𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬...

By ella_autoraa

204K 10.2K 17.7K

Um destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper... More

Informações e cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitúlo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
1. Noah e Blue
2. Noah e Blue
3. Noah e Blue
4. Noah e Blue
5. Noah e Blue
6. Noah e Blue
7. Noah e Blue
8. Noah e Blue
9. Rudy e Elle
10. Elle e Noah
11. Noah e Blue
12. Noah e Blue
13. Alan e April
14. Noah e Alan
15. Noah e Sky
16. Alan e April
17. Alan e Elle
Extra: Natal🎄

Capítulo 35

2.4K 108 246
By ella_autoraa

Oiii meus amores, tudo bem? Olha me desculpem pelo sumiço tá? Em minha defesa, as aulas começaram e eu já tenho um monte de seminários e simulados pra entregar. Além de ter acontecido um monte de problemas comigo essa semana que me desanimou a escrever e a fazer praticamente tudo.

Peço perdão a todos vocês e espero que haja compreensão de todos.

Maaaas... Trouxe mais um capítulo bebês!!!! HOJE TEM FEEEEXSTA🔥

Não se esqueçam de votar e comentar por favor irá me fazer muito feliz❤ Estou precisando.



Com certeza, Maldivas, foi uma das minhas melhores viagens. Além deu me divertir o tempo todo e passar dias com minha família, eu e Rudy voltamos a namorar. Eu e ele estavamos como no comecinho, era tanto amor que toda hora era demonstrado, não só com sexo é claro mas sim com declarações, beijos, carinhos, trocas de olhares e abraços por exemplo. Tudo como no começo e percebo que Adds tem razão, quando ela disse uma vez quando ela e Rush voltaram depois de um tempo tudo esquentou e acho que era isso que eu e Rudy precisavamos.

Já estavamos de volta a Carolina do Sul para voltar com as gravações, essa gravação seria difícil porque eu e Rudy ainda estamos meio afastados nos nossos personagens, mas na vida real, super bens e bem tranqui...

— Direita, esquerda, esquerda, esquerda, direita, chute, lança, chute, direita... — Paul, meu instrutor acadêmico me dava os comandos e eu lutava contra Samantha para aprimorar meus movimentos. 

Enquanto isso Rudy fazia uma live e me mostrava lutar, eu estou toda acabada, suada, despenteada, até minha orelha está doendo.

— Elle atenção.... — Fiquei mais atenta enquanto chutava os socos de Samantha. — Agora! — Quando Paul gritou, dei um mortal para trás e quando desci tirei a lança improvisada do suporte da minha roupa e parei agachada como o homem aranha. — CONSEGUIMOS! — Paul grita em comemoração junto de Samantha e Rudy.

— Isso ai amiga, ficou perfeito! — Samantha me ajudou a levantar com um sorriso.

— Obrigada. — Agradeço retribuindo com um sorriso também e tirando a poeira da minha roupa.

— Agora tenho que ir, ainda tenho que treinar com a Dove. — Ela diz apressada e dou risada.

— Manda um beijo para a Cameron por mim por favor e fala pra ela me devolver meu pijama de unicórnio. — Peço para Samantha e ela ri concordando. Dove nunca vai devolver meu pijama.

— Tá bem? — Rudy pergunta tocando meu braço e dou um longo suspiro com uma careta. — Péssima pergunta né? — Ele também faz uma careta e dou risada. Olho rapidamente para aonde Rudy estava segundos atrás e vejo Chase segurando seu celular e falando um monte de bobagens para os fãs. — Onde tava no almoço?

— Ah eu... Eu tava aqui treinando. — Falo mais baixo e ele franze a testa. 

— Você acordou quatro da manhã para gravar as pressas, depois foi pra um ensaio fotográfico e quando perguntei se tinha comido algo você disse que ia almoçar comigo, te esperei e você furou falando que ia treinar e agora já são quase seis da tarde. — Mordo a bochecha inferior fechando os olhos com força.

— Me desculpa? — Peço abrindo os olhos e chegando mais perto dele. — Não era minha intenção furar é que esses dias tá corri...

— Elle a questão é que você não tá comendo bem. — Ah de novo ele com esse papo? — Não adianta revirar os olhos. — Arqueio de leve as sobrancelhas sem perceber que tinha revirado os olhos. — Vamos comer.

— Que tal a gente fazer.... Outra coisa. — Digo trilhando meus dedos por sua camiseta com um olhar sugestivo. 

— Depois que você comer. — Ele sussurra no meu ouvido e bufo quando ele sai.

— Ei me espera Ru... — Mal terminei a frase e cai de cara na grama só escutando a risada de Chase no fundo. Com toda certeza os fãs viram esse tombo.

— Amiga esqueceu de tirar seu imã  do chão quando nasceu? — Chase pergunta e ainda com a cara no chão mando meu dedo do meio pra ele.

— Vai se fuder!

Antes de seguir Rudy e Chase para o apê, vou até Paul para conversarmos sobre meu desempenho. Graças aos céus eu havia progredido demais e minhas chances de pegar o papel para a série "Espiã de fogo" era enorme. Infelizmente o projeto para o filme dos filhos dos vilões deu errado e entrou em processo antes mesmo de ser realizado. Não divulgaram muito o porque o que me deixou extremamente chateada pelo fato deu ter gravado cenas pesadas para o meu corpo num frio enorme do Alasca e também deu ter deixado de aproveitar mais o lugar só pra trabalhar.

Mas essa proposta para "Espiã de fogo" valia super apena e eles já tinham certeza que iriam fazer. Fiquei sabendo que eles estavam pensando em me chamar para ser a protagonista então eu já estava me preparando.

Estou tão cansada que nem percebo que todos estão de boca aberta na sala olhando para a Tv quando eu chego no apê. Franzo a testa sem dar uma palavra e olho ppara a Tv. Mal olhei e só de escutar a música que estava passando eu quis me matar.

— Droga. — me auto xinguei tapeando a testa enquanto via a minha imagem só de lingerie na Tv ao som de Skyfall da Adele, para o comercial making off da Victoria  Secrets. Olho de novo pra Tv e vejo que vai chegar na parte que eu menos queria que Rudy visse então peguei o controle como o flash e desliguei a Tv.

— Elle por que não contou que fez um making off e um comercial para a Victoria  Secrets? — Madelyn pergunta não mais indignada que Rudy.

— É que...

— Boa pergunta Maddie, mas tenho certeza que a resposta é porque a Elle não conta mais nada pra gente. — Rudy me interrompe e vai para o quarto deixando o clima totalmente tenso.

— É por isso que eu não contei antes. — Sussurro brava para todos na sala.

— Desculpa Elle, a culpa é minha. — Madison começa. — Me entregaram isso hoje mais cedo e não me falaram pra quem era então eu abri e coloquei mas todo mundo chegou e quis ver e...

— Tudo bem amiga. A culpa não é sua. — Tento tranquiliza-la e respiro fundo. — Agora eu vou ter que dar um jeito em Rudy. — Digo indo até o quarto e vendo ele de fone, deitado na cama com os braços cruzados. — Amor? — O chamo mas ele vira a cara. — Eiii... — Vou até seu lado e me agacho indo passar a mão em seus cabelos mas ele se levanta.

— Desculpa mas eu não to ouvindo. — Ele aponta para os fones e reviro os olhos, é claro que ele tá.

— Rudy para com essa palha...

— Ah acho que ainda não to ouvindo. — Ele fala bravo mas com os pés batendo no ritmo da música.

— Claro que está, eu não sou idio...

— I know I can treat you better, than he can! — Sério que ele tava escutando Shawn Mendes agora só pra não falar comigo? Vou até ele brava e tiro seus fones jogando os mesmo na cama.

— Vamos crescer Rudy? — Pergunto puta da vida e ele da uma risada irônica.

— Que tal Elle? Vamos crescer então... — Rudy chega mais perto de mim bufando de raiva como eu. — Por que não começamos contando um para o outro as coisas e não mentindo como uma criancinha imatura que não sabe responder uma pergunta... — Não deixo ele terminar de falar e dou um tapa em sua bochecha com raiva e seu rosto vira pelo impacto.

— O imaturo aqui é você que coloca a porra de um fone só pra não me ouvir, sério Rudy você tem vinte e três anos mesmo ou treze? — Pergunto e ele ainda parece estar chocado pelo tapa, mas não consigo decifrar esse olhar que ele está dirigindo pra mim.

— Você anda mentindo tanto que não tem direito de falar nada. Você falou que ia fazer um ensaio fotográfico para uma rede de perfumes.... — Rudy vai falando e andando na minha direção fazendo eu recuar para trás e bater com tudo as costas na parede. — Ai eu descubro que vocÊ na verdade foi gravar um comercial de lingeries para a victoria secrets e você não sabe a raiva que senti. — Rudy fala e engulo em seco com medo de suas próximas atitudes. — Raiva de não poder estar lá no lugar daquele cara. — Ele sussurra próximo do meu pescoço e meu coração acelera. — Aliás você fica linda bravinha. — Seus lábios estão tão próximos do meu que minha resposta é apenas toma-los pra mim.

 Rudy sorri no meio do beijo e puxa meu quadril pra cima fazendo eu enlaçar minhas pernas ao redor do seu. Puxo seu cabelo, tocando sua nuca e ele começa a beijar meu pescoço. Minha cabeça pende para o lado e um suspiro escapa da minha garganta.

— Ei ei ei... — O chamo me arrependendo um pouco por ter de fazer ele parar. — Eu te dei um tapa... Desculpa? — Peço segurando seu rosto entre as mãos com vontade de chorar e ele ri.

— Não peça desculpas, eu gostei. — Franzo a testa mas nem da pra perguntar o por que disso já que ele volta a me atacar. Ele ainda comigo em seu colo me puxa e batemos contra a porta fazendo um barulhão mas só rimos e seus beijos descem tanto que logo eu estou em pé, encostada na porta, segurando a comoda do lado com força enquanto Rudy me chupava. 

Minhas pernas não estavam aguentando, eu já soltava gemidos baixos para ninguém ouvir lá na sala e meus olhos já estavam fechados já que ele estava fazendo um ótimo trabalho lá embaixo aonda fazendo carinho nas minhas coxas.

— Amor... — Gemo um pouco mais alto porém não ligo. Perfeito dia para usar uma sai curta!

— AI CASAL ABRE A PORTA. — Madelyn nos assusta batendo na porta e o susto foi tão grande que cai no chão derrubando Rudy também que ri me segurando.

— Porra nós somos um desastre. — Ele sussurra no meu ouvido e dou risada.

— Um desastre muito bom que agora fez minhas pernas adormecerem. — Respondo e ele me ajuda a me levantar mas ainda assim tenho que me sentar na cama enquanto ele abre a porta.

— Nossa a gente escutou os gritos da briga daqui mas do nada ouço essa doida gemen...

— Madelyn! — A repreendo negando com a cabeça. — Por favor não queremos comentar que sabemos que vocês estavam atrás da porta. — Ela arregala os olhos surpresa. Eu só imaginei que eles estavam agora.

— Tá, vamos fingir que nada aconteceu. 

— Perfeito! — Rudy concorda e ela da um sorriso olhando para o celular.

— Nós vamos todos para uma festa num iate! — Madelyn da um gritinho de felicidade e eu e Rudy nos entreolhamos sem vontade nenhuma de ir. — E quando eu digo nós, é todo mundo, inclusive vocês. — Ela aponta para nós.

— Não mesmo, nós não vamos a nenhuma festa....

— VIRA, VIRA, VIRAAAA! — Eu e Rudy nos entreolhamos, eu cambaleando e ele rindo sem parar, e viramos de vez aquele shot.

— Porra eu não consigo andar. — Falo rindo e Maddie, mais doida que eu, se joga em cima de mim. 

— Caralho essa festa tá incrível, quem é o doido de não querer vir pra cá? — Rudy pergunta rindo para Chase que nos olha com a testa franzida.

— Foi você que teimou até o último minuto que não viria. — Chase responde e Rudy balança a cabeça em negação.

— Olha se eu pudesse falar algo... — Rudy fala com voz de bêbado, se apoiando em Chase. — Agora, seria que você é foda. É você é foda! — Rudy abraça Chase e começamos a rir menos ele que está assustado pelo meu namorado. — Cara você mora no meu coração. — Rudy sai do abraço e começa a chorar.

— Não, não cara, chega. Para com is...

— Você é como um irmão mais velho pra mim. — Rudy corta Chase que estava com tanta vergonha que começou a dançar para o outro lado.

— AQUELA ALI É A JENNIFER LOPEZ? -— Madelyn grita na minha orelha e olho na direção que ela apontava. 

— Puta merda, não só ela como a Shakira. — Será que eu bebi tanto assim ou nessa festa só tem gente famosa nos corredores?

— AAAAAAAA eu vou lá falar com ela! — Madelyn sai correndo mais cai de cara no patê de frango da mesa ao lado. Não consigo parar de rir, nem ela conseguia. Mas como quase todo mundo viu, inclusive a Jennifer e a Shakira, Chase quase teve um infarto.

O Dj colocou para tocar Runaway e eu e Rudy começamos a dançar. Como dois idiotas adolescentes, mas pelo menos a gente passava vergonha juntos. A bebida subiu na minha mente e o fogo também, minha nossa senhora o que que eu bebi?

— Rudy? — O chamei me aproximando mais e ele aperta minha cintura aproximando seu ouvido da minha boca. — Amor... Vamos lá pra trás? — Pergunto com uma voz manhosa e logo ele me puxa pela mão até os fundos.

— Proibido entrar, entrada exclusiva. — Rudy lê a placa e cerro os olhos tentando enxergar as palavras.

— Foda-se, somos artistas. — Falo e ele ri arrancando a corrente com a placa e tudo. — Vai Rudy. — Peço me colando a ele que começa a me encher de beijos. Daqueles de molhar a calcinha. Ele me empurra com o corpo com tanta força para a porta atrás de nós que se a música não estivesse tão alta, todos teriam escutado. 

— Não me provoca Elle. — Rudy sussurra quando eu forço um gemido no seu ouvido e pego no seu membro.

— Se eu provoquei é porque dou conta do recado. — Respondo e ele impressionado pela resposta, volta a me atacar.

Enquanto ele me atacava, abro a porta e o puxo para dentro vendo um quarto gigante e super luxuoso. Uma cama grande e redonda no centro e atrás dela uma parede de vidro com água e luz vermelha dançando por dentro dela. Um pequeno bar decorado de preto e vermelho encostado na outra ponta do quarto. Uma barra de pole dance e tudo mais.

— Sabe fazer pole dance? — Rudy pergunta com um sorriso safado no rosto.

— Claro que sei gato mas se eu fizer agora eu arranco minhas pernas. — Ele concorda com uma careta e me pega de surpresa no colo me jogando no meio da cama e me arrancando uma risada alta.

— Eu posso fazer outra coisa no meio de suas pernas. — Rudy arqueia uma sobrancelha subindo meu vestido para cima. Um vestido preto colado. 

— Não Rudy, por favor eu não aguento mais esperar. — Choramingo invertendo nossas posições e tirando seu membro pra fora do shorts branco, encaixando nossas intimidades e soltando um longo gemido baixo.

Rudy me ajuda nos movimentos para acelera-los me abraçando sentado na cama enquanto eu estava sentada em seu colo. Aumentamos tanto as estocadas que eu já gritava feito doida.

— Você não disse que ia quebrar suas pernas ali? — Rudy sussurra e tento rir mas não consigo pelo enorme prazer que estou sentindo. — Vai goza pra mim, safada. — Rudy segura meus cabelos com força e mordo meus lábios me desmanchando por inteira no seu colo. 

— Amor... — Gemo baixinho em seu ouvido e mordo de leve sua orelha fazendo o mesmo gozar. — Eu... — Ia dizendo mas nós dois nos assustamos com barulhos altos de passos e vozes vindo de um corredor e quanto mais ouviamos mais próximo o barulho ficava de nós.

— Porra. — Rudy se levanta colocando o shorts e me puxa para corrermos dali, mas não da tempo porque alguém começa a abrir a porta. — Vem. — Rudy me puxa com força e fecha uma porta. 

— A gente tá num guarda roupa Rudy? — Pergunto incrédula mas baixinho vendo um monte de roupas baterem no meu rosto e ele põe o dedo indicador na minha boca.

— Onde eu coloquei minha caixa de cigarros? — Ouvimos uma voz grossa um pouco familiar e curiosos como somos abrimos a frestinha do armário. — Ah olha ela aqui... Mas que porra é essa na minha cama? — Arregalo os olhos para Rudy que me olha com o mesmo olhar.

— Eu gozei na cama? — Pergunto baixinho e ele nega. 

— Alguém entrou aqui. — Olho pela fresta e vejo uma figura que me fez ficar de boca aberta. Puta que pariu eu não acredito que é ele. — Vou acabar com a raça desses seguranças. — Ouvimos ele dizer antes de bater a porta.

— Vamos sair daqui amor. — Rudy me puxa mas ainda estou meio paralizada. 

Como pode ser ele? 

— Vamos Elle. — Rudy agora pede mais duro e começo a correr com ele. — Amor o vestido. — Ele avisa e vejo que ainda não desci o vestido.

— SUA VAGABUNDA, FILHA DE UMA PUTA! — Ouvi a voz de Madelyn e olhei para Rudy com medo do que podia ser. Só estava eu, Rudy, Madelyn e Chase. Madison foi dormir na casa da Mariah e Jon foi assistir uma peça de teatro com uma tal de Zoe, parece que a antiga namorada dele deu bolo.

Chegamos a cena do filme. Madelyn puxando os cabelos de uma garota de cabelos rosas com uma saia que mais parecia uma calcinha. 

— Essa vadia ai tentou dar em cima do Chase, passou a mão e tudo. — Uma moça me contou vendo que eu olhava a cena. Meu deus a calcinha não tá ali mesmo...

— É bom você vira esse rosto pra lá Rudy Pankow. — Falo brava para Rudy que tampa os olhos com a mão e se vira.

— POOORRA, QUER MAIS? — Madelyn está alterada e puta. 

— Ei amiga, calma e...

— CALMA? — Madelyn se vira pra mim como um monstro. — ESSA PIRANHA DESGRAÇADA TENTOU CHUPAR O CHASE...

— Er... Madelyn.. — Chase ficou envergonhado.

— Calma amiga, essa festa já deu vamos embo... — Escuto uma risadinha num silêncio ensurdecedor e olho para o lado sentindo todo o sangue que corria pelo meu corpo, ferver mais que um vulcão.

— E você loirinho o que achou? — A filha da mãe estava se esfregando em Rudy mas ele tentava não olhar. Tentava, assim como Chase que só tentava.

— BATE NELA, BATE, BATE NELAAA! — O povo começou a gritar e eu e Maddie nos entreolhamos. Nós sabiamos que não podiamos se envolver numa polêmica tão grande como essa. 

— Olha aqui sua vadia de merda. — Comecei chegando bem perto dela a empurrando para trás onde a multidão se abria. — Você acha que com esses seus trapinhos você vai pegar homem comprometido? — Ela me olha com medo.

— Principalmente sem ligar que ele está com a namorada do lado? — Madelyn pergunta a peitando também.

— Acho que você não nos conhece mas eu sim te conheço. — Paro de empurra-la. — Você é uma piranha e lugar de piranha é lá em baixo. — Eu e Madelyn a empurramos e ela cai com tudo no mar.

— SUAS VACAAAAS! — Ela grita e todos começamos a rir vendo que sua maquiagem toda saiu. Meu deus que horror.

— Vencemos amiga! — Madelyn comemora comigo.

(...)

— Sério quem inventou essa festa de louco? — Maddie pergunta acabada e jogada no sofá, dirijo meu olhar de "É sério isso?" pra ela. — Ai merda, passa o balde. — Maddie diz enjoada e passo a balde pra ela que vomita tudinho ali, mas Chase se aproxima para segurar seus cabelos e ela se esquiva.

— Qual é? Vocês duas vão nos tratar mal agora? — Chase pergunta indignado e nos entreolhamos.

— É

— Acho que sim. — Respondo em seguida de Maddie.

Depois da briga, bebemos mais um pouco para ir embora mas antes Maddie teve a brilhante idéia de furar o pneu do carro daquela vadia que estava estacionado na praia. Ai os meninos começaram a proteger a menina que mais passa o rodo em comprometidos nessas festas, segundo os próprios convidados.

— Ah e Rudy, você volta pro colchonete hoje. — Falo sem nem olhar para sua cara mas escuto seu suspiro.

— E você vai dormir na casa do caralho, Chase. — Madelyn solta brava indo para o quarto e Chase a segue com o rabo entre as pernas. Dou risada e entro no instagram tomando um susto.

— Puta merda! — Exclamo.

— Qual foi a bomba? — Chase volta pra sala correndo.

— Adds e Rush foram para Las Vegas para aproveitar que a mãe dela tá aqui cuidando da Blue e eles ficaram tão bêbados que se casaram. — Dou risada com a foto zuada dos dois. Certeza que amanhã eles estarão em todos os sites de fofofca do mundo.

— CHASEEEEE. — Madelyn grita e ele arregala os olhos correndo até lá mas antes pegando um vinho para agradar a namorada brava.

— Adds vai surtar né? — Rudy pergunta pra mim e me lembro dele falando as seguintes palavras.

" Meninas parem com isso, é apenas o trabalho dela."

O TRABALHO DELA AGORA É COMER COMPROMETIDO NA FRENTE DAS NAMORADAS  E SE ESFREGAR NO MEU?

E Rudy acha isso lindo.

— E quem disse que eu to falando com você? — Pergunto brava indo até o quarto de braços cruzados.

— Amor....

— Não Rudy eu não to afim de você seu idiota. — Falo baixinho. Eu e Madelyn temos o direito de estarmos bravas.

— Meu coração só bate assim por você. — Rudy espalma minha mão em seu peito e reviro os olhos. 

— Mas seu pau você deixa pra qualquer uma bater né? — Ele arqueia as sobrancelhas com os olhos um pouco arregalados.

— Você é a única mulher da minha vida. — Rudy se deita ao meu lado com o rosto de frente para o meu e segura minha cintura para eu não virar. — Me desculpa se eu fiz você ficar chateada com algo? — Ele pergunta com uma voz e um olhar tão fofo que eu sem querer dou um sorriso.

— Droga. — Sussurro e ele da risada.

— Você quer um beijo? — Ele pergunta sem esperar a resposta e me da um beijo nos lábios. — Mais um beijo? — Ele me da mais um. — Precisa de mais um beijo? — Ele me beija mais uma vez e sorrio. — Acho que mais um beijo... — Rudy me beija mais uma vez mas desta vez eu dou risada. — Meu deus eu te amo demais. — Rudy diz olhando no fundo dos meus olhos.

— Eu também te amo meu amor. — Faço carinho na lateral de seu rosto. — Pra sempre. — Sussurro.

— Pra sempre. — Ele sussura de volta beijando a ponta do meu nariz. Nada nem ninguém faria eu desistir desse homem.

Será?

Cenas dos próximos capítulos....

Continue Reading

You'll Also Like

17K 1.3K 27
+ 𝐫𝐚𝐟𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | Ódio, isso era o que Blair Austin sentia por Rafe Cameron. Primeiro motivo por ele tratar ela e seus...
816K 49.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
135K 9.4K 45
(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são f...
22.1K 822 39
Onde João encontra a luz no fundo do túnel