𝟬𝟭𝟯 ❥

19.5K 1.3K 1.1K
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Fico imóvel tentando compreender tudo que aconteceu de três minutos atrás até aqui. Meu cérebro entrou em choque diante dessa atitude do meu irmão. Suas mãos apertando meus cabelos fortemente junto com seu corpo colado com o meu. Sua boca prensada da minha firmemente. Isso não é certo. Mesmo eu não tendo retribuído o beijo o empurro para se afastar de mim.

— Josh! Não, caralho, eu tenho namorado e você tem uma noiva! Isso não é certo. — Digo alterada e me afasto dele rapidamente, o deixando confuso. — Eu não sou nenhuma puta pra fazer isso com o Nolan assim. Ele me faz bem, ele é o ser mais carinhoso que eu conheço. Eu preciso que você saia daqui, agora! — Murmuro o olhando, já com lágrimas nos olhos.

— Any... E tudo que eu disse agora? Você vai mesmo jogar nosso amor fora desse jeito? Depois de tudo que eu fiz por nós? — Ele tenta se aproximar, mas eu o impeço com a mão.

— Quando você terminar tudo com a sua noiva e me provar que vai estar 100% disposto a enfrentar tudo e todos pra ficar comigo, você sabe aonde me encontrar. Eu não vou ficar como a safada da história ou a vadia. Mulheres hoje em dia já são muito julgadas por várias atitudes de homens como você. Ninguém nunca culpa o homem, é sempre as mulheres que são as vagabundas da relação. Eu amo você. Mas eu não vou fazer parte disso. — Desabafo tudo que estava entalado na minha garganta e sento no sofá respirando fundo.

— Me desculpa, eu vou resolver tudo com a Amélia e volto atrás de você. Eu realmente não queria causar tudo isso. Eu preciso amadurecer e aprender a ser paciente. — Ele diz parecendo ser sincero e caminha até a porta, saindo e a fechando em seguida.

Pego meu celular decidida a contar tudo pro Nolan, ele é uma boa pessoa e não me merece. Mesmo eu não tendo beijado o Joshua de volta e o afastando. Eu vou contar tudo. Até sobre meu caso com o meu irmão. Nolan é super confiável e não me julgará sobre isso. Ele nem parece meu namorado na verdade. Parece mais um melhor amigo que sempre esteve ao meu lado pra me confortar. E eu espero que ele não fique com raiva de mim por isso.

Eu sou a errada aqui. Não ele.

"Pode vir até aqui amanhã? Eu preciso conversar com você sobre uma coisa importante. É urgente! "
— Enviado para Nolan Black.

Sento no sofá confortável do meu camarim, com o Noah junto. Ambos cansados e pensativos demais depois de várias sessões de fotos.

— Então ele te beijou mesmo sendo comprometido com a tal Amélia? Ele tem problemas. Nenhuma mulher merece isso. Até mesmo sendo aquela cobra. — Noah falou depois de minutos em silêncio. — Fala pro irmãozinho lindo aqui que você não retribuiu e o beijou de volta!

— Claro que não. Eu o afastei. Se minha vida fosse uma história, com certeza as pessoas pensariam que eu seria a errada da história. Sabe porquê? — Pergunto e ele nega confuso. — Porque elas não conseguem entender os dois lados completamente. Eu assumo que disse que não queria nada com o Joshua, mas quando ele chegou aqui tudo mudou. Nosso relacionamento era tóxico e prejudicial pra nós dois. Ainda precisamos amadurecer sobre isso. Mas ninguém pode julgar ou me chamar de vadia por causa disso.

— As pessoas que julgam as mulheres são piores ainda. Ninguém julga os homens que traem suas esposas ou namoradas. Eles que devem ter respeito com as companheiras. Muita das vezes as outras nem sabem que são amantes por causa dos homens que não falam e são safados. Isso diz muito sobre o caráter de um homem. As pessoas não julgam isso. Julgam as mulheres porque acham mais fácil acusar o lado mais frágil da história. — Noah explica com sinceridade e eu fico calada.

— Você tem razão. Hoje de noite vou conversar com o Nolan.

— Se vocês terminarem ou pararem de ficar. Manda-o me mandar mensagem sabe... Ele é gato e gostoso pra caralho. — Ele diz sem vergonha alguma e eu gargalho alto.

— Vai me talaricar, Noah Urrea Soares? — Solto uma risada alta quando ele afirma com a cabeça fazendo bico. — Se for você o próximo da lista de quem ele vai ficar, eu deixo. Mas só porque você é meu irmãozinho e eu o amo. Safado!

(...)

Nunca fiquei tão nervosa como estou agora. Depois de contar tudo pro Nolan, ele ficou, literalmente dez minutos calado. Quando do nada ele começa a gargalhar na minha frente. Franzi o cenho o olhando confusa e intrigada e resolvo quebrar aquele momento estranho.

— Nolan! Que porra foi isso?

— Any... Desculpa, é que eu fiquei surpreso e esperando o momento em que você iria me dizer o que eu já sabia. — Ele gargalha ainda mais, deixando-me chocada com a revelação.

— Espera... Você sabia? — Pergunto boquiaberta e ele assente respirando fundo e limpando os cantos dos olhos, que desceram até lágrimas.

Eu estou perdida e sem entender nada.

— Any... Eu sabia de tudo, você acabou falando da última vez que acabamos bebendo, você começou a falar e não parou mais. Falando o quanto ficou com saudades do seu irmão. Sobre o que as pessoas iriam falar a respeito, e depois você apagou na cama. — Nolan diz como se não fosse nada e eu fico vermelha de vergonha. — E tecnicamente não namorávamos. Eu nunca fiz o pedido oficial, e sobre você e seu irmão eu achei super de boa, não achei nada demais. Vocês merecem ser felizes juntos. Não importa o sangue, e são meio irmãos, eu não acho absurdamente impossível vocês ficarem juntos. — Ele sorriu, me deixando totalmente sem palavras.

— Oh meu Deus! Eu nunca mais vou beber na minha vida. — Exclamo com as mãos no rosto.

— Eu não ligo se vocês se beijaram ou não ontem! E na verdade eu ficava com você pra tentar me aproximar do seu irmão... O outro, claro. Se bem que o Josh é um gostoso também. Poderíamos fazer um sexo a três se vocês quiserem! — Ele falou brincando e eu o olhei de olhos arregalados. — Agora deixa ele se resolver com a tal noiva e vocês ficam juntos. Eu realmente apoio esse caralho. Fodam gostoso, por favor!

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora