𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬...

By ella_autoraa

204K 10.2K 17.7K

Um destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper... More

Informações e cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitúlo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
1. Noah e Blue
2. Noah e Blue
3. Noah e Blue
4. Noah e Blue
5. Noah e Blue
6. Noah e Blue
7. Noah e Blue
8. Noah e Blue
9. Rudy e Elle
10. Elle e Noah
11. Noah e Blue
12. Noah e Blue
13. Alan e April
14. Noah e Alan
15. Noah e Sky
16. Alan e April
17. Alan e Elle
Extra: Natal🎄

Capítulo 52

1.8K 85 94
By ella_autoraa

Parte dois ;)


Eu não aguentava mais usar esses saltos enquanto o padre enrolava. Sério, parece que estamos em cima desse altar ouvindo ele repetir a bíblia por umas três horas. Mike até dormiu no ombro de Chase.

— Enfim, acho que já falei demais e...

— Já falou mesmo, acho que até deus tampou os ouvidos. — A voz de Blue ecoa pela praia e não consigo me segurar e rio tanto que puxo a galera junto comigo pela minha risada.

— Ah meu deus padre me desculpa. — Peço desculpas tentando parar mais nem Rudy consegue.

— Blue! — Rush olha pra ela que sem medo manda beijinho pra ele.

— A garotinha está certa. Podem trazer as alianças. — O padre pede e olhamos para a tenda onde Blue segura a mãozinha de Noah que segura a caixinha andando até nós. Essa é a cena mais linda de toda a minha vida, meu filho tentando andar até nós com as nossas alianças. Noah as entrega pra mim e Rudy o pega no colo.

— Parabéns filho. — Rudy beija o topo da cabeça de Noah que sorri pra ele antes de abraçar seu pescoço e fazer os convidados irem a loucura com tanta fofura. 

— Eu te amo filho. — Falo segurando sua mãozinha e ele da um beijo estalado na minha bochecha antes de Rudy entrega-lo para Richards. 

— Rudy Pankow você aceita... — O padre coloca os óculos franzindo a testa  olhando para um papelzinho. — Elle Crystal harper Blanderfool como sua legítima esposa? — Rudy da uma risadinha e se volta pra mim segurando a pequena aliança dourada.

— Eu Rudy Pankow recebo a ti, Elle Cristal Harper Blanderfool, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doeça, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe! — Sorrio quando Rudy a coloca no meu dedo anelar e da um beijo na minha mão.

— Elle Crystal Harper Blanderfool, você aceita Rudy Pankow como seu legitimo esposo? — Pego a aliança e seguro sua mão olhando em seus olhos.

— Eu Elle Crystal Harper Blanderfool recebo a ti, Rudy Pankow, como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doeça, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe! — Coloco a aliança em seu dedo e beijo sua mão.

— Está oficializado que o senhor e a senhora Pankow estão definitivamente casados até que a morte os separe, pode beijar a noiva! — O padre fala e Rudy me pega pela cintura puxando meu corpo como naquelas cenas de casamento de filme, capturando meus lábios com doçura e transbordando todo aquele sentimento louco que estavamos sentindo. Só paramos porque o padre pigarreou mas todos continuavam a aplaudir. Olho para todo mundo e franzo a testa ainda desacreditada.

— Eu casei.—  Falo baixo. — Puta merda eu.... EU CASEEEEI! — Grito dando um pulinho de alegria o que foi um erro.

— Elle! Pelo amor de deus. — Rudy ri me pegando pelos braços e me erguendo pra cima.

— Bem que eu tava estranhando eu não ter caido ainda. — Digo sem se importar e abraço Rudy que retribui para irmos para a festa que era numa tenda maior ao lado.

— VIVA OS NOIVOOOOOOOOOOOS! — Adds grita junto com o povo enquanto eu e Rudy vamos para uma casinha que tem de madeira nas rochas da praia para eu me trocar e o povo ir pra festa. Mas Rudy fica do lado de fora enquanto Madame Lagonier coloca aquela roupa branca provocante em mim.

— Rudy? — O chamo e ele se vira arregalando os olhos.

— Elle quando eu penso que você não consegue ser mais linda, você vem e supera tudo. — Rudy fala me girando pra me ver por completo e me puxa pela cintura. — Gostosa. — Ele sussurra e em resposta beijo seus lábios pegando em sua mão.

Enquanto corremos para a festa o Dj nos vê e já coloca Club can't handle me para tocar e já chegamos dançando e animando as pessoas a dançarem também. Vamos para o meio da pista e tentamos dançar igual mas não da, eu e Rudy inventamos de última hora uma coreografia fazendo todo mundo rir.

—You know I know how

To make em stop and stare as I zone out

The club can't even handle me right now

Watchin you watchin me I go all out. — Cantamos um para o outro rindo e Senhor Andrew entrega Noah para Rudy que está com aqueles óculos coloridos de balada.

(Você sabe que eu sei como

Fazê-las parar e olhar conforme eu viajo

A balada nem me aguenta agora

Vendo você me observando, eu dou o melhor de mim)

Eu e Rudy brincamos com nosso filho que não para de rir como nós. Hoje com toda certeza está sendo o dia mais especial da minha vida. Estou com meu, agora marido, meu filho, minha família e meus amigos, curtindo e celebrando. Eu passaria por tudo que passei na minha vida de novo só pra no final ter essa linda recompensa.

De repente as luzes diminuem e as pessoas se afastaram deixando só eu e Rudy no meio da pista. Marry you daugherty estourou nos alto falantes e Rudy me pega pela cintura de leve enquanto toco a palma de sua mão estendida pra mim, sem nunca deixar de olhar em seus olhos. Rudy sorri pra mim com aquele lindo olhar apaixonado que me faz se desmanchar inteira.

— I'm gonna marry your princess

And make her my queen
She'll be the most beautiful bride that I've ever seen
I can't wait to smile — Rudy sussurra pra mim encostando de leve sua testa na minha e me sinto a mulher mais feliz de todo esse planeta.

(Eu vou casar com sua princesa

E fazer dela minha rainha
Ela será a noiva mais linda que eu já vi
Mal posso esperar para sorrir)

Dançamos grudados sem nem lembrar da existência de todos a nossa volta, era só eu e Rudy com a nossa música naquele lugar. Sentindo a brisa do mar rodear nossos corpos.

Acabamos a dança e fiz todas as meninas se reunirem para eu jogar o buquê.

— Vamos lá? 1...2... e

— Cadê a cerve... — Olho para trás e vejo Mike paralisado com o buquê nas mãos. Dou risada junto com as meninas vendo o que aconteceu. — Caralho... Meu deus e agora? Eu não quero casar cacete. — Michael joga o buquê pro alto como se tivesse uma doença e...

— Aaaaa eu vou casar! — Madelyn grita ao ver que o buquê caiu no colo de Chase.

— Fude...

— É o que Chase? — Maddie pergunta de braços cruzados e ele sorri.

— Iuuuupi! — Ele fingi estar animado e quando ela o abraça ele faz cara de "Socorro" pra gente que ri.

(...)

— Amor acorda. — Rudy me chama e abro os olhos vendo seu rosto como primeira coisa já que estava deitada em seu colo. — Chegamos em Tulun! — Rudy sorri pra mim e me ajeito na cadeira bocejando.

— Só porque tava tão confortável... — Faço biquinho e ele ri me dando um selinho. — Hmm tá preparado para uma semana sozinho com a sua esposa? — Pergunto em tom de provocação e ele da um sorriso safado.

— Você não imagina o quanto Elle Pankow. — Mordo o lábio inferior sorrindo.

Pegamos um táxi para nos levar a casa que Richards alugou. Uma casa em cima de uma pequena montanha com passarela de vidro direto pro mar. Sim, eu nunca vi casa tão linda numa paisagem mais linda ainda. Sério, o mar é tão azul que parece que pintaram a tinta, fora esse céu que é inexplicável de lindo. Deixamos nossas coisas no quarto para poder admirar a vista do por do sol nessa cidade incrível.

Olho para Rudy que está observando o mar com um sorriso no rosto, dando uma linda visão as suas covinhas e aos seus olhos que estão brilhando. Sua boca está levemente entre aberta e tudo o que eu penso agora é em toma-la pra mim. Ele usa uma camisa azul que está com os dois primeiros pequenos botões abertos me permitindo ver seu peito. Acho que tá na hora dessa lua de mel começar!

— Amor eu vou no banheiro tá? — Aviso e ele concorda me olhando sair.

Pego rapidamente na minha mala o elemento surpresa: Uma lingerie branca com renda. Solto meus cabelos dando uma leve bagunçada e passo meu perfume preferido que se tornou mais preferido de Rudy. 

— Rudy? — O chamo baixinho e ele se vira paralisando no mesmo lugar. Percebo que ele parou de respirar por um segundo e eu sei porque eu mesma estou assim. Faz tempo que não fazemos isso desde o nascimento de Noah sempre é tudo com muita pressa, não podiamos explorar nossos corpos como antes e agora acho que ele estava pretendendo acabar com esse "Não"

— Elle... — Rudy suspira vindo até mim sem tirar os olhos de todo o meu corpo. — Nossa! Deixa eu ver isso melhor. — Ele se aproxima e pego suas mãos passando elas pela renda no meu corpo. Sua respiração fica pesada, ele já parece estar acordado, esperando por isso tanto quanto eu. 

O melhor é que ele sempre me admirava quando eu colocava lingeries assim, muitos homens nem ligam para o que a mulher está usando e só quer transar, mas Rudy, Rudy é totalmente diferente. Ele da atenção aos detalhes, ele toca e sente.

Rudy olha pra mim tocando meus braços com seus dedos longos, trazendo de volta borboletas no meu estômago, mas eu estou corajosa hoje e eu quero recompensar o tempo perdido. 

— Abusa da sua esposa Rudy. — Peço no seu ouvido. — Vamos quebrar essa cama. — Sussurro e ele sorri mantendo ainda o contato visual antes de nossos lábios se juntarem num beijo desesperado. Ali despejamos tudo o que sentimos horas atrás e o que pretendemos sentir. Aperto meus dedos em seus cabelos o que faz ele se colar ainda mais em mim.

Meus pés de repente saem do chão quando Rudy me pega no colo e logo entrelaço as pernas ao redor de sua cintura. Nossas bocas não se desgrudam nem por um segundo. Essa saudade é gritante, mas ele está aqui, só ele e eu.

Rudy anda um pouco e bato minhas costas de leve com a parede quando ele me pressiona contra a mesma. Sorrio quando ele ainda me segurando, faz carinho em minhas pernas. Rudy morde meu lábio inferior e desce seus beijos por toda minha clávicula. Seus beijos são delicados e sua língua quente faz uma trilha perfeita até meus seios bem realçados pelo decote da lingerie. Rudy me ajeita fazendo dar um solavanco e eu gemo sem querer para o sorriso dele.

Rudy me joga devagar na cama e volta a me beijar, caminhando suas mãos até minhas costas e me ergue com cuidado para tirar com agilidade minha lingerie me deixando apenas com a calcinha. Arranho a nuca do meu marido, enquanto seus dedos exploram minha pele e escrevem a mais linda poesia.

Rudy sabe como ninguém me arrancar os mais profundos suspiros.

— Amor... — Gemo quando a ponta de sua língua toca os meios seios de vez. A ponta de seus dedos afundam na minha pele conforme ele aperta minha cintura, arrepiando qualquer pelo existente em meu corpo. Minha intimidade está em prantos pelo toque. Pelo seu toque.

Com as mãos trêmulas , puxo sua camisa e a jogo no chão sentindo aquele fogo dentro de mim aumentar. Rudy para por um momento só para me olhar daquele jeito e faço o mesmo passando os dedos por seu peito e abdomen.

— Rudy... Você é tão gostoso. — Sussurro manhosa sem nem pensar e em resposta ele sorri me deixando mais louca ainda para tirar seu shorts e é exatamente o que eu faço. Rudy deixa marcas abaixo da minha barriga que eu depois sofreria para esconde-las mas que adoraria ve-las para lembrar de hoje.

— E você pode gemer bem alto. — Ele pede e coloca minhas pernas pra cima alisando elas depois de tirar minha calcinha, me fazendo abrir a boca para deixar escapar um gemido alto quando sinto sua língua entrar em contato com a minha intimidade. Imediatamente, meus dedos puxam seus fios de cabelo loiro mas ele continua deslizando sua boca por minha intimidade mantendo o contato visual.

— Puta merda Rudy.... — Gemo alto quase gritando e Rudy aperta minhas coxas com força e continua brincando com a língua  entre minhas pernas. Mesmo sentindo minhas forças serem sugadas eu ainda seguro firme em seus cabelos com minhas pernas dobradas.

Minhas pernas começam a tremer desesperadamente e a sensação que Rudy me fazia sentir muito bem se aproxima. Rudy volta a ficar por cima de mim me beijando intensamente sem deixar eu chegar no limite para que eu implore.

— Rudyyy por favor... — Peço beijando seu rosto carinhosamente enquanto ele me penetra bem devagar. Parece que vou para o céu nesse exato momento. Gemo enquanto arranho suas costas e Rudy me penetra começando a se movimentar lá dentro com o rosto escondido na curva do meu pescoço.

— Porra Elle. — Rudy arfa no meu ouvido e fecho os olhos mordendo os lábios. — Olha pra mim. — Ele pede erguendo o corpo sem deixar de estocar e com dificuldade o obedeço. — Boa garota. — Dou um sorriso safado olhando em seus olhos e suspirando.

— Mais rápido Rudy. — Peço como uma louca sem medo e ele aumenta segurando minhas mãos em cima da minha cabeça o que me leva a gemer por não ter aonde me controlar. De pouco em pouco o quarto é preenchido com nossos gemidos e com a cama arrastando no carpete.

Quando Rudy diminui as estocadas dentro de mim, troco nossas posições ficando por cima dele antes mesmo dele perceber e quico em seu colo enquanto ele me ajuda segurando minha cintura. Os sons dos tapas estalados que ele da na minha bunda ecoam pelo quarto silêncioso. Quando eu ousava não encara-lo enquanto cavalgava, Rudy agarrava meus cabelos com força e me forçava a olhar em seus olhos, provando que ele realmente sabia reaproveitar o tempo perdido.

Só eu tenho o prazer de conhecer esse lado de Rudy Pankow, um tanto o quanto satisatório.

— Gostosa! — Ele diz puxando meus cabelos e colando nossas testas.

Coloco as mãos em seu pescoço e continuo cavalgando em seu colo. Seus gemidos roucos me fazer sentar com ainda mais vontade.

Olhando em meus olhos, ele me puxa para um beijo e não recuo. Ele sabe que também é tudo o que importa pra mim. Sempre foi assim. Ele é o meu porto seguro, e eu sou o seu unico lugar de paz onde ele pode reiniciar.

Todo o ar que guardava dentro dos meus pulmões sai pela boca num suspiro intenso quando chego ao meu limite junto com Rudy. Meu corpo inteiro treme e meus olhos se fecham, relaxando as pálpebras e deito em seu peito. Rudy acaricia minhas costas e beija minha testa, também fazendo um carinho gostoso nos meus cabelos úmidos.

— Você é tudo o que eu sempre quis. — Rudy fala baixinho no meu ouvido e consigo sorrir. — Eu te amo tanto minha princesa. — Rudy fala com a voz um pouco falha e levanto o olhar para vê -lo com a testa franzida.

— Por que está chorando? — Pergunto limpando uma lágrima que cai dos seus olhos. Não é muito legal terminar o sexo chorando.

— Desculpa é que eu lembrei que agora você é minha por completo. — Ele fala sorrindo e dou risada entrelaçando nossos dedos.

— Até se a morte ousar nos separar. — Digo beijando seu lábios com amor. — Eu te amo Rudy Pankow.

— Eu te amo mais Elle Pankow. — Sorrimos um para o outro e Rudy me beija apertando minha cintura. 

— Hmm... Rudy? — O chamo e ele beija meu pescoço antes de me olhar.

— Sim, meu amor? — Olho pra ele com um sorriso safado e ele me entende de primeira. 

— Tem uma banheira pra gente estreiar com vista pro mar... Eu acho sexy. — Levanto da cama enquanto falo e ele me fita.

— Com toda certeza, isso é bem mais sexy. — Ele me pega no colo e dou um gritinho rindo. — Gata.

— Gostoso!

— Hoje ce tá ein Elle. — Ele da risada e pisco pra ele.

— Eu quero fazer tanto amor com você que amanhã eu fique até pálida. — Ele arqueia as sobrancelhas e dou risada. — Tá, tirando a parte do "até que eu fique pálida" — Rudy me põe no chão e o empurro pra parede, ele parece impressionado com minhas atitudes e mais ainda quando eu me ajoelho e toco seu membro.

— Elle...

— Xiii. — Sussurro olhando em seus olhos. — Deixa comigo bebê! — Pisco pra ele.

Essa noite é nossa.

Nossa senhora da bicicletinha sem freio, se ela não engravidar de novo depois dessa vem gêmeos mais tarde Hahahha deus abençoe esse casal.

É isso ai galera, enfim casados e bem felizes! Era tudo o que a gente queria.

Gente o Mike pegando o buquê....E o chase casando KAKAKAKAKAKAKAA

Berro

O que acharam do capítulo??

Não se esqueçam de votar e comentar ❤

Até o próximo capítulo...

Continue Reading

You'll Also Like

166K 26.2K 54
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
830K 46.3K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
101K 9K 63
Onde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reenc...
810K 49.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...