𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬...

By ella_autoraa

203K 10.2K 17.7K

Um destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper... More

Informações e cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitúlo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
1. Noah e Blue
2. Noah e Blue
3. Noah e Blue
4. Noah e Blue
5. Noah e Blue
6. Noah e Blue
7. Noah e Blue
8. Noah e Blue
9. Rudy e Elle
10. Elle e Noah
11. Noah e Blue
12. Noah e Blue
13. Alan e April
14. Noah e Alan
15. Noah e Sky
16. Alan e April
17. Alan e Elle
Extra: Natal🎄

Capítulo 16

3.4K 185 220
By ella_autoraa

— Chase? Ah céus finalmente você atendeu. 

— Oi irmãzinha e ai? — Chase perguntou e eu já tava chorando.

— Chase eu fiz merda, eu deixei o Rudy ir. Ele entendeu tudo errado, eu... Eu não falei que o tinha escolhido agora ele sumiu, esse trânsito tá me matando e eu to quase tendo um ataque de pânico. — Falei toda enrolada enquanto dirigia.

— O que?! Elle, pelo amor de deus cuidado com esse volante. — Chase se preocupou.

— Me diz se ele falou com você Chase. Por favor? — Perguntei.

— Sinto muito Elle mas ele não fala comigo desde ontem. — Chase respondeu e agradeci desligando o celular e pensando em quem mais Rudy poderia ligar essas ho... 

Porra é claro!

— Alô?

— Oii Mike! Tudo bem? — Perguntei. Michael Provost era praticamente o melhor amigo de Rudy e ele era o meu também. Descobrimos isso numa festa que ele estava na carolina e ele mandou uma mensagem falando que um grande amigo dele estaria lá. No fim era Rudy. Eu e Michael nos conhecemos a anos e ele e Rudy eram quase inseparáveis.

— Olha comigo está mas você... Sininho como você tá? Sua voz de choro eu conheço muito bem — Sorri pelo apelido que ele sempre usava comigo. Segundo ele além de eu parecer a Sininho, eu era baixinha e teimosa como ela. 

— Mike... Rudy deve ter te contado sobre nós e que ele estava disputando por mim com o meu ex namorado e...

— Espera. Você disse ex? Puta merda Elle você escolheu o Rudy! — Mike quase berrou no meu ouvido. — Nem tente acha-lo no aeroporto, ele já está quase chegando aqui em Los Angeles. Ele pediu para que eu o buscasse porque ele não tava bem.

— Mikeeee. — Choraminguei. — Por que eu sou tão imbecíl? — Perguntei.

— Elle você é maravilhosa, todos erramos e com você e o Rudy foi apenas um mal entendido. — Mike tentou me acalmar. — Ah e outra coisa, fique tranquila que eu vou busca-lo e ficar com ele pra ele não tentar se encontrar com a salame azedo e...

— Não me diga que até você a chama assim? — Perguntei rindo enquanto comprava uma passagem.

— Adds que me contou ontem. Aliás ela ganhou a bebê né? Ela me ligou hoje assim que levaram a pro quarto. — Adds era uma doidinha mesmo.

— Sim. Ela nomeou eu e Rudy como padrinhos. — Comentei.

— Que incrível! Elle me avise a hora que vai chegar para eu te buscar também. — Mike pediu.

— Daqui a quatro horas eu chego ai querido. Muito obrigada! — Agradeci.

— Magina Sininho. — Nos despedimos e entrei naquele avião torcendo para que tudo dê certo.

(...)

Sai do avião e já passei nervoso por que minha mala nunca chegava e eu queria largar tudo ali e encontrar Rudy mas felizmente a mala apareceu e eu a peguei com a ajuda de um moço já que eu quase subi na esteira para pega-la porque ela enganchou perto do motorzinho. Rapidamente corri para o desembarque e fiquei aliviada quando vi Michael parado lá me esperando.

— Ah Mike! — Larguei o carrinho indo abraçar ele com força que retribuiu como sempre.

— Como foi de viajem Sininho? — Perguntou me entregando meu café preferido.

— Boa, não teve turbulencias mas ao contrário da minha cabeça que está a milhão. — Confessei caminhando com ele até seu carro. — Como Rudy está? — Perguntei com medo da expressão que Michael fez. — Não minta pra mim.

— Ele tá acabado Elle. Eu nunca o vi assim. Ele começou a encher a cara mas eu escondi tudo que tinha álcool na casa dele. Até o álcool em gel do corredor do apartamente dele. Ele pensa que você realmente o deixou e eu não falei nada que você estava vindo porque ele não me escuta. Elle ele tá mal de verdade. Você tem certeza da sua escolha né?

— Sim Mike. Muita certeza. Eu quero Rudy pra minha vida. — Respondi. — Droga... Eu to horrível Mike. — Peguei o celular dele já que o meu tinha descarregado e a senha dele era de digital e ele tinha colocado a minha também, e liguei a câmera.

— Para com isso Elle você está linda como sempre esteve. — Falou e enfim chegamos no apê de Rudy. — Chegamos.

— Ai meu deus... — Respirei fundo. — Então é isso. Muito obrigada amigo! — Dei um beijo em sua bochecha e ele me abraçou.

— Boa sorte. — Falou e desci do carro passando pela portaria em nome de Michael e indo até o apartamento de Rudy. Já era tarde da noite e eu tinha medo de como ele reagiria. Se ele realmente está com a idéia de me esquecer fixada na cabeça.

Ding Dong.

Respira Elle. Respira Elle. Respi...Ra...E...Elle. 

Puta merda meu Rudy está acabado.

— Rudy! — Exclamei vendo seus olhos vermelhos e inchados, seu cabelo molhado porque provavelmente tomou um banho frio já que seus lábios estavam meio roxos e assim como os olhos seu nariz estava vermelho.

— Por que está aqui? — Perguntou com a voz meio rouca.

— Porque você não deixou eu falar mas... Eu escolhi um cara que quando me conheceu teve que lidar com uma garota desastrada e anormal que deixou uma calcinha azul presa em seu rosto e que vomitou numa lata de lixo na frente dele, cheia de problemas e uma história muito grande de vida. Mas esse cara mesmo sabendo de todos os meus defeitos, me tirava sorrisos nos meus dias tristes, me dava carinho sem eu nem mesmo precisar pedir, se preocupava comigo, me fazia se sentir uma adolescente louca perto dele já que cantavamos, dançavamos e passavamos vergonha juntos sem se preocupar com as consequências. Esse cara me fez voltar a fazer as coisas que eu mais gostava mas não sentia animo para fazer. Esse cara salvou meu ano só que como ele disse, meu coração é gigante e confuso, não soube separar amor de amizade. Lá em Nova York eu deixei um grande amigo e aqui em Los Angeles um grande amor. — Rudy deixou algumas lágrimas cairem e eu tenho certeza que eu mesma estava chorando. — Eu escolhi você Rudy. Como você disse, eu já tinha escolhido faz tempo mas eu não estava conseguindo enxergar Além Das Ondas. — Eu mal terminei de falar e Rudy me puxou pra si com um beijo desesperado.

O beijo foi transmitindo todo o meu calor e o nosso amor. Era uma química louca que nós tinhamos e só agora eu consegui enxergar isso. Só agora eu percebi que Rudy era tudo o que eu precisava na minha vida. Logo fui empurrada para a porta que ele havia fechado continuando o beijo desesperadamente. Há ansiedade em meu peito, nossas bocas, nossos olhares. Eu queria poder correr pelo mundo e gritar o quanto eu o amo mas eu não podia já que minhas pernas estão presas na cintura de Rudy.

Ele me leva, sem deixar de me beijar, até o seu quarto e me joga no meio da cama. Quando vou ver o blusão que eu usava já estava no chão. Não perco tempo e arranco a camisa de Rudy do seu corpo. Meus seios estão cobertos pela parte de cima da minha lingerie vermelha e posso escutar um suspiro vindo de Rudy.

— Elle. — Ele segura meu rosto com com as mãos. — Eu sinto tanto sua falta.

— Eu to aqui, amor. — Digo aquela palavrinha pela primeira vez o que o faz ficar completamente louco e vir pra cima de mim com beijos agora tão quentes que faziam cada célula do meu corpo acordar.

Suas mãos fortes deslizam pelo meu corpo e tiram o shorts confortável que eu usava, me deixando semi nua. Curvo as costas quando sinto a ponta de seus dedos entrando em contato com minha calcinha úmida e minha língua  disputando uma luta contra a dele. 

Rudy fez impulso com o próprio corpo em cima do meu, me fazendo afundar mais no colchão e encolher a barriga ao respirar profundamente. Seus lábios rosados percorrem um caminho perfeito por todo o meu corpo e deixa marcas e mordidas em meus seios. Mais uma vez minhas costas arqueiam bruscamente já que num puxão só Rudy tirou minha calcinha e beijou ali mesmo. Mordi o lábio inferior e minha mente vive um turbilhão de sentimentos.

— Tive uma idéia! — Rudy diz, afastando seu rosto do meio das minhas pernas, me fazendo franzir a testa.

Rapidamente ele anda até a caixa de som do lado de seu guarda roupa e põe Neither do i para tocar. Quando enxergo o sorrisinho safado de Rudy, sorriu também. É claro que uma música dessas seria genial!

Meu sorriso é substituido pela minha boca formando um oh ao sentir a língua  de Rudy tocando minha intimidade. Dobro ainda mais os joelhos e afasto minhas pernas uma da outra, dando espaço, para ele contirnuar seu trabalho. Automaticamente minhas mãos vão até a cabeça de Rudy, onde aperto seu cabelos com força. Meus olhos reviram quando um gemido me escapa pela garganta. Minha perna fica bamba, logo Rudy percebe minha reação e sobe para me beijar novamente. 

Puxo sua calça larga de moletom que ele usava junto com a cueca para baixo e colo nossos corpo fazendo aquela correntinha que ele usava bater de leve no meu rosto. Levo as mãos até seu pescoço e colo nossas testas fixando nossos olhares e até nossos batimentos cardíacos  pareciam estar ritmados igualmente.

— Rudy... — O chamei baixinho. — Eu te amo meu amor! — Sussurrei com a boca perto de seu ouvido e voltei a olha-lo para ver sua reação. Um grande sorriso no rosto. Era tudo isso que eu mais precisava e eu tinha. 

— Muito? — Perguntou com aquele sorriso agora pervertido.

— Mui...Ah... To. — Gemi quando Rudy foi me penetrando lentamente. Pressiono as sobrancelhas e deixo escapar gemidos baixos. Minhas unhas começaram a arranhar suas costas quando ele me adentrou por completo e ele logo começa a movimentar o quadril. Meus olhos reviram bem devagar e Rudy encaixa seu rosto na curva do meu pescoço. Ele começa a acelerar e nossos quadris batem emitindo sons que são totalmente inaudiveis pelo som e pela nossa total concentração um no outro.

Meu peito queima logo quando Rudy começa a dizer besteiras em meu ouvido. Parece que nossos corpos grudam cada vez que ele me invade como nunca. Logo ele volta a encarar meus olhos, e mais uma vez sua íris azul, acende como fogos de artifício  na virada de um ano novo. Ele me tinha ali com ele novamente. Só nós dois. A conexão que ele transmite a cada estocada é avassaladora.

Ele estava ali. Não o ator desejado por todos. Mas sim o meu Rudy!

Eu o beijo desesperadamente ao perceber isso. Dentro de um tempo escutando besteiras e recebendo carícias, dou um solavanco pra frente e seus dedos largos e fortes apertam minha bunda. Ambos dos gemidos não são escutados mas chegamos ao ápice assim que a música  acabou. Agora o único som possível era de nossas respirações descontroladas.

Nossos olhos se encontram novamente e sorrimos um para o outro. Sorrimos por não estarmos acreditando no que acabamos de fazer. Em tudo o que aconteceu até enfim sermos um do outro.

— Namora comigo? — Pediu afagando meus cabelos e esfreguei a ponta do meu nariz com o dele. 

— Claro que sim.

Rudy sorri alegre com a minha resposta e tomou meus lábios novamente.

— Eu... Amo... Você — Ele diz em meio ao beijo. — Minha sereia!

— Eu te amo Rudy boy, com todo o meu coração! — Respondi e ele me puxou para tomarmos banho e claro estreiarmos seu banheiro.

(...)

Abri os olhos com a pouca claridade que entrava pelas janelas e seguiam numa linha imáginaria pelos meus olhos onde cobri com a palma da mão fazendo careta. Logo me acostumei e assim que olhei para o lado, dei um grande sorriso sem perceber. Rudy dormia do meu lado com a expressão bem calminha e com a boca um pouco entre aberta. Uma de suas mãos segurava minha coxa em cima de sua perna e seus fios de cabelos loiros estavam bagunçados caindo um pouco em seus olhos.

Não aguentei e passei a mãos neles bem devagar arrumando-os mas também fazendo um carinho em sua cabeça. Subi devagar em cima dele para não acorda-lo e aproximei mais do seu rosto começando a distribuir beijinhos por ele até ver aquelas covinhas aparecerem.

— Bom dia meu amor! — Disse baixinho enquanto dava um beijo em seu testa.

— Eu devo estar sonhando ainda. — Rudy sussurrou ainda de olhos fechados e dei um sorriso triste por entender o desespero dele de pensar que tudo foi apenas um sonho. 

— Eu to bem aqui na sua frente, mais precisamente em cima de você te enchendo de beijos. — Falei e ele abriu os olhos que já estavam brilhando na direção dos meus.

— Isso sim é um sonho! — Rudy me puxou para um beijo e dei risada. — Amo sua risada. — Comentou terminando o beijo e me abraçando enquanto eu estava esparramada em cima dele.

— E eu amo você! — Era tão fácil falar aquelas palavras para Rudy. Era tão... Puro e verdadeiro que toda vez que eu falava aquilo um sentimento muito bom preenchia meu peito.

— Como vamos contar ao mundo que estamos namorando? — Perguntou e era verdade, eu não havia pensado nisso.

— Rudy... — Sai do abraço voltando ao meu lugar na cama e ele apoiou a cabeça no antebraço para me observar. — Primeiro, você já falou sobre nós para a Elaine? — Perguntei e ele respirou fundo.

— Sim. Na verdade eu já tinha falado com ela antes de irmos para Nova York. Ela surtou, falou um monte de merdas pra mim mas eu nem liguei. O importante é que agora eu estou livre para ficar com quem eu realmente amo. — Rudy contou e sorri pendendo a cabeça para o lado. Como ele consegue fazer eu me apaixonar a cada palavra que sai de sua boca? — E Jaden?

— Bom, eu contei a ele sobre nós, sobre a traição e tudo mais e... Rudy ele aceitou tão de boa. Ele falou que só queria me ver feliz e que ele tinha certeza que eu seria com você. Por isso decidimos ser apenas grandes amigos. Espero que não se importe.

— Jaden é um cara legal! — Rudy exclamou. — Agora estamos oficialmente namorando. — Não contivemos o sorriso ao ouvir isso. — Eu já sei como contar que estamos namorando! — Rudy foi pegando o celular.

— O que? Como? — Perguntei curiosa vendo ele mexer no celular ao meu lado.

— Apenas veja e faça o mesmo. — Rudy foi mexendo no instagram e assim que ele começou a pesquisar uma foto em sua galeria eu entendi. 

— Ei! Quando você tirou essa foto? — Perguntei rindo.

— Eu tenho mais foto sua do que de qualquer outra coisa Elle. — Respondeu escrevendo a legenda que eu já imaginava e então eu comecei a fazer o mesmo.

— Ah meu deus com certeza será essa foto! — Falei rindo enquanto clicava na foto que escolhi de Rudy. Foi num dia em que fomos eu, ele, Chase e Madelyn num restaurante e acabamos ficando tribêbados.

— Pronto! — Exclamamos juntos e demos um beijo para terminar mas fomos interrompido com meu celular vibrando.


AHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO! — Adds gritou junto com o resto do pessoal. Era uma vídeo chamada com Adds, Madison, Madelyn, Chase, Jon e até Michael estava nela.

VIVA AO NOVO CASAL! — Chase ergueu uma cerveja na mão junto com Madelyn e demos risada.

— Obrigada gente. — Agradeci rindo enquanto Rudy me abraçava. — Perai vocês estão chorando? — Perguntei para Madelyn, Madison e Michael.

Claro, vocês são o acontecimento mais esperado do mundo. — Madison falou enxugando uma lágrima. — Só nós e deus sabemos o quanto foi difícil.

Oii, felicidades ao casal! — Mariah apareceu do lado de Madison e eu e Rudy sorrimos.

— Muito obrigada e pra vocês duas também! Temos que marcar alguma coisa para nos conhecermos ein. — Falei para Mariah e elas duas concordaram.

Gente eu já sei por que vocês não alugam uma casa e passam o natal juntos? — Adds sugeriu e era uma boa idéia. — Infelizmente vocês não terão minha presença ilustre porque eu estou cuidando da minha bebê.

Ixi gente me desculpa mas eu passo todo natal com a minha família. — Madelyn falou. — Mas que tal no ano novo? Poderiamos ir de volta a Carolina! 

Uhuuul! — Comemoramos.

— Combinado. — Respondemos e depois de mais um pouco de conversa e fofoca desligamos e fomos ver o povo comentando demais na nossa foto. Até o comentário do pessoal nos fizeram rir. 

— Olha só amor tem até edits nosso no instagram e no tik tok. — Mostrei pra ele aqueles vídeos que os fãs faziam e nossa estavam incríveis. Um dos vídeos mostrava nós dois se olhando numa entrevista e ele me fazendo rir, depois vários takes da gente se divertindo. 

— Eles faziam até antes de namorarmos. — Rudy mostrou a data de um deles e sorri. Até os fãs são mais inteligentes. — O que acha de passar o natal comigo no Alasca? — Rudy perguntou e gelei.

— E...E conhecer s-seus pais? — Gaguejei nervosa e ele riu.

— Qual é amor, ele vão te amar. — Rudy tentou me tranquilizar. — Minha mãe já te adora sem nem te conhecer. Ela falava que eu deveria ficar com você do que com Elaine.

— Jura? — Perguntei rindo sem acreditar.

— Te juro. — Respondeu descançando a cabeça na curva do meu pescoço enquanto me abraçava. Ia falar algo mas me assustei quando Lady pulou em cima de nós.

— Oi filha! — Rudy falou com voz de bebê colocando ela no meio de nós dois.

— Eiii bebê! — Falei com a mesma voz fazendo carinho em sua cabeça.

— Olha que família linda que a gente faz. — Rudy falou e parei para observar.

— Você tem razão. — Olhei pra ele mas na hora que ele foi me beijar, Lady se enfiou no meio de nossos rosto e beijamos ela sem querer. — De quem será que ela tem mais ciúmes agora?

— É sempre da mãe... — Rudy negou com a cabeça e dei risada.

Oiiii galera! Tudo bom?

Boiolei por esse capítulo e afins kkkkkkk
Ai gente eu imagino que vocês estejam felizes por eles.

Agora como será lá no Alasca? Será que vai dar tudo certo?

Todo mundo tá doido por esse ano novo da família OBX né? HAHAHAHAHA.

Não se esqueçam de votar e comentar 💋❤

Até o próximo capítulo....


Continue Reading

You'll Also Like

53.4K 4.7K 31
drew starkey | ❝você não faz ideia das coisas interessantes que nós ingleses somos capaz de fazer.❞ Já dentro do avião para ir a...
14.8K 1.2K 26
Lily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com su...
2K 164 8
AU (alternate universe) de Queen of Hearts, com um final alternativo onde Corazon sobrevive! IMPORTANTE: Para o contexto completo é necessário ler os...
19.2K 1K 42
"Você, você é o meu maior problema"