𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

Por Butterfly_Darkk

56.5K 4.3K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... Más

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ

331 31 6
Por Butterfly_Darkk



































































[Ainda naquela noite]

A garota voltaria para casa na moto dela com o platinado ao lado dela, assim, ao chegar no local, a mesma iria abrir a garagem, entrando junto com o Mitsuya, o portão fechava automaticamente, as motos se desligam, tirando as chaves do automóvel, assim, ela entrava na sala, veria um bilhete na mesinha de centro, pegando o papel, com isso, lia o que estava escrito.

- O Chifuyu vai dormir na casa do Takemichi, ele não quer que eu fique preocupada. - A Youko dizia calma.

- Ele parece que ficou bem amigo do Takemichy. - Mitsuya dizia ao lado da garota.

- Sim, eu fico feliz com isso, agora ele possa seguir em frente. - Ela sorria feliz.

- Bom, vamos subir para meu quarto, quer ver filme de qual gênero? - Ela dizia andando, enquanto, amassa o papel.

- Terror. - Ele dizia subindo as escadas.

- Ok, sou um pouco medrosa, então, não repare. - Ela dizia um pouco tímida naquele momento.

Ela sorria um pouco tímida, ao eles chegarem no quarto dela que estava com a porta aberta. O platinado veria que o quarto da rosada era organizado, não tinha nada espalhado, o cheiro doce, mas, nada exagerado dominava aquele cômodo, fazendo ele se sentir tão bem e confortável.

- Vou pegar uma muda de roupa do Baji para você vestir, assim, vai ser bom para conseguir dormir aqui se quiser. - Ela dizia.

O rapaz concordava com um aceno de cabeça, assim, a rosada caminhava para o terceiro quarto que tinha as mudas de roupa de Baji no guarda roupa, ela pegava um, então, caminhou devolta para o quarto dela, até que veria o rapaz segurando a pulseira que a mesma tinha deixado para não quebrar quando estivesse em alguma briga ou reunião de gangue.

- M-Mitsuya-san. - Ela olhava para o rapaz sorrindo ao ver a pulseira.

- Você já pegou? Que rápida. - Ele colocava o acessório onde estava, então, olhou para o rapaz.

- S-Sim, é que eu deixei dobradas e limpas sempre. - Ela entrega a muda de roupa para o rapaz.

- Obrigado, vou me trocar no banheiro, está bem? - Ele dizia andando.

- Ok. - Ela dizia calma.

O platinado entraria no banheiro, assim, fechando a porta, ele vestia a roupa até que bem fácil, ele dobrava o uniforme da gangue bem direitinho, assim, saindo do banheiro em silêncio até ver a Youko prendendo o cabelo dela. A rosada haveria trocado de roupa também, vestindo um short preto confortável, com uma blusa fina branca de alça fina e por cima um casaco leve cinza escuro.

A garota estava segurando o elástico, começando a prender o cabelo, quando sente um corpo de uma pessoa se aproximando bastante dela, ficando atrás da mesma, assim, como a rosada estaria na frente do espelho, iria olhar para o platinado que estava atrás da garota, com os braços ao redor da cintura fina da mesma, assim, ele resolve passar a mão pelas curvas dela. A rosada se arrepiava com os movimentos do rapaz na cintura dela, assim, ela estava observando as mãos dele passando pelo corpo dela.

- M-Mitsuya-san. - Ela dizia um pouco nervosa, ainda com a mão nos fios de cabelo dela.

- Desculpe, quer que eu pare? - Ele perguntava, falando perto do ouvido dela.

- Não, continue. - Ela dizia aquilo em uma resposta rápida.

Os dois não falariam mais nada, o mesmo apenas com as mãos no quadril dela, ele movia o corpo dela com calma, assim, virando ela de frente para ele, podendo fazer ele ver aqueles olhos avermelhados intensos que o platinado sempre gostou bastante. A rosada olhava para o rapaz, assim, acaba deixando o elástico no pulso dela, com os fios de cabelo caindo pelo corpo dela, ela estava tão hipnotizada por aquele rosto, lábios, olhar, ela sem hesitar acabou aproximando o rosto dela com o do rapaz, selando os lábios.

Mitsuya não haveria ficado surpreso, mas, sim gostou da atitude da rosada, então, ele movia uma das mãos dele para a cintura dela, a puxando firmemente, fazendo ela ficar com os corpos colados naquele momento que estava ficando quente a cada minuto, a outra mão dele movia para o rosto da Youko fazendo leve carinho por alguns segundos, depois deslizava para perto da nuca dela, fazendo que o beijo se aprofundasse o suficiente para com que ele entrasse com a língua na boca dela.

A Youko haveria ficado impressionada com a firmeza da pegada que o rapaz possuía naquele momento, ela iria passar as mãos para as costas dele apertando aquela roupa, fazendo ele puder sentir que aquele mento estava realmente ficando muito bom.

Então, o platinado em pouco tempo caminhava puxando a garota junto, assim, chegando perto da cama da rosada, deitando ela, enquanto, ele ainda no beijo, subia na cama, ficando em cima da garota, ele tirava a mão da cintura dela indo até a coxa esquerda da rosada, pegando com firmeza, dando algumas apertadas, a outra mão dele ficava na cama como apoio ao corpo dela. A rosada movia uma mão para o rosto dele, as vezes indo na nuca dele dando alguns apertos.

O clima tinha ficado bem quente, que a outra mão do rapaz, passava pela cintura dela, assim, adentrando dentro do casaco e da blusa branca, com isso, tocando na pele macia da garota, os dois iria parar com aquele beijo depois de um tempo por causa da falta de ar que estava já presente para os dois, assim, ao separar os lábios, eles só olham. O Mitsuya veria aquele olhar intenso e brilhante da garota para ele, a rosada poderia ver que o mesmo estava com aquele olhar na mesma intensidade do momento.

- A gente realmente não sabe se segurar. - Ela dizia calma.

A mesma sorria bem meiga e gentil, o platinado tinha ficado feliz com aquilo, então, resolveu apenas retirar o casaco fino da garota, jogando no chão, em seguida, deitava a cabeça dele em cima dos seios dela, enquanto, pegava o controle da televisão que a Youko tinha no quarto para ver o filme.

- O-O que está fazendo? - Ela perguntava sem entender, estava com o rosto muito vermelho.

- Eu quero ficar deitado por um tempo assim. - Ele dizia muito confortável vendo o filme.

- Pode ficar o quão quiser, em qualquer momento. - Ela dizia sorrindo, fazendo carinho na cabeça do rapaz.

- Obrigado. - Ele sorria e se sentia totalmente em tranquilidade.

Os dois iriam começar a ver um filme de suspense. O platinado estava tão confortável naquela posição com a rosada que apenas resolver cobrir os dois com um edredom pelo tempo frio, assim, ele acaba dormindo quando chegou no meio do filme. A rosada ficou vendo o que passava na televisão dela até o final, mas, quando foi falar algo para o rapaz que estava em cima dela, olharia que o mesmo estava dormindo, então, apenas colocou um sorriso no rosto, desligou a televisão, ela virou de lado, fazendo o corpo do rapaz também se deitar na cama de lado, ela fazia cafuné no rapaz, até que adormece depois de um tempo.






















































































[Dia seguinte]

A Youko como sempre naquele dia iria acordar cedo até demais por causa de um pesadelo que ela nunca especificou para ninguém, somente a rosada sabia como era o sonho perfeitamente, já que ela só sonhava com a mesma situação todos os dias ou quase. Ela iria se sentar na cama com dificuldade por causa do corpo ao lado dela que estava em um sono bem profundo, a mesma sorria ao direcionar o olhar para o rapaz que estava dormindo profundamente ao lado dela, parecia um anjo, então, ela tocava no rosto do rapaz com alguns dedos de forma bem delicada para não acordar o mesmo por enquanto. A rosada ficou um tempo observando aquele rapaz na cama dela dormindo, até que ela resolve sair da cama com cuidado, assim, pegando uma muda de roupa no guarda roupa dela, caminhando para dentro do banheiro.

Alguns minutos se passaram, a garota já tinha terminado o banho e de vestir sua roupa quentinha, ela estava bem calma e mais alegre, então, iria sair do quarto dela, arrumando as roupas que ela deixou jogada dentro do guarda roupa, depois dobrando a blusa de frio que o Mitsuya haveria tirado do corpo dela, deixando em cima da mesa com o resto da roupa que tinha virado seu pijama já naquela altura. Então, depois de um tempo, a jovem iria pegar o celular dela vendo o horário que era bom para visitar seu amigo, mas, antes de ir precisava acordar um anjo e dar algo para ele comer.





























































[Meia hora depois]

A garota já estava na cozinha, terminando de fazer o café da manhã bem reforçado, até escutar passos lentos se aproximar atrás dela, assim, abraçando ela pela cintura, ficando com os corpos colados. Ela sorria ao saber quem seria, já que só teria ela e mais uma pessoa naquela casa.

- Bom dia, Mitsuya-san. - Ela dizia sorrindo.

- Bom dia, Youko. Dormiu bem? - Ele perguntava com uma voz de sono ainda.

- Sim, dormi bem. Vamos comer, você tem que voltar cedo para casa, se não suas irmãs me mata. - Ela dizia caminhando para a mesa.

- Sim, elas vão matar você um dia. - Ele fazia gracinha.

- Engraçadinho. - Ela sorria.

Assim, os dois dariam risadas altas, pois, eles acharam engraçado, eles se alimentavam bem felizes, como a Youko reparou o rapaz já estava vestido e com as coisas com ele. Minutos depois, a a Youko tinha lavado os pratos, deixando a louça sem nada para limpar, ela secava as mãos em um pano branco, logo após, já saindo com o Mitsuya atrás, abrindo a porta da garagem.

- Eu vou pegar uma carona com você até no meio do caminho, tenho que visitar o Baji. - Ela dizia calma com um sorriso meigo no rosto.

- É mesmo, hoje é seu dia, ontem foi o Chifuyu. - Ele haveria decorado os dias que ela iria visitar o Baji.

Ela concordava com a cabeça, assim, Mitsuya ligava sua moto, esperava a garota subir na garupa, ela fez o que ele estava esperando, abraçando a cintura do mesmo, as coisas dela já estava no bolso do moletom dela que era o celular, no bolso da calça tinha dinheiro e as chaves da casa. Ao sair da casa, a porta automática fechava, então, o Mitsuya dirigia com calma respeitando as regras de trânsito, a Youko estava bem relaxada, relembrando do pesadelo, até que sai do mundo de pensamentos dela quando o Mitsuya parou a moto perto do cemitério..

- Obrigada pela carona, Mitsuya-san, agora eu me despeço de ti. - Ela estava ao lado do rapaz em fora da moto.

- Fique bem, qualquer coisa me liga. - Ele dizia sorrindo, assim, por causa da aproximação que ela estava com ele, resolve dar um beijo na testa dela.

- Pode deixar, eu ligo para você ou pra outra pessoa. - Ela dizia um pouco envergonhada, mas, feliz.

- Até, Youko. - Ele dizia calmo, assim, ligando a moto novamente.

- Até, Mitsuya-san. - Ela sorria bem alegre.

Ela veria o platinado saindo dirigindo na sua moto em uma velocidade maior, pois, naquele lugar não tinha algum semáforo, a Youko sorria bem gentil, então, olhava para trás, onde começaria a andar subindo um pequeno morrinho para chegar no cemitério, ao chegar no local, adentrava, indo para o túmulo de Baji. Ela iria demorar poucos minutos para chegar aonde deveria, mas, quando chegou em seu maior destino, se agachou no chão, logo após, sentando no chão, ela ficou um tempo olhando aquelas flores brancas com incensos acessos.

- Desculpe a demora, Baji-san, ontem o Chifuyu veio né? Hoje sou eu, não sei se o Matsuno disse, mas, o Kazutora vai sair uma semana antes do Natal para passar o tempo comigo e com o Chifuyu. Foi bem difícil de conseguir tirar ele de lá apenas por uma semana, mas, será bom para ele...ahh, eu roubei aquele moletom azulado seu para mim, ele ficou perfeito em mim, eu deveria ter usado enquanto você estava vivo para você ver que fica bem bonito em mim...o Chifuyu e os outros estão melhores, eu ainda estou tentando sabe, ultimamente tenho dois tipos de sonhos, um com você sorrindo para mim, outro que ainda não sei se posso dizer, afinal, eu tenho receio de tentar explicar, mas, um dia contarei, o Kazutora já sabe, pois, contei para ele na última vez que fui nele. Mas, espero que esteja bem ou tendo uma outra vida melhor, vai se saber né! Agora eu preciso ir, pois, eu tenho que me encontrar com o Chifuyu para almoçar com ele, já que aquele garoto sente minha falta, fica bem, Baji-san, depois de manhã eu venho contar mais coisas. - Ela dizia aquilo sorrindo, mesmo sendo nada fácil para a mesma.

Ela se levanta, assim, rezava para o seu amigo falecido por um tempo, logo após, saindo do cemitério, onde ela quando estava descendo o morrinho recebe a notificação da localização onde estava o Chifuyu com o Takemichi em uma sorveteria, achou um pouco estranho, mas, apenas mandou dizendo que chegará em menos de meia hora, então, desligava o celular colocando no bolso do moletom da frente e caminhava para o local. Ela ao chegar, entraria sem hesitar, já vendo a Hinata, Emma, Mikey, Chifuyu e Takemichi, a Youko não entendia porra nenhuma da situação que estava acontecendo, mas, não se importou apenas se aproximou.

- Tô atrapalhando algo? - Ela perguntava sorrindo para todos.

- Claro que não, Youkozinha. - Mikey dizia sorrindo com o seu sorriso meigo e fofo.

- Youko-san, sabia que a Emma e Mikey são irmãos? - Chifuyu perguntava.

- Eu sabia...não me diga que vocês acharam que os dois...agora da vontade de rir, mas, vou respeitar o momento de vocês. - Ela dizia aquilo querendo muito rir.

- Maldade Youko. - Diz a Hina.

- Parece que estão divertindo juntos. Chifuyu precisa me dizer algo? - A rosada perguntava olhando para o loiro ao lado dela.

- É mesmo, não tem a nossa vizinha? Aquela rabugenta? - Ele perguntava com muita empolgação.

- Sim, o que tem ela? - Ela dizia sem entender.

- Ela está grávida do amante dela. - Chifuyu dizia assim, todos que estava ao redor prestava atenção ficando em choque pela fofoca.

- MENINO, porque não me contou logo? Nossa senhora, quero ver a treta que vai dar. - Ela dizia animada com os olhos brilhando.

- Estes dois adora falar da vida dos outros. - Emma dizia rindo baixo.

- Com certeza. Chifuyu já que o Takemichi estar com você não preciso me preocupar tanto, eu vou dar um passeio pela cidade, preciso relaxar. - Youko dizia, começando a andar.

- Antes de eu esquecer, a gente conseguiu tirar o Kazutora uma semana antes do Natal, ele vai passar com a gente, então, já podermos comemorar depois. - Ela parava de andar para dizer aquilo, olhando para trás sorrindo.

- Sim, vamos comer pizza até não aguentar mais. Mas, porque se esforça tanto por ele? - Chifuyu não entendia muito.

- Um dia saberá. - Ela dizia sorrindo alegre, o Mikey adorava ver aquele sorriso dela.

- Então, você ama ele romanticamente? - Emma perguntava curiosa.

- Claro que não, eu amo outra pessoa. - Ela dizia calma.

- Quem seria? - Chifuyu muito curioso.

- Alguém muito complicado, mas, que fica dócil comigo, é bem sincero, até demais, mas, eu adoro quando ele diz o que pensa. Vocês descobrem fácil, quem é a pessoa que mais passo tempo? - Ela dizia calma, saindo do estabelecimento.

- O Mikey... - Todos dizem baixo.

- O que foi? - Mikey estava acabando comer o sorvete.

- Vai ajudar ela a comprar as coisas para o Kazutora e passear com ela. - Chifuyu dizia puxando o garoto e empurrando ele.

- Está bem. - Mikey apenas concordou, assim, correndo atrás da rosada.

- Youko! - O loiro gritava a rosada que estava um pouco na frente, assim, fazendo ela parar de andar e olhar para o Mikey.









































































Seguir leyendo

También te gustarán

8.6K 688 22
(🌩️) 𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | suna rintaro. 𝐒𝐔𝐍𝐀 era o seu maior medo e pior pesadelo. Quando você reencontrou-o pela primeira vez em cinco anos, to...
26.5K 1.9K 59
▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete an...
28.4K 2.7K 30
Lᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴏ sᴀʙᴏʀ ᴅᴏ sᴇᴜ ʙᴇɪᴊᴏ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴀᴏ ᴍᴇᴜ, ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴠᴀ ᴍᴏʀᴀɴɢᴏs ᴄᴏᴍ ᴄɪɢᴀʀʀᴏ; Eʀᴀ ᴠɪᴄɪᴀɴᴛᴇ. [Eᴜ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴛᴏʟᴏ ᴀssᴜsᴛᴀᴅᴏ, ᴅᴇsɪsᴛᴀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴀɴᴛᴇs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ...
31.9K 2.7K 23
𓏲𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄"‎ꪶ﹆ཻ⁚ Onde até uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruina. O fascínio se torna cada vez mais irresistível...