𝟬𝟬𝟵 ❥

22.9K 1.6K 2K
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

De um minuto pro outro, a sala de jantar ficou uma confusão da desgraça. Regina quebrando tudo porque minha mãe está aqui, Josh sendo segurado pelos os primos porque queria ir pra cima do Noah, meu pai gritando comigo sem motivo, e minha mãe plena bebendo sua taça de vinho que pegou em algum momento da discussão.

— Não tem necessidade disso, eles são meus convidados especiais. Mamãe chegou de Roma hoje, precisa descansar. — Digo depois da sala ficar em silencio, pelo menos por um segundo.

— Tira esse cara daqui Gabrielly! — Josh gritou, tentando se soltar, e ele estava complemente vermelho de raiva. — Eu vou matar você, Urrea!

— Você não mata ninguém, Beauchamp. Deixa de ser ridículo. — Noah rebateu, cruzando os braços.

— Cadê a minha pipoca? Gente eu amo um barraco! — Escuto a voz da Taylor em meio aquela gritaria e gargalho.

— Cadê a sua namoradinha, Joshua? Eu preciso dela aqui pra continuar meu show. — Falo parando na sua frente, sorrindo debochada. — Podem soltar ele, meus amores, ele não vai machucar ninguém daqui! — Digo olhando pros meus primos e eles o soltam, Josh se aproxima mais de mim, bufando de raiva, seus olhos escureceram em um tom mais escuro, isso por um lado me deixou bastante excitada, admito. — Você vai se comportar, Joshua? Por mim? — Sussurro, e seus olhos se prendem a algo atrás de mim, depois ele me encara mortalmente.

— Não.

— Eu juro que tentei ser paciente, mas você não colabora, irmãozinho.

— Pelo amor de Deus, eu escutei a campainha, fiquem calados que a namorada do meu filho e a família dela chegaram. — Meu pai disse, meio desesperado e foi com a empregada e Josh até a porta.

Isso, o restante de nós, nos sentamos normalmente, fingindo costume, Noah se sentou ao meu lado e mordeu o lábio prendendo o riso que eu aposto que queria sair. Isso tudo não passou de encenação de nós dois.

Realmente minha mãe chegou da Itália hoje. Mas o Noah é filho de criação dela. Ele sempre viveu com ela desde de pequeno, e somos irmãos de consideração e tudo, mas eu o chamei aqui pra tirar o Josh do sério, porque ele não aceita outro irmão na minha vida além dele.

— Pessoal, esses são Scarlett e Roger Jones, e sua filha, Amélia Jones. — Papai chegou na sala de jantar sorrindo. Observo bem aquelas pessoas e eles não me são estranhos.

— É um prazer conhecer a família do namorado da nossa filha, ele a faz muito feliz. — A mãe da cobra disse, e eu soltei uma risada sarcástica de lado.

— Também é um prazer os conhecer, se bem que a sua filha não sabia exatamente quem eu era, estou errada, Amélia? — Pergunto sarcástica, cruzando os olhos e ela fica pálida. Acho que não tinha me visto no meio deles ainda.

Durante esses dias eu não fazia questão de a conhecer pessoalmente, sendo que eu já sabia quem era ela, mas como eu era filha da empregada. Ela apenas sabia que Josh tinha uma meia irmã que morava aqui.

— E-eu... Claro que sabia! Eu estava apenas brincando naquele dia, bobinha! — Ela sorriu, fingindo timidez na frente dos pais. Vadia falsa.

— Não seja por isso, essa é minha mãe, Priscila Soares. Ela é dona da Chanel e de uma das marcas mais famosas de moda. E também faz desfiles incríveis na Itália. — Sorrio quando veja que ela ficou, literalmente de queixo caído, junto com os pais dela.

— A senhora é uma inspiração da moda pra mim, muito prazer! — Amélia sorriu largo pra minha mãe, que a olhou de cenho franzindo.

— Olá, querida. — Mamãe sorriu falso. — Fiquei sabendo que você disse que minha modelo favorita era filha da empregada! Não que isso seja ruim, porque todos merecemos respeito com o trabalho, mas eu achei meio desrespeitoso. Seria um jeito de a humilhar? Explique-se melhor, lindinha.

— E-eu apenas estava brincando, nunca que eu iria desrespeitar alguém assim. Sua filha é muito importante no mundo da moda também, Any, me desculpa por qualquer coisa. — Amélia se desculpou, com certeza interessada na agência da minha mãe em Roma.

— Nos desculpe pela nossa filha, sempre foi o sonho dela ser modelo. — O pai dela disse sorrindo falso.

Bando de interessados no dinheiro e fama dos outros!

— Não sou de guardar rancor, apenas fiquei intrigada com a atitude da sua filha com a minha. Ron! Adianta esse jantar, tenho uma marca famosa pra cuidar.

— Sabemos que você é dona de marcas incríveis, não precisa se gabar. — Regina diz com desdém.

— Falou a que se casou e logo engravidou de um homem rico. — Taylor falou, debochada e Regina a olhou incrédula. — Pelo menos tia Priscila conquistou tudo sozinha, ainda mais esperando uma criança na barriga sem ajuda de macho nenhum que a largou pra ficar com outra pior.

— Eita caralho! — Bailey gritou de algum lugar, gargalhando alto.

— Isso já estar passando dos limites! Era pra ser apenas uma apresentação de ambas as famílias. — Meu pai falou passando a mão no cabelo levemente nervoso.

— Era isso que você queria, Any Gabrielly? Caos e confusão? Apenas por ciúmes ou capricho de não ser o centro das atenções? Conseguiu, maninha. Parabéns. — Josh me olhou realmente decepcionado. Por um momento eu fiquei magoada com aquelas palavras, mas ele estava certo. Eu queria atenção e acabar com a Amélia. Esse jantar saiu totalmente do meu controle.

— Josh... — Sussurro atordoada e ele nega com a cabeça, me parando de continuar.

— Esse jantar acabou por aqui, vocês são ridículas e não tem respeito por ninguém. Não imaginaram que a Amélia o faz feliz? — Sua mãe falou e josh continuou me olhando com ódio.

— Ela quer é o dinheiro dele, isso sim. — Bailey murmurou baixinho, negando com a cabeça e sua irmã concordou ao seu lado.

— Tem razão. Esse jantar acabou por aqui, não se preocupem, vocês não precisam mais se preocupar comigo, eu vou morar com a minha mãe e o Noah em Roma! — Digo decidida, e seguro a mão de Noah levemente, mamãe sorriu em compreensão e nos dirigimos a porta, mas antes eu paro e viro pra trás. — Venho pegar minhas coisas amanhã. Bem-vindos a família, Jones. Espero que sobrevivam a essa área tóxica.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora