𝟬𝟬𝟭 ❥

64.7K 2.5K 3.1K
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

Josh estoca mais fundo e eu respiro ofegante, ele estimular meu clitóris e eu arranho suas costas com um pouquinho de força demais.

— Caralho, Any!

Depois de mais três estocadas dele, Josh caiu ao meu lado na cama.

— Imagina nossos pais terem escutado nossa foda? — Pergunto, e me levando indo em direção ao banheiro do meu quarto. Passo água no rosto e sinto Josh atrás de mim, ambos ainda pelados e ofegantes.

— Você fica gostosa demais depois de um orgasmo, sabia? — Ele sussurra no meu ouvido e sinto seu membro roçando na minha bunda. Ele me virar para frente e me coloca sentada na bancada do espelho. Abre minhas pernas e passa seu polegar no meu ponto ainda sensível. — Agora eu quero que você fique quietinha. Eu vou te chupar até você perder as forças das pernas.

Assinto ansiosa por esse momento e ofego, quando ele chupar meu seio fortemente, enquanto desce lentamente. Josh beija minhas pernas e coxas e eu fecho os olhos apoiando minhas mãos no balcão. Sinto sua língua no meu clitóris e gemo alto em supetão.

— Josh!

Ele abre meus lábios carnais e chupa minha carne sensível em seguida. Ele aprofundar sua língua na minha intimidade e assoprar logo depois de uma chupada forte. Ele dar beijos molhados e sinto seu dedo entrando e saindo, deslizando suavemente pelos cantos.

Gemi loucamente quando ele me penetrou com mais um dedo e girou dentro de mim logo depois. Sinto minhas pernas tremerem, e gozo em questões de segundos na sua boca. Ele chupa todo meu líquido e levanta-se, me beijando. Fazendo-me sentir meu próprio gosto.

— Quando vamos contar pra nossa família? Estou cansado de esconder de todos que você é minha. — Josh pergunta, e encosta sua testa na minha. Fecho os olhos e beijo sua bochecha em seguida.

— Ficou louco? Nossos meios irmãos! Não iria dar tempo nem de contamos. Papai me mandaria para fora do país logo depois. — Digo com um aperto no coração.

Nossa relação foi inesperada para ambos. Não sabíamos mais segurar o auto controle e acabamos transando a primeira vez no meu aniversário de dezessete anos. Fomos ficamos mais próximos e acabamos criando um sentimento além de irmã e irmão por parte de pai.

Sabemos que é super errado, mas não podemos evitar.

No começo juro que tentamos nos afastar. Eu fui morar com a minha mãe e ele ficou com o nosso pai. Meio que o destino nos uniu novamente e estamos juntos até hoje. — Escondidos no caso.

— Eu sei. Porra, mas não podemos mais esconder isso. — Ele responde aumentando o tom de voz e eu fecho os olhos fortemente. Às vezes ele é super agressivo com as pessoas, mas nunca fez nada comigo.

— Abaixa a sua bola, Joshua! Fala direito comigo! Que porra! Já conversamos sobre seu jeito agressivo com as pessoas.

— Desculpa, linda...

— Agora me largar, vai pro teu quarto que eu tenho que dormir, amanhã temos faculdade logo cedo.

— Posso dormir aqui? — Pergunta me soltando e sorrindo malicioso em seguida.

— Promete sair daqui antes do nosso pai acordar? Sua mãe já me olha como se eu fosse uma puta desconhecida dessa casa. No fundo eu sei que ela é afim de mim. — Acabo sorrindo sacana e ele revira os olhos me repreendendo com o olhar.

— Any, entenda, você transou com o meu tio no mesmo dia que ele se separou da minha tia. É claro que ela te odeia. — Ele faz cara de nojo enquanto fala e eu gargalho me lembrando desse dia.

— Em compensação, no outro dia sua tia me procurou pra transar comigo também! E é claro que eu deixei ela me chupar na madrugada. — Digo sem vergonha alguma e ele arregala os olhos.

— Informações desnecessária! Meu Deus! Você transou com os meus tios! — Ele exclama chocado e eu dou um selinho nele antes de entrar na banheira.

— Quem se casa com 24 anos? Era meio óbvio que eles não iriam durar por muito tempo. — Respondo de forma distraída e sinto seu corpo atrás do meu, me abraçando pela cintura. — E eu não transei com a sua tia, apenas deixei ela se divertir um pouquinho com o meu corpo. Sexo oral e fim.

— Não vou mais conseguir olhar pra cara dela sem lembrar disso...

— Você supera...

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora