𝟬𝟰𝟴 ❥

6.4K 562 367
                                    

Comentem por favor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Comentem por favor. O final está mais próximo do que vocês imaginam! Amo vocês.

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

O lugar era simplesmente incrível.

Nossos amigos resolveram explorar melhor o lugar e agora estávamos em uma vila ao norte da ilha, o lugar era cheio de turistas de diversos países.

— Bom dia! — Um homem sorriu ao nos cumprimentar quando chegamos perto. — Vocês todos falam inglês? O nosso idiota aqui geralmente é o italiano, mas temos vários funcionários que falam inglês. Não se preocupem!

— Bom dia! Eu não tinha paciência pra inglês quando pequena, tive que aprender na força do ódio, você acha mesmo que eu falaria outra língua? — Taylor falou, deixando o homem sem graça a nossa frente.

— Tay! — Noah reclamou envergonhando. — Desculpa por ela. Sim, todos falam inglês aqui.

— Any e Nolan falam italiano também. — Nour lembrou e eu reviro os olhos por ouvir ela citar o nome dele. — E espanhol junto da Sabina.

— Eu sou fluente em sete línguas. — Nolan se gabou, orgulhoso de si mesmo.

— E de outra também... — Noah sussurrou ao meu lado. E como eu queria ser surdo nesse momento. Jesus.

— Pra quê humilhar? Palhaçada isso. — Bailey falou, mal humorado. Ele estava assim desde de ontem de manhã.

Quindi parli Italiano? — O rapaz disse em italiano e olhou pra Any com os olhos brilhando.

O quê? Que porra ele falou?

— Sì, ho imparato da quando avevo cinque anni, mia madre viaggiava molto e io non avevo niente da fare. (Sim, aprendi desde os cinco anos, minha mãe viajava muito e eu não tinha nada para fazer) — Any respondeu também em italiano e sorriu ajeitando nosso filho no colo.

— A propósito, questo posto è fantástico. — O namorado do Noah disse e eles entraram em uma conversa, nos excluindo.

— Porque eu tenho a leve impressão de que ele está flertando com os dois na cara dura? — Sabina falou quando eles três começaram a conversar e se afastaram da gente. Nolan sorria pro homem à sua frente enquanto gesticulava com as mãos de forma empolgada.

— Oh caralho. — Heyoon sussurrou quando o homem pegou a mãozinha do meu filho e começou a brincar com elas, Benjamin gargalhava do seu jeitinho de criança de sempre e se remexia no colo da minha mulher.

— Gente vocês vão deixar? O homem claramente está dando em cima deles! Vocês são os namorados caralho, vão ficar aí parados? — Taylor falou provocando uma discórdia, eu a conhecia muito bem pra saber disso.

— Olha Noah, como o seu namoradinho está sorrindo pro homem. — Bailey entrou na conversa e Noah revirou os olhos ficando vermelho de raiva.

— Foda-se essa porra! — Ele gritou, andando até eles de forma firme.

Solto uma risada pelo seu ciúme idiota e observo ele chegando e educadamente empurrando o funcionário da frente do seu namorando e segura sua cintura fechando a cara. O homem rapidamente fica envergonhado pelo ato e se afasta um pouco coçando a nuca.

— E você Josh? Vai ficar aí parado? Sua namorada também está ali com o seu filho. — Krystian também me provocou e eu apenas deixo um sorriso escapar antes de dar de ombros.

— Querido, depois do chá que ela me deu ontem, você acha mesmo que ela vai me trocar ou dar em cima de outro na minha frente? — Perguntei retoricamente, me relembrando de ontem. Nada me abala mais. — Nunca tinha gozado tanto na vida como ontem e hoje de manhã.

— Que nojo. Poupe-me das suas safadezas. Já basta o que eu tive que escutar naquele aeroporto. Foi traumático demais. — Bailey falou, forçando uma voz de choro e espanto.

— Amor.. Vem aqui. — Any me chamou e eu fui como um cachorrinho atrás da dona. Eu faço de tudo por essa mulher. Pego Benjamin do seu colo por causa do seu peso já evidente e ele logo começar a chorar, fazendo-me revirar os olhos.

— Qual é, filho. Eu também sou seu papai.. — Choramingo quando ele tenta voltar pro colo da Any. — Se você fica quietinho aí, eu dou meu celular pra você assistir. — Sussurro no seu ouvido como se ele fosse entender e magicamente em menos de um minuto, sua cabeça descansa no meu ombro e seus bracinhos rodeiam meu pescoço. — Interesseiro como sua tia Taylor!

— Alguém tinha que ensinar ele a ser assim. Não me culpa por isso. — Falando na demônia loira.

— Adam estava nos falando que podemos andar de barco ou de lancha hoje à tarde. A ilha disponibiliza várias opções. — Nolan disse empolgado.

Porque eu não consigo gostar dele? Pode parecer frescura ou ciúmes, mas algo nele não me agrada. Realmente não entendo a minha própria implicância com ele.

— Ótimo. Vamos andar de lancha! — Noah disse sorrindo e nós nos dividimos em equipe para cada um ter tempo. Eles prometeram cuidar do Benjamin enquanto eu ou a Any estaríamos nos divertindo juntos.

Enquanto estávamos nos divertindo, Bailey acabou prendendo o fio da lancha nos pés e isso acabou o arrastando pelas águas. Nos fazendo gargalhar. Ele reclamou e até ameaçou chorar se não parássemos de rir.

— Vai se foder! Um caralho que eu ainda vou entrar nessa bosta. — Bailey saiu reclamando e Sabina soltou uma gargalhada alta seguindo-o. Ele parecia um cachorro molhado todo cheio de água.

— O que vocês tanto conversam aí? — Any perguntou se apoiando em mim pra enxugar o cabelo e apontou pra Taylor e Sabina em um canto.

Noah estava com Ben no colo enquanto brincava com os cabelos dele. Era tão bom ver eles dois interagindo. Noah mesmo eu não admitindo pra ninguém, era um padrinho incrível pro meu filho, eles dormiam juntos, eles se divertiam juntos e passaram a maior parte do tempo grudados, então sim, escolhemos ele pra padrinho. Isso já era meio óbvio.

— Estamos planejando uma suruba pra semana que vem. — Taylor respondeu na maior tranquilidade e eu me engasguei com a bebida que estava tomando. — Ainda não sabemos se queremos mais de cinco pessoas. Quem sabe uma orgia..

— Santo Deus. — Uma mulher passou a nossa frente assustada. — Irem pra igreja não querem. Esses jovens de hoje em dia. Tudo mente poluída e afetada pelo demônio. — Ela saiu resmungando e Taylor fechou a cara.

— Quer me mama, velha? Vai se foder feiosa. Não quer participar também não? — Taylor gritou e a senhora arregalou os olhos de longe.

— E vocês não estão convidados. A mesmo que a Any queira. É apenas mulheres. — Sabina piscou encarando a minha mulher de cima a baixo e mordeu o lábio.

A encaro com o maxilar trincado e puxo Any pela cintura a apertando. Foda-se se ela falou brincando. Eu saberia que Any não iria aceitar fazer parte disso. Não a Any de agora.

— Eu sinto muito, sou muito mais feliz com o que eu sento e me acabo. — Any respondeu me beijando e eu soltei uma risada quando sua mão apertou minha bunda. — Eu te amo, sabia? Você é meu sonho. — Ela sussurrou contra meus lábios e eu abrir o maior sorriso do mundo voltando a beija-la.

Sim. O próximo já é o último capítulo e depois vem o epílogo. 

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora