Traze-la de volta

22 0 0
                                    

Com toda a calmaria do mundo eu tinha me focado nos livros, Freya me ajudava, assim como Gabriela. Porém, eu não estava no palácio, estava na cidade da minha casa, decidindo alguns detalhes com o Antonio. A estrutura da casa estava pronta, do lado de fora estavam apenas pintando, colocando os jardins e ajeitando a estrutura da piscina.

Antonio e sua equipe tentava me acompanhar em como ficaria a casa. Eu realmente estava animada para começar a montar o quarto dos bebês. Teríamos primeiro um berçário em ambas as casas. Estávamos tentando decidir quando separaríamos os bebês, eu acho que isso só deveria acontecer quando eles não derem tanto trabalho, pois são dois e ter que ficar correndo de quarto em quarto, não é legal. Já Justin acha que deveríamos separa-los logo.

O telefone de Ryan tocou e ele se afastou atendendo. Continuei a ver os desenhos feitos por Antonio e sua equipe, eles tinham várias opções para as disposições dos moveis em cada ambiente.

—Continuamos após o almoço. — falei saindo de perto deles e indo para Ryan que me chamava.

—Freya acha que tem algo para você.

—Vamos lá. — segui com ele ate o carro voltando para o hotel. —Então, o que temos? — perguntei entrando no quarto que tinhamos alugado para elas.

—Esse livro fala de usar magia para se encontrar o que busca. — ela falou me entregando o livro. — Pelo que entendi, uma pessoa com muitos poderes, pode achar tudo que quiser apenas com magia, sem precisar ler. Você poderia tentar. — assenti começando a ler o livro.

—Você acha que é só pensar e da certo? — perguntei confusa apos ler o livro.

—Talvez, nunca vi isso. Devemos tentar. — Freya falou, olhei para a Gabriela.

—Eu também não sei, talvez seja assim mesmo. Pensar, imagina a magia indo buscar o que você quer, algo assim. — concordei me sentando no chão, cruzei as pernas e mentalizei a maldição, tentando atingi-la com a magia. Não era algo simples

—Não consigo. —disse frustrada.

—Pode ser pela gravidez, eles estão sugando seus poderes. — assenti e balancei a cabeça negando.

—Então, vou precisar da pedra azul.

—Tudo bem, vou pega-la. — Gabriela falou sumindo, olhei para a Freya.

—O que foi? — ela perguntou se sentando na cama.

—Uma vez a Addison me falou sobre isso, que eu tinha muito poder e não sabia usa-la. Que eu poderia fazer o que quisesse apenas com uma estrelar de dedos. Nunca levei a sério, mas e se for? Agora eu queria ela aqui. — Freya olhou para o chão e eu arqueei a sobrancelha. — O que? — perguntei me aproximando dela.

—Tem um jeito de traze-la, ela está em você ainda. Você poderia prende-la num espelho, algo assim, numa pedra. Fazer ela uma pessoa é complicada, mas possível. Só não acho que é a solução.

—Se fizermos isso, ela pode nos ajudar a alcançar todo o meu poder. — disse sorrindo, Freya se levantou.

—Eu não acho uma boa ideia. Só contei para você saber, mas não deveria, Kylie. Você está gravida, não sabemos o que pode acontecer se você usar tudo isso de magia.

—Ela pode ser a nossa única opção, Freya. Olha tudo o que a Addison fez com os poderes dela. As maldições, os feitiços. A pedra azul também ajudou e ela sabe como fazer tudo isso. Ela pode me ajudar.

—É melhor não, mas é sua escolha. — Concordei suspirando. Sai do quarto indo almoçar, minha barriga roncava e minha cabeça estava a mil com essas ideias.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now