𝟬𝟮𝟳 ❥

10.2K 912 384
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

Eu não estava acreditando naquilo. Justo quando as coisas estavam de boa com a minha morena, nosso pai dispara com uma tentativa de nos separar. Só que isso não vai rolar. Vamos tentar dar um jeito e ficamos juntos. Bom, foi o que eu pensei antes de tomar a pior decisão da minha vida.

Flashback.

Você não pode estar falando sério! Eu não vou terminar o meu relacionamento com a Any assim do nada! Muito menos por causa de você e essa proposta ridícula. — Explodi irritado e grito na cara dele no meio daquela reunião patética que ele iniciou.

Ou é isso ou você vai pra rua. Você sabe o quanto eu me dediquei pra você assumir essa empresa. Você tem tudo pra ter sucesso aqui, filho. Mas você vai mesmo estragar tudo isso — Ele aponta o dedo ao redor da enorme sala — Pela Any? Um casinho medíocre e sem valor pro futuro? Eu a amo, ela é um caso à parte, mas você sempre foi o meu filhinho bom, você não vai acabar com tudo que sonhamos pra viver um romance sem sal. Isso eu não aceito. — Ele cruza os braços tentando me intimidar.

Chega! Eu não quero mais ouvir uma palavra sua, eu não vou aceitar essa oferta sem sentido só porque você quer acabar com o meu namoro. Isso não vai rolar.

Eu vou dar mais um dia pra você pensar sobre isso. Você pode ter uma vida de CEO no Canadá, ou acabar sendo o cachorrinho da Any viajando o tempo todo pra agradar ela. Sendo que na primeira oportunidade ela vai terminar com você pra ficar com outro melhor. — Ele rebate e caminha pra fora do escritório com um sorriso de vitória no rosto.

Droga!

(...)

Começo a arrumar minhas malas apressadamente e também pego meus passaportes e cheques de dinheiro. Coloco tudo em uma única mala e me apresso a chegar ao elevador sem ser segurado pela loira.

— Solta!

— Você vai embora sem falar com ela? Você é um filho da puta egoísta! — Escuto os berros da Taylor ao meu lado e reviro os olhos a ignorando. — Depois de tudo que vocês fizeram juntos, você vai embora por conta de uma insegurança de merda por pensar que está atrapalhando a vida dela? Ela te ama otário! E você vai fazer a maior burrada se passar por aquela porta.

— Eu não posso estragar a carreira dela! Ela não vai destruir a vida que ela sempre quis por mim. Ela não vai querer ir embora pra outro país comigo e deixar a vida dela aqui de lado. Um dia ela irá me perdoar por estar indo embora desse jeito. — Digo irritado e vejo ela me olhar decepcionada. Era isso que eu estava com medo. Das pessoas me olharem decepcionados.

— Meu Deus... Você vai mesmo deixar ela? — Ela sussurra parecendo não acreditar em nada do que eu tenha dito. — Ela vai ficar tão arrasada quando souber.

Mas ela não entende. Eu não posso estragar a vida dela. Eu sei que estou sendo um filho da puta egoísta a deixando e indo embora desse jeito, mas eu não posso arruinar a carreira dela. Então eu prefiro ir embora sem se despedir. Porque vai ser pior se eu olhar no fundo dos olhos dela e dizer que eu estou a deixando pra evitar mais confusão e problemas.

— Não! — Escuto uma voz um tanto conhecida por mim e me viro assustado. — Você vai tomar vergonha na cara e vai conversar com ela cara a cara. Seja o homem que eu criei e enfrente os problemas de cabeça erguida. Eu ainda não apoio essa relação, mas você vai até ela e vai conversar e colocar tudo pra fora. Porque se você não for agora, vai se arrepender pro resto da sua vida dessa decisão. — Engulo em seco surpreso com as palavras da minha mãe e arregalo os olhos tomando um choque de realidade.

Eu não podia fazer isso com ela.

— Mãe?

— Vai logo caralho.

Consigo chegar a tempo do ensaio dela começar e me apresso a chegar ao camarim, mas acabo pegando o final da conversa dela com o Roger e logo me arrependo de tudo que eu iria fazer. Eu não podia fazer isso com ela. Roger tem toda razão sobre tudo. Eu não posso deixá-la sair da minha vida depois de tudo que passamos. Eu sou um egoísta que deixou minha insegurança me dominar e agiu por pressão.

Logo sinto um bolo na minha garganta e meus olhos queimarem ao me deparar com ela agora. Cara a cara. Sem saída e sem escolhas. Deus! Como eu sou um otário por pelo menos pensar em afastar ela de mim. Entro no camarim atraído sua atenção e logo vou dizendo o motivo da minha ida a Nova York

— Eu preciso lhe contar uma coisa. E me desculpa logo por tudo. Eu não sabia exatamente o que estava fazendo na hora e fiquei super nervoso e agir sem pensar. Eu espero do fundo do meu coração que você me perdoe. — Sussurro sentido minha garganta fecha e engulo em seco me preparando pra dizer o motivo da minha loucura de a deixar.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora