Orgulho e Sensibilidade - Jay...

By JessyAlencar6

55.7K 3.6K 2.8K

Jay Park é um cantor orgulhoso e mulherengo que vem ao Brasil para um concurso em que ele será responsável po... More

Ferido
Cuidados
Acusações
Desejo
Confronto
Compras
Estou atrapalhando?
Controle
Noite de gala
Apresentação
Proposta
Primeira vez
Possibilidades
Mensagem
Aceita?
Festa na Piscina
Surpresa
Viagem
Dia de treino
Festa do Pijama
Revelações
Marcas
Enfim em casa
Novo pretendente
Mudança
Tentativas
Dia Perfeito
Decisão
Flagra
O grande dia
União
Desespero
Minha culpa
Recuperação
Verdades
Mágoas
Recomeço
Esperança
Até a última batida do meu coração

Esclarecimento

2K 155 53
By JessyAlencar6

Estou parada observando o Jay e percebo o quanto ele está preocupado, sinto vontade de abraçá-lo e espantar todos os seus problemas. Porque eu me sinto tão atraída por ele? Eu literalmente fiquei nua na frente dele e isso nunca tinha acontecido antes com nenhum outro homem, eu fico totalmente submissa as suas vontades e sinto borboletas no estômago quando ele me olha desde a primeira noite que o vi e eu pensei que ele iria me beijar. Ele é totalmente diferente das minhas idealizações românticas e eu não quero me iludir com ele. Ele mesmo disse que fica com mulheres diferentes diariamente e eu não queria ser mais uma, então vou tentar resistir a seus olhos que me me deixam hipnotizada. Ele me olha novamente e repete.

Jay - Baby vai se arrumar, precisamos sair.

S/N - Aonde vamos?

Jay - Preciso da sua ajuda para esclarecer tudo que houve ontem e você é a única pessoa que sabe a verdade, eu não tenho como provar que ela está mentindo. Preciso que você dê uma declaração contando tudo que aconteceu.

S/N - Declaração? Jay eu não quero aparecer na televisão.

Ele se levanta e vem na minha direção acariciando meu rosto e eu fecho os olhos para aproveitar o carinho.

Jay - Eu sei baby, mas você pode fazer isso? Por mim?

Ele me puxa para ele e sinto todo o meu corpo responder ao seu toque. Ele olha nos meus olhos e sei que não sou capaz de dizer não a ele. Olho para seus lindos lábios rosados e penso no quanto desejei sentir a boca dele por todo o meu corpo desde a primeira vez que o vi.

S/N - Ta bom.

Ele dá um sorriso para mim e por alguns segundos eu esqueço como respirar. Saio de perto dele, seco o cabelo deixando ele bem liso, tenho uma ideia de como ajudá-lo então pego meu celular e envio uma mensagem para a minha amiga que trabalha na boate, faço uma maquiagem bem simples tentando ficar o mais natural possível e visto uma calça jeans colada no corpo, uma blusa preta de manga curta com um decote discreto e calço um all star de cano curto cinza quadriculado e vou até o Jay.

Jay - Você vai com essa roupa baby?

Ele olha em sinal de reprovação.

S/N - Está ruim?

Ele dá um sorriso.

Jay - Não. Você está linda. Só podia se mostrar um pouco mais. Que tal um vestido?

S/N - Para quê? Eu só vou te ajudar a esclarecer as coisas, não quero aparecer como uma vadia na televisão.

Ouvimos a campainha tocando e logo eu vou atender. Chegando lá vejo um homem magro, bonito, com cabelos negros e um sorriso lindo segurando uma mochila, ele estava encostado em um carro preto, quando ele me vê ele me olha de cima abaixo e dá um sorriso ladino.

Simon - Agora eu entendi tudo. Oi, eu sou o Simon o Jay mandou eu vir até aqui.

S/N - Oi Simon! Prazer em te conhecer me chamo S/N! Pode entrar.

Ele entra e o direciono até a minha casa onde ele vê o Jay sentado no sofá e assim que vê seu rosto machucado se aproxima do mesmo demonstrando preocupação. Dava para perceber que ele se preocupava com ele, então porque o Jay disse que ninguém se importava?

Simon - Cara você está pior do que eu imaginava, o quê aconteceu exatamente?

Jay - Aquela mulher armou tudo, eu bebi muito e ela pediu para irmos para um lugar mais privado para transar e quando chegamos onde o carro estava estacionado dois caras me bateram e levaram tudo a S/N me achou e me trouxe para casa e cuidou de mim.

Simon - Cara você tinha que ter dado queixa a polícia.

Jay - Para quê? Eu pensei que dessa forma evitaria escândalos.

Simon - E vocês já se conheciam antes?

Ele diz apontando para mim.

Jay - Sim, tínhamos tido uma conversa adorável perto do banheiro.

Ele diz sorrindo.

Simon - Já até imagino como foi essa conversa.. Enfim, trouxe tudo que você pediu.

O Jay pega a bolsa e vai até o quarto para se vestir. O Simon fica olhando para mim e não para de sorrir de uma forma irônica.

Simon - Então você achou o Jay Park em um beco desmaiado e trouxe ele para casa?

S/N - Sim, eu me ofereci para chamar a polícia e levar ele para o hotel de vocês, mas ele não quis. Ele pediu para eu não deixar ele, então a única solução foi trazer ele para a minha casa.

Simon - Entendi. Quem acha a galinha dos ovos de ouro e não trás para casa né?

Ele diz com um sorriso debochado no rosto.

S/N - Olha só, se você está insinuando que eu fiz isso por interesse, saiba que você está me ofendendo.

O Jay volta para a sala já vestido e olha o Simon com um semblante sério.

Jay - O quê está acontecendo aqui?

Simon - Nada.

O Jay olha para mim buscando respostas, eu respiro fundo e decido não falar nada para não causar problemas.

Jay - Baby pega umas roupas para você dormir e para sairmos amanhã.

S/N - Para quê?

Jay - Você vai ficar no hotel comigo essa noite e amanhã vamos sair.

S/N - Jay...

Eu olho para ele preocupada e ele parece entender. Ele vem até mim e acaricia o meu rosto. O Simon parece surpreso com a atitude dele.

Jay - Não se preocupe. Confia em mim.

Eu devo estar ficando louca pois olhando nos seus olhos eu realmente confio nele. Vou até o quarto pego algumas roupas e coloco em uma bolsa, volto para a sala e eles estão me esperando.

Jay - Vamos?

Ele estende a mão para mim e está tão lindo vestindo uma camisa de manga comprida vinho com botões pretos, uma calça jeans com um cinto preto e um tênis da mesma cor. Eu pego sua mão e ele me puxa para perto colocando um braço ao redor da minha cintura. Eu fecho a casa e entramos no carro, o Simon dirige e eu e o Jay ficamos no banco de trás, o Jay me puxa para si e me abraça. Me sinto tão segura ali sentindo seu cheiro que nem paro para pensar com clareza no que estou me metendo. Vamos o caminho todo em silêncio e chegando na frente do hotel ele está lotado de repórteres.

Simon - Você vai precisar ser forte, pois eles vão fazer de tudo para te acusar.

Olho para o Jay e ele parece preocupado, ele pega a minha mão e olha para mim.

Jay - Está pronta baby?

Eu estava tão nervosa que meu corpo inteiro tremia, mas quando ele segura a minha mão sinto que posso encarar o mundo.

S/N - Sim.

Saímos do carro e logo somos cercados por repórteres fazendo várias perguntas ao mesmo tempo.

Repórter 1 - É verdade que você agrediu e assediou diversas mulheres desde que chegou ao Brasil?

Repórter 2 - Algumas fontes confirmam que a Hybe vai se desligar da Aomg após esse escândalo você confirma essa informação?

Repórter 3 - É verdade que você está sendo expulso da Coréia novamente?

Repórter 4 - Existem muitas polêmicas envolvendo seu nome, inclusive várias acusações de homofobia e apropriação cultural, você se declara inocente dessas acusações?

Jay Park - Calma, eu vou responder todas as perguntas, tudo isso não passa de um mal entendido.

Repórter 3 - Então você nega as acusações?

Jay Park - Ontem a noite eu fui até uma boate com meus amigos e acabei bebendo um pouco demais, aquela moça me seduziu e me atraiu até um beco onde fui emboscado por dois homens, eles me acertaram na cabeça e me deram diversos socos, não preciso de muito para provar é só olhar para mim.

Repórter 1 - Então você alega que foi você o agredido?

Jay - Sim. E eu tenho uma testemunha. Essa jovem me achou desmaiado no beco completamente ferido e me levou para casa onde cuidou de mim.

Os repórteres ficam mais alvoroçados e se aproximam de mim.

Repórter 4 - Quem garante que esse testemunho é verdadeiro? Você pode muito bem estar pagando alguém para dizer isso. Isso não prova nada.

Sinto meu celular vibrando e checo rapidamente meu celular e é a mensagem que eu precisava. O Jay está totalmente perdido e já está se irritando com os repórteres e resolvo intervir.

S/N - Eu não tenho nenhum motivo para mentir e se eu realmente acreditasse que ele agrediu ou assediou alguma mulher eu seria a primeira a apontar o dedo para ele, mas tenho provas de que isso não aconteceu.

Eu viro a tela do meu celular e mostro o vídeo da câmera de segurança da saída de funcionários da boate que mostra tudo que aconteceu, desde a parte em que ele é agredido até a parte em que eu encontrei ele. Ele me olha e seu semblante relaxa visivelmente enquanto ele sorria para mim.

Repórter 3 - Então você salvou ele?

Repórter 1 - Como você se sente sendo a mulher que salvou o Jay Park?

Jay Park - Pessoal agora que já esclarecemos tudo, eu ainda estou muito machucado e preciso descansar. Amanhã a minha relações-públicas vai soltar um comunicado oficial junto com o vídeo e depois disso eu só quero esquecer dessa história e continuar a seleção da nova coreógrafa da AOMG e da Hybe.

Ele pega minha mão e abre caminho entre os repórteres até finalmente conseguirmos entrar no hotel. Vamos até o quarto e ele fecha a porta, ele se joga na cama e sei que está exausto. Eu fico de pé olhando para ele e não sei bem o que fazer, ele respira fundo e me olha com um sorriso safado que faz meu corpo estremecer.

Jay - Você foi incrível hoje baby, está merecendo uma recompensa.

Ele estende a mão para mim e eu a pego, ele me deita na cama e fica por cima de mim, ele dá um beijo no meu rosto próximo a boca e meu corpo inteiro se arrepia. Ele coloca a mão por dentro da minha blusa levantando a mesma e beija a minha barriga puxando meu piercing com os dentes. Ele se afasta um pouco de mim e se ajoelha na cama tirando a blusa, fico completamente hipnotizada vendo seu corpo definido e suas tatuagens, não resisto e passo as unhas por seu abdômen arranhando levemente fazendo ele se arrepiar , fico de joelhos na cama e começo a beijar seu pescoço, sinto seu membro grande e duro roçando em mim mesmo ele estando de calça. Aproximo nossos lábios na tentativa de beijá-lo e ele entrelaça seus dedos em meus cabelos puxando levemente, ele se aproxima do meu ouvido e diz.

Jay - Vamos fazer do meu jeito baby. Sem beijo na boca, só eu te comendo a noite inteira em todas as posições possíveis.

Sinto minha intimidade se contrair e queria implorar para ter ele dentro de mim, mas não era assim que eu queria que fosse a minha primeira vez. Ele tenta tirar a minha blusa e eu não deixo.

S/N - Jay, não é assim que eu sonhei com a minha primeira vez...

Ele respira fundo e parece irritado. Ele tenta tirar minha blusa novamente e eu não deixo. Ele se aproxima para beijar o meu pescoço e eu tento beijar a boca dele novamente e ele se afasta.

S/N - Porquê você não quer me beijar?

Ele parece cada vez mais irritado.

Jay - Não é que eu não queira beijar você, é que eu não beijo ninguém desde que eu terminei meu noivado. Eu não beijo mulheres com quem eu transo e depois nunca mais vou ver.

S/N - Então é assim que você me vê?

Desde o primeiro dia ele tinha sido um babaca, ele nunca mentiu sobre o que ele era e mesmo assim eu estava aqui na cama dele. Sem que eu perceba eu começo a chorar e ele se irrita, veste a camisa, sai do quarto e bate a porta.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

3.6M 322K 51
[Concluida.] Jeon Jungkook Rei de Imperium, mas não um Rei qualquer, o Rei mais temido já tido naquele reino e arredores, a fama do jovem alfa não er...
149K 9.8K 32
Parece apenas uma história clichê ? Bom depende do seu ponto de vista ... Fui mandada para uma colégio interno por ter uma mãe que apenas " desejava...
135K 8.6K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
742K 22.5K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...