𝐼𝑅𝑅𝐸𝑃𝐿𝐴𝐶𝐸𝐴𝐵𝐿𝐸 𝑅...

By Butterfly_Darkk

59.4K 4.4K 1.2K

▍ⁱʳʳᵉᵖˡᵃᶜᵉᵃᵇˡᵉ ʳᵒˢᵉ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ 𝗬𝗼𝘂𝗸𝗼 𝗪𝗮𝘁𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲 | É uma mulher poderosa líder de uma gangue gr... More

𝖤𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉˡᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉˡᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒᵘʳᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗᵉᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʰⁱʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠᵒʳᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᶠⁱᶠᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢⁱˣᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ˢᵉᵛᵉⁿᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ᵉⁱᵍʰᵗ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵉⁱᵍʰᵗʸ ⁿⁱⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵒⁿᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʷᵒ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᵗʰʳᵉᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠᵒᵘʳ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ᶠⁱᵛᵉ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢⁱˣ
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ⁿⁱⁿᵉᵗʸ ˢᵉᵛᵉⁿ

𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ᵗʷᵉⁿᵗʸ ˢⁱˣ

533 42 9
By Butterfly_Darkk













































































Youko estava estalando os dedos, assim, abrindo um pouco o quimono dela para se adaptar melhor pra conseguir lutar melhor naquele estacionamento que irá dar início em pouco minutos, o objetivo dela é derrotar a maioria ou ajudar aqueles que podem estar perdendo.

- Vai conseguir lutar com o quimono? - Pergunta Draken.

- Não duvide de minha capacidade, porra. - A mesma sorria confiante, assim, predendo o cabelo com os próprios fios do cabelo dela.

- Vamos! - Mikey gritava.

E, com aquele grito de Mikey, todos os membros da Toman já estava começando a correr na direção dos membros da Moebius, assim, já estava iniciando a briga. A Youko estava cercada por dez oponentes, ela daria pulando, assim, correria na direção de um deles, dando uma ajoelhada no rosto dele, fazendo quebrar o nariz dele, ela usaria o corpo dele para dar impulso para trás, dando um mortal para trás, ficando bem em cima de outro inimigo, pisando na cabeça dele, fazendo cair no chão e bater a cabeça o suficiente para desmaiar.

Ela veria outro inimigo na frente correndo, então, usaria o primeiro oponente como base para escorregar, assim, usando as pernas dela para dar uma rasteira, pegaria o taco de beisebol e bateria no inimigo que estava ameaçando de levantar, assim, já conseguido desmaiar três inimigos, ela daria um chute forte para um inimigo, assim, conseguindo impedir dele bater nela com um pedaço de ferro.

A garota continuaria batendo neles com um sorriso esboçado por gostar daquilo, ela se divertia bastante, depois de alguns minutos já tinha acabado com os dez inimigos que estava com ela e estava indo atrás dos outros membros da Toman para ajudar os aliados dela. A mesma veria Baji batendo com a testa em um deles, assim, ela consegue sentir a dor só de ver aquilo, então, a mesma voltaria a acabar com a metade até que escuta o Mikey gritando.

- Peh! - Mikey gritava, todos ficam em silêncio e param de lutar.

- Mikey? - Peh dizia olhando para o Mikey, assim, vendo ele se aproximar.

Assim, os dois teriam uma conversa até ver o Takemichi, a mesma se aproxima dele no meio da luta toda que estavam com os membros da Toman ganhando aos poucos.

-Takemichi, o que houve? - A mesma perguntava sem entender o nervosismo do mesmo.

- Youko, você viu o Draken? - Takemichi perguntava, olhando para os lados.

- Ainda não, fiquei ocupada porque? - Ela perguntava sem entender nada.

- Me ajude a achar ele. - Ele dizia praticamente implorando.

- Tá, eu ajudo. - Ela diz olhando para os lados, mas, a chuva não ajudava muito.

Ao eles estarem conversando, Takemichi viu Kiyomasa passar com a faca cheia de sangue, ao ele olhar para uma direção veria Draken caído no chão, ele correria até ele e a Youko acompanhava, pois, ver seu amigo sangrando muito era algo chocante para ela.

- Draken-kun, aguente. - A mesma dizia começando a rasgar as mangas do quimono dela, amarrando uma na outra, assim, começando a conter o sangue enrolando o tecido na cintura dele, com isso, a mesma estava ajudando o mesmo.

- Takemichy, o que foi? - Mikey perguntava sem entender.

- O Draken-kun levou uma facada do Kiyomasa. - Takemichi dizia sério, olhando para o Mikey.

Mikey ao escutar isso, já fica insano, estava batendo em muitas pessoas, estava impedindo dele ajudar seu amigo, assim, ele dizia.

- Takemichy e Youko cuidam do Kenzinho. - Ele dizia aquilo, pois, confiava nos dois.

- Pronto, Takemichi leva ele, eu vou te ajudar a liberar o caminho e bater no Kiyomasa, apenas não pare de andar, ok? - Ela dizia ajudando a colocar Draken nas costas dele.

- Ok. - Ele começaria a andar.

A garota estava com um ódio imenso, não iria se controlar nem um pouco, então, ela começaria a bater nos membros da Moebius que estava atrapalhando os capitões e o Mikey. A mesma ajudava o Takemichi a conseguir sair do estacionamento pra levar o Draken para uma ambulância que deveria estar passando por algum lugar. Ela não estava calculando bem, apenas iria espancar cada um daquele lugar, ela veria uma corrente, assim, pegaria, logo após dizendo alto.

- CADÊ O MERDA DO KIYOMASA? - A mesma gritava impaciente fazendo todos pararem de brigar, afinal, ainda tinha muitos membros se levantando.

- EU QUERO ELE AQUI AGORA! - A mesma estava enrolando a corrente na mão dela, ela veria o Kiyomasa estava passando de forma discreta para ir atrás de Draken e Takemichi.

A mesma ao ver um dos capangas mais fortes do Kiyomasa passar, em uma rápida atitude, jogaria a corrente nele, enrolando em seu braço, assim, puxando ele, o mesmo bateria a cabeça na parede por ter sido puxado, todos estavam olhando a Youko, mesmo ela machucando a mão bastante, estava sendo forte, a adrenalina e o ódio naquele momento era maior.

- Já que o Kiyomasa não foi quem eu peguei, não terei problema em espancar você. - A mesma dizia, assim, continuando puxando.

O homem tentava não ir, assim, puxando a corrente, fazendo a Youko ir para frente, já que a força bruta era quase diferente. Porém, a Youko decide correr até o mesmo, ainda segurando a corrente, dar um mortal para trás o suficiente pra ficar atrás do oponente, colocando a corrente no pescoço dele e apertando bastante.

- Eu vou matar você para servir de exemplo aos outros que tentarem machucar as pessoas que são importantes para mim. - A mesma dizia isso, ao ver que o mesmo desmaiou o soltou, ela cairia no chão em , ela veria Hanma na frente de Mikey.

Ela soltava a corrente, os olhos dela estavam vazios, então, correria na direção de Hanma, sendo atrás dele, dando um pulo e jogando ele longe, o Mikey haveria desviado por saber que ela estava vindo, assim, Hanma iria se levantar, pois, foi um ataque até que normal para ele, mas, não esperava que a Youko daria um soco na barriga dele fazendo quebrar uma costela, o jogando longe. Ela caminhava demonstrando frieza, sentaria em cima dele, o olhando.

- Eu irei matar você. - A mesma dizia fria.

Ela começaria a bater no mesmo, quebrando o nariz dele, quando iria dar o segundo soco é impedida por Baji, Chifuyu e Mitsuya, assim, tirando ela de cima de Hanma, afastando a mesma.

- Me solta, quero matar ele! - A mesma dizia gritando.

- Já chega, você não é assim. - Diz Chifuyu.

Os três abraçam a Youko, assim, a acalmando, com isso, já estavam escutando os barulhos de sirene que não eram dos policias e sim da ambulância, mas, acabou confundindo todos.

- Capitões da Toman vão atrás da ambulância deve estar o Draken, Mikey vai também. - A mesma gritava alto, assim, eles faziam o que deveria.

A Youko começaria a andar, assim, correndo logo depois que todos saíram, ela estava ofegante, mas, precisava chegar no hospital. Depois de alguns minutos, ela olhava para trás, ela veria o Baji vindo de moto esticando a mão dele, a mesma sorria, pegando na mão do moreno, conseguindo subir na garupa da moto dele sem fazer ele perder o equilíbrio, assim, dirigia em alta velocidade para chegar no hospital.

- Você está bem? - Ele dizia calmo, porém, sabia do quão precisava manter tranquilo por causa da Youko.

- Sim, apenas precisamos chegar no hospital, preciso ficar lá. - Ela dizia, abraçando a cintura dele.

- Vamos chegar em poucos minutos. - Ele dizia, dando um sorriso.

Assim, os dois chegariam no hospital, ela descia da moto antes mesmo de Baji parar a moto por completo, ela haveria torcido o pé, se levantava e corria para dentro do local pra saber onde estava todos. Ela veria na sala de espera o Takemichi, amigos dele, Emma, Hinata, Mitsuya e Peh. A mesma se aproximava primeiro de Emma fazendo carinho para manter calma, as meninas entregava os pertences da Youko, depois iria andar até onde estava Mitsuya, Peh e Takemichi em um canto conversando.

- Parece que estão com uma cara nada boa. - Ela dizia ofegante.

- Youko-san. - Takemichi dizia baixo, parecia nervoso, mas, triste.

- Takemichi, o que deu com o Draken-kun? - Ela perguntava melhorando a respiração.

- Ele teve uma parada cardíaca, antes de chegar aqui, não tive mais notícias. - Ele dizia bem nervoso.

A mesma ao escutar aquilo, iria abaixar a cabeça, ela iria até Takemichi, o abraçava, depois chegaria perto de Mitsuya sorrindo gentilmente, mas, ele sabia que estava sendo falsa naquele momento, com isso, olhava para Peh.

- Peça desculpas depois ao Draken quando ele estiver melhor, apenas fiquem aqui, preciso relaxar. -A mesma dizia, assim, saindo andando.

Ela iria para um lugar isolado, sendo nas escadas externas do hospital, ela se sentava em algum degrau do segundo andar, sentindo a ventania batendo em seu rosto, ela não veria ninguém naquele momento, a mesma ligava o celular, veria algumas fotos na galeria sobre o dia que ontem ela passou com o Draken e Mikey, vendo tantas imagens lindas, uma delas o Draken sorria muito feliz, assim, ela acabaria deixando lágrimas cair pelo rosto, até que a mesma acabaria gritando por conta que não queria perder alguém tão importante, ela apertava as mãos fortemente fazendo com que sua mão que estava sangrando ter mais sangramento naquele momento. Ela ficava encostada na parede ao lado dela, segurando o telefone que a tela acabou ficando preta e desligado, até que sente alguém se aproximar depois de algumas horas.

- O Kenzinho foi salvo. - Mikey dizia, se sentando ao lado dela.

- Que alívio, ele gosta de me matar do coração. - Ela dizia aquilo sorrindo, deixando lágrimas cair.

- Porque ficou aqui? - Ele perguntava, enquanto, tocava nos fios de cabelo dela que estavam soltos.

- Eu estava querendo ficar sozinha depois de ter quase enlouquecido. - A mesma dizia olhando para baixo.

- Então, o que o Hanma disse é verdade... - Ele dizia calmo.

- Sim, mas, eu me controlo, sendo mais verdadeira, você e os outros são os únicos que me mantém bem, se eu perder um de vocês, tem chances de eu voltar a ser quem eu sou, por isso, entrei em desespero. - A mesma olhava para as mãos dela, assim, olhando para o rapaz.

- Porque não me contou? - Ele perguntava, vendo os olhos dela estavam voltando a ter o brilho de sempre.

- Tive medo de você me odiar ou querer se afastar, não quero que ninguém me odeie pelas minhas atitudes. - Ela dizia um pouco nervosa.

- Entendi, mas, já está tudo bem agora. - Ele dizia isso, abraçando a garota, colocando a cabeça dela no ombro dele.

- Ninguém vai odiar você por isso. - Ele dizia isso sorrindo, fazendo carinho na cabeça dela.

Eles ficaram um tempo assim, até que eles juntos sairiam andando, até chegar na entrada do hospital onde estavam todos, a mesma veria todos mais animados. A Youko decide se aproximar deles, batendo um leve papo com eles, dando risada, Mikey tinha ido embora para levar a Emma já que passou por problemas demais, o rapaz haveria se despedido de todos, quando se despede da Youko daria um abraço, um recado e beijo na testa dela.

- Amanhã eu digo a você o que queria lhe dizer. - Ele dizia baixo somente para ela escutar, assim, saindo andando.

A Youko quando iria andar para despedir de Takemichi que estava logo atrás dela, mas, distante, a mesma acabaria cambaleando e começando a cair no chão, porém, quando ela iria cair, é segurada por trás de si mesma por braços que estavam sendo gentis, ela olhava para a pessoa, ela estava com um sorriso meigo no rosto.

- Parece que você cansou bastante. - Diz o moreno, pegando ela no colo estilo noiva.

- Desculpe Baji, eu realmente estou cansada. - Ela dizia sorrindo.

- Tudo bem, vamos para casa, eu levo você. - ele dizia sorrindo com seus dentes afiados.

- Pode dormir lá, melhor para você. - Ela sorria, assim, abraçando o mesmo passando os braços pelo pescoço dele, assim, descansando.

- Espero que descansem bastante. - Mitsuya dizia ao lado de Smiley.

- Se cuidam os dois. - Ela dizia sorrindo.

- Mitsuya, obrigada. - A mesma dizia isso logo após, dando um sorriso largo.

Todos iriam sorrir juntos, pareciam estar tudo mais tranquilo naquele momento, a Youko sorria de alívio por saber quem as pessoas ela se importa estão só com arranhões, Baji feliz por saber que a sua amiga estava melhor emocionalmente, já o Mitsuya sentia como algo do peito dele sumisse, vendo que a Youko a pessoa que ama está melhor.




















































Continue Reading

You'll Also Like

7.6K 551 29
Em uma história que jaden vê Helena no mercado e acaba a achando bonita, logo pedi pra seu gêmeo para pedir seu insta mais mal sabe ele que aparti de...
122K 8.1K 15
Sirius está em um colégio interno, Remus está no hospital e eles não se conhecem até que Sirius manda uma mensagem para o número errado. - Essa obra...
42.2K 2.7K 100
| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S...
290K 19.5K 79
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!