yamazaki – Mikey dizia lembrando o nome.

— Obrigada, Mikey-kun. – Ela dizia agradecendo o mesmo com um sorriso gentil nos lábios fechando os olhos.







































































Aparência de Hiroshi:

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 222 21
Mangiro (mikey) melhor amigo de aika onde tem uma paixão secreta por ela. Na certo dia aika é rejeitada por não ser experiente por ser virgem. Mikey...
777K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
51K 5.2K 58
Uma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama...
26.5K 1.9K 59
▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete an...