𝟬𝟰𝟲 ❥

7.9K 620 300
                                    

Esse capítulo é todo de cenas implícitas. Se não gostam ou acham chato. Não leiam. Aproveitem.

E comentem. O último flopou e eu fiquei meio sem saber o motivo. Vocês não estão gostando??

2/4

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

— Josh! Tem certeza que podemos ficar aqui? — Pergunto andando de mãos dadas com ele. Enquanto ele me puxa pra fora da casa, no meio da noite, o céu estava lindo do lado de fora, parecia mágico esse lugar.

— Claro que não podemos, mas proibido é tudo mais gostoso. E eu preciso foder você naquelas águas agora. — Ele responde, com a voz carregada de desejo, ainda me puxando pra uma parte mais escura da piscina.

Estávamos já instalados da ilha, haviam casas feitas de madeiras e cada um dos nossos amigos ficaram com uma. A nossa era a mais afastadas de todas. A única praticamente isolada. Se quisermos pedir alguma coisa ou ir até local mais próximo, precisávamos andar ou irmos de bicicletas. O local era reto demais.

As casas sobre a água tem um espaço de 1,5 mil m² , com janelas do chão ao teto por toda a sua extensão, o que possibilita uma vista incrível da água azul-turquesa do Oceano Índico. — Recebemos essas informações dos guias turísticos daqui e até agora não saia da minha cabeça.

Fora a vista de tirar o fôlego, cada casa é mega equipada com cozinha profissional, sala de estar e jantar, dois quartos com ampla área de estar individual ao ar livre e uma sala de jantar, também ao ar livre. Também temos acesso a serviços 24 horas, além de sommelier e chef particular. Nolan até conhecia o chef e ficamos com privilégios de experimentar as novas receitas.

— Não precisa ficar com medo, vida. Só geme baixinho pra ninguém escutar. Depois podemos terminar isso no nosso quarto. — Sua voz soou firme quando ele me puxou e agarrou minha cintura fortemente.

— Porque eu me sinto estranha, Benjamin veio com a gente nessa viagem e agora isso parece errado. — Resmungo me agarrando mais a ele quando entramos na piscina da parte de atrás da nossa cabana, não a do nosso quarto.

— Não tem nada de errado pais fazerem sexo depois do primeiro filho. Se não fosse por isso, não existiria irmãos. — Ele falou, beijando o meu pescoço ao dizer cada palavra no meu ouvido. — E ele ficou com a Taylor, amor. Hoje à noite é só nós dois.

— E se ele não se acostumar? E se ele começar a chorar e querer mamar? Ele vai sentir nossa falta, amor. Podemos voltar e trazer ele de volta? — Começo a se desesperar ao pensar no meu bebê sentindo nossa falta.

— Amor.. — Josh segura meu rosto com firmeza, me fazendo desviar o olhar pro seu. — Ele vai ficar bem! Ele está com a madrinha e tia dele. Você sabe que mesmo aquela louca sendo maluca do jeitinho dela, ela vai cuidar muito bem dele, ele vai conseguir dormir e se acostumar com o ambiente. Ele é nosso bebê, é esperto.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora