𝟬𝟯𝟳 ❥

8.2K 811 460
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

— Por favor! Me deixem ficar com ela. Ela é tudo pra mim. — Minha garganta queimava de tanto gritar enquanto algumas pessoas me olhavam assustadas. Eu não conseguia imaginar a Any nesse estado.

Eu não escutava nada ao meu redor. As pessoas gritavam confusas e minha cabeça parecia que iria explodir. Minhas mãos tremiam e as lágrimas não paravam de cair. Isso com certeza é um sonho e daqui a pouco ela vai aparecer com o nosso bebê nos braços e dizer que tudo acorreu bem. Eu não posso perder eles dois de uma vez...

— Josh! — Priscila aparece na minha frente assustada. — O que houve? O bebê já nasceu? Cadê minha filha?

— Na-não. Eu não soube de nada até agora. — Gaguejo fechando os olhos com força. — Eles não me deixaram entrar.

— O que houve? Cadê a Any? Porque você não entrou na sala com ela? — Noah disparava as perguntas também se aproximando de mim.

— A Any... — Sussurro sentindo minha garganta apertar. — Ela teve uma parada cardíaca e os médicos foram as pressas cuidar dela. E-eu estou com medo de perder eles dois... Eu não posso perder eles...

— Deus! Foi tudo culpa minha! Eu fiquei em pânico e não ajudei ela na hora que a bolsa estourou. — Bailey murmurou derrotado e começou a chorar. Ele estava bastante abalado. Todos estavam.

— Any é a mulher mais forte e corajosa que eu conheço. Ela vai sair dessa e ainda vamos ter o Benjamin aqui com a gente. — Nolan também chorava abraçado ao Noah.

— Não tem o que fazer. — Sussurrei cansado. — Vamos ter que esperar notícias.

— Juro que eu estou passando mal... — Bailey sussurrou se abanando.

[...]

Eu sentia meu coração passando pela boca a cada hora que passava. Any estava a mais de cinco horas dentro daquele quarto e não havíamos uma notícia sequer dos médicos.

Priscila andava pela recepção sem parar um segundo, Noah estava ao lado de Nolan sentados, Krystian mordia alguma coisa pra se acalmar e Bailey.. Meu Deus, o cara literalmente desmaiou e foi levado pra um quarto logo depois. O resultado foi pressão alta e eu fiquei sem entender porra nenhuma quando uma enfermeira chegou pra avisar.

— Já fazem mais de cinco horas, porque eles não dão notícias? — Priscila questionou ao lado de Roger. Ele estava tão abalado que mal conseguiu falar alguma coisa. Seus cabelos ruivos naturais estavam caídos sobre a testa e ele não fazia nada pra tirar. Isso já estava me irritando pra caralho.

— Será que houve alguma complicação? Ou o bebê sofreu alguma consequência do porque vocês são irmãos de sangue? As pessoas falam muito sobre essas teorias. — Nolan disse baixinho, como se fosse um segredo de estado uma revelação dessa.

— O médico disse que não havia perigo sobre isso. Somos meios irmãos, mas nada iria acontecer com o bebê. Às vezes essas coisas são um mito que falam pra assustar tal casal de sangue. Pelo menos eu não acredito nisso. E não acho que seja isso o motivo da hemorragia dela..

Logo depois de uma hora, avistamos um médico ao longe, com uma manta nos braços, segurando um bebê como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Levanto rapidamente quando ele para na recepção e seus olhos percorrem por todos no local. Em seguida ele se aproxima e para em uma distância razoável de nós.

— É um bebê incrível. — Ele fala sorrindo e ergue o bebê nos meus braços. Com todo o cuidado do mundo eu o segurei e não conseguir segurar as lágrimas quando finalmente estava com o meu filho nos braços. — Ele nasceu com três quilos e meio, não houve complicações na hora dele nascer.

Observo seu rostinho sereno e calmo, transmitia tanta paz e sossego o ter nos meus braços. Suas bochechas gordinhas e avermelhadas, seus olhinhos azuis brilhantes, sua boca extremamente como a da Any e seu nariz franzindo como o meu. Nosso filho nasceu perfeito.. Eu já o amo tanto.

Estava tão alheio e sorrindo feito um bobo, que nem percebo meus amigos ao nosso redor.

— Ele é lindo. — Priscila sussurrou emocionada e começou a chorar.

— Ele é a cara do Josh. Any não vai gostar nadinha. — Noah diz também chorando. Solto uma risada ao imaginar a indignação da minha garota quando perceber esse detalhe.

— Ele é ruivinho? — Bailey questiona chegando ao meu lado e observa os cabelos do meu filho. Eram poucos, mas dava pra observar a cor perfeitamente. — Mas não tem ninguém da família ruivo.. Ron não é ruivo e Priscila não é ruiva também..

— Sobre isso... — Priscila iria dizer alguma coisa, quando uma enfermeira chegou correndo, parando ao lado do médico. Ela respirou fundo e ofegou logo depois.

— A paciente desmaiou! — Ela diz agitada e eu logo sinto meu coração acelerar. — Outra parada cardíaca!

— Eu preciso ir, o caso da Any está tomando um rumo que eu realmente não quero os alarmar. Faremos de tudo por ela. — O médico diz e eu sinto uma dor no coração ao imaginar ela nessa situação. — Quando estávamos fazendo o parto, ela acordou ainda desnorteada, mas precisávamos fazer a pergunta.

— Que pergunta? — Perguntei ainda mais nervoso e aperto mais meu filho nos meus braços.

— Caso houvesse uma complicação no parto, perguntamos quem ela queria que a gente salvasse primeiro, ela sussurrou o nome do bebê e depois apagou novamente. Eu sinto muito. Faremos o possível. — Ele termina de falar e meu mundo desaba. Engulo as lágrimas e fecho os olhos perguntando a Deus o que eu fiz de errado na minha vida pra merecer isso. Any está entre a beira da morte e eu não posso fazer nada pra impedir isso.. — Manteremos notícias..

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora