𝟬𝟭𝟬 ❥

23K 1.4K 1.2K
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Eu não esperava criar aquela confusão toda! Eu realmente não tenho nada a ver com a vida do meu irmão. Transamos juntos e fim. Isso já é tão errado quanto. Não podíamos levar isso adianta desse jeito. Sempre loucos por ciúmes ou até mesmo brigar toda hora por besteira. Então eu prefiro mil vezes se mudar do que continuar com essa relação tóxica nossa. Ele merece ser feliz com quem realmente ele quiser.

— Any, está tudo bem? — Noah me pergunta pela décima vez, enquanto termino de colocar minhas roupas na mala.

Mamãe alugou um apartamento aqui em Midtown West e estamos passando o tempo aqui, apenas temporário, pra eles dois conhecerem a cidade melhor, já fomos em bares, museus, shows e casas noturnas dessa região. Apenas nos três. Como sempre fazíamos em Roma antigamente.

— Estou, já disse. — Respondo simplesmente e pego meu celular, cheio de mensagens dos meus primos, que eu fiz questão de ignorar todos, menos Taylor. Ela é a única que eu estou mantendo contato diretamente.

"Por favor, Any! Vamos nos encontrar! Eu preciso de você comigo, não precisa ser um lugar que o Josh frequente, apenas nós duas antes de você se mudar definitivamente."
- Loira gostosa.

Morro o lábio inferior tentando me convencer a ir. Taylor não merece meu vácuo. Ela não tem nada com a minha briga com o Josh. Que eu realmente não entendo como nos distanciamos tanto de três semanas atrás em diante.

Acho que estamos destinados a não ficar juntos, lógico que tem o lance de que somos irmãos e temos o mesmo sangue. Acho que realmente não era pra ser.

(...)

Peço pra Noah esperar no carro, enquanto vou me encontrar com a minha prima rapidamente, depois daqui temos que ir ao aeroporto esperarmos o jatinho da minha mãe pra finalmente saímos do país.

Caminho com as mãos dentro do casaco, pois realmente estava bastante frio naquele local escolhido por ela, simplesmente uma cafeteria famosa daqui da cidade. Entro no local e procuro ela com o olhar, mas apenas vejo um loiro sentando no fundo da mesa, em um lugar reservando no canto. Eu não acredito nisso. Como ela pôde me convencer a isso? Sua cabeça estava abaixando, suas mãos batiam na mesa em um ritmo nervoso e eu sabia que era ele. Josh sempre fazia isso quando estava com medo ou arrependido de alguma coisa.

Penso em dar meia voltar e sair correndo daqui, porém é tarde demais quando ele levanta sua cabeça e seus olhos encontram os meus. Estava de noite, pouco iluminação no local, mas eu sabia que seus olhos brilhavam. Sua boca se curva em um pequeno sorriso quando vou me aproximando da mesa lentamente.

— Oi... — Josh sussurra, com um sorrindo tímido e eu me sento na sua frente timidamente nervosa também.

— Eu não tenho muito tempo, tenho que pegar um jatinho daqui a quarenta minutos. — Aviso, me limitando a encarar seus olhos já cheio de lágrimas.

— Me desculpa por tudo. Eu não queria que chegássemos a esse ponto. Não me deixe, Any. Por favor, prometemos que não iríamos nos separar novamente. — Ele limpa as lágrimas que insistem em cair dos seus olhos azuis perfeitos. — Por favor...

Josh segura minhas mãos apressadamente sobre a mesa e eu me encolho sem reação com a atitude dele em público.

— Eu te amo, Gabrielly. E não é como irmãos. Eu te amo como mulher e o amor da minha vida. Eu sei que nunca ficaremos juntos por causa do nosso laço sanguíneo, mas pelo menos eu posso tentar uma última vez. — Dito isso, Josh se levantou e se sentou ao meu lado rapidamente, beijando-me com ternura e paixão. Sua boca puxou a minha e eu fiquei em choque, sem saber o que fazer. Por fim eu cedi e o beijei de volta. Como um último adeus das nossas vidas. Eu me permiti sentir aquilo que eu sempre guardei dentro do meu peito. Eu permitir amar o meu meio irmão como o homem da minha vida. — Fica, por favor.

— Eu não posso. Isso já passou dos limites. — Digo insegura. Eu nunca tive essas indecisões na minha vida. Tudo sempre foi fácil pra mim, e esse momento estar sendo o pior de todos. — Eu prometo voltar, mas até lá, viva sua vida, Joshua. Eu exijo que você seja feliz.

— Eu não posso deixar você ir, vida. Eu sou muito egoísta pra te deixar ir sem antes me despedir corretamente. — Ele diz, e eu o olho confusa, mas logo entendo quando ele estica o braço e me faz entrelaçar com os seus, me levantando e me guiando pro banheiro feminino rapidamente. — Apenas hoje e nada mais.

Sinto seus beijos no meu pescoço e sua mão descendo pro meio da minha saia, minha blusa já estava fora do meu corpo quando Josh me prensou sobre a cabine e capturou meus lábios fortemente com os dentes.

— Eu te amo. Vou sentir muitas saudades das nossas safadezas. — Josh beija meu maxilar e clavícula, enquanto sua mão tenta se livrar do meu cinto.

— Eu também.

— Eu preciso de você, tipo agora. — Ele diz mordendo a minha boca, enquanto suas mãos tocam meu corpo de baixo pra cima, como se estivesse guardando na memória cada momento nosso.

Não tenho tempo pra enrolação. Abro sua calça e abaixo sua cueca, quando ele levanta minha saia na altura da minha barriga e me prensa mais na parede gelada da cabine, afasta minha calcinha pro lado e me penetra fortemente. Gemi abafado pela sua boca colada na minha e cravei minhas unhas nas suas costas. Ele vai aumentando a velocidade das estocadas e eu abria mais as minhas pernas para o receber bem fundo dentro de mim.

Nossos gemidos abafados pelas nossas bocas juntas e nossas respirações desreguladas dentro daquele banheiro eu jamais poderei esquecer. Eu o amo demais para sequer, tentar o esquecer.

— Vamos fazer uma promessa? - Digo em seguida de um gemido manhoso. — Quando você se sentir sozinho ou triste, promete que vai me ligar? Somos irmãos, não podemos perder o contato assim do nada.

Ele demora pra responder, deve estar pensando se valer a pena ainda manter contato comigo depois de hoje.

Mas ele apenas segura minha bunda por trás e mete mais fundo em mim, massageando meu clitóris entre nós dois.

— Eu prometo. Eu vou até o inferno atrás de você. Porque eu sou louco por você. — Josh cola a sua testa na minha e beija meus lábios mais uma vez antes de gozamos juntos.

Recadinhos meus amores. Bom, primeiramente feliz natal adiantado pra vocês. Antes que pensem, a história não acabou, eu volto a postar antes do ano novo. Não se assustem. Eu nunca deixaria vocês sem capítulos. Amo vocês e boas festas.🖤✨

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora