Ela não está só

13 0 0
                                    

Já estávamos de volta ao palácio, nossas mini férias tinha sido curta, por conta do projeto de Justin, as reformas já eram para estarem finalizadas e por isso ele iria começar a fase 2 de seu projeto atualizar o país, em construção e em tecnologia, muita coisa só tinha no palácio e entre as primeiras classes. Além de que Justin queria fazer todos esqueceram esse negócio de classe para criar um país mais igualitário. Muita coisa tinha mudado durante a seleção, que ele tentou fazer parecer suave, como as matérias não falavam mais de que classe aquela pessoa pertencia. Eu já tinha dito que poderia fazer isso com magia, todos esqueceriam rapidinho que isso um dia existiu.

Além de ajudar Justin com essa segunda fase, eu tinha um chá de fraldas para planejar e o que faríamos no aniversário de Justin, fora as aulas de maternidade que ele queria fazer.

Eu trabalhava em meu escritório tentando organizar tudo aquilo em algum plano. Várias papeladas formando pilhas e mais pilhas, talvez eu devesse comprar um armário para colocar tantos papeis. Eram tantos lugares para atualizarmos, tantos detalhes, que eu me sentia já exausta.

A porta foi aberta e eu vi minha mãe entrar, sorri para ela.

—Tudo bem? — perguntei a observando.

—Sim, só queria ver como você está. Não nos falamos depois da sua viagem. — me levantei e ela sorriu olhando para minha barriga.

—Vocês estão crescendo. — ela falou com as mãos na barriga, sorri olhando para o local.

—Sim, cada vez maior e mais agitados. — suspirei.

—Justin me falou que vocês vão fazer aulas. — concordei.

—Sim, ele quer fazer. Eu não acho uma má ideia. Não tenho experiencia com isso, nem ele. — dei de ombros e ela sorriu.

—Acho que vocês devem fazer mesmo, eu fiz algo parecido antes de te ter. Posso arrumar alguém para vim dar aula.

—Seria incrível. Eu estou tão cheia de coisa. Daqui a 30 minutos vou me encontrar com a organizadora de eventos da realeza para o chá de fralda. — ela sorriu.

—Eu disse que a vida de rainha é complicada. Estando gravida é um pouco pior, daqui a pouco tudo que você vai querer é ficar deitada e tem que esta em um vestido apertado com um enorme salto alto. — fechei os olhos frustrada.

—Pior é que eu sei. Obrigada pela ajuda. — ela me abraçou.

—Estou aqui para isso, Kylie. Sempre que precisar.

[..]

Depois de algumas reuniões, eu estava em meu quarto com roupas confortáveis, olhando para o meu anel, não queria fazer isso só, mas fazia um tempo que não via a Addison. Entrei no mundo e entrei indo procura-la.

—É bom te ver novamente. — sorri para ela.

—O que achou nesse tempo? — Addison suspirou.

—Um feitiço que traz a consciência da pessoa. — Estreitei os olhos.

—Precisaríamos do sangue, não? — perguntei me sentando.

—Não, só saber quem é a bruxa, é especifico para bruxas. — a olhei surpresa.

—E como vamos saber quem é ela? Até agora não achamos o nome. — me sentei no sofá a olhando, parecia ter todo o plano.

—Eu pensei em ir aos registros públicos, você sabe de quando é aquilo, ela não deveria ter mais que 20 anos. Então voltamos 20 anos e procuramos. Eu vou atrás, você tem muito o que fazer. — a olhei desconfiada e Addison riu.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaWhere stories live. Discover now