𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

By Butterfly_Darkk

56.4K 4.3K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... More

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ

220 19 3
By Butterfly_Darkk





































































A rosada estava com os fios de cabelo jogados por vários lados por causa que ela estava deitada e em cima dela ficava o Mikey que os dois se olhavam com muito desejo. Ela iria mover a mão livre até a nuca do mesmo, assim, o puxaria devagar até os lábios dele se encontrarem iniciando o beijo intenso, onde os dois queriam saciar o desejo que eles sentiam pelos os dois.

O Mikey sabia a mão dele que estava na cintura da mulher para dentro da blusa dela, assim, subindo a mão com a vestimenta, usando a outra mão dele para tirar a roupa, jogando no chão a blusa, com isso, ele poderia ver parte do corpo dela incluindo os seios dela cobertos um sutiã preto de renda, ele queria aproveitar cada momento, então, iria aproximar os lábios dele pelo pescoço dela dando alguns beijos, depois dando mordidas onde deixava alguns lugares vermelhos e outros apenas com as marcas dos dentes dele até o próximo dia, ele fazia isso pelo corpo dela no ombro, braços, pulso, cintura, barriga, no começo dos seios.

A rosada sentia os beijos do homem no pescoço dela fazia ela sentir tanta provocação por ser um ponto sensível, assim, apertava uma mão nos fios de cabelo do rapaz e a outra no travesseiro por gostar do momento até que bastante, as pernas dela estava um pouco dobradas, ela apertava os dedos dos pés naquela coberta que estava sendo bagunçada por causa dos dois corpos sentindo calor, assim, ela observava cada movimento do homem mordendo os lábios inferiores fraco por um tempo até que decide tirar a camisa do Mikey, passando as mãos pelo corpo dele, enquanto, tirava a roupa, assim, jogava a camisa do mesmo no chão perto da blusa dela, assim, poderia ver o corpo definido mesmo não tendo uma aparência de alguém com corpo definido como o Draken ou Baji, ele tinha isso e ela sentia muita atração naquele abdômen definido dele.

O homem estaria com os fios de cabelo um pouco bagunçados por a mulher ter tirado a roupa do mesmo, assim, ele iria se sentar na cama ainda entre as pernas da mulher, ele puxava a mulher com gentileza sentando ela em seu colo onde a Youko poderia sentir a excitação dele grande por causa do membro dele já estar ereto e esfregando um pouco entre as pernas dela perto de sua intimidade que ainda estava coberta, assim, ele deslizava as mãos até as costas dela, sabia que aquele toque causava arrepios no corpo da mulher, assim, iria desabotar o sutiã dela, passando as mãos pelas alças descendo pelos braços macios da mulher, no final tirando e jogando em qualquer canto, ele finalmente poderia ver novamente os seios dela com o símbolo da Bonten entre eles.

- Eu quis que fizesse o símbolo aqui porque tem um significado importante, um dia lhe falo. - Ele dizia passando as pontas dos dedos na tatuagem.

- Está bem, Mikey-kun. - Ela dizia aceitando.

- Quando estivermos neste momento me chame por Manjiro ou Sano. - Ele dizia autoritário.

O homem dizia aquilo em um tom de autoridade, ele iria apenas mover uma mão até um dos seios dela dando algumas apertadas firmes e fortes, ele deitava novamente a mulher na cama com calma, assim, ele iria aproximar o rosto dele para perto do seio da mulher que estava livre, com isso, começaria a lamber o bico do peito dela que estava durinhos por causa da excitação, ele deixaria bem molhado por causa da saliva dele, assim, começaria a colocar o seio da garota toda na boca dele, assim, os chupando com bastante vontade por um bom tempo, fazendo isso no outro seio que ele estava apertando.

A rosada ficava feliz com aquilo, ela olhava para a língua dele sendo passada pelo bico do peito dela, a mesma gostava bastante daquilo, ela soltava alguns suspiros profundos por causa do momento, os olhos dela brilhava intensamente, o corpo dela se arrepiava com cada toque e movimento que o homem fazia no corpo dela, a excitação dela aumentava e sentir que o Mikey estava no mesmo clima ajudava bastante os dois.

Ela iria tocar no rosto dele fazendo leve carinho na face dele, isso fazia ele olhar para ela, a mesma gostava daquilo bastante, sorria com malícia, mas, com um toque de gentileza. Eles se olhavam intensamente naquele momento pessoal, então, o rapaz iria começaria se levantar um pouco, iria pegar na barra da legging dela, tiraria a vestimenta jogando no chão, ele iria olhar para a roupa íntima [calcinha] que era também da mesma cor do sutiã com renda, pois, ela gostava muito de rendas, assim, ele somente iria provocar um pouco a rosada, se inclinando novamente para frente ficando com o rosto dele perto da mulher para ver melhor suas reações de perto, assim, ele movia uma mão para a intimidade dela passando os dedos pelo local ainda coberto pela única peça de roupa, fazendo leves provocações, ele podia sentir a calcinha dela sendo molhada pela excitação da mesma, isso fazia ele sorrir de ladino malicioso e gostar de ver as reações da mulher que ele tocava.

A rosada ao sentir os dedos do homem fazendo movimentos circulares no clitóris dela ainda por cima da calcinha ficaria com o rosto bem vermelho, ela deixava alguns gemidos baixos escapar dela por causa de onde ele tocava que era uma parte bem sensível e onde sente prazer com uma facilidade, as mãos dela apertava os fios de cabelo e as costas do homem, ela olhava para ele fixamente não conseguindo contar o contato visual que tem com o Mikey, ela sabia que ele estava provocando a mesma.

- M-Manjiro. - Ela acaba gemendo o nome dele baixo.

- É bom escutar você gemendo meu nome baixinho. - Ele realmente gostava daquilo.

Ele dizia com aquele sorriso ainda, assim, o Mikey iria tirar a calcinha dela, deixando ela totalmente nua naquele momento. A rosada ficava vermelha, mas, movia as mãos dela até a calça dele, o ajudando a tirar jogando no chão junto com as outras peças de roupas, só faltava uma peça de roupa para ser tirada, mas, não queria pressa naquele momento. O Mikey iria se abaixar mais um pouco, chegando na intimidade dela, as mãos dele ficava na coxa da mulher, ele iria dar várias mordidas na virilha e perto daquela região, isso causava arrepios no corpo da mulher, até que ele sem muita enrolação iria passar a língua pelo clitóris da intimidade da rosada, em seguida, a chupando com bastante vontade, ele queria deixar ela totalmente submissa ao mesmo.

A rosada iria gostar tanto daquilo, ela poderia observar tudo, aquilo só deixava a mesma mais excitava, a mesma sentindo a língua quente e molhada do rapaz passando pelo clitóris dela, também pela toda extensão da intimidade ela e a chupando com vontade iria gemer um pouco mais alto, então, aquele cômodo começaria a ser tomado pelos gemidos dela.

Sem muita enrolação, o Mikey iria tirar a roupa íntima [cueca] dele, assim, se inclinava para frente pegando em uma gaveta uma camisinha tirando da embalagem usando o dente, colocando no membro dele, assim, movia as mãos até as pernas da garota, abrindo bastante, ela estava bem relaxada, então, penetrou devagar o membro dele na da garota, assim, fazendo a mulher gemer um pouco mais alto, com isso, ele começaria com movimentos lentos, mas, profundos, ele podia ver a mulher sentindo prazer, porém, o que mais gostava de sentir o quente e úmido era dentro dele. A rosada iria gemer alto por causa do momento, ele iria devagar, mas, tão fundo que poderia sentir ele chegar um pouco perto do ponto G dela.

- M-Manjiro, me fode com mais força. - Ela dizia um pouco ofegante, assim, não estava aguentando mais ele provocar ela daquela forma.

O homem gostava de ver a ousadia da mulher, assim, os movimentos dele começava ser mais rápidos, mas, continuavam profundos, assim, ele poderia escutar os gemidos da mulher tomando conta do cômodo, o rapaz adorava sentir e escutar tudo que vinha da mulher, teria muitos barulhos naquele quarto como os gemidos, a cama balançando um pouco, os corpos dele se chocando.

- C-Caralho. - Ela dizia gemendo.

- Que boca suja, mas, tão gostosa. - Mikey dizia gostando das palavras da mulher.

- I-isso é tão bom. - Ela dizia soltando um gemido um pouco mais alto que os outros.

A rosada gostava daquele prazer intenso que sentia pelo o maior, ela apertava as mãos fortemente no travesseiro, o corpo dela se movimentava de acordo com as penetrações que o Mikey fazia, isso conseguia fazer os seios dela se moverem no mesmo ritmo. O rapaz iria se aproximar da mulher ficando com as mãos nas laterais do corpo dela na cama, assim, ficando com o rosto perto da mulher, os dois conseguiam sentir as respirações ofegantes deles.

Os dois ficariam naquele momento quente e intenso, eles trocaram de posições com ela ficando em cima dele comandando por um tempo, assim, a rosada ficava quicando com força e rapidez em cima dele, a cama fazia barulho, ela ofegante, com alguns fios curtos grudados na testa dela, o cabelo solto, o corpo dos dois suados, o Mikey com as mãos dele na cintura da mulher dando aquela ajudada para ficar cada vez mais intenso.

O clímax do momento estava perto, pois, por causa da mulher ir tão fundo iria provocar muito o ponto mais sensível da garota, fazendo muitas vezes as pernas dela tremerem, então, para encerrar aquele momento quente e intenso eles iria ficar de lado, uma perna da mulher ficava levantada sendo segurada por uma mão do Mikey, a outra ficava no cabelo da mulher a puxando um pouco, as mãos dela mukher apertava a cama fortemente. Assim, finalmente os dois chegariam em seus limites, assim, o rapaz comseguiria gozar bastante e a garota mesma coisa eles estavam bem cansados, assim, ele tiraria o membro de dentro dela, com isso, tirando a camisinha com o sêmen dele jogando na lata de lixo que fica próxima da cama, ele se deitava novamente na cama olhando para a mulher.

- F-Foi incrível. - Ela dizia um pouco ofegante.

- Vamos descansar. - Ele dizia, querendo dormir.

Com isso, o homem iria abraçar a mulher, ela iria fazer o mesmo, assim, os dois iriam acabar adormecendo juntos, ela haveria se sentido tão bem naquele momento que nada poderia atrapalhar os dois.




























































Continue Reading

You'll Also Like

43.5K 3.3K 49
S/n é uma das garotas mais incríveis da sua escola. Sendo líder do conselho estudantil, ela odeia delinquentes e qualquer tipo de violência. Ela é pr...
5.6K 309 12
takemichi Hanagaki,26 anos, ômega, desempregado manjiro sano,27 anos, Alpha,rico uma antiga amizade que foi esquecida igual a muitas outras essa e...
1.1M 59.7K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
5.7K 411 19
ʚ﹑あ 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑳𝑰𝑮𝑯𝑻 'ଓ Kiyoko Baji irmã de Keisuke Baji conhece Manjiro Sano desde sua infância onde cria sentimentos pelo mesmo desde cedo, poré...