𝟬𝟭𝟰 ❥

17.2K 1.1K 683
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Não queria chegar a esse ponto. Tudo que eu fiz eu assumo a responsabilidade e as coisas consequências dos meus atos. Precisou a Any jogar na minha cara as verdades e as besteiras que eu fiz pra tomar juízo e terminar definitivamente meu noivado com a Amélia.

É o certo a se fazer se eu amo outra pessoa.

Agora mais que nunca eu espero que ela não fique louca ou surte. Porque a Amélia tem um temperamento muito forte e não aceita as coisas do jeito certo. Tudo tem que ser na hora que ela quiser e o que ela quiser. Típico de garota mimada pelos pais.

Respiro fundo e caminho até o portão principal da minha casa, quando percebo que ela chegou. Abro a porta e ela logo pula nos meus braços de forma pegajosa e grudenta.

— Meu amor! Eu já estava morrendo de saudades. — Amélia diz, de um jeito forçado ainda me abraçando. A afasto delicadamente e ela me olha estranho. — O que houve?

— Precisamos conversa. É urgente e importante. — Digo sério a encarando. Ela assente e vai até o sofá da sala de estar, sentando-se e me olhando já entendendo aonde o rumo dessa conversa vai dar. — Nós...

— Eu não quero saber. Eu quero o nome da vagabunda que você me traiu. — Ela falou, aumentando o tom de voz e me olhando raivosa.

— Não torne isso mais difícil do que vai ser. Eu sinto muito por isso. Eu não te amo. Você merece alguém melhor. Eu reconheço meu erro e peço desculpas, mas acabou aqui, Amélia. — Respondo de forma firme, mas ela apenas balançou a cabeça incrédula, soltando um riso debochado.

— É a sua irmãzinha, Joshua? Ela é o amor da sua vida? Aquela vadia destruidora de relacionamentos? Você acha que eu sou burra? Não percebia os olhares de vocês dois? Eu vou contar tudo ao seus pais! A vida daquela vadia vai se tornar um inferno. Eu vou acabar com a vida de vocês dois. Que nojo. Vocês são nojentos. Irmã e irmão tendo relações desse tipo! Eu sinto nojo de você... Eu estava apenas com você pelo seu dinheiro. — Ela confessa com uma raiva tão grande me olhando com ódio.

— Você não tem provas sobre isso. Você ficou foi louca! Aceite logo o fim do termino e segue tua vida. — Soltei um riso irônico.

— Você acha mesmo que eu não tenho provas? — Ela pega o seu celular e me mostra as fotos no dia da cafeteria. — Eu seguir você... Vi toda a palhaçada de irmãos... Vocês são nojentos. — Ela o guarda quando terminar de passa as fotos. Tem tudo naquele celular, até mesmo quando eu a beijo. — Você foi atrás dela rapidinho pelo jeito... Terminamos por dois dias e você foi atrás dela como um cachorro!

— Você teve um colapso de ciúmes por causa da Taylor e terminou comigo! Isso aconteceu quando não estávamos juntos. Depois você voltou com uma desculpa esfarrapada querendo voltar. Eu nem recusei, porque por um mísero segundo eu cogitei tentar gostar realmente de você, Amélia. — A olho com um olhar de pena.

— Não importa se eu dei um tempo dias depois daquele jantar ridículo. Isso não anula o fato de que você transou com a sua irmãzinha no banheiro. Sejamos sinceros agora. Eu também te traia. — Ela solta uma risada alta de desgosto. — Eu te traia e não me arrependo de nada. Sua querida irmã estava certa, Joshua. Eu não presto. Estava atrás do seu dinheiro mesmo. E já que sabemos que eu não vou mais consegui, tirei essas fotos. Pode ter certeza que iram aos sites de fofocas amanhã.

— Você não teria coragem. Sua vadia!

— Pra acabar com a vida daquela mimada privilegiada? Pode ter certeza que sim. Isso acaba hoje. — Amélia me olhou vitoriosa com um sorriso debochado e saiu da minha casa batendo a porta.

Isso não vai ficar assim. Eu vou resolver isso. De jeito nenhum eu vou deixar aquela garota acabar com a vida da Any assim.

(...)

Deslizo as fotos sobre a mesa daquele lugar sombrio e lhe entrego o dinheiro certinho.

— Eu espero que você suma com aquelas fotos. Ela com certeza vai procurar um site de notícias grande. Você compra as fotos dela e dar esse dinheiro. Ela vai sossegar. — Digo com o tom frio pro homem à minha frente. Ele abre um sorriso maldoso e pega o envelope de cima da mesa.

— Você tem certeza que não quer que eu suma com ela? E se ela tiver cópias das fotos? — Meu detetive particular observou a quantidade de dinheiro no envelope e depois me olhou de canto.

— Ela não terá. Amélia é super descuidada com coisas assim. E com dinheiro no meio com certeza ela ficará na dela. — Digo somente.

— Eu ainda acho melhor mandar ela visitar os mortos. Mas se você quer assim, assim seja. Boa noite, senhor Beauchamp. — Lamar apertou minha mão em despedida e eu aceno com a cabeça me dirigindo ao meu carro fora naquele estacionamento estranho.

Agora eu vou atrás do amor da minha vida. Dessa vez eu não vou falhar e vou a ter de volta. Nada mais importa nesse momento. Depois vamos fazer sexo até cansamos.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora