𝟬𝟬𝟲 ❥

27.2K 1.5K 1K
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Caminho sobre os corredores escuros dessa mansão, pensando na minha vida. Minha mãe havia me chamado pra morar com ela, mas eu ainda não lhe dei uma resposta concreta. Eu gosto de Nova York. Não pretendia me mudar nem tão cedo daqui. Eu gosto das festas, bares, clubes e o turismo dessa cidade. Mas havia uma coisa dentro do meu coração dizendo-me para ficar. E eu não gosto de sentir essas sensações estranhas.

Suspiro descendo as escadas para cozinha, tomando cuidado onde piso, pois realmente parecia não ter ninguém em casa e estava muito escuto mesmo. Mas eu sabia que Josh estaria no quarto dele a essa hora, agora fazendo o quê, eu não saberia responder. Eu realmente espero que nada.

Abro a geladeira e pego minhas caixas de morango dentro, deslizando-me sobre o balcão e pegando um morango, levando até a boca, quando escuto passos finos entrando na cozinha, vejo uma silhueta fina, cabelos lisos e um blusão no corpo. Franzo o cenho e pulo da bancada, assustando a pessoa.

— Quem é você? — Escuto uma voz fina, enjoada, com cheiro forte de perfume doce caminhar até o interruptor e acender as luzes da cozinha. Sorrio sarcástica quando vejo que se tratava de uma garota. Cabelos realmente lisos, mas loiros, olhos verdes, postura de modelo, e com uma camisa do... Joshua. Típico dele. — Eu perguntei, quem é você! — Ela volta a dizer e eu reviro os olhos a ignorado, voltando a comer meus morangos. — Responde, vadia.

— Graças a Deus eu tenho uma audição incrível. Agora não pra coisas insignificantes e enjoadas como você — Debocho revirando os olhos. — Agora, a única vadia aqui é você. Vasculhando a casa das pessoas sem ao menos conhecer os donos. Que coisa feia, lindinha. — Respondo de forma cínica e observo ela se aproximar de mim, vermelha de raiva. — Algum problema?

— Quem é você? O que você estar fazendo na casa do meu homem? — Ela exclama, parando na minha frente, com os olhos queimando de raiva. Gargalhei diante dessa atitude ridícula dela e parece que ela se irritou ainda mais.

— Seu homem? — Pergunto fingido confusão. — Quem é o "seu" homem? — Faço aspas confusa.

Josh Beauchamp! — Ela diz com um ar de superioridade e eu dou risada.

— Josh Beauchamp? — Pergunto fazendo careta. — Agora a pergunta é, você sabe quem eu sou? — Pergunto, me movimentando e andando ao redor dela, pego uma mecha do seu cabelo e enrolo entre meus dedos, ela continua calada, e isso estar me deixando mais radiante ainda. — Acabou o tempo, algum palpite?

— Não. Isso não me interessa em nada. Você pode ser filha da empregada. Eu realmente não me importo. — Ela se vira na minha direção, que estava atrás dela e sorri debochada.

— Eu não vou te humilhar nem nada, apenas quando você estiver em cima de "josh Beauchamp" pergunta a ele quem era a garota que você esbarrou na cozinha comendo morangos. Garanto que ele vai adora responder. Agora se me der licença, a filha da empregada, tem uma suíte mester pra relaxar. E tenta gemer baixo, as típicas mulheres que ele traz aqui, costumam gritar muito alto, isso dificulta meu sono da beleza. — Pronuncio as palavras com calma, e ela nesse momento todo continuou calada, acho que pensando ou lembrando quem eu era. Caminho até as escadas, mas antes me viro pra um último recado. — Avisa que eu mandei um beijo pra ele, naquele lugar que ele adora que beijem lentamente. Piranha.

Reviro os olhos mais uma vez, ao presenciar Savannah e Taylor se pegarem na minha frente.

— Chega de pegação! Eu odeio ficar de vela. — Reclamo cruzando os braços. — Nasci pra ficar pra titia, não tem jeito.

— Porque se fosse pra ser mamãe, aí sim seria um problema dos grandes... — Taylor falou sugestiva me olhando maliciosa. Sav nos olhou confusa e se endireitou na cama do meu quarto.

— Como assim, mamãe? Any terminou com o Justin a semanas. — Falou confusa e eu ri de nervosa, me levanto e jeito meus cabelos.

— Eu deixo a Taylor lhe explicar tudinho. — Digo piscando um olho pra minha prima, que me olhou raivosa. — Eu iria falar pra usarem camisinha, então usem a língua mesmo. — Digo saindo do quarto.

Passo pelo quarto do meu irmão e vejo a porta entreaberta. Resolvo ignora, não estamos nos falando, faz semanas desde do acorrido do clube. Ele sempre vive trazendo garotas aqui todas das noites e isso me dar uma raiva, mas eu não posso fazer nada em relação a isso, somos irmãos e independente de tudo, não podíamos ter nada. Então eu respeito o espaço dele. Não vou ficar chorando pelos cantos por homem nenhum.

— Any? — Fecho os olhos com força ao escutar sua voz grosso vindo do seu quarto. — Vem aqui.

Entro do seu quarto calada.

— Conheceu a Amélia hoje? — Pergunta e eu o olho confusa. — A loira que falou que você a chamou de vadia. — Solto um riso sarcástico ao entender as intenções daquela piranha. — Porque você a chamou disso? Ela não te fez nada!

— Ela disse isso?

— Sim. E eu sugiro que você a respeite a partir de agora. Ela vai andar muito por aqui. — Ele disse firme, como se fosse uma ordem. Sorrio me aproximando e paro na frente dele mordendo os lábios.

— Por quê? — Sussurro entre seus lábios e ele se afasta nervoso.

— Porque agora ela é minha namorada..

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora