Não vamos cair

29 1 0
                                    

Astra dormia, já estávamos na busca do feitiço a dois dias, com intervalos apenas para comer, sem sair do mundo. Fechei os livros magicamente e então soltei um longo suspiro me levantando do chão com carpete. Sai dali alongando meu corpo, eu já sentia falta de praticar exercícios e meu apetite tinha aumentado.

Sai do mundo vendo que estava na sala do quarto do hotel, sorri com isso e decidi procurar por Justin, mas achei apenas a televisão ligada.

—Justin um dia será um grande rei, mas isso não é agora. Ele está sendo controlado pelo rei vizinho que quer nossas terras. Mason acha que tem o direito de vingança, quando ele mesmo me deu seu país por falta de interesse em governar. Vocês não deveriam acreditar nessas coisas ditas por ele ou pela a princesa de Saffron. Isso não deveria ir longe, é apenas uma besteira falada por crianças. — cruzei os braços observando a imagem do meu sogro na enorme televisão do quarto.

—Saiu do casulo. — ri me virando para o loiro.

—Onde estava? — perguntei passando meus braços pelo seu pescoço e o beijando.

—Tomando banho, queria ver se meu pai ia mudar o discurso.

—Não ia me contar? — questionei e ele suspirou, se afastando e colocando suas mãos na minha barriga.

—Vocês estão crescendo. — ele falou se ajoelhando e beijando minha barriga coberta pela a minha blusa.

—Não muda de assunto, Justin. — disse alisando seu cabelo, ele levantou a cabeça e suspirou derrotado, se levantando, juntou nossos lábios em um beijo mais quente.

—Ele está tentando as armas que ele tem, Kylie. Você sabe como ele é. Ele não vai chegar em nos, por isso deveria se preocupar com o feitiço. Fez algum avanço? — ele alisou meus braços e eu respirei fundo indo me deitar na cama.

—Não, nenhum. Quer dizer, exclui vários livros da lista, mas apenas isso. Nada que possa nos ajudar. — disse triste, ele riu. A cama afundou e eu toquei seu rosto sorrindo.

—Então, estamos mais perto de achar. Logo você deve achar o livro certo. Mas já pensou que isso pode não estar em livros?

—Ah. Não! Se não tiver nos livros como vamos achar? Eu não sei ressuscitar os mortos. — falei me sentando, meus olhos vagavam pelo quarto pensando nessa hipótese.

—Vamos primeiro nos focar nos livros, então se não acharmos pensamos em como trazer os mortos de volta a vida. — ele alisou minhas costas e eu me deitei, me envolvendo em seus braços e o beijando.

Batidas na porta nos assustaram, eram estrondos muito fortes para ser um dos seguranças. Franzi a testa confusa. Justin se levantou e assim seguimos para a porta, que ele abriu, vários policias estavam ali fardados, parecia contrariado.

—Alteza, o rei fez uma denúncia de traição contra você e seu recente pronunciamento. Precisamos leva-lo para a delegacia. — um dos caras falou tomando a frente. Olhei para o Justin sem saber o que ele iria fazer.

—Claro. Tem que ser agora? — Justin perguntou apertando minha mão.

—Infelizmente. O rei foi bem incisivo quanto as ordens. — o cara respondeu e eu observei cada um ali.

—Tudo bem, eu vou apenas colocar uma blusa para sairmos, por favor entrem. Tem água na geladeira, podem se servi, já volto. — eles assentiram e nós seguimos até o quarto.

—O que você vai fazer? — perguntei assustada, Justin seguiu até o closet trocando de roupa, colocou uma blusa social azul e trocou de calça, calçando seu sapato em seguida.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora