𝟬𝟮𝟱 ❥

11.2K 990 553
                                    

Feliz dias das mulheres

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Feliz dias das mulheres. Que continuemos lutando pelos nossos direitos e igualdade. Respeito e forças pra sempre❤

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Soltei uma risada alta mais uma vez antes de sentar na cama e tirar meus sapatos junto com o meu casaco na cintura. Começo a tirar minha blusa ficando apenas com um top preto de malha e prendo o cabelo. Estávamos em uma época quente aqui em Roma e isso já estava me irritando pra caralho por causa do calor.

— Então sua mãe simplesmente lhe dispensou e colocou a loirinha no seu lugar? Nossa! Isso não se faz. Logo ela? Que tentou inúmeras vezes lhe sabotar nos ensaios?

— Sim, tipo, eu não me importo de ficar no centro das atenções como ela. A campanha irá durar uma semana. Então eu tenho tempo de tirar as fotos antes do prazo acabar. E todos naquele lugar sabem que eu sou a melhor. — Explico soltando uma risada debochada e começo a cambalear pra atrás, deitando completamente na cama com a visão embargada pelo álcool no organismo.

— Acho que você já bebeu demais. — Ele tomou a taça da minha mão e colocou ao lado da cama em cima de uma escrivaninha. — Como estão as coisas com o seu namoradinho? — Levantou as sobrancelhas em sarcasmo. — Foi ele quem fez as marcas? Selvagem ein.

— Foi.

— Ele não para de ligar. Já foram seis chamadas perdidas. — Levantou o celular em suas mãos e na mesma hora o nome dele apareceu novamente. — Deixa que eu resolvo isso pra você. — Então ele simplesmente apertou o botão recusando a chamada e deitou ao meu lado gargalhando.

— Ele vai ficar puto. — Murmuro criando coragem e sento na cama voltando a ligar pra ele. Josh com certeza deve está louco atrás de mim. Porque ele atende logo no segundo toque.

— Cadê você caralho? Sabe o quanto eu estou preocupado? Noah falou que você tinha sido dispensada das fotos de hoje e simplesmente não apareceu aqui. Já fazem mais de duas horas. — Ele explodiu gritando e obviamente irritado comigo. Mordo o lábio inferior fortemente e respiro fundo. — Onde você está? Vou lhe buscar!

— Estou bem. Eu estava irritada com a minha mãe e vim visitar um amigo meu. Daqui a pouco eu chego e conversamos melhor. — Sussurro me sentido culpada por não ter o avisado antes e meu amigo gargalhou ao meu lado.

— Amigo? Que amigo? Desde de quando você tem amigos aqui? Você me traiu? Com quem? — Ele soa desesperado na linha e eu não me aguento. Começo a gargalhar sendo acompanhada pelo idiota ao meu lado. — Qual a porra da graça?

— Está comigo está com Deus. Calma loirinho. Sua namoradinha está segura comigo. — Ele toma o celular da minha mão rapidamente.

— Krystian? O que porra você está fazendo na Itália? — Josh gritou obviamente surpreso e eu podia jurar que ele sentou na cama e passou a mão nos cabelos nervosos. — Caralho!

— Eu moro aqui. Seguinte, eu vou levar a sua namorada em segurança e então conversamos melhor. Aliás, quando for transar com força. Da próxima vez me chama porra! Fiquei com inveja quando vi as marcas no pescoço da Any. Mandou mal, mas a gente passa pano pra você só porque é gostoso demais. — Krystian desliga na cara dele e depois se vira pra mim gargalhando.

— Não quero ir. Estou puta com ele ainda. — Choraminguei manhosa, me apoiando nele.

— Se você não for agora, ele vai enlouquecer e colocar a polícia atrás de você. Vamos logo caralho. — Me encarou mortalmente. Idiota.

Krystian me ajuda a sair do carro e passa os braços ao redor da minha cintura antes de revirar os olhos e caminhar ao meu lado, reclamando do meu estado alcoolizado.

— Porra! Eu juro que dá próxima vez que você beber desse jeito perto de mim assim, eu vou te deixar sozinha. Você fica muito chata quando ficar bêbada. Caralho. — Ele reclamou, apertando o botão pro meu andar e ficou em silêncio.

— Eu não estou bêbada. Apenas estou no automático por um tempo. Mas daqui a pouco vai passa quando eu ver o Joshua na minha frente. Eu vou matar ele. — Cruzo os braços e choramingo mais uma vez ao me olhar pelo espelho do elevador. — Droga! Olha essas marcas. Isso aqui está horrível.

— Faz greve de sexo. — Krystian diz dando de ombros. — Ele vai ficar louco. Isso eu aposto.

— Querido, eu sou que nem um lagarto, preciso de um corpo quente em cima do meu senão eu entro em abstinência. Isso não vai rolar. — Debocho balançando a cabeça, encarando-me pelo espelho e fazendo um coque bagunçado do meu cabelo. O elevador parar exatamente no meu andar quando termino.

— Vocês são tão obcecados por sexo. — Ele fecha a cara. — Ainda me surpreende vocês não terem dez filhos pelo mundo. Credo.

Sorrio dando de ombros e a porta do apartamento abre em um estrondo me assustando.

— Vida! — Seu corpo me abraça apertando em um estranho desespero repentino. — Promete que quando for sair ou precisar ir pra algum lugar. Você vai me ligar ou deixar uma mensagem?

Reviro os olhos e me afasto ainda me sentindo zonza pelo álcool.

Krystian quando viu que isso iria tomar outro caminho, levantou as mãos em sinal de rendição e caiu fora do apartamento.

— Agora você se preocupa? Minha mãe literalmente me dispensou e colocou uma vagabunda no meu lugar hoje por conta do caralho dessas marcas! Eu disse que não era pra fazê-las, mas você me escutar? O tesão e o desejo falam mais alto, Joshua? — Despejo tudo que estava me fazendo mal e coloco pra fora. — Então me desculpa se eu precisei de um tempo pra digerir a informação. Me desculpa mesmo por não ter te avisado nada. Me desculpa também por ser uma péssima namorada e uma vadia má na maioria das vezes. Eu sou assim! Eu estrago tudo que eu toco e isso não tem jeito.

Então eu me afasto desabando de chorar e fungar. Eu não o mereço. Eu sou uma péssima namorada. Eu sou problemática. Eu realmente queria que nós dois desse certo. Mas parece que o universo está contra nós.

— Amor... — Então seu corpo novamente se choca com o meu em um abraço necessário de apoio e carinho. Lágrimas queimam meus olhos quando eu passo meus braços ao seu redor e me sinto mais protegida e amada aqui com ele. — Eu sinto muito. Eu estou me sentindo um bosta depois disso tudo. Mas se for pra ficar com você e apoiar todas as suas manias e jeitos, então vamos fazer loucura juntos. Apenas nós dois e mais ninguém. — Agora ele beija minha testa e volta a me apertar mais em seus braços fortes e protetores. — Se você quiser eu vou com você tirar as fotos e enaltecer a melhor namorada do mundo. E mandar se foder quem ousar dizer ao contrário.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora