𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬...

By ella_autoraa

204K 10.2K 17.7K

Um destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper... More

Informações e cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitúlo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
1. Noah e Blue
2. Noah e Blue
3. Noah e Blue
4. Noah e Blue
5. Noah e Blue
6. Noah e Blue
7. Noah e Blue
8. Noah e Blue
9. Rudy e Elle
10. Elle e Noah
11. Noah e Blue
12. Noah e Blue
13. Alan e April
14. Noah e Alan
15. Noah e Sky
16. Alan e April
17. Alan e Elle
Extra: Natal🎄

Capítulo 14

3.9K 179 435
By ella_autoraa

— Caralho mais por que essa mala não fecha? — Eu pensei alto com raiva tentando fechar aquela mala que tinha mais presentes do que meus pertences. — Droga eu ainda tenho que fazer um Tik Tok. — Fiquei procurando meu celular como uma louca e procurei alguma dancinha que tava famosa pra eu dançar e que não fosse tão difícil. Escolhi Body da Megan Thee Stallion e aprendi rapidinho para gravar e ir para o aeroporto.

Ding dong

— AH PORRA! — Larguei tudo no chão nervosa e fui atender a porta mas assim que fiquei frente a ela eu parei e respirei fundo. — Elle se acalma, ninguém tem culpa se você está tendo um dia ruim, seja educada. — Falei para mim mesma e respirei fundo mais uma vez antes de sorrir. — Bom di... Ah é você Rudy. — Abracei ele com força e comecei a chorar sem querer.

— Meu deus o que deu em você? — Perguntou vendo eu chorar assim do nada.

— Eu não to conseguindo fazer nada certo hoje Rudy, eu acho que perdi minhas passagens, eu quebrei meu vaso preferido de flores sem querer que era o xodó de Adds e eu to muito cansada. — Confessei abraçando mais ele o que era tão gostoso que eu moraria naquele abraço.

— Elle... Certo... Você está... Naqueles dias? — Rudy perguntou e comecei a fazer as contas na minha cabeça.

— A droga, sim Rudy. — Respondi voltando a chorar.

— Mas você não me disse que tomava anticoncepcional? — Perguntou confuso.

— Não é contínuo, querido. Eu tomo e paro na última semana do mês. Mas eu vou mudar esse remédio logo mais. — Respondi. — O que faz aqui?

— Ah eu não te contei? Rush me convidou para passar uns dias lá, ele e Richards estão curiosos para me conhecer. 

— Eles o que?

— É sim, então vamos lá. Senta ai no sofá que eu termino o que você começou pode ser? — Rudy perguntou tirando o celular das minhas mãos já que estava aberto na checklist de coisas que faltavam pra eu fazer e fez eu sentar no sofá. — Ah meu deus Elle, por que tá chorando agora? — Perguntou muito preocupado.

— É que... Você é tão fofinho. — Falei baixo e ele sorriu dando um beijo na minha testa antes de subir as escadas.

Depois de um tempo, Rudy voltou com minhas malas e com a minha bolsa que ele me entregou enquanto foi descendo com as malas. Abri a bolsa e me surpreendi vendo que estava tudo ali, exatamente tudo e ele havia até se preocupado em colocar vários pacotes de absorvente. Dei risada com aquilo. 

Logo ele voltou pra me buscar e fomos ao aeroporto. Eu ainda não acreditei no que Rush e Richards fizeram mas era bom que eu não viajaria sozinha. Rudy não parava de perguntar como eu estava, comprou vários remédios pra mim e no avião ele fez eu dormir. Como eu não sei, só sei que quando eu acordei nós estavamos pegando as malas no aeroporto de Nova York.

— Quem vai vir nos buscar? — Rudy perguntou e antes que eu pudesse responder, meus olhos ofuscaram de tanta cor que aquele cartas tinha.

— Ah meu deuuuuuuus eles chegaraaaaaaam! — Adds chamou a atenção de Rush que segurava o grande cartas cheio de glitter escrito Elle e Rudy. Adds veio correndo me dar um abraço que estava até me sufocando.

— Adds... Adds... Alerta vermelho aqui em baixo. — Sussurrei no seu ouvido dando tapinhas em seu ombro e ela arregalou os olhos me soltando. 

— Omg desculpa amiga. — Ela pediu e ri vendo meu irmão cumprimentar e logo vir até mim.

— Puta merda Elle como eu tava com saudades de você garota! — Ele me pegou no colo, ele. me. pegou.no. colo.

— Amorzinho ela está naqueles dias. — Adds explicou baixinho.

— Droga Elle, me desculpa eu não sabia que você tava menstruada. — Ele praticamente gritou aquilo já que todos a nossa volta nos olharam.

— Que tal irmos? O trânsito aqui em Nova York parece que ganha de Los Angeles. — Rudy como sempre me salvando, falou para o meu irmão.

—  Adds você está com um barrigão! — Falei vendo sua barriga já aparente por trás do vestido preto de mangas longas que ela usava com botas com pouco salto até os joelhos e uma encharpe vermelha como seus lábios.

— Ai amiga é a primeira vez que aceito isso como um elogio. — Falou sorrindo enquanto andavamos. — O médico falou que nasce essa semana. — Assim que Adds falou aquilo eu parei chocada.

— Aconteceu algo Elle? — Rudy percebeu e veio até mim.

— Addison... Rush! Que maravilha! — Falei emocionada. Meu sobrinho ou minha sobrinha vai nascer e eu vou poder ver!

— Eu sei mon amour. — Adds deu risada me puxando para dentro do carro.

Por mais que eu implorasse pra ela me revelar o sexo, ela falava que ninguém além de Cora sabia já que ela faria o bolo e seria servido hoje no jantar. O recheio indicaria o sexo do bebê. Se fosse morango que era o sabor preferido de Adds, seria uma menina. Se fosse limão que era o preferido de Rush, seria menino. Eles explicaram que não quiseram fazer por cor já que cor não indica gênero. Eu achei a idéia incrível e é por isso que ela não está preocupada com o enxoval. Ela já o fez e comprou tudo colorido que da para qualquer um dos gêneros.

Estava frio em Nova York e toda aquela agitação me fazia lembrar de quando eu e Rush iamos com amigos nas baladas, ou a procura de empregos por aqui quando mais jovens. Quando eu passava correndo por essas ruas para ir as aulas de dança com a madame Phebe. Era incrível! Chegamos ao Upper East Side, o bairro mais nobre de Nova York, entre o Central Park e o rio East. Era lá que eu morei por anos na mansão de Richards Blanderfool terceiro.

— Peter! — Exclamei animada por ver o... — Meu porteiro camarada! — Não contem isso ao Sr. Kafter.

— Pequena Elle! Oh meu deus que saudades. — Ele me abraçou com carinho. — Que linda moça se tornou e uma atriz muito famosa como você dizia quando brincava de atuar aqui no jardim. — Dei risada. — E quem é esse rapaz? Seu noivo?

— Er nã...

— Ainda não. Mas meu nome é Rudy Pankow, muito prazer senhor. — Rudy apertou a mão de Peter e eu não falei nada já que ele arrancou todas as minhas palavras.

Fomos até o elevador e Peter levaria as malas depois. Todos ficamos em silêncio até chegar a porta de entrada da casa.

— Não, já disse que era para colocar toalhas em vários tons de azul, são as cores preferidas de Elle. 

— Parece que o papai já está estressado. — Rush sussurrou segurando o riso e bati em seu ombro.

— Tem que estar tudo perfe...

— Está tudo perfeito papai! — Chamei sua atenção e os olhos de Richards se arregalaram quando se voltaram a mim. Não importa quantas vezes eu diga aquelas cinco letrinhas, Richards sempre se emocionaria.

— Elle! — Richards exclamou com a voz falha e sorri correndo até ele.

— Meu deus que saudade de você e principalmente desse abraço! — Falei sem conseguir parar de chorar. Até Richards estava e olha que ele é durão.

— Querida, você está bem? Tá tão magrinha. Tá comendo direito? Não deixou de praticar atividades físicas né? Nossa como você tá linda! Mas está se cuidado bem? Eu...

— Calma, calma, o senhor tá muito eufórico mas respondendo as suas perguntas preocupadas, sim eu estou me cuidando muito bem! — Respondi dando um beijo na sua bochecha.

— Muito bem garotinha, me desculpe sabe como seu velho é preocupado. — Richards falou rindo.

— Velho? Sogrinho você é um baita bonitão, já te disse você é galã. Daria um bom sugar...

— Gata não fala isso, eu não consigo imaginar meu velho nessa situação.! — Rush a repreendeu e todos rimos menos Rush. Enquanto Rudy se apresentava, fui até a cozinha vendo um monte de garçons sairem dela por mais que seria um jantar só conosco.

— Isso tá sem sal. — Cora falou negando a si mesma e como ela estava de costas eu peguei uma colher e peguei um pouco da comida sem ela ver.

— Hmmm na verdade tá maravilhoso...

— PEQUENA ELLEEEEE! — Cora gritou e me abraçou com muita força. — A como minha garotinha está linda! — Cora apertou minhas bochechas e arregalei os olhos.

— Também está linda meu amor! — Exclamei. — Uuuul isso daqui parece uma deli.. Ai Cora! — Gemi de dor quando ela batendo com a colher de madeira na minha mão para eu não pegar o glacê dos docinhos.

Ficamos na sala conversando e tomando um pouco de champanhe até Adds praticamente dormir no ombro de Rush, fazendo assim ser a desculpa perfeita para todos nós irmos descançar até o jantar e eu realmente estava precisando já que uma cólica insuportável começava.

— Elle seu quarto está do jeito que deixou. — Richards abriu a porta e realmente. Cheio de fotos espalhadas pelas paredes, quase cobrindo todas. Vários desenhos e quadros. Uma mesa cheia de pincéis e utensilios de pintura. Meu closet... Tudo do jeito que eu deixei.

— É a cara da Elle. — Rudy falou admirando mais o quarto.

— Ah e você garoto pode se instalar aqui no lado do quarto de Elle. É o quarto de hospedes onde as amigas dela dormiam mas arrumamos tudo pra você. Enfim... Minha querida descanse o quanto  precisar. — Richards deu um beijo na minha testa e sorri quando ele saiu.

— Achei que ia dormir com você. — Rudy falou chateado e dei risada.

— E vai. Richards está brincando porque sabe que esse "quarto de hóspedes" tem uma porta que liga ao meu. — Mostrei a porta e Rudy ficou feliz. — E também eu... Ai puta merda. — Me apoei na parede com muita dor.

— Calma Elle, vamos deitar. — Rudy me pegou no colo e me colocou na cama devagar, depois ele se levantou e fechou a porta do outro quarto e trancou a do meu para deitar do meu lado.

— Ruuudyyy tá doeendo muito. — Gemi de dor (N/a Eu sabendo que minhas leitoras são malicíosas e vão ver malícia nisso.)

— Assim fica melhor? — Perguntou fazendo conchinha comigo e abraçando minha cintura para fazer pressão no útero e a dor parar, então afirmei. — Dói muito?

— Uhum. — Respondi quase chorando.

— Droga... — Rudy ficou me olhando com tanta preocupação que eh tentei ao máximo não demonstrar minha dor pra ele se acalmar. — Vou pedir pra Adds dar um chute no meu saco assim nós dois ficamos ruins jun...

— Não Rudy! — Impedi ele de levantar. — Não faça isso querido, só... Só fica comigo. Por favor?

— Eu nunca vou te deixar e... Sinto muito Elle, queria poder sentir essa dor por você minha sereia. — Rudy sussurrou no meu ouvido dando vários beijos na minha bochecha. Acabou que naquele aconchego todo eu adormeci.

(...)

Quando acordei depois de quase quatro horas, Cora me entregou um chá que resolveu minha cólica na hora e até o fluxo diminuiu. Segundo ela, era uma receita de uma antiga tribo da África. Até meu humor estava melhor então eu consegui tomar banho e me arrumar muito bem. Um vestido azul royal de veludo com botas pretas e meu cabelo com alguns cachos do baby liss.

— Er... Elle? — Ouvi Rudy me chamando e abri a porta.

— Sim, Rudy? — Perguntei vendo ele todo arrumado e céus porque aquele perfume dele o deixava tão mais lindo do que ele já é?

— Eu ia descer para a sala mas... Deus quantos andares tem isso aqui? Eu to com medo de me perder aqui de verdade. — Dei risada de seu drama. — Quantos metros tem aqui? Uns 10116.8 metros quadrados?

— Na verdade tem 20116.80 metros quadrados e fique tranquilo que eu vou te mostrar tudinho depois do jantar. — Sorri pra ele e peguei em sua mão para levar ele até a sala.

— Sabe imagina só andarmos assim sempre que estivermos juntos? — Rudy perguntou como quem não queria nada e repreendi a risada.

— Ah sério? Que mais você imagina? Eu segurando vários mini Pankows Blandefools? — Perguntei zuando e Rudy riu.

— Okay engraçadinha mas... Essa idéia não me parece ruim. Sempre quis ter bebês. — Rudy respondeu e me surpreendi.

— Sabe que só tem vinte e dois anos né? — Perguntei.

— Sonhos não tem idade meu amor. Adds tem vinte e dois também. — Respondeu enquanto desciamos as escadas. — Aliás você tá linda! 

— Você nunca se cansa de falar isso? — Perguntei sorrindo e ele negou com a cabeça.

— É impossível se cansar de falar sobre qualquer coisa de Elle Crystal. — Cada dia ele me impressionava mais.

— Olha só! O casal vinte chegou. — Adds chamou a atenção de todos quando eu e Rudy paramos no meio das escadas. — Amor tira uma foto, por favorzinhooooo? — Adds fez manha para Rush que pegou o celular do bolso e revirei os olhos rindo.

— Digam X crianças. — Rush pediu e eu e Rudy apenas sorrimos para a câmera.

— Não! Nada disso... Rudy pegue Elle com vontade e se olhem bem no fundo dos olhos. — Adds interrompeu Rush e Rudy me surpreendeu passando o braço pela minha cintura e me puxando com força para bem perto. Logo ficamos com os rostos a centímetro de distância e assim que olhei em seus olhos, meu coração estranhamente começou a acelerar, eu não conseguia tirar os olhos dos deles, era como se algo me puxasse. Me fizesse escolher ele por um minuto.

Ding Dong.

— Ah mais que droga de campanhia, achei que ia ter um beijo. — Cora reclamou e nem percebi que ela olhava tudo. Me afastei de Rudy, engolindo em seco e tentando me recuperar daquele... Impacto. Olhei para a porta e arregalei os olhos.

— Scar! — Gritei correndo até minha amiga e Adds fez o mesmo. Na epóca da escola eramos inseparáveis. — A meu deus como você está linda!

— Ela não tá parecendo uma deusa do sexo? — Adds perguntou e tive que concordar. Ela estava muito linda.

— Elle eu estava com tanta saudade sua garota, achei que tinha me abandonado. — Scarlett falou rindo.

— Me ofendi agora. — Adds fez biquinho e Scar revirou os olhos e abraçou ela de lado. 

— Sua cachorra eu te vejo quase sempre, a Elle é raridade. — Scar era além de uma das minhas melhores amigas, a secretária de Richards. 

— Ah! — Richards exclamou surpreso quando viu Scar na sala. — Senhorita LeBlanc.

— Senhor Blanderfool. — Se cumprimentaram tão formal que só faltou o...

— Nossa só faltou o vossa senhoria. — Adds estranhou e disse o mesmo que eu pensava.

— Para com isso Adds. — Scar derrepente ficou com vergonha? 

— Tá legal, reunião das garotas depois do jantar. — Falei chamando a tenção de Scar.

— Isso mesmo...

— Nada disso, eu quero cuidar da minha noiva suas loucas. — Rush se intrometeu abraçando Adds por trás que riu.

— Mon amour je t'aime, mas eu também amo uma fofoca. — Adds tentou se esquivar mas Rush falou algo no ouvido dela que fizeram seus olhos brilharem. — Droga. — Adds se auto repreendeu e demos risada.

Apresentei Rudy a Scarlett e fomos todos a mesa de jantar comer e minha nossa que saudades da comida da Cora. Enquanto o jantar rolava, Rush dava uma de irmão mais velho e enchia Rudy de perguntas e ameaças. Mas eu sabia que aquilo era pra zuar com a minha cara. Geralmente Richards participa dessa brincadeira e até mostra a sala de armamentos para intimidar o pretendente mas agora ele estava muito quieto. Ele e Scar. Ela era tão falante e alegre, estava estranhando tudo aquilo.

— Hora de descobrir se meu bebê é de morango ou limão! — Adds comemorou batendo palminhas enquanto Cora colocava o bolo a sua frente. — Sogrinho, faça as honras! — Adds pediu.

— Certeza que esse bebê vai entrar na lista dos mais lindos do mundo, tendo um pai gatão como eu! — Eu não disse que Rush era convencido? Adds pigarreou e Rush se assustou. — Ah amor que ele seria lindo se puxasse a você já é óbvio né. Gatinha!

— Eu já to velho pra essas discussões de vocês. — Richards falou rindo e indo até o bolo.

— Que nada. — Scar soltou do nada e todos pararam de falar. — Er... Corte o bolo, estou ansiosa!

Todos voltaram a prestar atenção no bolo e quando fizemos a contagem regressiva para cortar o bolo...

— Nossa eu to tão ansiosa que fiz xixi. — Adds começou a rir. — Desculpa gente mais grávida pode né?

— Er... Addison tem certeza que é xixi? — Perguntei estranhando.

— Eu tenho certe... PORRA MINHA BOLSA ESTOUROU. — Assim que ela gritou aquilo, nos desesperamos. Não sabiamos o que fazer para ajuda-la ou o que fazer para acalmar a todos até que Richards bate na mesa chamando nossa atenção.

— James esquente o carro, Paty pegue as coisas do bebê e a bolsa de Addison, Rush leve Adds com cuidado para o carro respirando fundo junto com ela. O resto entrem nos outros carro e vamos todos para o hospital. — Tá legal, ele soube organizar tudo em cinco segundos.

Fizemos tudo o que ele mandou e enfim chegamos ao hospital com Addison gritando com muita dor e Rush quase morrendo junto com ela. Richards foi junto com Rush para a sala de parto porque ele pagou para ver o neto ou neta nascer. É o que o dinheiro não faz... Enquanto eu, Rudy e Scar ficamos esperando na salinha de espera. 

— Vou atender essa ligação e já volto. — Rudy comentou e saiu ficando só eu e Scar. Ela mexia no celular e percebi que era a foto de um certo alguém.

— Amiga quer me contar alguma coisa? — Perguntei e ela se assustou tanto que quase deixou o celular cair.

— Não. E você? Por que não me conta como é Los Angeles e...

— Ei. — Segurei sua mão. — Amiga pode confiar em mim, me conte o que está acontecendo entre você e Richards? — Perguntei e vi em seus olhos que o que eu imaginava era verdade.

— Droga Elle, eu to apaixonada pelo seu pai. — Confessou enterrando o rosto no meu ombro enquanto dei risada.

Sim aquilo era muuuuito estranho mas... O amor é assim e Scar era assim.

— E por que está tão envergonhada? — Perguntei e ela respirou fundo.

— Porque... Ah Elle isso nunca ia dar certo. As vezes parece que ele também sente o mesmo por mim mas do nada ele se afasta. Deve ser porque ele tem quase cinquenta anos e eu vinte e dois mas... Eu não tenho culpa se o amo e não Elle, eu não me importo que ele é multimilionário. Que se foda toda essa grana, eu só queria ele. Mas a sociedade vai me massacrar por ama-lo. — Confessou com lágrimas nos olhos e senti pena dela. — Sabe, eu tentei me relacionar com outras pessoas e até comecei a namorar um cara da empresa mas não da Elle. Quando se ama uma pessoa, nenhuma outra te faz esquece-la. 

— É eu sei como é... — Soltei sem querer e ela olhou nos meus olhos. — Mas a questão é que você deve seguir seu coração e principalmente dizer tudo isso para Richards. Ele irá entender. 

— Não Elle. Semana passada eu perguntei a ele o porque dele fazer isso comigo. Querer ficar as escondidas e ele respondeu que não quer ser visto como um aproveitador de garotas. — Eu já imaginava que Richards falaria aquilo, ele era muito respeitador principalmente quando o assunto era mulheres.

— Não custa tentar mais uma vez. Diz que é a última vez que você fala com ele sobre e que se ele a ama de verdade você dará uma chance, caso contrário, você irá procurar um senhor que a ame de verdade. — Dei risada e Scar deu um soquinho no meu ombro.

— Engraçadinha... Olha ele saiu da sala. — Scar apontou para a sala de vidro a nossa frente que dava a um corredor cheio de outras salas sem ser de vidro.

— Vá lá ficar perto dele. — Aconselhei e ela me abraçou.

— Obrigada Elle e... Você devia ouvir mais seus conselhos. — Falou antes de sair andando e me deixar pensando com meus botões.

— Conversou com ela? — Rudy perguntou aparecendo e se sentando do meu lado no sofá de couro caramelo. 

— Onde você estava e quem era no telefone? — Perguntei curiosa.

Ah não tem como evitar eu era pior que um gato.

— Eu fingi que fui atender alguém pra ela poder contar o que ela queria pra você, ciumentinha. — Rudy me surpreendeu mais uma vez e minhas bochechas ficaram vermelhas.

— Eu não estou com ciúmes de você seu convencido, apenas sou curiosa. — Respondi.

— Sério? Ah mas acredita que a enfermeira loira que vimos na entrada, ficou flertando comigo? — Rudy falou e ergui o queixo. 

— Porque não está lá chupando aqueles peitos de plástico? — Perguntei e ele deu risada.

Droga Elle!

— Sabe eu sou rendido a loiras... Como você. Mas prefiro chupar peitos naturais e olha só os seus são perfeitos. — Rudy sussurrou o final no meu ouvido.

— Ah Rudy... — Suspirei de olhos fechados quando ele começou a roçar a boca no meu pescoço. — Pode parando ai rapaz, não pense que eu esqueci da Barbie peituda. — Falei afastando o mesmo de mim que só dava risada.

— Crianças, acho melhor irem para a casa. Adds realmente fez xixi aquela hora mas era porque estava precisando de mais alguns centímetros de dilatação. Isso pode demorar a madrugada toda, prometo que se eu tiver notícias eu ligo. — Richards nos falou e concordamos indo de volta a mansão.

Continua...

Oiii gente espero que tenham gostado do capítulo de hoje❤

Minha gente, as votações para melhor história do ano começou e conto com vocês para ganharmos a classificação de romance com "A Calmaria do Furacão"

Basta você ir no livro que está produzindo este concurso (Clique aqui: MEW_indicados) depois é só ir na classificação romance e comentar no meu nome ou no nome da fanfic o seguinte (Número 1) ou apenas o número (1) mesmo!

Estou torcendo para a nossa vitória e muito obrigada a todos que já votaram e estão na torcida junto comigo.🥰💋❤

Minha nossa senhora que tour! Bem na hora que iamos descobrir o sexo do bb, ele da a doida e quer sair? Omg mesmo ein Adds.

O que acham sobre Scar e Richards? Acham que idade é só um número ( Na situação deles é claro porque já são dois adultos)

Ah e por falar nela, aqui vai uma fotinho...

Scarlett LeBlanc:

E ai? Já deu sua estrelinha no capítulo? Vota ai amiga, per favore principessas ☺️🙂

Não se esqueçam de votar lá no MEW_indicados e de comentaaaar bastante aqui!

Não se esqueçam de beber água e ah...

Feliz ano novo meus amores, esse é o último capítulo do ano mas calmaaaaa ANO QUE VEM TEM MAIS! Que ano que vem seja um ano iluminado, repleto de conquistas e boas novas. Que o coronga diga adeus e voltemos a nossas vidas normais né? Desejo que 2021 seja o melhor ano de vossas vidas! ❤❤❤❤❤❤❤❤

Ps: Obrigada por fazerem um dos meus maiores sonhos acontecer em 2020. Sempre disse que meu objetivo com a fic era expor meu lado e criativo para animar ou distrair as pessoas nessa quarentena insuportável. Espero que eu tenha cumprido meu objetivo🎇

Um beeeeeeijão mi amoresss!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

74.6K 4.2K 76
Flagrada! Mary Blackwood chegando em Nova York! A mais nova moradora do Upper East Side, chegou chamando atenção de todos! E parece que a Blackwood c...
817K 49.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
204K 11.5K 84
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
48.9K 3.3K 32
OIIIII! MAIS UMA FANFIC PARA VOCES! UMA FANFIC QUE SE PASSA EM UM MUNDO DE NINJAS ⚠️ships⚠️: Tobidei, kakuhida, painkona, sasozetsu, itakisa ⚠️yaoi⚠...