𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

By Butterfly_Darkk

59.4K 4.4K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... More

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ

253 25 0
By Butterfly_Darkk






































































[No futuro]

Takemichi haveria voltado para o futuro em um momento bom, assim, acabando tendo informações que o Mikey acabou entrando na escuridão e matando todos os membros principais da Toman, Chifuyu morreu a tiros, Hakkai incendiado, Draken com uma facada e Mitsuya estrangulado. O Takemichi recebeu estas informações por causa de Naoto, durante a conversa entre eles, acaba vendo uma carta de Mikey que pediu para o seu amigo antigo ir encontrar ele em um lugar onde há seria citado no passado, ao chegar no local, Takemichi veria o Mikey com o mesmo olhar antigo, parecia que não haveria mudado, porém, o Manjiro realmente matou os amigos dele, pediu para matar ele, porém, o Takemichi não iria conseguir realizar este pedido, afinal, o objetivo dele é salvar todos e não matar ninguém.

Contudo, Naoto acaba dando um tiro fatal em Mikey que ameaçava de matar o Takemichi, assim, o moreno acabou morrendo nos braços calorosos e gentis de seu antigo amigo. Assim, Takemichi com muita determinação para salvar todos e principalmente ao Mikey.






































































[Ao passado/presente]

A Youko teria acordado assustada por causa de um sonho bem doido, onde via alguém de cabelo curto e escuro matando pessoas que ela não reconheceu e depois morrendo nos braços amáveis e gentis de alguém que conhecia. Assim, ela tentava entender aquele sonho ficando muitos minutos sentada na cama, mas, depois resolve se levantar, arrumando a coberta, abrindo as cortinas e a janela deixando o cheiro de terra molhada adentrar no cômodo, ela pegava a toalha dela, predendo o cabelo por estar ainda limpo, tomando um banho morno, ficando muito pensativa com aquele sonho, ao sair do banheiro, iria vestir uma roupa, colocando o brinco de Kazutora, colar de Mikey, logo após, pendurada a toalha na cadeira dela, pegando o celular na cômoda, colocando no bolso, sairia do quarto, não veria o Chifuyu, mas, precisava falar com ele

Ao ver que estava chovendo, pegava um guarda chuva perto da porta da entrada da casa, assim, saindo de casa com o objeto já aberto impedindo dela tomar chuva. Ela resolve andar naquela chuva mesmo sem se importar com o clima, a rosada não tinha rumo nenhum naquele momento, apenas seguiu por um caminho até ver o Chifuyu em um parquinho com o Takemichi dando socos em pneus sujos, a garota sem entender aquilo, apenas se aproximou dos dois.

— Está metendo socos em pneus porque? – Ela dizia, assim, chamando atenção dos dois rapazes.

— Hã?! Youko-chan. – Takemichi dizia surpreso.

— Oii Takemichi e Chifuyu. – Ela dizia sorrindo.

— O que faz aqui? – Chifuyu perguntava.

— Apenas de passagem, eu não tive um sonho bom. – Ela dizia.

— Era sobre o Shinichiro? – Chifuyu dizia preocupado com a garota.

— É diferente agora, realmente me pegou desprevenida. – Ela dizia lembrando um pouco do sonho.

— Como era? – O loiro perguntava curioso.

— Uma pessoa com o cabelo curto e escuro matando as pessoas que são importante para ele(a), depois morrendo nos braços de alguém que conhecia até chorava. – Ela dizia um pouco distraída.

— Sonho estranho né Takemichi? – Chifuyu dizia nervoso.

— S-Sim. – Takemichi gaguejava, pois, parecia com o futuro que ele presenciou.

— Takemichi, posso lhe perguntar algo? – A garota olhava para o rapaz.

— Sim. – Ele dizia calmo.

— Porque em alguns momentos você tem costume de agir estranho com todos e depois de um dia ou dois você volta ao normal como se nada tivesse acontecido? – Ela lembrava dos momentos de estranheza do amigo.

— N-Não é nada demais, Youko-kun. – Ele dizia nervoso e gaguejando um pouco.

— Mentir para mim é impossível, eu sei quando a pessoa mente por sua expressões faciais. – Ela dizia saqueando uma sombrancela.

— Melhor contar né? – Chifuyu dizia.

Assim, os dois loiros iriam respirar fundo, soltando o ar em um suspiro profundo, o Takemichi começaria a contar que ele veria do futuro que tinha na verdade vinte e seis anos, sobre a morte da Hina, o suicídio de Akkun, sobre as outras diversas mortes que tiveram quando voltou para o futuro, princilamente, sobre o falecimento mais presente do Mikey nos braços do rapaz, assim, o Chifuyu completava dizendo sobre como Takemichi contou a ele e o que eles tentariam fazer daqui pra frente. A Youko escutando cada palavra ficava surpresa, em choque, ao saber da morte de cada pessoa querida para ela, iria quase deixar lágrimas cair pelo rosto, porém, se segurou firme naquele momento.

— Entendo, então, você está fazendo isso para salvar todos...você é o mais forte que todos nós, eu lhe respeito, Takemichi Hanagaki. – Ela dizia sorrindo com um sorriso bobo.

— Youko-san. – Chifuyu dizia.

— Se o Baji escutasse isso no meu lugar, ele xingaria você, mas, acreditava e principalmente iria te respeitar também. Obrigada por ter tentado salvar todos nos. – Ela sorria com um sorriso meigo.

Os três iriam sorrir, assim, a garota realmente aceitou em ajudar os dois amigos, assim, ela ainda precisava se acalmar, então, resolveu sair andando pela cidade ainda naquela chuva com o guarda chuva na mão dela que era transparente. Ela se sentia bem naquele momento, pois, a chuva traz lembranças boas, então, a rosada estava caminhando por um ponte no lugar onde todos os civis poderia passar sem ser atropelados, ela estava com um sorriso gentil no rosto, até que ligava o celular vendo que tinha mensagens dos gêmeos, ela parava de andar respondendo eles, vendo algumas fotos dos dois juntos muito fofo por sinal, ela soltaria uma risada baixa por ter gostado das fotos. A mesma acaba recebendo uma ligação, assim, ela vendo o nome já gravado que era o Mikey, lembrava da fala de Takemichi, conteria as lágrimas e atenderia o telefone.

— Oi Mikey-kun. – Ela dizia parando de andar.

— Oiii Youkozinha, aonde você está? – Ele perguntava curioso.

— Estou andando pela cidade, porque? – Ela falava, olhando para os pingos de chuva caindo no guarda chuva dela.

— Você pode vir aqui na minha casa daqui a pouco? – Ele dizia comendo.

— Claro que posso, vou demorar um pouco, pois, estou um pouco longe, mas, eu tentarei chegar o mais rápido possível. – Ela falava calma, voltando a andar.

— Está bem, o Draken e o Takemichy vai vir também. – Ele dizia completando.

— Tudo bem, não se preocupe, agora vou ter que desligar, porque o celular está descarregando. – Ela falava querendo encerrar aquela conversa o mais rápido.

— Até depois, Youkozinha. – Ele dizia bem alegre.

— Até. – Ela iria despedir do rapaz.

A mesma desligou a ligação, assim, deixava lágrimas cair, ela não conseguia conter tanto tempo, precisava soltar isso antes de chegar perto de Mikey novamente. Então, a rosada veria a chuva parar, ela abaixava o guarda chuva, depois fechando, a Youko respirava fundo, se acalmando, assim, caminhando para a residência dos Sanos, ela iria demorar um bom tempo para chegar no local. Durante o percurso, acabava escorregando em um piso de uma casa que era escorregadio, mas, ao quase cair no chão, seria segurada pela cintura por um rapaz alto, com o cabelo curto totalmente branco com dois brincos no formato de retângulo na cor preto com vermelho, ele estava com um sorriso largo no rosto, assim, sem dizer nada, ajudava a garota se manter em pé.

— Muito obrigada. – Ela dizia um pouco nervosa.

— Não precisa me agradecer, só tome cuidado. – O rapaz dizia com um sorriso gentil no rosto.

— Está bem. – Ela dizia retribuindo o sorriso.

Ela achou ele diferente, mas, tinha um toque parecido com o de Shinichiro, porém, tinha algo oposto, a rosada tinha ficado parada até perder o rapaz de vista, ela voltaria para sua realidade, seguindo o caminho pra a residência de Mikey, ela encontrava com o Draken e Takemichi no meio do caminho, então, os três juntos iriam para a casa do loiro que haveria chamado os dois.

Ao chegar no local, a Youko como já sabia apenas seguiu para dentro, vendo o Draken gritar sobre ele ter chegado com o Takemichi e a rosada, então, eles iriam para o local onde era o quarto dele, ao adentrar, a Youko iria deixar o guarda chuva encostado na parede, enquanto, ela sentava no sofá perto do braço direito do móvel confortável, encostando a cabeça, fechando os olhos, ela realmente parecia cansada mentalmente, muitas coisas estava acontecendo em pouco tempo queria apenas relaxar um pouco, ela estava com dor de cabeça.

A mesma iria abrir os olhos, ela sentia falta de ar naquele momento, então, precisava sair do quarto que era bem fechado por não ter janelas, a rosada ao estar do lado de fora conseguia se sentir um pouco melhor, até que o Takemichi e Draken aparece na porta, observando a garota do lado de fora um pouco preocupados.

— Youko, algum problema? – Draken perguntava.

— Apenas não gosto de ficar em lugares totalmente fechados por muito tempo, fico com falta de ar. – Ela dizia balançando a mão como se fosse um leque.

— Entra aqui, eu vou te ajudar com isso. – Draken dizia a chamando.

A mesma ao escutar aquilo, iria adentrar no quarto, onde ela se sentou no chão, Draken ficou sentado atrás da garota, pegando um papel qualquer sem importância, começava a balançar fazendo vento tão bom nela.

— Obrigada, assim fico bem melhor. – Ela falava relaxando, ficando encostada no corpo do rapaz.

— Apenas só até o Mikey chegar. – Ele dizia com um sorriso no rosto.

— Tá bom. – Ela dizia.

Os dois se olhavam, assim, dando pequenas risadas, o Takemichi olhando aquilo ficava feliz por ver a garota melhor, mas, a rosada acabaria adormecendo sentada com a cabeça abaixada por causa do sono que foi tirado pelo pesadelo de manhã, Draken percebendo que ela haveria dormido, pegou ela no colo, deitando na cama de Mikey, tirando os sapatos da mesma, ficou apenas sentado no chão ao lado da cama na espera de Mikey que estava comendo alguma coisa com a Emma e seu avô.



































































[Minutos depois]

Os três estavam na espera de Mikey, que chegou depois de um tempo, se sentando no sofá onde o Draken se levantou, caminhou até atrás do menor para fazer o penteado nos fios de cabelo loiro do amigo dele. A Youko ficava sentada no chão, até que se deitou no chão por achar bem confortável, ela apenas resolveu fechar os olhos, descansando, enquanto, escutava os amigos falando sobre os acontecimentos, incluindo, a nova pessoa que se chamava Izana Kurokawa. A Emma que estava lá haveria escutado o nome e dito que ela tinha um irmão mais velho com aquele sobrenome, então, ela buscou uma caixinha que contia cartas que o Izana fazia para o Shinichiro até o Mikey ver algo escrito que não gostou.

— Izana possui inveja de Mikey pelas coisas que ele construiu. – Draken dizia.

— Isso vai ser ruim. – Youko dizia.

— Se o Izana tem inveja do Mikey, ele vai querer destruir tudo o que ele ama, até deixar o Mikey sem chão. A gente não pode permitir isso. – Ela dizia e todos concordam.

— Vou para casa, eu tenho que criar estratégicas, eu vejo vocês amanhã. – Ela dizia mostrando animação.

— Youko, você vai visitar o Shinichiro? – Emma dizia.

— Sim, se vermos no túmulo dele. – Ela dizia sorrindo, fazendo um carinho no topo da cabeça da garota.

Ela se despedia de todos, caminhava para casa, a Youko ficou caminhando muito pensativa, assim, ela haveria ficado pensando sobre o Mikey e Izana, aquilo estava apertando o coração da garota, então, ela apenas caminhou para dentro de casa, indo para se sentar na cama, respirando fundo. A garota iria trocar de roupa, começaria a anotar tudo que haveria conseguido de informação sobre o Izana, mas, ela decide apenas deixar isso em cima da cômoda, pois, estava bem cansada e adormeceu assim que se deitou na cama.









































Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 99 12
(originalmente postado no spirit) Você ainda está se acostumando com a vida na fazenda, após tudo ter virado de pernas para o alto. Entretanto, um ce...
4.1K 507 17
Ele era o famoso "palhaço" da sala, mas rodeado de pessoas por seu dinheiro e fama e sendo o cara mais querido do local. Ela, no entanto, era quieta...
1.8K 124 11
Uma bela manhã Akemi decidiu fazer uma supresa pra a amiga que não via a anos mais com o passar do tempo ela conheceu o homem da sua vida
295K 26.7K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️