𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

By Butterfly_Darkk

56.5K 4.3K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... More

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ

176 20 2
By Butterfly_Darkk














































A rosada ficou acordada a noite toda para manter o homem que estava abraçado com ela adormecido bem, ela não queria que ele acabasse machucando outra pessoa por causa dos seus impulsos, ela fazia cafuné nos fios de cabelo dele conseguia observar novamente que ele tinha feito o mesmo penteado do Izana só um pouco mais curto e diferenciado, parece que perder dois irmãos era muita coisa para ele processar, talvez a cabeça dele esteja muito ruim, também sabia sobre suas impulsividades negras que ele não tinha mais controle apenas deixou de corrompido, a mesma respirava fundo em alguns momentos e tentava não acordar o homem que estava em um sono profundo. Ela ficava observando ele adormecido bem tranquilo, a rosada não gostava de ver ele com lágrimas sendo que doze anos atrás só conseguia ver o sorriso meigo e alegre do mesmo.

Ela ficou acordada com o Mikey dormindo por um bom tempo, até que acaba adormecendo junto com ele por causa do cansaço, ela só acordou depois do café da manhã perto do almoço, ela ao abrir os olhos novamente não iria ver o rapaz que estava dormindo com ela naquele cômodo.

Ela apenas se levantou, deixou a cama arrumada, caminhava para o banheiro trocar de roupa vestindo uma legging preta de cintura alta com uma camiseta longa preta também, ela prendia o cabelo em um coque, pegava a bolsa que tinha alça para colocar no ombro, assim, saindo do quarto indo para o fundo da casa novamente sem encontrar com ninguém, ao estar descendo as escadas para chegar na grama iria tirar a bolsa revelando a sua katana bem bonita e feita com muito bom gosto, teria vários detalhes azulados nela.

[ uma imagem de referência]

A rosada iria começaria com seu treinamento com a katana apenas para saber o que precisava aperfeiçoar por causa do tempo parado que ela esteve, a mulher ficou bastante tempo treinando, os movimentos dela cada vez mais rápidos e ágeis, o corpo dela ajudava bastante em todos os requisitos. Ela não sabia, mas, naquele momento uma pessoa estava para vir naquela casa pronta pra ser morta pelas mãos do Mikey.







































[Com o Mikey]

- Ele vai vir hoje..- Mikey dizia calmo.

- Tem certeza, Mikey? - Sanzu dizia tomando um comprimido dele.

- Sim, eu só sei que devo matar ele. - O menor dizia.

- Mas, ele é seu amigo de anos atrás. - Sanzu dizia.

- Eu sei disto, por isso mesmo. - O outro dizia.

O Mikey estava na sala escura que tinha pouca iluminação sentado, ao lado dele em pé estava o Sanzu que apenas poderia perguntar coisas simples, pois, no fundo ele sabia que o Mikey não queria ter que matar alguém, mas, por causa da sua impulsividade negra vai ser quase impossível impedir dele fazer isso, também o Sanzu não se importava de matar alguém já que ele gosta bastante só não quer o seu líder matando a alguém em tão sangue frio.

Por isso, ele apenas decide ficar em silêncio esperando a chegada da pessoa já que o próprio Mikey permitiu ser encontrado pela pessoa, mas, se não fosse pelo Mikey ninguém o encontraria. A pessoa que os dois homens estavam dizendo haveria chegado encapuzado, sentando em uma cadeira no meio do local, assim, o amarrando por cordas bem forte na cadeira impedindo dele se soltar, ao retirar o saco preto em sua cabeça revelava, Takemichi Hanagaki.

- O que você quer comigo, Takemichy? Eu não disse para não vir atrás de mim, este é o melhor futuro para todos. - Mikey dizia olhando para o Takemichi que estava na sua frente.

- M-Mikey-kun. - Takemichi finalmente via o seu amigo.

































































[Devolta para a Youko]

A mulher já tinha terminado o treinamento, estava treinando com um pedaço de madeira no formato de katana para que pudesse usar mais força em suas técnicas e posições de lutas, não queria usar a katana verdadeira para isso no objetivo de não estragar ainda, pois, deseja deixar bem afiada e limpa quando for derramar sangue pessoas maldosas e nojentas. Ela resolve dar uma pausa no treinamento, indo até a cozinha segurando a katana de madeira, bebendo água, a empregada fazia fofoca com a rosada sobre a chegada de uma pessoa encapuzada, ela achou que seria apenas um traidor novamente, mas, ninguém entra na casa nem mesmo se fosse um traidor, então, a rosada pensava que só poderia ser alguém especial demais, mas, quem seria? A rosada entrou em choque, apenas caminhou com passos firmes até a sala onde via alguns dos rapazes, não vendo o Mikey e o Sanju.

- Cadê o Mikey e o Sanzu? - Ela perguntava sendo direta.

- Foi resolver um assunto na sala escura. - Ran dizia.

- Quem está com eles? - Youko pegava no ponto.

- Não adianta mentir para uma pessoa com um QI alto...só vou perguntar mais uma vez antes que eu surte. Quem está na sala com eles sendo interrogado ou quase morto? - Ela completava.

- Você é bem insistente, está o Takemichi Hanagaki. - Ran dizia e Rindou ficava observando.

- Obrigada, vou dar uma passadinha lá. - Ela dizia inicando a caminhada.

- Youko, você não pode fazer isso. - Ran dizia se levantando.

- Posso sim, o Takemichi é meu amigo, não sei porque ele está aqui, mas, se ele morrer vai ser complicado para mim não surtar. - Ela dizia séria.

A mesma iria tentar avançar para a sala, mas, é impedida com o Ran e Rindou a jogando no chão segurando os braços dela com força na superfície um pouco gelada, ela queria sair de lá para ir até o Takemichi, a mesma sentia medo, por aquele medo e raiva estar dominando ela, apenas ficou imóvel e sem reagir por alguns minutos, pois, ela estava vendo que iria acabar perdendo um amigo importante novamente, mais uma pessoa, isso acabou a dominando por completo, os olhos dela estava vazios, não tinha nenhum brilho, ela ficou com expressões neutras e frias como se fosse apenas um nada, então, a mesma olhava para os rapazes que estava nos dois lados dela a segurando, ela levantava um pouco a cabeça o suficiente para dar uma cabeçada nos dois, onde eles iria ficar caídos no chão, a força que ela tinha em acertar golpes era bem forte, eles ficariam somente por alguns minutos caídos. A rosada aproveitou para se levantar durante estes minutos caminhava para a sala bem neutra com passos curtos e lentos, enquanto, ela estava caminhando o Kakucho já estava dentro da sala informando sobre a situação fora da sala para o Mikey e Sanju, claramente o Takemichi escutou.

- Kakucho-kun, poderia me soltar?- Takemichi dizia olhando para o seu antigo amigo.

- Porque faríamos isso? - O moreno falava.

- Apenas faça e verá. - Takemichi dizia querendo passar confiança.

- Confiante agora porque? - Sanzu dizia.

- Não é confiança, apenas quero ajudar a Youko. - Takemichi dizia mostrando o seu objetivo naquele momento.

- Pode soltá-lo, quero ver no que dará. - Mikey dizia.

Então, o Kakucho aceitava a ordem do seu líder, dessamarando o Takemichi, eles ficariam longe apenas para observar, já o Hanagaki estava um pouco nervoso daria de ver pelas expressões faciais dele, porém, determinado ao mesmo tempo como sempre foi. A rosada se aproximava da porta, ela não iria bater, nem abrir, a mesma colocou uma mão com a palma aberta na porta, em seguida, com a outra mão com os dedos fechados, daria um soco na parte da porta suficiente para quebrar, claro, isso causaria cortes na mão da mulher fazendo ela sangrar, mas, aquilo não importava, ela abria a porta com o pé já que a metade da porra tinha sido destruída por ela.

A mesma estava no maior foda-se do mundo, apenas voltou a andar até adentrar no local, ela estava olhando para frente vendo o Takemichi um pouco machucado, pois, eles tinham o machucado antes de chegar naquela casa, ela virava a cabeça para o lado olhando os dois homens bem plenos, o olhar dela era tão perigoso, ameaçador, parecia o próprio demônio naquele momento até o Kakucho sentiu um arrepio intenso só de olhar para a mulher.

- Dois caíram, falta três. Quem é próximo? - Ela dizia olhando para eles com um olhar que vai matar eles.

- Tem medo de morrer não, Youko? - Mikey perguntava.

- Quem disse que eu temo a morte. - Ela dizia.

- Youko, se você tentar algo vou encher sua cabeça de bala que ninguém vai conseguir fazer um reconhecimento facial. - Sanzu dizia ao lado dela com uma arma na lateral da cabeça dela.

- Porque ainda não apertou o gatilho, Sanzu? - Ela dizia, virando de frente para ele colocando a arma bem na testa dela.

- Youko-san, se acalme. - Takemichi dizia aquilo antes de alguma merda acontecesse.

A mesma ao escutar a voz de Takemichi, ela olhava para ele, sem hesitar caminhava devagar até o mesmo, ele abria os braços para ela em sinal que a mesma poderia o abraçar, então, a rosada sem hesitar correria até ele o abraçando com força, enquanto, ele acalmava ela passando a mão em sua cabeça, afinal, ele era maior que ela em questão de altura. Os dois iriam se sentar no chão, mas, ainda abraçados, os homens que estaria apenas vendo ficaria surpresos pela capacidade do moreno de acalmar um demônio praticamente. A rosada mais calma, olhava para o Takemichi com um sorriso pequeno no rosto, ela veria algumas feridas nele, apenas pegou o paninho que estava no bolso dela por causa do treinamento, iria passar na face dele devagar.

- Desculpe, eu... - Ela dizia com um olhar mais calmo.

- Sentiu medo né? Eu mesmo quis vir...não se preocupe. - Ele dizia tentando acalmar ela e conseguia.

- Eu fico aliviada que esteja vivo. - Ela dizia com um sorriso de alívio.

- Que bom que te acalmei, se não seria o fim. - Ele dizia.

- Com certeza, bom, a única coisa que posso dizer é que não venha mais, não tente salvar ele. - Ela falava em um sério.

- Como assim, Youko-san? - Hanagaki estava confuso.

- Apenas não tente o salvar, ficará tudo bem. - Ela dizia.

- M-Mas, You-. - Ele acabaria desmaiando, caindo para frente, assim, sendo segurado pelo corpo da rosada que abraçava ele.

A mesma iria ter injetado um líquido na perna dele que ele não iria conseguir ver a mão dela indo até lá e por causa dele estar distraído não haveria sentido tanto, ela colocou a seringa no bolso novamente para jogar fora, ela haveria pego aquela seringa antes de chegar na sala, ela tinha ido no quarto dela e buscado com rapidez. Ela pegava o Takemichi desmaiado no colo, assim, mesmo tendo leve dificuldade conseguia, a mesma iria começar a andar mancando por causa que antes dela bater em Ran e Rindou, eles haveria quebrado a perna direita dela que possui mais apoio para qualquer coisa, ela parava na frente da porta, olhando para os rapazes ao lado esquerdo dela.

- Vocês podem me bater a vontade depois, podem até mesmo me estrupar por qualquer motivo besta, mas, não tente matar as pessoas que são importantes para mim, não quero ter que matar cada um de vocês ou ao menos tentar. - Ela dizia.

- Youko. - Sanzu dizia.

- Não quero que me chame pelo meu nome por um tempo, somente por Watanabe, quando eu voltar me batem o quão quiser até ficarem satisfeitos, vou levar e deixar o Takemichi em um lugar em segurança só até ele acordar. - Ela falava.

A mesma dizia aquilo, voltando a andar, ela realmente não se importava de receber socos, chutes ou qualquer outro tipo de atitude merda, não tocando nas pessoas que ela ama já está suficiente pra ela, então, a mesma já fora da sala iria pedir para um membro deixar o Takemichi na casa de uma pessoa, ela deu a localização, apenas pediu para deixar na frente da casa que o resto as pessoas da casa faria, o membro aceitou, levou o Takemichi de carro.

- Fique bem, Takemichi. - Ela dizia calma.

A mesma iria voltar a subir as escadas para dentro da casa depois de ter ficado praticamente dez minutos do lado de fora, assim, caminhava até o Ran e Rindou que estava sentados na sala com um leve dor de cabeça, ela se sente mal, então, se aproximou dos dois, se inclinando para frente dando beijo na testa dos dois, ela fazia um sinal com dedo para não dizerem nada, ela apenas deu um sorriso meigo como agradecimento, voltou a andar para a sala, ela adentrou, caminhou sem olhar para os rapazes que estava na espera dela, se sentava na cadeira onde estava Takemichi e respirava fundo.

- Youko, você não iria fazer aquilo tudo em grande desespero somente por causa de uma pessoa. - Mikey começava a dizer.

- Faria sim. - Ela dizia.

- Você é calculista. Youko o que o Takemichi é para você? - Mikey nunca foi burro apenas fingia ser lerdo.

- Um amigo próximo. - Ela tentava mentir.

- Youko, a verdade. - Mikey dizia.

- Mas, que merda...Takemichi Hanagaki é meu primo mais próximo. Descobri que eramos primos quando minha família pela última vez veio me visitar somente minha mãe e meu pai, eles me dizeram sobre o Takemichi na minha casa, pois, ele estava no dia e eles não poderiam esconder, todos meus amigos e do Michi sabe disto. Eu apenas continuei fingindo ser apenas amiga do Takemichi para não ter pessoas indo atrás dele. - Ela dizia.

- Então, são primos. - Sanzu falava até surpreso.

- Se eu perdesse mais um membro importante da minha família, eu não sei o que seria de mim, por isso, entrei em desespero. Eu prometi que nunca deixaria ninguém tocar nele ou nos meus amigos, isso incluia vocês minutos atrás, mas, agora que estão com uma cara de ódio para mim tenho que excluir talvez. - Ela dizia.

- Por acaso tomou o seu remédio? - Mikey perguntava.

- É meio claro que não já que quase surtei neste minu-. - Ela dizia, mas, acaba sendo interrompida.

A mesma surpreendia com o Sanzu atrás dela, colocando a mão em seu rosto, inclinando a cabeça dela para trás, ele segurava dois comprimidos do frasco da rosada tomava e um que era dele apenas para ela adormecer mais rápido, assim, ele iria abrir a boca dela com leve força porque ela não queria tomar aqueles remédios, não gostava de ficar dormindo a maior parte do tempo por causa daquela merda, mas, naquele momento todos sabiam que ela precisava, então, ele a obrigou ela a tomar. A rosada tentava sair de lá, porém, as pernas e os braços dela era segurada pelo Kakucho, então, ela acabou tomando por ter obrigado a mesma a tomar, a rosada tinha deixado um pouco de saliva sair pelos cantos da boca dela por tentava se defender e não tomar aqueles comprimidos, mas, foi em vão.

A mulher acaba adormecendo até que bem rápido por causa do comprimido de Sanzu era bem forte, ela iria cair para o lado, mas, é segurada pela mão e corpo do Sanzu, assim, os dois homens olhava para o líder deles que estava bem neutro.

- Pode levar para o quarto, deixa ela descansar, quando ela acordar eu converso com ela. Espero que desculpe ela pelo o que fez. - Mikey dizia calmo sentado ainda.

- Já está tudo bem, não se importamos com isso. - Sanzu dizia.

- Tudo bem, já podem a levar. - Ele mandava.

O Kakucho pegava a mulher no colo estilo noiva, assim, o moreno e Sanzu levava a mulher para o quarto dela descansar bastante, eles a deitava ela na cama em um sono profundo, sairia do quarto indo para a sala. O Mikey estava até que surpreso pelo o olhar que aquela mulher trazia, ele também tinha sentido um arrepio naquele momento ele mesmo tinha certeza que ela poderia matar todos naquele local, menos ele já que a mesma não ira conseguir e saber que Youko e Takemichi são primos já era outra notícia bem maior para ele.


































































Continue Reading

You'll Also Like

26.5K 1.9K 59
▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete an...
5.8K 607 31
🌚Isso é uma re-postagem do meu spirti, postei lá, vou posta aqui também!!⭐🌙💙 Sinopse: "Draken- eu... estou com... medo deles... voltarem- a peque...
129K 14.5K 25
O munda da moda. O mundo fotográfico. O mundo editorial. Tudo isso anda junto quando se trata da Tokyo Manji, uma das revistas mensais mais famosas...
6.3K 978 17
╼ 🪙 𝐂𝐎́𝐃𝐈𝐆𝐎 𝐋𝐀 𝐕𝐎𝐈𝐓𝐔𝐑𝐄; Shinichiro Sano. ❝ 𝐂eline, uma ex-hacker, desfruta de uma vida pacífica com seus pais em Portofino, na Itál...