𝟬𝟬𝟴 ❥

24.6K 1.6K 1.4K
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Taylor e eu resolvemos vir ao shopping comprar novas lingeries pra mim. Ela não gosta muito dessas coisas vulgares. Já eu amo mostrar o que realmente é pra ser visto. Seja pra homem ou mulher. Eu realmente não me importo no momento.

— Pra quem você vai mostrar isso? Você não vê ou fala com o Justin a duas semanas. — Ela disse, distraída, olhando ao redor da loja fascinada pelos conjuntos.

— Eu não tinha apenas o Justin como ficante permanente. Eu tenho vários. — Respondo mordendo os lábios. — E eu até já tenho um vindo na minha direção agora...

Taylor olhou na minha direção como um flash, logo negando com a cabeça em pânico ao ver meu atual ficante.

— O Josh vai te matar! Você sabe que ele odeia o Urrea. Eu não quero nem saber disso...

— O meu irmãozinho está namorando. Não tem nada com a minha vida.

— Ele sempre cismou com o Urrea. E se souber que você está com ele, ele vai surtar!

— Você acha que eu deveria investir no Noah? — Pergunto acompanhando cada passo que aqueles olhos verdes perfeitos dão. Enquanto caminha na minha direção.

Mas não dar tempo da sua resposta, pois o garoto de olhos claros para exatamente na minha frente, consigo sentir sua respiração batendo no meu rosto. Mordo o lábio quando ele deixa um beijo no canto da minha boca e abre um sorriso grande logo depois.

— Perfeita como sempre, Gabrielly. — Noah passou os braços ao redor do meu pescoço e sorriu pra minha prima em seguida. — Quando você vai desfilar pra mim com essas peças quentes? — Sussurrou no meu ouvido, arrepiando-me dos pés à cabeça com sua respiração quente na minha clavícula. Mordo o lábio inferior fortemente, sentindo minha intimidade pulsar com tal ato do garoto.

— Você gosta de provocar, Urrea? — Sussurro virando a cabeça pra ele, abaixo minha mão discretamente e aperto a sua ereção nas mãos. Ele gemeu baixinho e olhou ao redor.

— Dessa vez você ganhou, mas se prepare pra hoje à noite... Te vejo no jantar. — Dito isso, ele me deu um selinho e se afastou sorrindo.

— O que foi isso? Eu senti daqui a tensão. — Me assustei quando virei a cabeça e Taylor ainda estava no mesmo lugar, parada com os olhos arregalados de surpresa. — Depois de hoje, adeus Urrea pra sempre. Esse jantar eu não perco por nada!

Hoje à noite vai ser perfeita! Descobrir umas coisinhas e vou colocar aquela Amélia no seu devido lugar. Ninguém me desafia e continua intacta pra contar história.

Sorrio com os meus próprios pensamentos no mesmo momento em que a minha porta é aberta e um furacão loiro se joga na minha cama.

— Conheço esse sorrisinho de longe. O que está aprontando? — A loira jogada na minha cama pergunta desconfiada. — Vai foder com a cunhadinha né? Eu quero ficar de camarote.

— Não são exatamente coisas prejudiciais, mas que ela vai sair daqui com raiva, isso é certo. — Sorrio pra ela pelo espelho, passo a mão no meu vestido e sorrio com o resultado. — Além do mais, uma pessoa especial pra mim, vai vim pra me apoiar.

— Não me diga que...

— Sim! — A interrompo-a antes dela completa. — Isso vai ser perfeito, dois coelhos com uma cajadada. A mãe do meu querido irmão e aquela piranha sem sal loira.

— Eu vou morrer de curiosidade! Esse jantar vai dar o que falar.

(...)

Todos estavam na mesa de jantar reunidos. Meu pai com a esposa cobra na ponta da mesa, meus primos e tios de parte de pai ao lado de Joshua de um lado, e os tios e primos do Joshua de parte de mãe ao meu lado. Sem sinal da namoradinha dele ainda.

— Quando vão começar a servir a comida? — Nour resmungou ao lado de Bailey, seu irmão gêmeo e também meu primo.

— Falta a família da minha namorada. — Josh respondeu de cara fechada.

— Ainda faltam dois convidados especiais a chegarem também! Vocês vão amar! — Respondo entusiasmada e sinto os olhares de Joshua queimar sobre meu rosto. — Uns eu já não acho... — Sussurro baixinho pra Taylor, que soltou uma risada alta ao meu lado.

Ficamos uns minutos apenas conversando, quando escuto a campainha tocar. Sorrio e me levanto ajeitando meus cabelos e caminho com a empregada até a porta principal, ela abre e sinto meus olhos brilharem. Corro para abraça-la e depois vejo Noah ao lado, o abraço também e os puxo-os para sala de jantar. Abro a porta e vejo os olhos de uns arregalados, outros sorrindo, e especialmente dois com cara de ódio pra nós três.

— Surpresa! — Minha mãe diz fazendo uma pose de patroa. — Agora sim o parquinho está feito.

— Olá família. — Noah fala e abraça minha cintura por trás, deixando um beijo na minha bochecha.

— Que porra é essa? — Josh e a mãe dele gritam ao mesmo tempo vermelhos de raiva. Bingo!

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora