𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬...

By ella_autoraa

205K 10.2K 17.7K

Um destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper... More

Informações e cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitúlo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
1. Noah e Blue
2. Noah e Blue
3. Noah e Blue
4. Noah e Blue
5. Noah e Blue
6. Noah e Blue
7. Noah e Blue
8. Noah e Blue
9. Rudy e Elle
10. Elle e Noah
11. Noah e Blue
12. Noah e Blue
13. Alan e April
14. Noah e Alan
15. Noah e Sky
16. Alan e April
17. Alan e Elle
Extra: Natal🎄

Capítulo 26

2K 109 166
By ella_autoraa


— Senhorita Elle Blanderfool? — Ergui minha cabeça que doia pela quantidade de lágrimas que rolaram e me deparei com uma médica segurando uma prancheta. 

— Sim? — Me levantei preocupada e antes de falar algo ela me olhou com pena. Eu odiava aquele olhar mas era inegável que todos me olhassem assim naquele momento.

— O senhor Pankow teve apenas uma luxação no braço e como o impacto de ter sido empurrado para o chão foi grande o causou aquele desmaio e pode ser que ele sinta algumas dores leves pelo corpo. — Meu coração apertava a cada palavra que aquela mulher dizia. — Mas fizemos vários exames e ele está bem, esperando pela senhorita no quarto. — Ela sorriu e suspirei aliviada. — Talvez ele esteja meio sonolento.

— Sabe sobre Richards Blanderfool? — Perguntei antes que ela fosse embora.

— Assim que sair do quarto de Rudy pode ir ao de Richards, lá dentro está sua secretária Scar. — Assenti mais calma e fui caminhando junto com ela até o quarto de Rudy.

Rush estava a caminho mas como acabara de chegar da França, tinha que deixar Adds e a pequena em casa. 

— Pode entrar querida. — Abriu a porta e entrei vendo meu namorado de olhos fechados mas sua expressão era leve e calma. Fiquei me perguntando se ele realmente estava bem ou se isso tudo são calmantes?

Parei do lado da cama e fiquei observando seu rosto. É tão lindo. Eu achava lindo o formato de seus olhos, eram grandes e um pouco amendoados, e quando ele sorria algumas ruguinhas apareciam no finalzinho deles. Sua sobrancelha é bem clarinha mas também é bem desenhada o que me faz rir quando ele faz caretas. Seu nariz é tão bonitinho, ele era reto mas na ponta era uma bolinha perfeitinha que descia num desenho ainda mais perfeito. Sua barba estava ralinha mas o bigode loiro já aparecia. Eu gostava, na verdade, Rudy fica perfeito com e sem bigode. Mas o que eu adorava mais ainda nele era aquele cabelo. Seu cabelo é grande e volumoso, além de macio. Vivia bagunçado o que é ótimo porque é só mais um pretexto para eu arruma-lo.

Lembrei que nas gravações para Outer Banks as cabeleleiras passavam sufoco para deixa-lo no lugar. Mama Patrícia e Betty Lou como as chamamos. Mas como elas sempre diziam "Nada que amor e Shugar spray não podem lidar com essas madeixas douradas." Eu sempre dava risada, nunca perdia de ver elas arrumando o cabelo de Rudy. 

Corri meus dedos por eles que caiam nos olhos do meu namorado e o mesmo abriu eles bem devagar. Aqueles lindos olhos azuis capri, brilhantes, olharam bem nos meus. Tentei sorrir sem começar a chorar mas foi inevitável, uma lágrima rolou dos meus olhos.

— Me da um beijo? — Rudy perguntou secando minha lágrima e não falei nada apenas me curvei um pouco sobre ele e beijei seus lábios, bem devagar para sentir que ele realmente estava ali comigo. 

— Como se sente meu amor? — Perguntei me sentando na poltrona ao seu lado e fazendo carinho na sua cabeça.

— Tirando essa dor horrivel nas costas, agora com você aqui, to bem melhor. — Rudy da um de seus melhores sorrisos, daqueles que até suas covinhas e seus dentes caninos aparecem. Era meu preferido.

— Me desculpe. Foi uma péssima idéia te trazer... — respirei fundo para não começar a chorar mais. — Eu causei estragos gigantes e se você tivesse ficado em casa, seguro, nada disso teria acontecido. 

— Elle...

— Você estaria bem, Richards estaria sem nenhum machucado, Jaden não teria morrido e nem o... — Parei de falar percebendo que ia falando demais. 

— O o que Elle? — Rudy perguntou preocupado e se sentando na cama.

— Nada, eu apenas ia falando demais sem sentido. — Neguei olhando para baixo.

— Elle não mente pra mim, quem mais morreu? — Perguntou desesperado mais tentando ficar calmo. — Elle... — Rudy me chamou mais uma vez e quando olhei pra ele não consegui parar de chorar. A expressão de Rudy mudou e parecia que ele tinha entendido tudo quando olhou para onde eu olhava antes. — Então era real? — Seus olhos começaram a lacrimejar.

— Sim. — Respondi engolindo o choro e limpando o nariz antes de pegar o papel na minha bolsa e entregar para ele. — Quando chegamos ao hospital os médicos me deram calmantes mas perceberam os meus enjoos repentinos, por isso fizeram exames rápidos e... — Não consegui terminar de falar.

— O mini nós! Ele existe. Ele tá ai mesmo! — Rudy riu ainda com os olhos lacrimejados e neguei. — Elle...  — Rudy engoliu em seco e desmanchou o sorriso.

— Por favor não fica bravo Rudy, eu não sabia... Eu... E-eu não sabia que estava grávida de um mês, se eu soubesse, se eu não tivesse passado por tudo isso, o mini nós ia estar bem aqui. — Apontei para a minha barriga.

O médico disse que o estresse e o trauma mataram a criança. Rudy deixou uma lágrima cair.

— Elle eu não vou ficar bravo com você. A culpa não é sua, nada disso é culpa sua. Mas... — Rudy não parava de chorar mas tentava disfarçar. — Como você tá se sentindo? Droga, eu devia estar do seu lado quando aconteceu e... Meu deus, como que aconteceu? — Perguntou e um arrepio subiu pelo meu corpo quando me lembrei das cenas.

— Eu comecei a sangrar muito. Como se eu estivesse menstruada. E a sentir uma dor forte no útero. Mas depois eu não vi mais nada quando me deram os calmantes. — Respondi lembrando do sufoco. — Rudy eu não sei se eu queria ter o bebê agora mas eu não queria ter o matado. — Tentei explicar e ele assentiu limpando as lágrimas.

— Eu entendo amor. Eu te entendo tá? — Rudy segurou meu queixo para eu olha-lo nos olhos. — Um dia ainda teremos o mini nós. Agora precisamos cuidar de você okay? — Neguei chorando.

— Era pra ter sido eu. Aquela maldita adaga devia ter entrado no meu peito, devia...

— Shiii Elle! — Rudy pediu agoniado. — Tire esses pensamentos de sua cabeça. Deus sabe o que faz, se o que aconteceu, aconteceu, já estava no destino. Eu sinto muito que Jaden tenha morrido. Ele se tornou meu amigo e foi dificíl ouvir ele pedindo para eu cuidar de você depois de ter me empurrado. Arthur errou o cara e foi no próprio filho. Na verdade ia em mim mas Jaden percebeu. — Rudy contou e imaginei aquela cena. Até nas últimas Jaden pensou em todos menos nele. — Como está as coisas?

— Jaden já foi enterrado no mesmo cemitério que a mãe. Infelizmente não teve cerimônia porque a única família dele era o pai que assim que chegou na prisão e foi espancado pelos presídiarios foi obrigado a se suicidar por um companheiro de cela, e nós que estamos presos no hospital. — Só de pensar que nem um velório digno meu amigo teve, eu queria morrer. — Richards está bem, terá que ficar com o ombro enfaixado por um tempo mas não pegou em nenhuma veia séria.

— Que bom agora... — Rudy me puxou para um abraço. — Eu vou cuidar de você e principalmente dessa cabecinha que precisa de muito carinho. Não vou deixar você ficar mal, vou cuidar de você, muito, muito bem tá? — Rudy sussurrou no meu ouvido beijando a curva de meu pescoço e ombro.

— Mais quem precisa ser cuidado é você Ru....

— Nada em mim se compara ao que aconteceu com você. Elle você é a que mais precisa de cuidados.

Não é legal quando no mesmo dia você perde um amigo que amava, quase perde seu pai adotivo e seu namorado, e além de tudo, descobre que estava grávida mas matou seu próprio filho por alto estresse e ainda tem um aborto espontâneo extremamente doloroso.

— Não precisa fazer isso Rudy. Olha o caos que eu sou... — Funguei molhando sua camisa de lágrimas.

— Eu vou fazer isso sim porque eu te amo e nunca, em toda a minha vida, vou te deixar. — Rudy me beijou no meio do abraço e me puxou para deitar do lado dele, em seu peito.

(...)

— Que bom que está bem! — Falei feliz por ver Richards se sentindo bem melhor mas só de vê-lo com o ombro enfaixado eu me sentia um monstro.

— Aliás eu tenho outra coisa pra falar já que parte da família está aqui. — Richards se sentou na cama olhando para todos nós: Eu, Rudy, Rush, Scar e Adds. 

— Puta que pariu vocês vão se casar! — Adds quase gritou e rimos.

— É acho que a anunciante falou tudo. — Richards revirou os olhos para Adds e ainda mandou o dedo do meio pra ela que apenas lançou um beijo no ar pra ele.

— Mon cher, nada mais especial que eu contando uma novidade que tava super na cara. (Meu querido) — Adds falou com o sotaque bem carregado. Ela sempre voltava da França assim. — Ah e outra coisa, Elle... — Adds se virou animada pra mim. — Já que está no hospital por que não faz um teste de gravidez? Não tava sentindo uns enjoos estranhos? — Aquilo doeu como que se alguém tivesse apertando meu coração até esmaga-lo. Automaticamente coloquei a mão na barriga e segurei o choro. Olhei para Rudy e ele me abraçou de lado. — Ué o que foi?

— Aconteceu algo minha filha? — Richards perguntou preocupado e eu não podia olhar pra ele que ele saberia de tudo.

— Eu não estou grávida. — Forcei um sorriso para tranquiliza-los. — Nunca estive, era apenas estresse. Nesse último mês eu tava correndo muito atrás de uns projetos né... Rudy? — Vacilei um pouco na voz sem querer e ele concordou mentindo junto comigo.

— Que pena, já pensou se eu tivesse mais um netinho? — Richards riu tirando um pouco da tensão no ar.

— Fico feliz que você e Scar finalmente se acertaram. — Abracei Scar e Richards que estavam radiantes.

— É eu não consigo ficar sem essa moça. — Richards segurou a mão de Scar que deu um sorriso lindo pra ele. — Vamos para a casa de verão, querem ir conosco? — Perguntou sabendo que eu amava aquela casa.

— Não vai dar, vou precisar ir pra casa. — Tentei explicar inventando mentiras mas eu odiava aquilo.

— As gravações para a segunda temporada logo estão ai. — Rudy me ajudou pegando na minha mão e segurando ela com força para ela parar de tremer.

— Tudo bem querida. — Richards me abraçou. — Eu te amo minha filha e sabe que pode contar qualquer coisa pra mim né? — Sussurrou no meu ouvido e uma lágrima caiu de meus olhos mas ninguém viu.

— Eu também te amo e sei que posso contar qualquer coisa mas eu estou bem na medida do possível. — Respondi engolindo o choro e sustentando um sorriso pra ele ver que eu "estava bem"

Depois de mais um tempinho, eu, Rudy, Rush e Adds voltamos para a mansão Blanderfool para pegarmos nossas coisas e para eu e Rudy vermos nossa sobrinha que havia ficado com Cora.

— Olha a sua mãe louca chegou. — Cora ainda tava com raiva de Adds que havia levado a pequena pra França sem poder, mas Adds como sempre levava tudo na brincadeira.

— Prazer, Coringa francesa. — Adds estendeu a mão para Cora que revirou os olhos e riu entregando a pequena Blue para Adds. 

Seus cabelos eram uma mistura perfeita de ruivo com castanho claro, eram bem ralinhos ainda mas dava para fazer alguns penteados para bebês. Seus olhos puxaram aos de Rush que eram mais misteriosos e a cor deles eram de um mel profundo com azul. Blue tinha heterocromia o que a deixava ainda mais bonita, mas os traços e sorriso eram de Adds. Com certeza ela seria bem alta comos os pais e daria um trabalhão por ser extremamente linda.

— Quer pegar ela no colo? — Rush perguntou e aceitei pegando a bebê no colo e sentindo aquele cheirinho de bebê muito bom. Blue sorriu quando a peguei e automaticamente eu sorri.

— Filha mostra pra titia o que você  aprendeu a falar. — Adds repetiu isso umas três vezes até Blue que só tinha quatro meses entender.

— Bon ju... — Arregalei os olhos dando risada.

— De novo filha, Bonjour! (Olá) — Adds repetiu ligando o celular mas Blue ficou quieta olhando bem no fundo dos meus olhos. 

Senti uma sensação diferente, eu... Eu não gostei daquilo. Era como que se ela tentasse falar comigo e aquilo era estranho. Parecia que ela sabia que tinha mais alguém horas atrás no meu útero.

— Toma acho que ela tá... Com fome. — Entreguei ela com cuidado para Rush e sem nenhuma explicação sai da sala indo para o quarto. Eu não sei porque eu comecei a ficar assim.

— Elle? — Ouvi Adds me chamar do outro lado da porta.

— Adds acho melhor eu contar pra ela. — Ouvi Rudy e fiquei curiosa.

Contar o que?

— Entrem. — Abri a porta e os dois entraram com uma cara nada boa. Pareciam assustados e o celular de Adds estava aberto no instagram. — O que aconteceu?

— Amiga porque não me contou que perdeu o bebê? — Adds perguntou com lágrimas nos olhos e olhei para Rudy. Nós dois combinamos de não contar a ninguém isso.

— Amor eu não contei nada, alguém vazou para um site de fofoca e agora você está no assuntos do momento do Twitter. — Rudy contou sem rodeios e aquilo foi tanta informação que eu cai. Cai no chão não acreditando no que ouvi. — Elle! — Rudy me pegou e me abraçou enquanto eu chorava sem parar. Peguei o celular das mãos de Adds.

"Atriz Elle Harper tem aborto espontâneo  em Nova York depois de um quase massacre no palacete principal da cidade.''

"Elle Harper e Rudy Pankow perdem seu primeiro filho após um aborto espontâneo em Nova York.''

"Rudy Pankow não quer ter filhos, por isso pediu para Elle abortar.''

"Será que foi aborto ou assasinato? Elle Harper nunca disse que seu sonho era ser mãe e se enfiar numa cena de quase massacre sabendo que estava grávida... Pra mim parece que ela causou seu próprio aborto."

"Ela sempre focou demais na carreira, aposto que matou o próprio bebê."

"Falsa, inventou aborto espontâneo para falar que não tem culpa. Só acredito quando ela se pronunciar."

— Não! — Sussurrei balançando a cabeça. — Não eu não sabia. Eu... Eu não queria matar. Eu, Rudy... 

— Calma amiga, calma. — Adds se ajoelhou do outro lado e me abraçou junto com Rudy. — Eles não sabem da verdade e ainda tem muita gente te protegendo no Twitter. — Adds me mostrou outra página.

"Deixem Elle Harper em paz, ninguém imagina a dor que ela deve estar sentindo."

"Elle sempre foi muito humana, sempre se preocupou com todos e com toda certeza ela não provocou nada. Se ela sofreu o aborto ela está mal, e nós como fãs deviam estar a ajudando não tacando hate desnecessário. Não acredito que ainda existe tanta fake news e empatia."

#TodosComElle

#TodosPorRuelle

#ForçasParaElle

Respirei fundo, limpando as lágrimas. Alguns hates tinham razão, eu deveria me pronunciar e não ficar intimidada. Era isso que eles queriam, me provocar com acusações falsas.

— Eu vou me pronunciar. — Me levantei ainda meio tonta indo atrás do meu celular.

— Amor, tem certeza? — Rudy me parou. — Você não tá bem ainda...

— Rudy, Elle está certa. Só vão dar paz e sossego a vocês quando os dois se pronunciarem. — Adds explicou e quando abri meu celular havia milhões de mensagens perguntando se tudo era real e eu queria muito dizer que não.

Me sentei na cama ao lado de Rudy e postei um story dizendo que abriria uma live para explicar o que estava acontecendo. Mal postei e já alcançou milhões de visualizações.

— Vou deixar vocês sozinhos. — Adds nos deixou fechando a porta e comecei a preparar a live.

— Oi, boa noite. — Cumprimentei todos da Live. Até nossos amigos e nossa família estavam assistindo.

— Olá. — Rudy cumprimentou do meu lado e respirei fundo.

— Bom, como muita gente estava pedindo eu vim contar toda a história. Junto de Rudy, meu namorado que vem me ajudando demais. — Olhei para Rudy e ele sorriu me dando um beijo na bochecha. — Primeiramente quero desmentir o que estão falando a nossa respeito. Não, eu não sabia que estava grávida. Eu e Rudy fomos desconfar disso um dia antes do aborto espontâneo. — Ressaltei. — Eu ainda tinha dito que quando chegassemos em casa eu faria o teste. Mas eu vim para Nova York impedir que meu padrasto, Rush Blanderfool, fosse assasinato pelo mal caráter Arthur Washer que sim, como as noticias dizem, está morto e com muito pesar eu tenho que afirmar que também nosso querido amigo e meu ex, Jaden Waher, foi assasinado por seu próprio pai. — Comecei a chorar e até mesmo Rudy deixou escapar algumas lágrimas. Podia ver os inúmeros  comentários dos fãs nos consolando.

— Aconteceu um apagão na sala e eu estava próximo de Jaden, o pai dele no escuro me confundiu com Richards, talvez pelo corte de cabelo parecido, e ia me matar com a adaga da família. Mas Jaden percebeu isso e me empurrou me tirando dali. — Rudy contou agoniado por lembrar da cena. — Mas Elle passou por muita coisa e espero que vocês se coloquem no lugar dela por um minuto.

— Eu tive medo. Imaginem, tudo está no seu controle. Estava nas minhas mãos tirar meu pai dali a salvo, meu namorado e meu amigo. Infelizmente Jaden não se salvou, Richards se machucou e Rudy também, mas graças a deus estão melhores. Quando eu vi todo aquele sangue eu desmoronei e quando fui levada para o hospital com o resto, comecei a sangrar do nada. Então descobri que estava grávida, eu fiquei  feliz com a possibilidade de ter o mini nós que eu e Rudy sempre falamos. — Olhei pra ele que fitava minha barriga sem parar. — Eu posso ter medo de querer formar uma família ainda por ser jovem mas com Rudy... Meu deus eu faria qualquer coisa que é considerada loucura pra mim. Mas nosso pequeno virou uma estrelinha. 

Olhei um comentário que chamou minha atenção e sorri limpando minhas lágrimas.

" Vocês ainda terão um bebê arco-íris!"

— Obrigada, @_Laurenifiren! Espero mesmo que um dia eu venha a ter um próximo bebê. — Sorri mandando um beijo pra ela. — A questão é que, eu estou tentando lidar com a perda de duas pessoas importantes na minha vida. Não sei quem vazou algo tão pessoal e tenso como isso mas espero que vocês possam me entender. Eu nunca quis perder um filho. Pessoas que dizem que eu o matei, nunca tiveram um filho arrancado de si. E não, eu não desejo isso para ninguém, nunca. Eu vou me recuperar e espero o apoio de vocês para mim e para Rudy. 

— Nunca passamos por algo do tipo e ficamos chateados por receber tanto hate sendo que o que mais precisavamos era do amor e carinho dos fãs. — Rudy acrescentou.

— Exatamente. E mensagens de afeição serão bem vindas. — Pedi.

— Por favor mulheres e famílias que tiveram abortos como o da minha namorada, entrem em contato para nos ajudar com seus depoimentos e a superar. — Rudy ainda pediu.

— Obrigada por assistirem. — Desliguei a live respirando fundo e tirando o celular de perto de mim. Eu estou acabada, minha mente está sobrecarregadissíma.

— Amanhã a gente vai estar em casa, só eu e você, ninguém mais vai te maltratar minha princesa. — Rudy me abraçou me cobrindo com o cobertor pelo frio que fazia e fiz uma careta de dor. — O que tá acontecendo?

— Essa dor no útero, a médica disse que eu podia sentir muitas cólicas essa semana. — Gemi de dor quando parecia que deram uma pancada no meu utero.

— Vem. — Rudy me chamou para deitar de conchinha assim ele poderia pressionar aonde eu sentia dor e faze-la parar. Graças a deus deu certo e eu consegui finalmente pregar os olhos de verdade. Minha sorte era ter Rudy na minha vida, ele nunca me deixaria se aprofundar nessas ondas.

Oiii gente como estão? Gostaram do capítulo de hoje?!

Eu to com muita dó da Elle de verdade. Tadinha😔

Pelo menos o Richards se tocou e pediu a Scar em casamento!!!! Será que vem #NovoBabyBlanderfool por aí?

Queriamos o mini nós do nosso casal 20 mas infelizmente ele virou um anjinho.

Não se esqueçam de votar e comentar ❤

Até o próximo capítulo...

Continue Reading

You'll Also Like

3.5K 258 16
" 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐢𝐫𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂__ " Lizzy maybank, irmã de JJ maybank, pogue trabalhadora, uma garota gentil, s...
76.5K 4.9K 26
ꗃ ♥︎ ────໒𝙋𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙩┊a 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 Partridge 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. ᴏɴᴅᴇ ᴄʜʟᴏᴇ ᴇɴɢʀᴀᴠɪᴅᴀ ᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱ, ᴍᴀꜱ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀ ᴏ ʙᴇʙᴇ ᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴄᴜꜱᴛᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜ...
155K 7.7K 69
Madison Collins e JJ Maybank começaram a se olhar de uma forma diferente. Isso possivelmente significa quebrar a regra "pogue não pega pogue", mas Ma...
21.5K 1.3K 49
Distância. Esse era o principal problema para Camila e Drew ao se relacionarem. Até que ao iniciar um estágio como roteirista na Netflix, Camila, se...