𝟬𝟯𝟯 ❥

9.6K 830 508
                                    

Espero que gostem desse capítulo. E entendam a brincadeira que eu tive que colocar aqui porque foi muito engraçado as pessoas julgando o Josh por causa de uma brincadeira dele com a Sabi. Um capítulo leve, mas com uma surpresa no final. Estamos chegando na reta final também. Então comentem muito nesse capítulo e votem. 🖤

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

— Que saco! Não tem necessidade de festa de revelação! Apenas nos diga o sexo e vamos pular pra parte das comidas. — Exclamei cruzando os braços e faço um biquinho me sentando no sofá.

— Óbvio que tem necessidade. É um momento importante na vida dos pais. E com certeza vai ser memorável. — Minha mãe explica calmamente e estreita os olhos pro Noah.

— Que venha com saúde, mas quando vai ser a hora de comer os docinhos? Essas partes são as melhores. — Reviro os olhos quando escuto a voz manhosa do meu primo ao meu lado. — Gente... Vocês compraram doces, né? — Bailey franze as sobrancelhas em dúvida e Taylor revira os olhos.

Estávamos todos na nossa casa, hoje seria o dia que iríamos descobrir o sexo, mesmo já tendo várias roupas pro nosso bebê. Mas eram neutras. Iriam vim apenas poucas pessoas e iríamos fazer na enorme área do quintal.

— Cala boca Bailey! Deixa de ser esfomeado. — Taylor grita, fazendo May se encolhe ao meu lado. — Parece que ficou um ano sem comer! Vou perguntar pro Matt se você está passando fome em casa.

— Cala boca você, vai chupar uma buceta e me deixa em paz! Savannah que lute pra te aguentar todo santo dia. — Ele rebate e os dois começam a discutir feito crianças ao meu lado.

— Meu Deus! Aonde eu fui me meter! — Josh murmurou se jogando no sofá e passando as mãos pelo cabelo nervoso.

— Foi se meter bem no meio das pernas da minha filha, porque se vocês usassem camisinhas, isso não estaria acontecendo. — Minha mãe debochou, arrancando risadas dos meninos.

— Mas na hora a sua filha não reclamou nadinha, até abriu mais as pernas pra mim se enfiar dentro. — Josh rebateu, mas ele estava vermelho de vergonha, assim como eu estava ficando com o rumo dessa conversa.

— Chega! Vamos logo começar a arrumar essas coisas, daqui a pouco os convidados chegam e vocês discutido quem se enfiou ou deixou de se enfiar dentro da Any. — Noah diz irritado e os outros saem da sala reclamando. — Some daqui também, Josh! Vai procurar o que eu mandei você fazer. — Josh bufou, se levantando e me dando um beijo na bochecha antes de subir as escadas.

— Porque não contratamos pessoas adequadas pra organizar? Eles vão desistir na metade da arrumação e o quintal é enorme. — Aliso minha barriga enquanto me deito no sofá. Minhas costas estavam ferradas, mesmo sem um peso máximo na minha barriga ainda. Joshua adorava conversar com o bebê quando iríamos dormir. Conversamos sobre os nomes e havíamos tomando uma decisão e até que gostamos da junção.

— Você não precisa fazer esforço, apenas deixe tudo comigo e com a mamãe. Você sabe que nossos avôs vêm também? — Noah me olha já sabendo das confusões que eles irão fazer e sorri tentando amenizar a situação. — Eles estão com saudades, apenas não ligue pra eles, tudo bem?

— Eu estou preocupada com o Joshua, meus avôs não gostam dele e nem o Josh vai com a cara dos dois. — Murmuro sorrindo quando sinto meu bebê chutar ao mencionar o nome do papai dele. Eu acredito que seja menino e o Joshua também acha.

— Deve ser por isso que a Taylor e o Bailey vieram de Nova York até Londres, eles adoram os seus avôs e um barraco junto. — Noah nega com a cabeça se levantando. — Só converse com o Joshua e mantenha ele na linha. Até de noite, gravidinha.

Suspiro mais uma vez ao tentar fechar meu vestido dentro do meu corpo. Minha barriga já estava grandinha e eu já iria entrar no oitavo mês de gestação. Admito que eu estou amando e fazendo coisas que eu não imaginaria fazer pelo nosso bebê.

— Como assim seus avôs vêm pra festa revelação do meu filho e você não me avisa nada! — Josh diz irritado e me vira de costas pra ele tentando fechar meu vestido. — Desculpa, nosso filho. — Ele corrige parecendo apressado com as palavras. — Porque não me avisou?

— Eu sinto muito, mas é o bisneto deles e eles queriam fazer parte desse momento. Eu falei com a minha mãe e ela irá conversar com eles sobre não lhe dirigi a palavra, sequer abrir a boca perto de você. Só não rebate se eles falarem alguma coisa com você, tudo bem? Eu vou ficar ao seu lado pra tudo. — Aliso seu rosto e sua afeição vai se tranquilizando com o meu toque. Dou um beijo nele rapidamente e um abraço. — Eu te amo. Nosso bebê vai ser a criança mais amada desse mundo.

Seguro sua mão e descemos de mãos dadas, passando pela sala de estar e caminhando pro grande jardim, aonde iria acontecer a festa e as pessoas já estavam presentes. Meus amigos da faculdade e nossos familiares já estavam todos acomodados e de longe eu os vejo juntos.

Solto um grito agudo me soltando de Joshua e corro pra abraçar minhas amigas.

— Sabina! Heyoon! — Exclamei empolgada e corro para abraça-las. — Senti saudades!

— Nós também. E eu que pensei que iríamos nos encontrar novamente em uma balada, cheio de homens ao nosso redor. — Sabina brinca fingindo uma expressão de tédio e Josh chega ao meu lado.

— Então acorde desse sonho de princesa que você teve. — Josh rebate e em seguida abraça as duas.

— Você é tão patético. Aposto que se não fosse por mim, vocês não estariam juntos, conta pra ele, Any... — Sabina diz debochada, mas eu sei que ela estava tirando onda com o Joshua.

— Toda vez que vocês se encontram isso acontece. Vocês são os patéticos aqui. — Heyoon vem até mim e toca na minha barriga. — Ainda não acredito que você ficou grávida antes de mim.

— Como se você é sapatão? Iria fazer com o dedo? Você mesma disse que não queria fazer inseminação artificial. — Bailey chega interrompendo a conversa e passa os braços ao redor da mexicana. — Como vai Sabina? Ainda correndo de galinhas quando as vê?

— Bailey! Some da minha frente. — Sabina se estressa e o empurra pra longe, ajeitando seu cabelo em seguida. — Vocês são ridículos. Os dois! — Ela aponta pro meu namorado e pro Bailey.

— Você que é obcecada por mim. Porque não faz uma tatuagem na bunda com o meu rosto tatuado nela? — Josh falou e eu não me aguentei de tanto ri junto com a Heyoon.

— Vai pro inferno!

— Chega! Parecem crianças quando se juntam. — Noah chegou se juntando na nossa rodinha com Nolan ao seu lado. Ele deixou um beijo na minha bochecha e sorriu.

— Opa... Quem é esse gatinho? — Sabina falou apontando pro Nolan e Noah franziu as sobrancelhas confuso. — Você é meu número? Então que tal me passar o seu?

— Ele é meu namorado. — Noah grunhiu entre dentes e Sabina sorriu mesmo assim.

— Eu não tenho ciúmes. — Ela rebateu ousada e Heyoon e eu rimos.

— E antes era o ficante da Any. Vemos aqui que todos já se pegaram. — Taylor chegou com Savannah ao seu lado. — Vamos fazer um surubão e viver felizes para sempre.

— Passo. Eu não quero pegar vocês. — Noah faz uma expressão de nojo junto da Heyoon.

— A menos que seja com a Sabina e a Any juntas. Então eu topo. — Heyoon completou piscando na nossa direção.

— Gente... Vocês convidaram seus pais? — Bailey falou chamando a nossa atenção e eu logo sinto meu sangue gelar quando meus olhos se encontram com os deles, nosso pai na porta querendo entrar com Regina ao seu lado. — Isso não vai prestar. Ainda bem que eu estou no vip. Quero mais tretas.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora