𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

Bởi Butterfly_Darkk

56.5K 4.3K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... Xem Thêm

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ

379 26 0
Bởi Butterfly_Darkk





























































[Complemento]

O Chifuyu teve a ideia dele e a Youko saírem a tarde e um pouco da noite somente para eles, como a rosada achou uma boa ideia, foram sair quando acordaram do descanso. O rapaz ajudava a garota calçar os sapatos, pois, ela não conseguia dobrar muito uma de suas pernas, pois, estava sentindo dor, então, os dois saíram, foram em restaurante, depois para um festival que estava acontecendo naquele dia. Os dois ganharam muito prêmios juntos, eles fofocaram muito enquanto ficava comendo alguns doces ou salgados, também a Youko conseguiu tirar várias risadas lindas de seu amigo, ao chegar em casa pelas nove hora da noite, os dois resolveram apenas trocar de roupa e dormir novamente. A rosada ficou preocupada com seu amigo, pois, antes de dormir ele acabou tomando um remédio para conseguir adormecer mais rápido, ela ficou pensativa e com leve medo que estaria começando a se viciar no remédio, porém, confia no Chifuyu.

























































































[Dia seguinte]

A Youko acordava bem calma, ela tinha dormido na parte onde ficava perto do chão e o Chifuyu na parede, pois, ela queria apenas demonstrar à ele que estava tudo bem já. Ela resolve ficar um tempo olhando para o teto, até que decide levantar, pois, tinha coisa a fazer, a mesma ao ficar em pé no chão firme, ficava olhando para sua ferida que tinha muitos pontos, ela caminhava usando os móveis naquela manhã como apoio apenas para não forçar a perna, ela olhava para trás antes de ir ao banheiro, vendo Chifuyu dormir igual um anjo, isso deixava ela bem feliz.

Com isso, abria a porta do banheiro, caminhava para dentro, ela fechava a porta e trancando logo em seguida, depois caminhava até perto do espelho, iria tomar um banho completo, então, retirava o pijama dela, deixando dobrado, pois, estava bem cheiroso ainda. Minutos se passavam, haveria terminado o banho, ela iria se sentar em um banquinho que a rosada tinha para pentear o cabelo, enquanto, desembalacava os fios veria seu ferimento que estava com os pontos, nenhum deles haveria aberto isso era ótimo, ao terminar o que estava fazendo, deixava o pente guardado na gaveta do armário do banheiro, pois, ela não tinha muitos fios quebrados. A mesma bem calma caminhava para fora do banheiro, ao abrir a porta, veria o Chifuyu em pé arrumando a cama.

— Chifuyu, acordou bem? – Ela dizia calma, com um sorriso estava até que melhor que antes.

— Sim, Youko-san. – Ele dizia sorrindo com aquele sorriso tão fofo que a Youko adora.

— Fico feliz que esteja melhorando. – Ela dizia calma.

— Você vai querer ajuda para enfaixar o ferimento? – Ele dizia observando o ferimento dela com as linhas.

— Não se preocupe eu peço a outra pessoa para fazer se eu puder, acho que melhor você tomar banho, o café da manhã deve estar pronto por causa da cozinheira que o Yui contratou para não me fazer forçar a perna demais. – Ela dizia apontando para o banheiro.

— Ok, vou tomar banho, já volto. – Ele dizia pegando a muda de roupa dele entrando no banheiro.

Ela veria o Chifuyu entrando no banheiro, fechando a porta, logo em seguida, trancando, a mesma estava feliz por ver o sorriso do loiro logo cedo, ela se levanta, caminhando para o guarda roupa dela, vestindo uma roupa mais leve, para não incomodar seus movimentos, por ainda sentir dores fortes no corpo e o ferimento na perna que estava se curando, provavelmente ficará uma cicatriz bem na coxa direita. Ela ao terminar de se vestir, iria colocar os acessórios, seria seu brinco, pulseira e colar.


Ela iria prender o cabelo dela com o elástico que ela tinha do seu falecido amigo, quando a mesma segurou e lembrar do momento que ela recebeu aquele elástico, acabou lembrando do sorriso do mesmo, iria fez ela acabar ficando em choque, sua mão tremia, acabou deixando cair no chão, ela apenas pensava o que poderia ter feito para salvar ele, porém, não conseguia mesmo sendo muito inteligente, vários dos seus planos houve falha, pois não esperava nada vindo de Kazutora que estava com sua mente já destruída demais e sendo manipulada facilmente por outra pessoa. Então, ela ao olhar para o chão e vendo o elástico perto do pé dela, deixava sem palavras e pensamentos.

O Chifuyu que haveria saído do banho já vestido por ter levado a muda de roupa pro banheiro veria a situação de sua amiga, saberia que quem mais estava destruído entre ele todo mundo era a rosada, mas, mesmo assim, precisava ajudar da mesma forma que ela fez com ele. Como uma atitude calma, ele pegava o elástico preto no chão, iria até os fios de cabelo dela, os juntando e predendo em um rabo de cavalo baixo, ele tocava nos ombros dela, isso atraia atenção dela para ele.

— Desculpe me... – Ela dizia baixo, não conseguindo olhar para ele naquele momento de fraqueza dela.

— Vamos comer, você tem um compromisso depois. – Ele dizia andando com um sorriso pequeno no rosto.

— Certo. – Ela dizia caminhando logo atrás dele.

Chifuyu entendia a mulher pelo olhar e gestos dela, para não deixar ela mais desconfortável ou sem o que dizer, preferiu ajudar ela descer as escadas em um silêncio bom, ele caminhava ao lado dela até a cozinha onde haveria uma mulher lavando a louça com a comida já pronta na mesa. Então, os dois se sentavam nas suas devidas cadeiras começaria a se alimentar, minutos depois, eles já tinham terminado de comer, a mesma pegaria em seu celular que ela tinha pegado no quarto, mandando mensagem para o Draken buscar ela de moto na casa dela, uns dez minutos depois ele respondendo que chegaria quando desse oito horas. A mulher que estava cuidando somente de cozinhar e lavar a louça já haveria saído da casa para comprar coisas de limpeza do local onde a Youko mora.



















































































[Duas horas depois]

Não era mais tão cedo assim, já tinha batido oito horas, o horário que haveria marcado para o Draken buscar ela. O Chifuyu disse que visitaria o Baji primeiro, então, tinha ido na frente, mas, que voltaria só depois do almoço, talvez porque ele iria visitar o Kazutora também ou o Takemichi. A mesma ao receber a mensagem de Draken que já estava na frente de casa, ela imediatamente sem responder a mensagem, caminhava para a porta já que estava sentada na sala.

Ao abrir a porta veria um metro a frente o Draken sentado em sua moto, ela estaria com um sorriso pequeno no rosto. O rapaz alto poderia ver que ela estava melhor fisicamente, pois, não estava com a faixa na cabeça, mas, sua perna ainda continuava com o ferimento com novas faixas, então, para evitar dela forçar a perna demais, caminhava até a mesma que já tinha acabado de fechar somente a casa, indo pegar em sua mão com gentileza, ajudando ela a não por muito peso sobre a perna machucada.

— Eu tô não gostando de ser cuidada desta forma. – Ela dizia ficando irritada por causa da perna dela.

— Então, não deixava um inimigo furar sua perna. – Ele dizia em um tom de sarcástico.

— Prometo que quando eu melhorar, eu vou te enfiar um chute na cara. – Ela dizia muito brava, faltava dar voadora nele.

— Senti falta do seu humor. – Ele dizia acalmando o clima.

— Eu sinto falta de muitas coisas. Ele já acordou? – Ela dizia baixo somente para ele escutar.

— Tentei acordar, mas, dormiu, achei melhor você fazer isso. – Ele dizia aquilo, conseguindo tirar uma risada baixa da rosada.

— Está bem, tô vendo que vai ser um dia longo. – Ela dizia calma, subindo na moto com ajuda do rapaz.

— Com certeza. – Ele concordava.

A mesma sorria já com um sorriso melhor e gentil, ela já em cima da moto na garupa, o Draken ligaria o automóvel, começaria a dirigir, a rosada por sinal abracaria a cintura dele para não cair obviamente, apenas relaxava, enquanto, ele dirigia com calma pelas ruas movimentadas bastante, mas, ele respeitava todos os sinais de trânsito, afinal, não poderia ser pego naquela manhã. Os dois chegariam na casa de Mikey, onde o loiro ajudava sua amiga a descer da moto com calma, ele desligava o automóvel e começaria a andar ao lado dele.

— Ele precisa de você, mais do que qualquer pessoa. – Draken dizia com as mãos nos bolsos da calça dele.

— Kazutora e Chifuyu parece que estão se tornando amigos, não sei muito bem. Mas, os dois já estão melhores por causa da minha conversa com eles. – Ela dizia atualizando a ele sobre as coisas.

— Isso é bom, mas, falta uma pessoa ainda. – Ele dizia, ficando feliz por todos estarem melhores.

— Vai querer entrar e ajudar? – Ela dizia na frente da porta.

— Melhor somente vocês dois, me liga se precisar de algo estarei em casa. – Ele dizia saindo andando para a direção da moto dele.

— Tudo bem, tome cuidado com a rua. – Ela dizia sorrindo e acenando.

Eles se despedem, ela iria abrir a porta, onde entraria no quarto de Mikey que seria nos fundos da casa, era até que grande por sinal. A rosada iria deixar o celular em um canto junto com o casaco leve dela, a mesma estava apenas vestindo o vestido azulado escuro, com tênis branco. Ela iria caminhar pelo quarto, iria ver olhar para o sofá vendo o Mikey dormindo abraçado com um cobertor, segurando na ponta, parecia uma criança, na verdade ele tinha a mentalidade de uma criança as vezes com seus momentos mais descontraídos, ela gostava muito daquilo.

Ela iria se agachar aos poucos no chão perto do sofá, onde veria os fios de cabelo do loiro caindo um pouco no rosto dele, então, ela com um sorriso no rosto, movia uma mão para os fios loiros de Mikey, afastado do rosto dele, assim, ela ficaria o observando por um tempo até que o mesmo acordasse.

(Com certeza, ele está precisando de ajuda, não quero ver ele daquela forma sombria...mas, o que estou pensando, eu que acabei enlouquecendo primeiro) – Ela pensava daquela forma, ficando preocupada com o que ela pode acabar fazendo futuramente.

A mesma ao pensar aquilo, ela olhava para as mãos dela, onde lembrava dos sangue de Hanma neles e de Baji, ela fica com as mãos tremendo, mas, entendia os motivos dela ficar assim. Por ela estar distraída nos pensamentos dela sentada no chão, não veria o Mikey acordando, sentando no sofá que estava dormindo, ele estava em silêncio, olhando para a garota vendo em seu rosto que estava em leve choque, juntamente com as mãos tremendo que ela aperta logo em seguida, ele entenderia facilmente, afinal, ele não era burro só era complicado o mesmo entender sentimentos de si e de outras pessoas ao redor dele.

A Youko que estava apertando as mãos, acabava direcionando o olhar para o Mikey, vendo ele sentado e acordado. Ela toma um susto, pois, segundos atrás o loiro estava dormindo, porém, ela respira fundo para se acalmar.

— Menino, não me mata do coração assim não, eu tenho coração frágil. – Ela colocava a mão no coração que tinha acelerado.

— Bom dia, Youkozinha. – Ele dizia esfregando os olhos.

— Vim cuidar de você por um tempo, Draken tinha coisas a fazer. – Ela dizia se levantando aos poucos, com cuidado.

— Está bem. – Ele dizia.

A mesma vendo que o mesmo ainda estava um pouco frio, deve ser por causa dele tinha acabado de acordar, ela se levantava, pegando o pente e elástico para prender o cabelo dele e fazer o penteado que o loiro sempre usa. Enquanto, ela haveria se levantado, o Mikey conseguia exagerar bem a faixa na coxa direita dela, ele lembra que ela tinha sido perfurada naquela região, então, queria muito tocar, mas, preferiu não perguntar por enquanto. A Youko já estava atrás do sofá, penteando o cabelo dele, enquanto, conversava com ele.

— Fisicamente você está melhor do que eu, claro. Mas, mentalmente? – Ela perguntava, puxando o assunto.

— Acho que bem também. – Ele dizia sem pensar muito.

— Ele quer todos nós felizes e seguindo em frente com a gangue, tanto eu e Chifuyu estamos fazendo isso, mas, sendo bem sincera, eu não tô conseguindo. – Ela estaria desabafando com o mesmo e terminando de arrumar o cabelo dele.

— Não consegue? – Ele curioso, mas, queria fazer ela se abrir primeiro.

— Eu fico pensando o que ele faria em tal situação, mas, hoje mesmo nem consegui tocar direito no meu próprio elástico de cabelo. – Ela dizia dando um leve risada pela fraqueza dela.

— Eu vi você tremendo. – Ele dizia.

— O assunto não é sobre mim mais, eu estou aqui para ajudar a você e saber o que se passa em sua cabeça. – Ela parava de falar dela, ao terminar de arrumar o cabelo sentava no sofá.

— Não se passa nada, apenas vazio. – Ele dizia olhando para ela fixamente.

— Sabe você esqueceu de fazer uma coisa. – Ela dizia com um sorriso simples no rosto.

— O que seria? – Ele perguntava sem entender.

— Chorar...você ainda não chorou, não precisa guardar isso dentro de você. – Ela dizia, olhando para frente depois.

— Sou comandante da Toman, preciso ser forte. – Ele dizia apertando as mãos.

— Sou a comandante da Bellaunin, mas, mesmo assim, eu preciso chorar para poder me sentir mais leve. Comandantes precisam ser fortes, mas, carregar tudo nas costas não pode. – Ela dizia calma, olhando para a parede branca.

— Eu não sou boa com palavras, mas, eu sempre vou precisar do apoio de você, de Mitsuya, do Draken e até mesmo do meus capitões, um comandante precisa dos seus capitões para poder seguir em frente. – Ela dizia tudo aquilo.

A mesma ao dizer aquilo, iria olhar para o Mikey, porém, ela acaba sendo surpreendida com um abraço repentino do rapaz que apertava com força a vestimenta que ela estava usando, ela ficou tão surpresa de início, mas, a mesma entendeu, colocou um sorriso gentil no rosto, movia uma mão para os fios de cabelo dele e fazendo leve carinho na cabeça do mesmo, enquanto, a outra abraçava o rapaz. Ela somente com sua atitude gentil, sentiu as lágrimas de Mikey escorrer pelo rosto e molhar o vestido dela, pois, a face dele estava um pouco abaixado do pescoço, ele escondia o rosto dele choroso no corpo dela.

— Tudo bem, eu disse que eu sempre estaria aqui para você, não importasse a dificuldade. – Ela dizia sorrindo mais aliviada por saber que ele ficaria bem.

Mesmo ela vendo que era um choro silencioso, a mesma por ver a pessoa que mais importa e ama naquele momento em um momento frágil, fazia ela quase chorar, mas, permaneceu firme. Os dois ficariam naquele momento até o rapaz parar de chorar e levantar o rosto, isso demorou por uns vinte minutos. Ao o Mikey olhar para a rosada, veria ela com um sorriso gentil, meigo e iluminador nos lábios, os olhos dela passava conforto e tranquilidade, ele realmente percebeu que ela é a luz da escuridão dele naquele momento.

— Baka, vamos sair, você precisa tomar café da manhã, mas, antes vai tomar banho. – Ela dizia em um tom de voz bom, passando levemente a ponta do dedo dela para limpar as lágrimas do rapaz.

— Está bem, já volto. – Ele dizia sorrindo melhor afinal.

Ele iria sair do quarto dele, indo para a casa tomar um banho, a Youko ficava dentro do quarto, até que a mesma sentia um alívio por ter ajudado o Mikey, então, deixava algumas lágrimas cair pelo rosto dela por ter conseguido uma vitória.

— Consegui, Baji-san. – Ela sorria mesmo com lágrimas caindo, ficando melhor.

Ela depois de alguns minutos limpava as lágrimas que haveria deixado sair de si mesma, a mesma encostava a cabeça no sofá, apenas ficaria relaxando enquanto esperava pela volta de Mikey naquele momento. Ela até mesmo fechava os olhos para relaxar, enquanto, estava distraída perdida em seus pensamentos felizes, não percebia que o Mikey haveria entrado, mas, o rapaz percebe que ela estava apenas descansando, então, ele iria se aproximar da garota, olhando a coxa dela direita que estava enfaxiada, o mesmo já vestido obviamente, agachava no chão perto da mulher, ele aproximava o rosto até as coxas dela, deitando a cabeça nas macias pernas dela. A Youko sente alguém com a cabeça nas pernas dela, ao abrir os olhos e direcionar o olhar para quem seria, ela apenas ficou feliz, movia uma mão dela até a cabeça do rapaz, fazia mais carinho no mesmo.

— Parece que ainda você fica bem mole durante a manhã. – Ela daria uma leve risada baixa, observando o mesmo.

— Eu gosto de sentir sua mão passando pelo cabelo, quero ficar só mais um pouco. – Ele dizia manhoso naquele momento.

— Só mais um pouco. – Ela dizia, não conseguindo recusar um pedido dele.
















































































Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

82.9K 1.9K 22
Pedidos fechados Imagines APENAS do antigo time(Bak, Flupy, Jotav, Two9, Manomax) Demoro pra postar, mas eu posto!
1.1K 87 7
🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘 🌚Bem vindo(a), estrelinha. Essa fic pode conter erros de escrita, conteúdo para maiores ou algum tipo de gatilho. Sem intenç...
9.9K 502 40
Kastisuki bakugou um príncipe de um reino que se- chama " reino do norte " ele tem de tudo desde feis suditos a mãe a morosa e melhores amigo...
52.8K 4.2K 31
Por obra do destino, [Nome] uma garota qualquer acaba atraindo a atenção de Manjiro Sano o líder da maior gangue de Tokyo, que por alguns "imprevisto...