𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 ❥

4.6K 272 54
                                    

Eu queria agradecer vocês por me acompanharem até aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu queria agradecer vocês por me acompanharem até aqui. Vocês são foda e incríveis demais.

Obrigada por cada votos e cometários. Sem vocês isso aqui não seria nada. Então eu apenas tenho a agradecer. Espero que continuem me acostumando aqui que vem mais uma nova história por aí.


Eu não imaginaria que chegaria a tanto.

Eu vou deixar a sinopse da nova historia ai em baixo e vocês dizem se querer ela logo. Os cast's já estão prontos e eu já tenho capítulos também. Espero que gostem;

──ꕥ。ೃ Quem disse que eu era um anjo? Você não conhece meu verdadeiro eu. Estou longe de ser um anjo.

+𝟭𝟴 | 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ❥ Onde Any fica com o irmão mais velho da sua melhor amiga antes deles se conhecerem em um jantar de família.

Josh Beauchamp é um empresário que decide mudar de cidade e morar mais perto da sua irmã mais nova, nisso ele também terá que conviver e aturar a melhor amiga dela, sua diaba particular, a jovem e doce do apelido Angel.

Um spoiler pra vocês se empolgarem um pouco.

— O que vocês estão bebendo? — Perguntei pra um homem de olhos verdes, ele me fitou de cima a baixo antes de abrir um sorriso de molhar calcinha. Homens mais velhos eram tão atraentes. Eu gostava demais.

— Whisky. — O que estava ao lado da Sabina me respondeu, me lançando um olhar malicioso.

— Qual o nome de vocês? Vocês com certeza são novas por aqui. — O outro perguntou e Sabina e eu trocamos uns olhares antes de responder.

— Eu sou Angel. — Respondo contendo um sorriso no rosto. Eu adorava usar esse nome pra me sentir mais poderosa e livre. Sem julgamentos.

— Belo nome. Combina com você. — Outro dos olhos castanhos falou. — Podem me chamar de ****** *** E você, linda?

— Eu sou Ariel. — Sabina respondeu falando seu nome falso também. — E sim, somos jovens, mas as aparências enganam, temos vinte e três anos.

— Sim. Bem jovens. — Um homem de olhos azuis falou, umedecendo seus lábios recém molhados pelo whisky e me encarando sem piscar. Seus olhos eram em um azul escuro, seus lábios carnudos, cabelos loiros cacheados, musculoso e cheio de tatuagem pelos braços. Seu olhar intenso sobre mim, me deixou muito desnorteada. Eu não estava conseguindo desviar o olhar dos seus.

Jesus alguma coisa piscou com força aqui em baixo.

O lacre foi dando. Respondam se querem e eu solto os cast's amanhã. Até a próxima história. Amo vocês e mais uma vez obrigada por tudo. 🤍

Encerrada: 22/10/2021 √

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora